HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Peças no Paraguai

Ir para baixo 
+22
[BOE|Advanced]
diogo_albiero
PatrickCSE
Andresman
souza
Wescley
wrolkis
Gleibson GHG
David Mb
marceloduarte
Gustavo RR
RodrigoN2
TIMÃO
Gitano
Pastore
rafaelbt
santa
sluds
dschenkel
Gustavo Scarpinelli
Iko
Akirajr
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Akirajr

Akirajr


Idade : 37
Mensagens : 411
Localização : São José dos Campos
Moto : CBR600 rr
Inscrito : 02/01/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptyQui 09 Dez 2010, 08:22

E ae galera. Conheço uma pessoa que vai pro Paraguai daqui uns dias. Alguém sabe se lá tem loja que vende ponteira de escapamento?
Ir para o topo Ir para baixo
Iko
Moderador
Iko


Idade : 39
Mensagens : 2686
Localização : passo fundo/rs
Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptyQui 09 Dez 2010, 10:34

escapamento não tem..

tem gorila da alpine, arleen, capa e bota..

mas o melhor é mandar trazer par de pneu Diablo Corsa III ... sai por R$ 800,00 na pirreli atras da casa da china..

abss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imoveisdopovo.com.br
Gustavo Scarpinelli

Gustavo Scarpinelli


Idade : 36
Mensagens : 1362
Localização : Craco Island
Moto : Cbr600rr / Halrey-Davidson Fat Boy SE
Inscrito : 12/11/2009

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptyQui 09 Dez 2010, 10:38

Pooora se eu soubesse encomendei uma Diablo corsa 3 paguei 1200 o par..........e ainda acho que o pneu não dura la aquelas coisas, na verdade queria o pilot road 2 mais como ta em falta aqui tive que ir pro mias próximo
Ir para o topo Ir para baixo
dschenkel

dschenkel


Idade : 54
Mensagens : 925
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista
Inscrito : 11/11/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptyQui 09 Dez 2010, 11:51

Vou seguido a Foz do Iguaçu a trabalho.
Conheço bem o Paraguai.
Acho que daria pra tentar acertar um esquema com alguma loja de la pra pedir umas ponteiras. Mas teria que arrumar uns 5 caras que topassem.
Uma akrapa full p/ 600 ta uns U$ 1.200,00 e só ponteira tá uns U$ 650,00 lá nas terras do Tio Sam, como ali na fronteira é zona franca, da pra importar sem pagar nada.
Só acertar uma beirada pro cara da loja e o frete.
Se houver interesse dá tentar articular esse negócio.
Ir para o topo Ir para baixo
dschenkel

dschenkel


Idade : 54
Mensagens : 925
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista
Inscrito : 11/11/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptyQui 09 Dez 2010, 11:52

Ha... mais uma coisinha.
Pneu é cota ZERO! Pegou perdeu... sem choro. Ainda pode perder tudo que comprou.
Ir para o topo Ir para baixo
Akirajr

Akirajr


Idade : 37
Mensagens : 411
Localização : São José dos Campos
Moto : CBR600 rr
Inscrito : 02/01/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptyQui 09 Dez 2010, 14:53

dschenkel escreveu:
Vou seguido a Foz do Iguaçu a trabalho.
Conheço bem o Paraguai.
Acho que daria pra tentar acertar um esquema com alguma loja de la pra pedir umas ponteiras. Mas teria que arrumar uns 5 caras que topassem.
Uma akrapa full p/ 600 ta uns U$ 1.200,00 e só ponteira tá uns U$ 650,00 lá nas terras do Tio Sam, como ali na fronteira é zona franca, da pra importar sem pagar nada.
Só acertar uma beirada pro cara da loja e o frete.
Se houver interesse dá tentar articular esse negócio.

Você vai lá sempre? Será que seria dificil vc arrumar os eskemas?
Ir para o topo Ir para baixo
sluds

sluds


Idade : 31
Mensagens : 96
Localização : Foz do iguaçu/Pr
Moto : Cbr 600 2007
Inscrito : 08/09/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptyQui 09 Dez 2010, 22:52

galera eu moro em foz do iguaçu na fronteira com o PY se precisarem de algo por aqui me avisem que eu ajudo o pessoal desde oque comprar ate aonde comprar com os melhores preços e segurança e tambem conheço uns esquemas ai pra trazer uns pneus pro lado de ca
Ir para o topo Ir para baixo
dschenkel

dschenkel


Idade : 54
Mensagens : 925
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista
Inscrito : 11/11/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptyQui 09 Dez 2010, 23:48

sluds escreveu:
galera eu moro em foz do iguaçu na fronteira com o PY se precisarem de algo por aqui me avisem que eu ajudo o pessoal desde oque comprar ate aonde comprar com os melhores preços e segurança e tambem conheço uns esquemas ai pra trazer uns pneus pro lado de ca

Amigo! Vc podia ver se arruma um lojista de CDE pra importar umas ponteiras pro pessoal do forum
Ir para o topo Ir para baixo
sluds

sluds


Idade : 31
Mensagens : 96
Localização : Foz do iguaçu/Pr
Moto : Cbr 600 2007
Inscrito : 08/09/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptySex 10 Dez 2010, 15:30

intao semana que vem um amigo meu esta chegando de uma viajem que ele estava fazendo e assim que ele chegar vou entrar em contato com ele pq ele sempre faz importacao de produtos dos EUA,enquanto isso vao me passando o modelo,pra eu ja poder adiantar alguma coisa,e tambem onde vcs querem comprar se tem preferencia por lugar,ai quando ele chegar vou falar com ele e assim que ele me der uma resposta ja falo pro pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
santa

santa


Idade : 47
Mensagens : 44
Localização : araguari
Inscrito : 10/12/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptySex 10 Dez 2010, 21:22

fiquei sabendo que no paraguai , e facil achar as roupas, carenagens de mais diversos tipos para cbr 100rr apartir de 2008 a 2011 !!!! E verdade?
Se for queria saber quanto custa uma repsol e se tem alguma preta com chamas vermelhas enfim diversos modelos pra poder escolher... UQEM SOUBVER ME AVISE POR GENTILEZA.....


zzzrun3@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
dschenkel

dschenkel


Idade : 54
Mensagens : 925
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista
Inscrito : 11/11/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptySex 10 Dez 2010, 21:59

[quote="santa"]fiquei sabendo que no paraguai , e facil achar as roupas, carenagens de mais diversos tipos para cbr 100rr apartir de 2008 a 2011 !!!! E verdade?
Se for queria saber quanto custa uma repsol e se tem alguma preta com chamas vermelhas enfim diversos modelos pra poder escolher... UQEM SOUBVER ME AVISE POR GENTILEZA.....


zzzrun3@hotmail.com[/quote



Nunca vi essas peças. Mas roupas tem alguma coisa, botas e cascos tbem tem.
Acessorios p/ motos esportivas soh conheco uma loja, mas é caro, quase o mesmo preço daqui
dumondracing.com
Lembro que peças e acessórios é COTA ZERO!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbt

rafaelbt


Idade : 42
Mensagens : 41
Localização : Blumenau
Moto : Srad 750
Inscrito : 09/09/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptyDom 12 Dez 2010, 17:39

Boa tarde Sluds,

me indica uma loja para macacao?


obrigado.


sluds escreveu:
galera eu moro em foz do iguaçu na fronteira com o PY se precisarem de algo por aqui me avisem que eu ajudo o pessoal desde oque comprar ate aonde comprar com os melhores preços e segurança e tambem conheço uns esquemas ai pra trazer uns pneus pro lado de ca
Ir para o topo Ir para baixo
dschenkel

dschenkel


Idade : 54
Mensagens : 925
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista
Inscrito : 11/11/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptyDom 12 Dez 2010, 17:56

rafaelbt escreveu:
Boa tarde Sluds,

me indica uma loja para macacao?


obrigado.


sluds escreveu:
galera eu moro em foz do iguaçu na fronteira com o PY se precisarem de algo por aqui me avisem que eu ajudo o pessoal desde oque comprar ate aonde comprar com os melhores preços e segurança e tambem conheço uns esquemas ai pra trazer uns pneus pro lado de ca


Amigo!
Ultima vez que estive por la, estava em falta macacão.
Só achei na Monalisa, mas era Dainese ou Arlen Ness, couro de canguru, mais de U$ 2.000.
tem uma loja que iria receber Alpinestars, ficaram de avisar, mas acho que ainda nao chegou.
Ir para o topo Ir para baixo
sluds

sluds


Idade : 31
Mensagens : 96
Localização : Foz do iguaçu/Pr
Moto : Cbr 600 2007
Inscrito : 08/09/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptyDom 12 Dez 2010, 22:26

galera no segundo andar do shopping barcelona tem uma loja que vende arleness por 900 dolares,tem a dumond racing no shopping rahal que vende dainese e spyke,e tem uma nova loja que vende alpine star so que no momento so tem botas é no shopping minimundo
Ir para o topo Ir para baixo
Iko
Moderador
Iko


Idade : 39
Mensagens : 2686
Localização : passo fundo/rs
Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptySeg 13 Dez 2010, 12:39

boa dica sluds!!

icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imoveisdopovo.com.br
rafaelbt

rafaelbt


Idade : 42
Mensagens : 41
Localização : Blumenau
Moto : Srad 750
Inscrito : 09/09/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptySeg 13 Dez 2010, 13:05

Valeu,

vou procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pastore

Pastore


Idade : 37
Mensagens : 64
Localização : Concórdia - SC
Moto : YZF R-1 2008
Inscrito : 05/12/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptySeg 13 Dez 2010, 13:24

rafaelbt escreveu:
Valeu,

vou procurar.

Olá Rafael, td bem?
Tá pensando em ir pra lá?
Me mande email, qm sabe combinamos e vamos juntos...
rodrigo@pastore.adv.br

abraçosss
Ir para o topo Ir para baixo
Gitano

Gitano


Idade : 60
Mensagens : 100
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 1000 RR HRC
Inscrito : 07/08/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptyTer 14 Dez 2010, 20:54

Naõ compro nada do Paraguay. Não confio! Nego falsifica até pilha duracell! Não tem como identificar se é paralelo ou original. Sendo equipamento de segurança então..nem pensar!

Pneu também tô fora...na hora de acelerar vou lembrar disso e ficar com medo do bagulho sair do aro, estourar, dar um shimmy, sei lá....se fosse um pisca, uma lanterna, um retrovisor, até vai...mas pneu e equipo de segurança jamais!

Pode ser nóia minha, mas prefiro pagar mais caro e pensar que estou com equipo original, seguro e certificado.

Espero que ninguém se ofenda, não quero botar cabelo em ovo, nem grilos na cabeça de ninguém, estou dando minha humilde opinião, ok?

Ir para o topo Ir para baixo
Pastore

Pastore


Idade : 37
Mensagens : 64
Localização : Concórdia - SC
Moto : YZF R-1 2008
Inscrito : 05/12/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptyTer 14 Dez 2010, 22:06

Pessoal, é o seguinte: conversei com um tal de MARCIO, que trabalha em uma loja chamada SPORT CAR. Loja essa dentro do SHOPPING BARCELONA, 1º ANDAR ... o msn dele é SPORTCARPY@HOTMAIL.COM... Eles receberam remessa da ARLEN NESS a poucos dias... e ele me passou o preço de 2 modelos de macacão: 1200 dolares o ARLEN NESS M2 MAGNESIUM RACE SUIT e 900 dolares o SUPERMOTO RACING SUITE ... Acessem esse site http://picasaweb.google.com/104297417102185730888/ARLENNESSRACINGCOLLECTION# que tem os produtos dele... qualquer dúvida add ele no MSN e conversem.... Espero ter ajudado...
Obs.: Não conheço a procedencia da loja. Apenas me passaram o MSN dele para que eu entrasse em contato. Portanto, não posso fazer referencia alguma.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO

TIMÃO


Idade : 41
Mensagens : 519
Localização : Aracaju/SE
Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptySex 17 Dez 2010, 16:47

Comprar pelo ebay, comprar nos EUA ou comprar no Paraguai? Quem tiver experiência no assunto, dê uma luz ai pra galera. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoN2

RodrigoN2


Idade : 43
Mensagens : 428
Localização : RJ
Moto : c100 dream
Inscrito : 11/12/2009

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptySex 17 Dez 2010, 21:28

amigo, compra nos states...

ja comprei no www.solomotoparts.com , sem stress!
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO

TIMÃO


Idade : 41
Mensagens : 519
Localização : Aracaju/SE
Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptySáb 18 Dez 2010, 11:48

Valeu RodrigoN2, mas e o imposto quando chega o material aqui?? Pagou muito, tem como diminuir o preço na nota pra pagar menos imposto, como vc fez??
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo RR

Gustavo RR


Idade : 49
Mensagens : 36
Localização : José Bonifácio/SP
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 19/03/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptySáb 18 Dez 2010, 15:16

Gitano.

Hoje em dia quem nos garante que, o que compramos por aqui, a preços absurdos, são realemente originais?

Lembre-se daquela loja de grif famosa em SP (Daslu - não sei se escreve assim) que só vende coisa falsificada! Só o estacionamento custa R$ 60,00.

Então, para ser enganado não precisamos ir ao Paraguai.

Eu procuro comprar de alguem que conheço um pouco, ou que tenha boas referencias, tanto aqui, como no Paraguai, com nos EUA, tanto faz, o risco é o mesmo.....
Ir para o topo Ir para baixo
marceloduarte

marceloduarte


Idade : 43
Mensagens : 114
Localização : minas gerais
Moto : HRC 2013
Inscrito : 02/11/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptyDom 19 Dez 2010, 21:36

nao se iludam com py.eu tive la,pneu é mais em conta sim,mas nada que valha o risco.pneu de carro da uma diferenca cabulosa.se for aro acima de 16 entao...pqp
agora lojas,sao fraquissimas,vendem caro,nao tem mta opcao,nao se acha alpine.a unica coisa que dei conta de comprar foi uma viseira pro meu five continents.....
Ir para o topo Ir para baixo
Pastore

Pastore


Idade : 37
Mensagens : 64
Localização : Concórdia - SC
Moto : YZF R-1 2008
Inscrito : 05/12/2010

Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai EmptyDom 19 Dez 2010, 21:41

REPETINDO O POST, UMA VEZ QUE PODE AJUDAR TODA GALERA...

Pessoal, é o seguinte: conversei com um tal de MARCIO, que trabalha em uma loja chamada SPORT CAR. Loja essa dentro do SHOPPING BARCELONA, 1º ANDAR ... o msn dele é SPORTCARPY@HOTMAIL.COM... Eles receberam remessa da ARLEN NESS a poucos dias... e ele me passou o preço de 2 modelos de macacão: 1200 dolares o ARLEN NESS M2 MAGNESIUM RACE SUIT e 900 dolares o SUPERMOTO RACING SUITE ... Acessem esse site http://picasaweb.google.com/104297417102185730888/ARLENNESSRACINGCOLLECTION# que tem os produtos dele... qualquer dúvida add ele no MSN e conversem.... Espero ter ajudado...
Obs.: Não conheço a procedencia da loja. Apenas me passaram o MSN dele para que eu entrasse em contato. Portanto, não posso fazer referencia alguma.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peças no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Peças no Paraguai   Peças no Paraguai Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peças no Paraguai
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: CLASSIFICADOS :: PEÇAS-
Ir para: