HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Queda, transito de SP tem solução???

Ir para baixo 
+6
branco
chumbogrosso
amandex
dathus
marcosspinola
Mp
10 participantes
AutorMensagem
Mp

Mp


Idade : 37
Mensagens : 789
Localização : São Paulo - SP
Moto : Cbr 450 Aero Sport
Inscrito : 05/01/2009

Queda, transito de SP tem solução??? Empty
MensagemAssunto: Queda, transito de SP tem solução???   Queda, transito de SP tem solução??? EmptyQua 27 Abr 2011, 09:59

É senhores venho novamente relatar uma queda... hoje quando vinha para o trabalho fui fechado por um C4 Picasso cujo motorista disse ter achado que daria tempo de ele entrar na faixa... resultado bati na traseira de e chão! hoje fazem um mês e dez dias que tirei minha moto da oficina devida a outra queda do mesmo tipo, ele disse que vai pagar o conserto mais ainda não fiz contato, estou pensando sériamente em deixar minha moto só para os finais de semana eu passa-la para frente a transito de SP esta cada vez pior no caminho passei por outros dois acidentes antes do meu estou vendo isso como um problema cronico da cidade, acho que depois dessa não uso mais a moto para o dia a dia!
Prejuiso... lateral direita recem reformada, frontal recen reformada, farol que era novo, tampa do porta-objetos, para-lama dianteiro, e algums ralados nada sério... desisto!
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

Queda, transito de SP tem solução??? Empty
MensagemAssunto: Re: Queda, transito de SP tem solução???   Queda, transito de SP tem solução??? EmptyQua 27 Abr 2011, 11:02

Nããããão!!! Não desiste não MP!!! Um carro a mais na rua?!?!?! NÃÃÃÃÃO!!!
Nós não podemos desistir!

Cara, a real é a seguinte: direção defensiva. Eu já caí umas 10 vezes (ou mais) de moto. Na maioria delas, por cagada alheia. E em algumas, por ousadia minha. Por EU ter achado que dava tempo!

Mas tive 4 acidentes onde não tive culpa nenhuma:
1 - Pedestre atravessando fora da faixa num dia chuvoso, na av. salim farah maluf, aqui em SP. Pra não atropelar a véia, eu caí no corredor.
2 - Caminhão estacionado sai sem sinalizar e atravessa a pista. Por sorte, consegui tirar do caminhão, mas voei num muro. Depois do acidente, constatei que o caminhão estava sem nenhum equipamento de sinalização.
3- Um veadinho atravessa o farol vermelho e me pegou.
4- Um imbecil sai de um acesso da 23 de maio pela contra-mão.

Nenhum desses acidentes me machucou além de alguns ralados, nem fratura eu tive. Mas esse último acidente me causou algumas lesões para as quais eu faço fisioterapia até hoje.... Já faz quase 1 ano....

Em TODOS esses acidentes, eu não tive culpa nenhuma, certo?!

Errado!!! Eu sou o único realmente interessado com o meu bem estar. Não posso deixar que o bom senso de terceiros seja o meu melhor mecanismo para evitar acidentes.

Hoje, penso que, APESAR dos ERROS que OUTRAS pessoas cometeram, EU sou o RESPONSÁVEL por EVITAR os ACIDENTES. Afinal, o maior prejudicado serei eu!

Depois que eu percebi isso, eu passei a pilotar de forma menos, vamos dizer, impetuosa, hehehehehe.... E já evitei alguns acidentes por isso.

Enfim.... não se trata de atribuir culpas, mas sim responsabilidades.

Nós, motociclistas, temos de assumir 100% da responsabilidade por evitar acidentes e nos preservar.

Por mais que isso "beneficie" o infrator.... foda-se isso! Eu não quero ter a razão numa cama de hospital! Eu quero ter meus ossos e ligamentos intactos!

Vê se não desanima cara! Eles não podem te vencer!

Abs!


Última edição por marcosspinola em Qua 27 Abr 2011, 11:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mp

Mp


Idade : 37
Mensagens : 789
Localização : São Paulo - SP
Moto : Cbr 450 Aero Sport
Inscrito : 05/01/2009

Queda, transito de SP tem solução??? Empty
MensagemAssunto: Re: Queda, transito de SP tem solução???   Queda, transito de SP tem solução??? EmptyQua 27 Abr 2011, 11:07

Valeu marcão!
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Queda, transito de SP tem solução??? Empty
MensagemAssunto: Re: Queda, transito de SP tem solução???   Queda, transito de SP tem solução??? EmptyQua 27 Abr 2011, 12:51

è vero MP.... a justiça diz que o veiculo é uma arma. mas nós puxamos o gatilho!.. entao quando sair pra zona de conflito.. tenha muita calma nessa hora... use 4 olhos.. 5 ouvidos!.. 7º sentindo! e quando sentir que esta tudo calmo! freia! porque tem algo errado!.. hihihih em SP.. o blema todo é a velocidade. o povo ta sempre com pressa.. e dentro de suas carapuças! esquecem que existem limites nas maquinas. 1 vez correndo.. na chuva precisei frear numa encruzilhada.. :( quem disse que a moto paro? atravessei a rua toda.. sorte que nao vinha nada..,, minha cidade é muito pacata.. mas quando vo na capitar... o povo ta plugado no 220.. é tipo.. corre ou nem entra na avenida sinais pra todo lado mão unica.. mao dupla.. guardas querendo multar vc.. buracos.. tudo pra ferra vc!.. mas é assim mesmo agente nasce pra morre. chega mais longe quem for mestre em escapar dos proplemas. mas nao desiste nao. esse forum é uma prova que nao andamos de moto vivemos o gosto de pilotar!.. sorte ai na resolução desse problema.. inté..
Ir para o topo Ir para baixo
amandex

amandex


Idade : 34
Mensagens : 605
Localização : sp
Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

Queda, transito de SP tem solução??? Empty
MensagemAssunto: Re: Queda, transito de SP tem solução???   Queda, transito de SP tem solução??? EmptyQua 27 Abr 2011, 13:02

Caramba MP, espero q estaja bem...
Que triste, eu ja acho q se vc puder pegar uma motinho para o transito e deixar a CBR pros FDS é bem melhor
A CBR n é uma moto pra se arriscar No transito de SP, qlqr coisinha sai caros pra arrumar principalmente pelo ano, onde sabemos q algumas peças são Bem dificeis de se arrumar...
N axo q deva desistir das 2 rodas, paenas pegar uma motinho para o dia a dia
boa sorte pra arrumar a motoca e qlqr coisa avisa aki
Ir para o topo Ir para baixo
chumbogrosso

chumbogrosso


Idade : 53
Mensagens : 912
Localização : Paulicéia São Paulo
Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

Queda, transito de SP tem solução??? Empty
MensagemAssunto: Re: Queda, transito de SP tem solução???   Queda, transito de SP tem solução??? EmptyQua 27 Abr 2011, 18:01

Ainda bem que tu tá bem !A moto tu arruma ! O importante é tá vivo !Abçs !
Ir para o topo Ir para baixo
branco




Idade : 45
Mensagens : 102
Localização : alvares machado sp
Inscrito : 23/04/2011

Queda, transito de SP tem solução??? Empty
MensagemAssunto: Re: Queda, transito de SP tem solução???   Queda, transito de SP tem solução??? EmptyQua 27 Abr 2011, 19:51

PÔ meu!!!!!! o marcão falou tudo e um pouco mais!!! é isso ai mano temos que nos prevenir o maximo possivel!! não são todos, mais a maioria dos motoristas não tá nem ai pra motoquero.....
AI MP. NOIS SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA.

sinto por vc cara, mais bola pra frente não deixe uns tombinhos te assustar.hahahaha
eu já cai uma porrada de vez e ainda tÔ firme e forte

boa sorte com a motoca se prescisar de alguma coisa?? é só falar
um abraço..............
Ir para o topo Ir para baixo
cavs

cavs


Idade : 35
Mensagens : 432
Localização : São Paulo Capital - Z/L Penha
Moto : XRE 300 / CBR 450 SR (agora é do meu irmão) / Suzuki GSX-R 1100
Inscrito : 14/02/2009

Queda, transito de SP tem solução??? Empty
MensagemAssunto: Re: Queda, transito de SP tem solução???   Queda, transito de SP tem solução??? EmptyQui 28 Abr 2011, 00:35

É cara hoje mesmo quase que eu fui também!!

Saindo do Tiquatira na Penha, pegando a Marginal Tietê, contornando a entrada pra Marginal, na saída da curva, um Gol vermelho voltando na contra-mão (e uma moto caída ao lado), eu tava rápido e com a moto muito deitada, uma freiada ali era chão, acabou travando o freio traseiro, uma rabiada, uma derrapada e consegui sair no drift de uma queda ou colisão com aquela por&&%$!
Mas juro que vi minha cara esfregando no chão ali, mas graças a Deus não aconteceu nada demais e ficou só no susto mesmo e graças também que não havia nenhuma carro vindo nas outras duas faixas porque eu invadi totalmente, meu Jesus lol

Mas desiste não Mp, das esportivas a CBR 450 é a melhor pra entrar no trânsito, com desempenho bom, freios, conforto e economia, a minha mesmo registrou hoje 21,6 km/l dentro da cidade, não tenho do que reclamar, só que tá foda Radial a 60 km/h ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=650658549007739844
amandex

amandex


Idade : 34
Mensagens : 605
Localização : sp
Moto : GSX-750F
Inscrito : 20/11/2009

Queda, transito de SP tem solução??? Empty
MensagemAssunto: Re: Queda, transito de SP tem solução???   Queda, transito de SP tem solução??? EmptyQui 28 Abr 2011, 08:35

Nooooossa cavs !!!!
Mais vc tbm, lugar de brincar de Valentino Rossi n é no acessdo da marginal
E ainda num dia de semana q o transito ali é um caos né?!
Sempre achei e ainda acho q CBR mto boa ate msmo no transito, só o freio q eu n gostava mto n... Mas pra escapar de algumas situação ela é bem melhor por ser rapidinha e mais um monte de coisas....
Mas como eu disse antes, se tiver uma pequeninha é melhor pois assim economiza a CBR pro FDS
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

Queda, transito de SP tem solução??? Empty
MensagemAssunto: Re: Queda, transito de SP tem solução???   Queda, transito de SP tem solução??? EmptyQui 28 Abr 2011, 10:24

Bom.... eu sou suspeito pra falar. Tenho uma Ténéré 250 pro dia a dia, faz 28 a 30 km/lt, anda bem, encaro buraqueira, alagamento, o que for.

E com a CBR eu sou um coxinha master ao cubo! Se tá fechado o tempo, não saio nem a pau com ela, hehehehe!

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mp

Mp


Idade : 37
Mensagens : 789
Localização : São Paulo - SP
Moto : Cbr 450 Aero Sport
Inscrito : 05/01/2009

Queda, transito de SP tem solução??? Empty
MensagemAssunto: Re: Queda, transito de SP tem solução???   Queda, transito de SP tem solução??? EmptyQua 27 Jul 2011, 15:32

Peguei a moto na sexta (22/07) tres meses depois, dessa vez o serviço foi "melhor executado" (isso ñ quer dizer bem feito) menos o do Villis que não tenho doque reclamar melhor que aquilo só comprando nova original, o cara é bom mesmo (lembrando que não estou ganhando nada com isso), agora ela ta com a pintura da 91 vermelho e branco com detalhe azul, agora entro em outra gerra a do motor... fazer... colocar um de CB500... ou vender a moto como esta, meu motor ta parecendo um bolinho de chuva, se apertar sai oleo pra todo lado...

Obrigado pelo apoio de todos, pelomenos essa faze se encerra aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
AndersonCbr

AndersonCbr


Idade : 37
Mensagens : 547
Localização : Rio de janeiro, RJ
Moto : CB 500 1999
Inscrito : 15/09/2010

Queda, transito de SP tem solução??? Empty
MensagemAssunto: Re: Queda, transito de SP tem solução???   Queda, transito de SP tem solução??? EmptyQua 27 Jul 2011, 15:56

Mp eu postei um tópico só pra isso, apareceu um cara amigo do leonel disposto a te vender, o problema é aquela urubuzada que fica desvirtuando o tópico, mas tudo bem, não desiste não cara, negocia com ele lá que eu acho que vai compensar.
Ir para o topo Ir para baixo
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO


Idade : 45
Mensagens : 646
Localização : São Paulo-SP/Interlagos Z.Sul
Moto : CBR 450 RR
Inscrito : 17/03/2010

Queda, transito de SP tem solução??? Empty
MensagemAssunto: Re: Queda, transito de SP tem solução???   Queda, transito de SP tem solução??? EmptyQua 27 Jul 2011, 19:02

CARA... 1 CARA DE C4 TE DERRUBA E ASSUME O ERRO NO MINIMO É QUE ELE TENHA SEGURO E VC LEVARIA NA HONDA, PROBLEMA DELES!!!

SE DORMIU N PONTO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AndersonCbr

AndersonCbr


Idade : 37
Mensagens : 547
Localização : Rio de janeiro, RJ
Moto : CB 500 1999
Inscrito : 15/09/2010

Queda, transito de SP tem solução??? Empty
MensagemAssunto: Re: Queda, transito de SP tem solução???   Queda, transito de SP tem solução??? EmptyQui 28 Jul 2011, 08:06

Os caras querem R$ 2.500,00 em um motor completo de CBR na troca. Segue o link:

http://transporte-veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-160360567-oficina-honda-especializada-cb-400450-cbr-450-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Mariachi

Mariachi


Idade : 40
Mensagens : 679
Localização : São Leopoldo - RS
Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

Queda, transito de SP tem solução??? Empty
MensagemAssunto: Re: Queda, transito de SP tem solução???   Queda, transito de SP tem solução??? EmptyQui 28 Jul 2011, 09:12

cara as coisas tao cada dia pior no transito... esses dias uma mulher saiu de uma garagem e nem olhou pros lados so deu tempo de tirar a moto por sorte nao bati em nada....
Ir para o topo Ir para baixo
Mp

Mp


Idade : 37
Mensagens : 789
Localização : São Paulo - SP
Moto : Cbr 450 Aero Sport
Inscrito : 05/01/2009

Queda, transito de SP tem solução??? Empty
MensagemAssunto: Re: Queda, transito de SP tem solução???   Queda, transito de SP tem solução??? EmptyQui 28 Jul 2011, 12:15

RO_MONTEIRO escreveu:
CARA... 1 CARA DE C4 TE DERRUBA E ASSUME O ERRO NO MINIMO É QUE ELE TENHA SEGURO E VC LEVARIA NA HONDA, PROBLEMA DELES!!!

SE DORMIU N PONTO!!!

Tenta levar a sua na honda e você vai ver nem vou te falar...

Bom vou relatar oque aconteceu comigo da outra vez:

Levei a moto na honda aqui perto de casa e eles simplismente não aceitaram a minha moto, tem muita coisa sobre seguro que é ilusão se fosse assim a minha ja tinha dado PT duas vezes! pq um dos mitos e que se não tem mais a peça nova original os caras tem que dar PT, vai la e ve se eles vão dar... minha carenagem ja foi reformada duas vezes por seguradora uma pela Liberty e outra pela Porto Seguro, porque não deram PT então ja que não tinha mais algumas das peças no mercado??? ai vem a ladainha... a peça é original... mais não é nova... o seguro manda consertar ja que não tem novo a honda dificilmente conserta essa mesma que eu levei não faz isso se a carenagem quebrou eles botam uma nova e se não tem a nova vc espera chegar... e se não chegar depois de não sei quantos meses (pq eles daõ o prazo de 1 mes mais esse prazo pode ser prorrogado sempre que necessário sabia???) vc tira de la e leva em outra oficina pq la eles não reformam!
Ir para o topo Ir para baixo
Mp

Mp


Idade : 37
Mensagens : 789
Localização : São Paulo - SP
Moto : Cbr 450 Aero Sport
Inscrito : 05/01/2009

Queda, transito de SP tem solução??? Empty
MensagemAssunto: Re: Queda, transito de SP tem solução???   Queda, transito de SP tem solução??? EmptySeg 01 Ago 2011, 19:18

Antes:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=5718642720212124203&aid=1304602418&pid=1311333847119



http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=5718642720212124203&aid=1304602418&pid=1311333872269



Depois:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=5718642720212124203&aid=1304602418&pid=1311333872269



http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=5718642720212124203&aid=1304602418&pid=1311333872269
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Queda, transito de SP tem solução??? Empty
MensagemAssunto: Re: Queda, transito de SP tem solução???   Queda, transito de SP tem solução??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queda, transito de SP tem solução???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: