HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Queimando somente em dois pistão...

Ir para baixo 
+7
Shudo
linuxsc
Expert Rider
ALCEU
ricardo1788
joão paulo
wrolkis
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
wrolkis




Idade : 33
Mensagens : 1096
Localização : Brasil
Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptySeg 25 Out 2010, 04:07

Olá pessoal..
bom estou meio bravo com a minha criança..
Esta viada só da B.O na minha mão...
Levo no mecanico a safada fico normal...
Dou um role da pau hduashudhausuhdas.
Chego em casa para ver se eh bomba d combusta, Bobina velas...
A viada volta ao normal...
hduasuhduhasuhduhsahuduhas
to doido ja,deixei uma semana no mecanico e ela nao apresentou problema...


Vamos la para a historinha...
O negocio eh o seguinte 3meses atras troquei bomba de combustivel, velas,filtro,agulhas,boias do carbura.etc.....
Minha moto falhava dos 3000 mil giro aos 5 mil...
Mais nada q desce perca em ação na BR,Só tipo falhava na cidade andando devagarzinho..
Troquei as coisas a moto viro o Cão chupando manga=X

PRoblema::
Agora a viada fica queimando em dois pistões...
Mais a hora que ela atingi os 6 mil giros ela funciona normal.
Tipo como se a bomba de combustivel estivesse suja...
a hora q voce acelera para dar aquela esticada ela limpa e fica normal.....
Mais quando ligo ela outra hora la começa ela a queimar em dois pistão....
acelero e nada, da maior raiva...
fico acelerando e fica tipo batendo motor=X ,mas a moto nao fuma nem nada..motor estava excelente ateh aparece este B.O
a hora q paro de acelerar ela fica uns 30 seg em 1000 giros e morre...
vou ligar de novo e nada dela pegar...
espero um pouco .. ela pega...
mais queimando em dois novamente..
tem que sair devagarzinho acelerando no ultimo,mas com a mao sempre na embreagem..( mais o RPM fica em 3 mil giros com cabo enrolado ela queimando em dois..)
do nada ela desenvolve e da aquela esticada.......


Queria saber se alguem ja sofreu isto...
Estes meses atras na BR estava a uns 220 subindo a serra.
derrepende a moto nao respondia mais..
tipo se o motor tivesse ido po pau...
olhei para tras nada de fumaça...
quanto peguei na bomba de combusta a bomba fervendo...
e fazendo barulho...
Troquei a bomba ,coloquei uma zero na Honda..
E acho q eh ela de novo.
mais os fdps sao burocracia do caraio para me dar a garantia.
Alguem conhece um lugar que eu mande esta bomba e ele me faça um laudo de vasão etc...
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptySeg 25 Out 2010, 08:40

Cara tu coloco uma bomba zero na honda,volta lá e mete o pau....essa peça é cara pacas ainda mais na dona honda que mete a faca...,volta lá...
Ir para o topo Ir para baixo
wrolkis




Idade : 33
Mensagens : 1096
Localização : Brasil
Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptySeg 25 Out 2010, 18:18

Kra ja fui la e tals...
mais os caras nao me liberam a garantia...
Tao numa enrolaçao do caralho...
To fulo da Vida...
Precisava ver em alguma moto q tem bomba dcombustivel eh normal ela dar umas estraladinhas.
Tipo voce colocaa mao nela e ela fica tipo da um tec ah cada 20 30segundos...
Ir para o topo Ir para baixo
wrolkis




Idade : 33
Mensagens : 1096
Localização : Brasil
Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptySex 29 Out 2010, 00:05

Hoje fui na Honda e graças a deus ela apresentou o defeito..
Agora ficou la para analise e tentarem descobrir o que eh....
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo1788

ricardo1788


Idade : 56
Mensagens : 169
Localização : brodosqui-sp
Inscrito : 18/09/2010

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptyQui 04 Nov 2010, 19:00

wrolkis, eu não entendi sua explicação....como ta falhando scratch
Ir para o topo Ir para baixo
wrolkis




Idade : 33
Mensagens : 1096
Localização : Brasil
Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptyQui 04 Nov 2010, 19:59

auahuahua krai=X
eh o seguinte ela fica embolando, ai queima soh em dois pistao....
ai eu tenho q fica acelerando, pq se eu solto ela morre.
ai eu fico acelerado, solto embreagem ela vai andando dvagarzin,isto com o cabo enrolado, ai derrepente ela estica
e queima nos quatro...

Ir para o topo Ir para baixo
ALCEU

ALCEU


Idade : 40
Mensagens : 373
Localização : caxias do sul
Moto : CBR600F3
Inscrito : 18/07/2009

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptySex 05 Nov 2010, 06:26

wrolkis escreveu:
auahuahua krai=X
eh o seguinte ela fica embolando, ai queima soh em dois pistao....
ai eu tenho q fica acelerando, pq se eu solto ela morre.
ai eu fico acelerado, solto embreagem ela vai andando dvagarzin,isto com o cabo enrolado, ai derrepente ela estica
e queima nos quatro...

Ai ela abre o ypvs e sai da frentekkkkkkkkkkkaqui eles falam quando abre os Y não tem pa loco...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falando serio agora é a bomba mesmo?a eletrica ta 10 né? eu sei que vc manja!e a autorizada não te falou nada ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
wrolkis




Idade : 33
Mensagens : 1096
Localização : Brasil
Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptySáb 06 Nov 2010, 03:06

Joao Paulo, me da uma ajuda...

Pedi o rele de corta combustivel que estava com ligaçao direta,poderia estar dando pau=X..


Tive olhando os dutos aonde entra a gasolina, encaixado o carburador...

Esta bem sujo, de combustivel ruim, o cara falou que era bom limpar pois pode estar prendenddo alguma valvula e tals...
soh que pra isto tem abrir motor=XXX

Me indica um aditivo que eu coloque na gasosa e ele corroa esta crosta d combustivel queimado horrivelmente=XXXX


Me ajuda ai Joao pergunta pro seu mecanico=),Vi vc falando uma vez...

Me ajuda ai o resto do pesssoal...
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptySáb 06 Nov 2010, 11:08

wrolkis escreveu:
Joao Paulo, me da uma ajuda...

Pedi o rele de corta combustivel que estava com ligaçao direta,poderia estar dando pau=X..


Tive olhando os dutos aonde entra a gasolina, encaixado o carburador...

Esta bem sujo, de combustivel ruim, o cara falou que era bom limpar pois pode estar prendenddo alguma valvula e tals...
soh que pra isto tem abrir motor=XXX

Me indica um aditivo que eu coloque na gasosa e ele corroa esta crosta d combustivel queimado horrivelmente=XXXX


Me ajuda ai Joao pergunta pro seu mecanico=),Vi vc falando uma vez...

Me ajuda ai o resto do pesssoal...

kkkkk,meu meXanico sou eu mesmo amigo,,hehehe,,quando não tenho mesmo outra forma que procuro um amigo que é chefe lá na honda!!
tem um produto que se chama car80 ele é para limpeza tanto de bicos quando de carburador,,ele é muito bom.mas vc vai ter que tirar o tanque para poder aplica-lo diretamente nas borboletas,dutos!
Mas tome muito cuidado com ele pois ele se cair em algum lugar que tenha tinta já era!
o bom é vc tirar o tanque fora e deixar a mostra os 4 dutos de ar que vão para os buras,,,esgota toda a gasolina dos carburadores ,,e logo isso feito vc joga ele nos 4,,e depois da partida na moto,,ela vai dar de pegar etc,,e vc vai fazendo isso...
Ps-pode sair uma fumaça preta no escap por causa da queima da sujeira etc.
Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
wrolkis




Idade : 33
Mensagens : 1096
Localização : Brasil
Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptySáb 06 Nov 2010, 15:38

Valeu Joao=)))
Ela ta sem os Buras, pq ele abriu o bura para ver se era algo la dentro...
Eu coloca qnto deste Car80 ????
Coloco sem gasosa neh?
ai tipo o motor vai fazer a explosao deste produto?
Coloco bastante Disto em cada Bura???


Obrigado mesmo pela ajuda meu Capa arai chegou=) e o amortecedor d direçao tambem, mas a motoca ta internada, to na espera da minha bota.
semana q vem coloco as fotos do meu fusca agora preto Fosco e com Aro 18=))))), sei q nao tem nada haver com forum,mas uma fotinha num da nada=)
Ir para o topo Ir para baixo
wrolkis




Idade : 33
Mensagens : 1096
Localização : Brasil
Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptySáb 06 Nov 2010, 15:43

O joao e se eu jogar direto nos dutos da valvula???
sera q este car80 nao correi as boias???
Pq as boias sao zero =X FROID
Ir para o topo Ir para baixo
Expert Rider

Expert Rider


Idade : 38
Mensagens : 1625
Localização : Minas Gerais
Inscrito : 22/09/2008

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptySáb 06 Nov 2010, 18:14

Y eh foda abriu o bixo pega msm!!!! tiva uma 350r ki pqp tinha ate medo da disgraçada!
Ir para o topo Ir para baixo
wrolkis




Idade : 33
Mensagens : 1096
Localização : Brasil
Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptyDom 07 Nov 2010, 00:07

Pois eh Expert eh foda=X
Vou fazer o que o joao falou...

Mas se tiver q abrir mesmo ai to na pedra.
Vou deixar ela assim,mas creio q isto possa ser bobina ou o CDI ainda..
Nao sei se esta crosta ali faria tudo isto,
Ficaria direto ruim, nao de vez em quando.
Se for abrir ja q ta aberto troca aneis e ve alguma coisa e fica zero=)

Mas minha moto nem baixa uma gota de oleo, nem fuma=X,
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptySeg 08 Nov 2010, 08:42

wrolkis escreveu:
O joao e se eu jogar direto nos dutos da valvula???
sera q este car80 nao correi as boias???
Pq as boias sao zero =X FROID

Alta tecnologia em uma só fórmula.
O CAR 80 foi desenvolvido e formulado com componentes especialmente escolhidos, sendo os principais: solventes, detergente de amônia e inibidores de corrosão, que proporcionam uma eficiente limpeza e descarbonização de motores a álcool e gasolina de 2 e 4 tempos, fazendo com que o motor tenha marcha lenta mais estável, consuma uma quantidade menor de combustível, tenha maior potência com menor poluição e não necessite de constantes regulagens.
O CAR 80 limpa perfeitamente todos os componentes por onde circula o combustível, carburadores ou bicos injetores, dutos de alimentação, válvulas de admissão, etc., e descarboniza as câmaras de combustão, válvulas de escapamento, velas de ignição, etc. Com uma quantidade menor de combustível, tenha maior potência com menor poluição e não necessite de constantes regulagens..
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo1788

ricardo1788


Idade : 56
Mensagens : 169
Localização : brodosqui-sp
Inscrito : 18/09/2010

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptySeg 08 Nov 2010, 11:58

joão paulo escreveu:
wrolkis escreveu:
O joao e se eu jogar direto nos dutos da valvula???
sera q este car80 nao correi as boias???
Pq as boias sao zero =X FROID

Alta tecnologia em uma só fórmula.
O CAR 80 foi desenvolvido e formulado com componentes especialmente escolhidos, sendo os principais: solventes, detergente de amônia e inibidores de corrosão, que proporcionam uma eficiente limpeza e descarbonização de motores a álcool e gasolina de 2 e 4 tempos, fazendo com que o motor tenha marcha lenta mais estável, consuma uma quantidade menor de combustível, tenha maior potência com menor poluição e não necessite de constantes regulagens.
O CAR 80 limpa perfeitamente todos os componentes por onde circula o combustível, carburadores ou bicos injetores, dutos de alimentação, válvulas de admissão, etc., e descarboniza as câmaras de combustão, válvulas de escapamento, velas de ignição, etc. Com uma quantidade menor de combustível, tenha maior potência com menor poluição e não necessite de constantes regulagens..

hummm, que chique a explicação heim!! tá parecendo aquele comercial antigo; leite condensado, caramelizado, coberto com flocos crocantes e chocolate nestlé...ué, mas é chokito!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptySeg 08 Nov 2010, 12:54

Hehehehe ,mas esse não da dor de barriga ,,,ele te derrete por dentro...hehehehehe,

Mas o produto funciona legal,,já testei.!!
Ir para o topo Ir para baixo
wrolkis




Idade : 33
Mensagens : 1096
Localização : Brasil
Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptyTer 23 Nov 2010, 21:54

E ai pessoal...
Bom troquei um rele q corta combustivel,para a bomba..
Ou seja só liga a bomba qndo da partida...
Mas este nao era o defeito, visto q ela tava ligada direta,achamos q podia estar faltando corrente...


Mas o mardito do feito ainda continua...
_Igniramos o fato da bobina, pois se a bobina corta-se corrente ela ia falhar direto..Nao só um pouco e parava...
_O CDI se desse problema ia pifar d uma vez..

_Estamos achando q possa ser ou a bobina pulsadora ou a bomba d combustivel..

_A Bomba ,velas e toda parte do carbura são novas..

_Me ajudem..
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
linuxsc

linuxsc


Idade : 40
Mensagens : 50
Localização : Brasil
Moto : CBR900RR
Inscrito : 08/11/2010

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptyTer 23 Nov 2010, 22:30

Boa noite... Wrolkis

Kra oque esta contecendo com vc é foda... Pq como vc falo a bomba ,velas e toda parte do carbura são novas... Tah estranho em... vc ja verificou os cachimbos dela quem sabe esta com mal contato acredito que ser parte de carburação dela... Se fosse vc mandava mexer denovo no carbura dela... A minha esta falhando de 1 ah 3 mil giros depois ela volta normal quase mesmo sintoma que o seu soh que a minha trabalha os 4 pistão normal soh que fica pifando em baixa... acredito que é parte de carburação o mecanico vai ver... Mas ainda estou com problema no meu retificador o foda que eu preciso do conector e não encontro que é o mesmo da CB500 se alguem saber de algo me da um toke ae...

Abraços...

Ir para o topo Ir para baixo
Shudo

Shudo


Idade : 41
Mensagens : 78
Localização : Sorocaba
Moto : CBR 600 F3
Inscrito : 26/07/2010

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptyTer 23 Nov 2010, 22:39

Wrolkis,

Pela sua explicação esta com cara de excesso de combustível, se ela naum falha em alta rotação, só em baixa e demora para pegar... ..pode ser agulhas dos carburas com sujeira ou algo assim...

...ou entaum é fallha elétrica, mais acho mais dificil uma vez q ela naum falha em alta...

...faça um teste, quando ela falhar e naum quiser pegar, tire as velas e de uma olhada, se elas naum estão encharcadas de gasolina...

...se tiver em dois cilindros, os do meio ou os da extremidade, pode ser bobina, ela tem 2 bobinas, se eu naum estiver errado é uma para o 1-4 e uma para 2-3, se as velas encharcadas forem desta forma, vc pode tentar trocar as bobinas, cabos e conector elétrico...



....um outro teste é quando ela estiver falhando ou não pegando, vc tirar o filtro de ar, levantar com o dedo guia do diaframa (plastico preto), para vc ver a borboleta, e ver se naum esta afogando, tente funcionar e fazer isto...
Ir para o topo Ir para baixo
Shudo

Shudo


Idade : 41
Mensagens : 78
Localização : Sorocaba
Moto : CBR 600 F3
Inscrito : 26/07/2010

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptyTer 23 Nov 2010, 22:44

linuxsc escreveu:
Boa noite... Wrolkis

Kra oque esta contecendo com vc é foda... Pq como vc falo a bomba ,velas e toda parte do carbura são novas... Tah estranho em... vc ja verificou os cachimbos dela quem sabe esta com mal contato acredito que ser parte de carburação dela... Se fosse vc mandava mexer denovo no carbura dela... A minha esta falhando de 1 ah 3 mil giros depois ela volta normal quase mesmo sintoma que o seu soh que a minha trabalha os 4 pistão normal soh que fica pifando em baixa... acredito que é parte de carburação o mecanico vai ver... Mas ainda estou com problema no meu retificador o foda que eu preciso do conector e não encontro que é o mesmo da CB500 se alguem saber de algo me da um toke ae...

Abraços...


...é uma boa é tacar WD em todos os cabos, se tiver umidade, melhora...

o regulador é o mesmo da Falcon, twister, cb400... ...se naum achar o conector tenta fazer ou soldar os fios...

http://www.hondacbrbrasil.com/cbr-600f-f4/compatibilidade-de-pecas-cbr-600-f-f2-f3-f4-f4i-t6057.htm
Ir para o topo Ir para baixo
linuxsc

linuxsc


Idade : 40
Mensagens : 50
Localização : Brasil
Moto : CBR900RR
Inscrito : 08/11/2010

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptyTer 23 Nov 2010, 23:34

O retificador comprei com a motogrid ai de SP da marca JET novo são exelentes pessoas... Agora sobre o conector to pensando em comprar um chicote da CB500 que é o mesmo conectores hehehehe... Mas vou fazer uma adaptação para ela funcionar assim por enquanto pq vou para SP vejo lah e compro este conector de algum chicote que deu curto da CB500 acredito que vou achar...


Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
linuxsc

linuxsc


Idade : 40
Mensagens : 50
Localização : Brasil
Moto : CBR900RR
Inscrito : 08/11/2010

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptyQua 24 Nov 2010, 19:26

wrolkis

Dê noticias da sua CBR estou curioso para saber qual é era o problema dela manow... Assim acompanhamos os sintomas hehehe...

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Shudo

Shudo


Idade : 41
Mensagens : 78
Localização : Sorocaba
Moto : CBR 600 F3
Inscrito : 26/07/2010

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptyQua 24 Nov 2010, 22:19

joão paulo escreveu:
wrolkis escreveu:
O joao e se eu jogar direto nos dutos da valvula???
sera q este car80 nao correi as boias???
Pq as boias sao zero =X FROID

Alta tecnologia em uma só fórmula.
O CAR 80 foi desenvolvido e formulado com componentes especialmente escolhidos, sendo os principais: solventes, detergente de amônia e inibidores de corrosão, que proporcionam uma eficiente limpeza e descarbonização de motores a álcool e gasolina de 2 e 4 tempos, fazendo com que o motor tenha marcha lenta mais estável, consuma uma quantidade menor de combustível, tenha maior potência com menor poluição e não necessite de constantes regulagens.
O CAR 80 limpa perfeitamente todos os componentes por onde circula o combustível, carburadores ou bicos injetores, dutos de alimentação, válvulas de admissão, etc., e descarboniza as câmaras de combustão, válvulas de escapamento, velas de ignição, etc. Com uma quantidade menor de combustível, tenha maior potência com menor poluição e não necessite de constantes regulagens..

...quando eu trabalhava em oficina de carros, após apanhar um pouco com o carro falhando, davamos um chamado "purgante":

1. coloca o veículo na porta da oficina, no seu caso da sua casa;
2. Tira os filtro de ar para ter acesso aos carburadores,
3. Acelera e despeja fluido de freio na direção da borboleta do carburador, isso mesmo, faz o motor queimar óleo de freio, segure o fresco tampando a boca com a mão, deixando só uma frestinha para sair um "fiozinho de fluido de freio", ...o ideal é voce colocar uma mangueira mais comprida entre o tanque e a bomba de combustivel, para ter combustivel para queimar todo fluido de freio, mantenha acelerada até parar de sair fumaça branca do escape...

Obs.: Sabe qual é o melhor desingripante que existe? ...fluido de freio, sempre que for mexer com parafusos/porcas enferujados, como do coletor de escape, molhe uma estopa de fluito e aperte sobre o parafuso, sem dó, de uns 10min, vai sair como uma luvas e sem quebrar!!!...rs
Ir para o topo Ir para baixo
linuxsc

linuxsc


Idade : 40
Mensagens : 50
Localização : Brasil
Moto : CBR900RR
Inscrito : 08/11/2010

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptyQui 25 Nov 2010, 01:00

Shudo escreveu:
joão paulo escreveu:
wrolkis escreveu:
O joao e se eu jogar direto nos dutos da valvula???
sera q este car80 nao correi as boias???
Pq as boias sao zero =X FROID

Alta tecnologia em uma só fórmula.
O CAR 80 foi desenvolvido e formulado com componentes especialmente escolhidos, sendo os principais: solventes, detergente de amônia e inibidores de corrosão, que proporcionam uma eficiente limpeza e descarbonização de motores a álcool e gasolina de 2 e 4 tempos, fazendo com que o motor tenha marcha lenta mais estável, consuma uma quantidade menor de combustível, tenha maior potência com menor poluição e não necessite de constantes regulagens.
O CAR 80 limpa perfeitamente todos os componentes por onde circula o combustível, carburadores ou bicos injetores, dutos de alimentação, válvulas de admissão, etc., e descarboniza as câmaras de combustão, válvulas de escapamento, velas de ignição, etc. Com uma quantidade menor de combustível, tenha maior potência com menor poluição e não necessite de constantes regulagens..

...quando eu trabalhava em oficina de carros, após apanhar um pouco com o carro falhando, davamos um chamado "purgante":

1. coloca o veículo na porta da oficina, no seu caso da sua casa;
2. Tira os filtro de ar para ter acesso aos carburadores,
3. Acelera e despeja fluido de freio na direção da borboleta do carburador, isso mesmo, faz o motor queimar óleo de freio, segure o fresco tampando a boca com a mão, deixando só uma frestinha para sair um "fiozinho de fluido de freio", ...o ideal é voce colocar uma mangueira mais comprida entre o tanque e a bomba de combustivel, para ter combustivel para queimar todo fluido de freio, mantenha acelerada até parar de sair fumaça branca do escape...

Obs.: Sabe qual é o melhor desingripante que existe? ...fluido de freio, sempre que for mexer com parafusos/porcas enferujados, como do coletor de escape, molhe uma estopa de fluito e aperte sobre o parafuso, sem dó, de uns 10min, vai sair como uma luvas e sem quebrar!!!...rs


Kra na boa eu não faria isso hahahaha da medo.... huahauhauahauha. Tão facil pega um lavajato e manda ver agua depois é soh trocar oleo denovo e mandar bala manow... hahahaha to zuando galera!
Ir para o topo Ir para baixo
wrolkis




Idade : 33
Mensagens : 1096
Localização : Brasil
Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... EmptyQui 25 Nov 2010, 21:48

hdhuashudahushudashudsadsadas....

Bom por enquanto troquei a boia e a agulha coloquei as velhas.
para ver se era falta de combustivel...

Mas nao é....

Assim q sai da Honda ela deu pau...

Só queimava em 3 cilindros... O primeiro nao queimava...

Dei uns tapas no carburas ele funcionou os 4..

Ai blza...
Fui dei um rolé..

Pifo d vorta, ele só queimava em dois..
Estava sem nada para ver qual estava funcionando e etc...
Batia partida e nada..
Batia partida e nada...
Puchei o cabo d afogador..
Ela liga, mas fica queimando só dois..
E se voce solta o cabo ela morre..
=XXXXX

BOm blza, esperei um pouco ela esfriar, tipo uns 10 min...
Ai ela voltou a ligar e queimar normal...

Fuii no mecânico e falei com ele...
Carbura ta eliminado por enquanto...
Falei com ele é ele falou que poderia ser a bobina pulsadora..
Que fica do lado direito do motor ,dentro dele..

Metimos ele e tals ele estava um pouco alto mesmo...
Mas tbm ela estava quente..
ele tem q ficar entre 578 a 581..
ele tava a 587 ,mas ia esfriando ficava normal..
Hoje estava a 578...

Bom agora nao sei o q pode ser...
A Bobina eliminei, pq estes dias ela queimava em tres...

AGora to doido ja..
Será q pode ser os diafragmas do carbura?
O que seria estes diafragmas???
Será que pode ser a bomba d combusta..
As vezes ela pode estar mandando menos combusta..Ou chega a nao mandar..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Queimando somente em dois pistão... Empty
MensagemAssunto: Re: Queimando somente em dois pistão...   Queimando somente em dois pistão... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queimando somente em dois pistão...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» pino do pistao
» pino do pistao
»  Kit Pistão 0,25 e Bielas MAS da CBR 900 RR URGENTE!!!
» Pistão da CB450 é o mesmo da CBR450 SR???
» peças para cbr 929

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 600F (1988 - 2001)-
Ir para: