HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km

Ir para baixo 
+2
wwanders
lermen
6 participantes
AutorMensagem
lermen

lermen


Idade : 46
Mensagens : 98
Localização : São Leopoldo - RS
Moto : 600RR
Inscrito : 23/02/2008

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptyQua 06 Abr 2011, 23:26

Alguém aí ja fez?
O preço é mais em conta, mas como fica na renovação?

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
wwanders

wwanders


Idade : 43
Mensagens : 379
Localização : Brasil/Hortolandia/São Paulo
Moto : Srad 760 2006
Inscrito : 13/05/2010

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptyQui 07 Abr 2011, 22:59

Eu to desencantado com os preços de seguro pra moto, 0KM não sei como fica.

Os meus ficaram entre 12 e 10 mil. :(
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_vasco

rafa_vasco


Idade : 43
Mensagens : 454
Localização : Brasilia - DF
Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptySáb 17 Set 2011, 23:32

lermen escreveu:
Alguém aí ja fez?
O preço é mais em conta, mas como fica na renovação?

Abraço,

Lermen, fiz esse seguro da sul america quando fui pegar minha moto zero, Nh6 valeu muito apena, foi o mais barato da pesquisa realizado na epoca, mas quando vai renovar eles praticamente te obrigam a trocar por uma outra moto zero.
ex: peguei uma cbr 2010 agora e estou pagando 3800 reais de seguro, fiz uma simulacao se a moto fosse zero km e acredite o mesmo seguro para uma moto mais cara ficaria 1500 reais mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
maggi

maggi


Idade : 35
Mensagens : 318
Localização : Paulinia - SP
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 10/04/2011

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptySeg 19 Set 2011, 18:49

lembro que fiz orçamento com o seguro da propria honda e foi um dos mais caros, acredite se quiser, o mais barato que achei e é meu atual é da porto seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_vasco

rafa_vasco


Idade : 43
Mensagens : 454
Localização : Brasilia - DF
Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptyQui 22 Set 2011, 14:55

rafa_vasco escreveu:
lermen escreveu:
Alguém aí ja fez?
O preço é mais em conta, mas como fica na renovação?

Abraço,

Lermen, fiz esse seguro da sul america quando fui pegar minha moto zero, Nh6 valeu muito apena, foi o mais barato da pesquisa realizado na epoca, mas quando vai renovar eles praticamente te obrigam a trocar por uma outra moto zero.
ex: peguei uma cbr 2010 agora e estou pagando 3800 reais de seguro, fiz uma simulacao se a moto fosse zero km e acredite o mesmo seguro para uma moto mais cara ficaria 1500 reais mais barato.



Ja não estou mais com a simulação é oficial. Meu seguro passou de 3800 para 2800.

A seguradora me ligou para marcar a vistoria e com isso a atendente solicitou para conferir alguns dados da moto, chassi, placa, local onde fica, se trabalha estuda e talz. tudo continuava a mesma coisa do seguro anterior a não ser o ABS da moto, e acreditem quando informei que a moto possuía ABS a moça disse espera um pouco que temos que refazer o calculo. Nessa hora já me desesperei uma moto mais cara "pensei" agora vai passar pruns 4mil ou mais, e para minha surpresa caiu em 1000 reais por ter o ABS. Alguém já passou por isso? sabiam disso, eu já tava gostando do ABS, agora estou amando... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Glauco

Glauco


Idade : 39
Mensagens : 59
Localização : Rio de Janeiro-Niterói
Moto : Yamaha R1
Inscrito : 28/01/2010

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptyDom 09 Out 2011, 13:19

Meu seguro vence amanha...simplesmente dobrou o valor...8mil com bonus dois....to tenso aqui sem saber oque fazer.....

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_vasco

rafa_vasco


Idade : 43
Mensagens : 454
Localização : Brasilia - DF
Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptySeg 10 Out 2011, 23:16

Glauco escreveu:
Meu seguro vence amanha...simplesmente dobrou o valor...8mil com bonus dois....to tenso aqui sem saber oque fazer.....

Abs

e ai glauco, conseguiu renovar
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_albiero




Idade : 41
Mensagens : 188
Localização : sdfsdf
Moto : sdfsdf
Inscrito : 14/02/2011

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptyTer 11 Out 2011, 12:38

Não é exclusividade da Honda. Fiz o seguro da minha R6 2010 por R$ 2.300,00. Simulei a renovação (vence em 03/2011) e deu incríveis R$ 8.100,00. Honda e Kawasaki mesmo preço.

Simulei uma SRAD 750 de mesmo ano e deu R$ 1.600,00. Acho que ano que vem vou de Suzuki mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_vasco

rafa_vasco


Idade : 43
Mensagens : 454
Localização : Brasilia - DF
Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptyTer 11 Out 2011, 13:00

diogo_albiero escreveu:
Não é exclusividade da Honda. Fiz o seguro da minha R6 2010 por R$ 2.300,00. Simulei a renovação (vence em 03/2011) e deu incríveis R$ 8.100,00. Honda e Kawasaki mesmo preço.

Simulei uma SRAD 750 de mesmo ano e deu R$ 1.600,00. Acho que ano que vem vou de Suzuki mesmo...

diogo, como fez essa simulacao? algum site algum corretor. pergunto isso porqie quando comprei minha moto nao tinha nem ideia de quanto ficara o seguro. so com ela em maos que fizeram as cotacoes.
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_albiero




Idade : 41
Mensagens : 188
Localização : sdfsdf
Moto : sdfsdf
Inscrito : 14/02/2011

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptyTer 11 Out 2011, 15:12

@rafa_vasco sou correntista do Banco do Brasil, então dá pra simular qualquer "possibilidade", só possuir tempo.

Antes de comprar qualquer moto eu faço todo tipo de simulação (marca, modelo, ano, se é 0km ou não, etc). Tem até aquele questionário pra responder on line (se é casado, se anda com a moto todos os dias, garagem fechado no trabalho/casa/faculdade, etc). Tem tudo no site.

O que eu faço é ir simulando o valor do seguro das motos que eu sou interessado e já faço simulações de quando eu casar, se eu for sócio de motoclube, se rodar com a moto só final de semana, qtos kms por mês, etc.

E como eu sou servidor público federal e recebo diretamente no Banco do Brasil, ainda tenho um desconto de 20%. Mas eu sou um servidor "primo pobre" heuehu.

É interessante saber que magistrado e auditor da Receita Federal do Brasil tem um desconto de quase 50% no valor do seguro... ou seja, quem menos precisa (pois recebe mto $$) é o que tem mais desconto...
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_vasco

rafa_vasco


Idade : 43
Mensagens : 454
Localização : Brasilia - DF
Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptyTer 11 Out 2011, 16:05

diogo tb sou correntista, tem como passar o link ou explicar como faco para chegar (caminho) para chegar nessa opcao. lhe agrafeco demais
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_albiero




Idade : 41
Mensagens : 188
Localização : sdfsdf
Moto : sdfsdf
Inscrito : 14/02/2011

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptyTer 11 Out 2011, 16:48

@rafa_vasco entra no site do BB, coloca tua agência, conta corrente e senha. Vai aparecer a tela principal. Na parte superior do site, ao lado do logo do BB, vai ter várias GUIAS, dentre elas uma guia chamada SEGUROS.

Quando você clicar em SEGUROS irá abrir outra aba, seleciona SEGUROS DE VEÍCULOS e depois "Simulação, contratação e Renovação".

Todos os meus seguros eu faço pelo site, só fui uma vez no BB e dae o meu gerente de conta simulou o valor do seguro, que ficou mais caro do que pelo site Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_vasco

rafa_vasco


Idade : 43
Mensagens : 454
Localização : Brasilia - DF
Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptyDom 16 Out 2011, 08:45

valew diogo vou ficar la brincando agora. rs Ps esqueci de comentar que o mal desse seguro honda é que tudo precisa ligar para são paulo. nao tem um escritorio aqui em BSB por exemplo. liguei a primeira vez paraum 0800 depois era so são paulo, fax ligacao foi muitos interurbanos. rs
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_albiero




Idade : 41
Mensagens : 188
Localização : sdfsdf
Moto : sdfsdf
Inscrito : 14/02/2011

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptyDom 16 Out 2011, 20:59

@rafa_vasco isso realmente é um saco. Não tem um "corretor". Eu dei PT numa Z750 e demorou quase 4 meses para eu receber do BB Seguro Auto. Foi o INFERNO. Eu jurei que NUNCA mais iria fazer seguro com o BB.

Mas daí cotei o seguro com as outras e fui de novo com o BB hauhauahuahu.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_vasco

rafa_vasco


Idade : 43
Mensagens : 454
Localização : Brasilia - DF
Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptySeg 17 Out 2011, 13:27

diogo_albiero escreveu:
@rafa_vasco isso realmente é um saco. Não tem um "corretor". Eu dei PT numa Z750 e demorou quase 4 meses para eu receber do BB Seguro Auto. Foi o INFERNO. Eu jurei que NUNCA mais iria fazer seguro com o BB.

Mas daí cotei o seguro com as outras e fui de novo com o BB hauhauahuahu.

putz entao não foi só comigo? é geral, tem esse problema. digo no BB tb?
mas to com problema em outra coisa diogo. to tentando fazer a simulacao no bb e na pag 3 onde vai descrever o perfil da uma mensagem de erro. atencao 121720 - 20839 para vigencia do seguro inferior a 12meses o tipo de calculo deve ser prazo curto. mas em nenhum lugar informei esse tipo de prazo. por causa disso nao estou conseguindo calcular. sabe o que devo faxzer? valew
Ir para o topo Ir para baixo
diogo_albiero




Idade : 41
Mensagens : 188
Localização : sdfsdf
Moto : sdfsdf
Inscrito : 14/02/2011

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptySeg 17 Out 2011, 16:39

@rafa_vasco é geral sim. É bem complicado o atendimento deles mesmo. Você ão tem um corretor para pressionar, é tudo feito por telefone ou internet.
Eu dei PT numa Kawasaki com apenas 327 km, retirei da concessionária no sábado e domingo um del rey me arrebentou. Me incomodei até com o orçamento, pois o "analista" do BB Seguro Auto colocou no laudo que minha moto foi danificada previamente ao acidente, como o acidente foi frontal não teria como ter danificado a rabeta (a moto entrou na lateral do del rey, ficou presa no carro).

Mas depois de todo o stress, recebi o $$ certinho Smile

Rafa, você está indo em SEGUROS - SEGUROS DE VEÍCULOS - AQUISIÇÃO - SIMULAÇÃO - (BB SEGURO AUTO / VEÍCULO DE MINHA PROPRIEDADE / SEGURO NOVO) e em DADOS DO SEGURO (primeira página) tem que escolher COMPREENSIVA. Testa aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Glauco

Glauco


Idade : 39
Mensagens : 59
Localização : Rio de Janeiro-Niterói
Moto : Yamaha R1
Inscrito : 28/01/2010

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptyTer 18 Out 2011, 21:43

Renovei o meu pela porto mesmo....5.800,00...foda pra quem em dois anos rodou 2mil km...mas fazer oque melhor andar tranquilo...


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_vasco

rafa_vasco


Idade : 43
Mensagens : 454
Localização : Brasilia - DF
Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptyTer 18 Out 2011, 22:21

Glauco escreveu:
Renovei o meu pela porto mesmo....5.800,00...foda pra quem em dois anos rodou 2mil km...mas fazer oque melhor andar tranquilo...


Abs

Glauco so pra ter uma ideia como foi a evolucao do seu seguro. tipo 1,2 e 3 ano. quanto vc pagou lembra?
Ir para o topo Ir para baixo
Glauco

Glauco


Idade : 39
Mensagens : 59
Localização : Rio de Janeiro-Niterói
Moto : Yamaha R1
Inscrito : 28/01/2010

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptySex 21 Out 2011, 22:43

Pow em primeiro foi 3.900,depois 4.900,agora 5.800...tava pensando até em trocar por uma 0km, a honda quer 17k de volta na repsol...minha moto ta com 2mil km rodado...to pensando...
Obs:levando em conta que o seguro ta em nome do meu pai 53anos e nunca foi ultilizado.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_vasco

rafa_vasco


Idade : 43
Mensagens : 454
Localização : Brasilia - DF
Moto : CBR600rr
Inscrito : 12/09/2011

Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km EmptySáb 22 Out 2011, 04:19

ja olhou quanto fica o seguro da repsol? ele tb é caro. os meus seguros ficaram: 1 ano 1800+ou-, 2 ano 2200 +ou-. isso numa hornet. agora troquei de moto vamos ver para quanto vai quando for renovar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km   Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seguro Honda / Sulamerica para motos 0km
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: SEGUROS-
Ir para: