HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 rf 600 gostaria de saber sobre essa moto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
warley john

warley john


Idade : 39
Mensagens : 211
Localização : serra es
Moto : cbr 450
Inscrito : 06/01/2011

rf 600 gostaria de saber sobre essa moto  Empty
MensagemAssunto: rf 600 gostaria de saber sobre essa moto    rf 600 gostaria de saber sobre essa moto  EmptySeg 10 Jan 2011, 16:38

em um cara vendendo uma rf 600 suzuki 96 ela esta muito conservada o cara ta pedindo nela 13000,o cara nao anda nela ja tem um tempao,ele so liga ela de vez em quando
Ir para o topo Ir para baixo
David Mb

David Mb


Idade : 29
Mensagens : 3220
Localização : Teutônia-RS
Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

rf 600 gostaria de saber sobre essa moto  Empty
MensagemAssunto: Re: rf 600 gostaria de saber sobre essa moto    rf 600 gostaria de saber sobre essa moto  EmptySeg 10 Jan 2011, 19:16

warley john,cria esse tótico em outras motos, ñ aki, vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
Andresman

Andresman


Idade : 46
Mensagens : 110
Localização : RJ
Inscrito : 08/10/2009

rf 600 gostaria de saber sobre essa moto  Empty
MensagemAssunto: Re: rf 600 gostaria de saber sobre essa moto    rf 600 gostaria de saber sobre essa moto  EmptyTer 11 Jan 2011, 05:40

verdade....mas como já esta aqui...vamos lá

Eu já tive uma antes da cbr 600f

É uma moto muito boa....não tenho do que reclamar dela a não ser na hora de vender...é muito desvalorizada e sem contar que peças para ela 99% só originais na suzuki e custam os olhos da cara.

na estrada ela dá uma estabilidade que me arrisco a dizer até melhor que a própra cbr pois sendo mais pesada parece que ela fica mais fincada no chão....

Eu adorava a moto.....muito boa...mas troquei pois sou um eterno apaixonado pela cbr.

Se vc quer uma moto carenada de 4 cilindros e não tem muita grana para desembolsar a rf é uma ótima escolha....mas se a moto não estiver mesmo muito inteira...não se arrisque...o barato vai sair muito caro.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
warley john

warley john


Idade : 39
Mensagens : 211
Localização : serra es
Moto : cbr 450
Inscrito : 06/01/2011

rf 600 gostaria de saber sobre essa moto  Empty
MensagemAssunto: Re: rf 600 gostaria de saber sobre essa moto    rf 600 gostaria de saber sobre essa moto  EmptyQua 12 Jan 2011, 22:06

Andresman escreveu:
verdade....mas como já esta aqui...vamos lá

Eu já tive uma antes da cbr 600f

É uma moto muito boa....não tenho do que reclamar dela a não ser na hora de vender...é muito desvalorizada e sem contar que peças para ela 99% só originais na suzuki e custam os olhos da cara.

na estrada ela dá uma estabilidade que me arrisco a dizer até melhor que a própra cbr pois sendo mais pesada parece que ela fica mais fincada no chão....

Eu adorava a moto.....muito boa...mas troquei pois sou um eterno apaixonado pela cbr.

Se vc quer uma moto carenada de 4 cilindros e não tem muita grana para desembolsar a rf é uma ótima escolha....mas se a moto não estiver mesmo muito inteira...não se arrisque...o barato vai sair muito caro.

Abs
,a motoca ta linda,motor beleza,pneus novos,carburador novinho,vou me arriscar.valeu obrigado pelas dicas,estou tentando apagar esse topco que criei logo se nao o cara dai de cima vai acabar me batendo kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
David Mb

David Mb


Idade : 29
Mensagens : 3220
Localização : Teutônia-RS
Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

rf 600 gostaria de saber sobre essa moto  Empty
MensagemAssunto: Re: rf 600 gostaria de saber sobre essa moto    rf 600 gostaria de saber sobre essa moto  EmptySex 14 Jan 2011, 09:41

sasuahsahusahusahsuahusaahsusauh, pedi pros moderadoress excluirem,,,,
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
Conteúdo patrocinado





rf 600 gostaria de saber sobre essa moto  Empty
MensagemAssunto: Re: rf 600 gostaria de saber sobre essa moto    rf 600 gostaria de saber sobre essa moto  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
rf 600 gostaria de saber sobre essa moto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 600F (1988 - 2001)-
Ir para: