HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bateria descarregando...

Ir para baixo 
+9
Renan
Grelo
betume
joão paulo
Smolder
Iko
Ciro Moura
Ernesto
bruno-sivini
13 participantes
AutorMensagem
bruno-sivini

bruno-sivini


Idade : 41
Mensagens : 1267
Localização : João Pessoa - Paraíba
Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptySeg 27 Out 2008, 18:47

Caros amigos...

Jah aconteceu nas suas motos de arriar a bateria ? Tow preocupado com a minha... arriou uma vez semana passada.. dai coloquei pra pegar no tranco.. dei uma volta d uns 10 km... daí guardei..depois d uns 3 dias fui ligar d novo e arriado d novo. Ai colokei d novo no tranco.. ai guardei... deopis d 2 dias sábado agora... arriada d novo. AE esse fim d semana viajei e n liguei ela. Ae fui ligar agora de tardezinha e claro continuou arriada.. Tow axando q pode ser o xenon, eh a unica coisa q n eh original nela.. as lampadas e reator.. agora dizem q xenon consome menos q luz original.. tirei o cabo q liga o reator da luz baixa (a q liga com a moto) e andei com ela apagada. Dai colokei pra pegar no tranco d novo.. dei uma volta de uns 10 km de novo soh em 1ª e 2ª marcha pra ela trabalhar girando e carregar a bateria.. ae cheguei em casa.. desliguei e liguei d novo depois d 1 minuto... Ai.. arriada Shocked Shocked

O eu faço ??? O q pode ser meu dEusss ?? Logo agora q falta um mês pra entregar a moto, jah tah vendida, ter q desembolsar uma bateria nova eh fo****** :brab: :brab:
Ir para o topo Ir para baixo
Ernesto

Ernesto


Idade : 44
Mensagens : 854
Localização : Pirassununga
Moto : CBR 600
Inscrito : 12/11/2007

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptySeg 27 Out 2008, 19:09

é amigo... bateria mesmo... sem dó e piedade !!!!!

semana passada aconteceu algo muito estranho comigo... dei uma volta na cidade, de vagar mesmo... nossa o motor esquentou bem sabe... moto esportiva não é p andar devagar, mas td bem... parei p comer lanche.. a ventuinha ligada e tudo mais... depois qnd sai da lanchonete e fui liga-la.. a danada não pegou... pensei que fosse gasosa.. empurrei ate o posto completei e nada... encontri um mecanico e ele disse que essas motos se a bateria baixar p 10 ou meno volts a injeção não funciona... então deixei carregando a noite e no outro dia pummm... a moto pegou de primeira.... muito estranho....
Ir para o topo Ir para baixo
Ciro Moura

Ciro Moura


Idade : 41
Mensagens : 225
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600RR 2004
Inscrito : 16/10/2007

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptySeg 27 Out 2008, 19:37

Oh Brunão, mas vc tb só tá colocando essa moto pra funcionar no tranco pq já ta vendida neh. Tá louco...

Mas pelo que vc falou, deve ser problema no alternador, que não ta recarregando a bateria quando vc tá andando.

PS: Diagnóstico de uma pessoa sem a mínima noção de mecânica...tá mais para um chute do que para um diagnóstico.
Ir para o topo Ir para baixo
Iko
Moderador
Iko


Idade : 39
Mensagens : 2686
Localização : passo fundo/rs
Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptySeg 27 Out 2008, 20:47

dae bruno coxinha!!! lavando muito a moto quando ela tah limpa??? haeuhaueha brincadeira...

mas seguinte... vc leu meu topico do susto q apago a moto neh??/ conclusão.. "BATERIAAAAAAAA" quando ela chegava nos 15mil giro pra corta, a batera parava d manda carga e a moto zerava...coloquei uma nova e agora está tudo certo... tenho xenon tbem... mas não acho q cheja o causador na baixa da carga dela... pela experiencia... acredito hj q a bateria tem uma vida util de não mais q um ano... já ouvi muitos casos igual o teu... então comigo agora eh assim... bateria completo um ano d uso... eu troco!!!

outra coisa??? tah vendendo a moto pork cbção??? hehehe

abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imoveisdopovo.com.br
bruno-sivini

bruno-sivini


Idade : 41
Mensagens : 1267
Localização : João Pessoa - Paraíba
Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptySeg 27 Out 2008, 23:38

Ciro.. na realidade pensei q como ela passa muito tempo parada.. dando umas voltas iria carregar, como em carro. Ai a saída seria o tranco..

Iko coxita, faz 15 dias q n lavo ihhiihiih
Eu li o topic do alarme sim.. na minha nunca tive. a moto tem 1 ano e 6 meses d uso.. pode ser o caso da bateria mesmo... amanhã vou na Honda aki pra dar uma carga e ver se aguenta ateh eu entregar a moto.. se n eh o jeito colocar uma nova... qto custou a sua ?

Vendi sim pq vou comprar uma 1000cc .. Srad ou R1 =}

QUal vc prefere ?
Ir para o topo Ir para baixo
Smolder

Smolder


Idade : 39
Mensagens : 781
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER
Inscrito : 16/04/2008

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptyTer 28 Out 2008, 08:35

bruno-sivini escreveu:
Caros amigos...

Jah aconteceu nas suas motos de arriar a bateria ? Tow preocupado com a minha... arriou uma vez semana passada.. dai coloquei pra pegar no tranco.. dei uma volta d uns 10 km... daí guardei..depois d uns 3 dias fui ligar d novo e arriado d novo. Ai colokei d novo no tranco.. ai guardei... deopis d 2 dias sábado agora... arriada d novo. AE esse fim d semana viajei e n liguei ela. Ae fui ligar agora de tardezinha e claro continuou arriada.. Tow axando q pode ser o xenon, eh a unica coisa q n eh original nela.. as lampadas e reator.. agora dizem q xenon consome menos q luz original.. tirei o cabo q liga o reator da luz baixa (a q liga com a moto) e andei com ela apagada. Dai colokei pra pegar no tranco d novo.. dei uma volta de uns 10 km de novo soh em 1ª e 2ª marcha pra ela trabalhar girando e carregar a bateria.. ae cheguei em casa.. desliguei e liguei d novo depois d 1 minuto... Ai.. arriada Shocked Shocked

O eu faço ??? O q pode ser meu dEusss ?? Logo agora q falta um mês pra entregar a moto, jah tah vendida, ter q desembolsar uma bateria nova eh fo****** :brab: :brab:

é .. vai ter q comprar outra bateria.. pois se der carga vai segurar soh um pouco e o cara que comprou vai xiar...

custa apenas 1005 reais.. original.. com desconto da pra conseguir por 780

com certeza é o xenon..

minha bateria ja tava meio ruinzinha.. coloquei o xenon acabau de vez..

o xenon consome mesmo..mas é quando vc vira a chave.. o reator puxa a carga inicial da bateria .. e essa carga inicial que fode..pq até vc esperar a injeção carregar o xenon ta puxando carga... depois do reator cheio e a moto ligada.. aí sim consome menos..

tive que tirar o xenon da minha antes de ficar sem nda de bateria.. aí dei uma carga aí fico mais ou menos.. sempre desligava o farol antes de ligar..desliguei no plug mesmo do farol baixo... hehe até trocar a bateria..

Abs,
Smolder
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptyTer 28 Out 2008, 08:45

bruno...bateria é sorte e cuidados..a minha bateria..hehehe..tem bastante tempo...mais de um ano..e de boa...so que desligo o cabo quando acabo de dar um role pois a moto sempre fica a semana inteira parada..ou mais tempo...o xenon acredito não ser pois ele pucha apenas 35w.menos que a lampada normal.alarme não tem ne?.antes de comprar outra bateria..teste o alternador se está produsindo carga certa.tente reciclar essa bateria.não é jogar no lixo emm..rsrs..é um modo que se faz para tentar reviver a bateria..essas baterias são lacradas..

mas te garanto que se da um jeito para fazer ela voltar a funfar se vc não querer gastar.. pode pedir para uma pessoa que mexe com baterias abrir ela para vc trocar a solução e lacrar novamente com epox..fica bom sim.mas o cara tem que saber fazer.

a mas pq ela é lacrada então..??qual fabrica quer que vc arrume a bateria ao inves de comprar outra hehehe.

ou vc pode gastar 200 e pouco em outra..icon_disfarc icon_disfarc

ernesto não sei se foi assim..mas quando parar a moto e a ventuinha estiver ligada..espera a ventuinha desligar para depois desligar a moto ok assim..vc não judia da bateria..

abraço a todos icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Iko
Moderador
Iko


Idade : 39
Mensagens : 2686
Localização : passo fundo/rs
Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptyTer 28 Out 2008, 09:39

bruno-sivini escreveu:
Ciro.. na realidade pensei q como ela passa muito tempo parada.. dando umas voltas iria carregar, como em carro. Ai a saída seria o tranco..

Iko coxita, faz 15 dias q n lavo ihhiihiih
Eu li o topic do alarme sim.. na minha nunca tive. a moto tem 1 ano e 6 meses d uso.. pode ser o caso da bateria mesmo... amanhã vou na Honda aki pra dar uma carga e ver se aguenta ateh eu entregar a moto.. se n eh o jeito colocar uma nova... qto custou a sua ?

Vendi sim pq vou comprar uma 1000cc .. Srad ou R1 =}

QUal vc prefere ?



Srad ou r1 ????? nenhuma das duas Bruno Coxinha ....


prefiro a cbr 1000 HRC !! a mais linda d todas!!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imoveisdopovo.com.br
betume

betume


Idade : 41
Mensagens : 1037
Localização : salvador
Moto : 600 rr
Inscrito : 27/08/2008

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptyTer 28 Out 2008, 11:40

Isso aconteceu comigo a um mês atrás mais ou menos, igual ao Ernesto descreveu, estava dando uma voltinha, estava muito transito, a moto esquentou e morreu, quando fui ligar, o motor de arranque não aguentava dar o tranco, mas o painel acendia e tudo... Dei um tombo a contra gosto, depois disto nunca mais aconteceu...

Smolder ou Ico Locao, põe foto ai da laranjinha com xenon para eu ver, to pensando em por na minha tb...

abração
Ir para o topo Ir para baixo
Smolder

Smolder


Idade : 39
Mensagens : 781
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000RR HRC, GSX-R 750 SRAD, F800 GS e XTZ 250 LANDER
Inscrito : 16/04/2008

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptyTer 28 Out 2008, 12:20

betume escreveu:
Isso aconteceu comigo a um mês atrás mais ou menos, igual ao Ernesto descreveu, estava dando uma voltinha, estava muito transito, a moto esquentou e morreu, quando fui ligar, o motor de arranque não aguentava dar o tranco, mas o painel acendia e tudo... Dei um tombo a contra gosto, depois disto nunca mais aconteceu...

Smolder ou Ico Locao, põe foto ai da laranjinha com xenon para eu ver, to pensando em por na minha tb...

abração

http://www.hondacbrbrasil.com/cbr-600-rr-f1/xenon-t332.htm

neste topico fala bastante sobre o xenon.. e foto das motocas com xenon inclusive a minha..

Abs,
Smolder
Ir para o topo Ir para baixo
bruno-sivini

bruno-sivini


Idade : 41
Mensagens : 1267
Localização : João Pessoa - Paraíba
Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptyTer 28 Out 2008, 12:27

Ico coxita agora virou Ico Hondeiro kkkkkkkk.. sair de uma rr pra outra tem graça naum... soh por causa de motor.. eh bom mudar de visual senão fica batido demais hiihihihih

Axo q vou de R1 q pra mim eh a mais bonita de todas.... Vou criar um topic aki pra saber a opinião d todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Grelo

Grelo


Idade : 43
Mensagens : 904
Localização : Dourados - MS
Moto : CBR 600 RR 08/08
Inscrito : 15/04/2008

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptyTer 28 Out 2008, 12:39

se nao for cbr vai de R1 mesmo brunao, ou agora é de se pensar numa kawa 10
Ir para o topo Ir para baixo
Iko
Moderador
Iko


Idade : 39
Mensagens : 2686
Localização : passo fundo/rs
Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptyTer 28 Out 2008, 13:05

opa.... certo Grelo... na kawa 10 verdona eu to dentro!!!

show d bola a moto!!

abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imoveisdopovo.com.br
Renan




Idade : 33
Mensagens : 15
Localização : Caruaru
Inscrito : 25/10/2008

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptyTer 28 Out 2008, 14:14

se e pra pegar uma kawasaki eu pegava esta ai^^


https://2img.net/h/i447.photobucket.com/albums/qq196/Renan_1990/Kwasaki-Ninja.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Garfield

Garfield


Idade : 59
Mensagens : 50
Localização : Natal/RN - Brasil
Inscrito : 29/01/2008

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptyTer 28 Out 2008, 18:59

Lindona.
Mas como nem tudo é perfeito, que cano, hein? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
bruno-sivini

bruno-sivini


Idade : 41
Mensagens : 1267
Localização : João Pessoa - Paraíba
Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptyTer 28 Out 2008, 20:45

Essa ai eh a ZX-10R modelo 2008.. mui bonita... tirando esse escape n eh feio.. mas um pouco estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
bryam

bryam


Idade : 38
Mensagens : 335
Localização : curitiba
Moto : cbr 600 rr 2007
Inscrito : 04/10/2007

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptyTer 28 Out 2008, 23:32

não é feio é lazarento de feio ...as montadores insistem em escapes grandes sera que ninguem fala pra eles que é feio , ou tem parceria com fabrica de escapes pra todo mundo troca rs
Ir para o topo Ir para baixo
oklahoma

oklahoma


Idade : 47
Mensagens : 1782
Localização : ssp
Moto : a minha
Inscrito : 01/08/2008

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptyQua 29 Out 2008, 11:40

concordo!!! é feio mesmo. na minha opniao o escape das 1000 mais bonitas é o da cbr 2008.
já nas 600 eu gosto do escape debaixo do banco nas cbr's e o da r6 2008 q ta lindo.


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
bruno-sivini

bruno-sivini


Idade : 41
Mensagens : 1267
Localização : João Pessoa - Paraíba
Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptySáb 01 Nov 2008, 20:29

Amigolhens... graças ao Deus das baterias.. a bateria pegou carga e tah em High novamente... a moto liga q eh uma beleza...
Soh q desta vez tirei o cabo do reator do xenon na luz baixa q eh dentro do banco do garupa.. soh ligo qdo eh pra andar de noite... Vou fazer esse teste pra ver se vai arriar alguma vez mais... se n acontecer eh pq era o xenon...
OU naum neh... soh kem sabe eh a bateria, como ela n fala.. n tem como saber.. importante eh q pegou a carga e eu n vou mais desembolsar uma nova e dar de gratis ao comprador hiihihihi
Ir para o topo Ir para baixo
mianes

mianes


Idade : 35
Mensagens : 54
Localização : Itajai - SC
Moto : CBR 600 RR 2008
Inscrito : 02/04/2008

Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... EmptyQui 06 Nov 2008, 21:34

entre kawa 10, R1 e Srad.. soh mais a R1..
mais gosto é gosto..
todas elas saum da hora.. ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bateria descarregando... Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria descarregando...   Bateria descarregando... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bateria descarregando...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: