HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem

Ir para baixo 
+7
asprezzi
marciobrum
Wescley
gusiqueira
Koski
Barbapapa
Nerull
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nerull

Nerull


Idade : 35
Mensagens : 122
Localização : Marau - RS
Inscrito : 18/08/2010

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 15:36

Galera, sou do RS..

Moto Cbr 08/08 Tricolor, 2,700 Km, Ipva pago, moto zerada.. R$ 39,000, e o cara nao baixa nem por um decreto..

Ta bom o preço?? ou ta caro??

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Barbapapa

Barbapapa


Idade : 49
Mensagens : 82
Localização : Belem (Pa)
Moto : CBR 600rr 2007
Inscrito : 08/01/2009

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 15:48

Cara, o preço tá normal, pq lembre-se que há uma Lei de oferta; se existem poucas dessa pela sua região, é obvio que o preço tende a aumentar. Agora, se houvesse varias ofertas, com certeza esse preço chegaria a uns R$36.000,00. dai vai da sua agonia pra pegar o brinquedo, ou procurar melhor nas cidades e estados vizinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Koski

Koski


Idade : 37
Mensagens : 1699
Localização : Mônaco
Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 15:56

Ta no preço ...
Ir para o topo Ir para baixo
gusiqueira

gusiqueira


Idade : 46
Mensagens : 148
Localização : Taubaté/SP
Inscrito : 11/05/2009

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 17:02

Ta no preço.... porém não vendo a minha por menos de 42k...
Ir para o topo Ir para baixo
Wescley

Wescley


Idade : 44
Mensagens : 540
Localização : Brasília
Moto : CBR 600 08/08
Inscrito : 18/02/2009

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 17:18

A minha é 2008 passo por 41.500.
Ir para o topo Ir para baixo
Nerull

Nerull


Idade : 35
Mensagens : 122
Localização : Marau - RS
Inscrito : 18/08/2010

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 17:34

pois é, aqui tem pouca desta pela regiao.. mas ja achei mais barata, porem essa tá impecavel..

Obrigado pelos conselhos.
Ir para o topo Ir para baixo
marciobrum




Idade : 44
Mensagens : 11
Localização : Porto Velho - RO
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 15/04/2011

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: COMPRA   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 17:48

Buenas,
Se tem grana pra pagar esse valor, compre!
Paguei no mês passado 39 mil na minha CBR 2008, 6000Km.
Meus fins de semana não são mais os mesmos, muita diversão.
Boa Sorte!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nerull

Nerull


Idade : 35
Mensagens : 122
Localização : Marau - RS
Inscrito : 18/08/2010

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 17:51

marciobrum.. pois eh.. to com grana, porem minha cidade eh pequena, e por aqui ja tem 4 cbrs tricolores.. eheh... estou meio recioso, pois pagar 40 conto numa moto e ter varias iguais por ai eh chato entende??

Ir para o topo Ir para baixo
Nerull

Nerull


Idade : 35
Mensagens : 122
Localização : Marau - RS
Inscrito : 18/08/2010

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 17:53

Estou numa busca frenetica por uma moto.. mas esta dificil achar nas condiçoes que quero.. =//
Essa até estava na condição que qria, valor bom, pouca Km, Ipva pago, sem riscos, mas a questao da exclusividade ta puxando para outra moto.. veremos..
Ir para o topo Ir para baixo
asprezzi

asprezzi


Idade : 48
Mensagens : 32
Localização : BR
Inscrito : 06/10/2010

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 19:42

Amigo, eu queria por que queria uma tricolor, fiquei dois meses procurando, fui buscar lá em Rio Grande, paguei 37,5.
Esse preço com essa km, tá bom, sem contar que se for aí de perto tá valendo.
Ir para o topo Ir para baixo
marciobrum




Idade : 44
Mensagens : 11
Localização : Porto Velho - RO
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 15/04/2011

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 19:52

Velho, dá uma procurada no moto.com, Porto Alegre e Curitiba.......
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Hoffmann

Diego Hoffmann


Idade : 41
Mensagens : 358
Localização : Porto Alegre
Inscrito : 28/10/2008

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 20:17

Cara Ta no Preço...
ma Turbo Moto, que abriu perto do Iguatemi aqui em POA,
fui ver uma 600RR, vermelha, com 21mil Km, por 38.500,00..
Ir para o topo Ir para baixo
Naim




Idade : 39
Mensagens : 401
Localização : Salvador
Moto : 1000RR
Inscrito : 15/04/2011

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 22:42

Velho ta na media, mas aki no forum tem varios tópicos de motos iguais mais caras e baratas..
Da um pesquisada e ve com calma..
Pressa so vai te fazer tomar preju
Ir para o topo Ir para baixo
Nerull

Nerull


Idade : 35
Mensagens : 122
Localização : Marau - RS
Inscrito : 18/08/2010

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 23:07

marciobrum escreveu:
Velho, dá uma procurada no moto.com, Porto Alegre e Curitiba.......

To olhando, a cada 5 minutos.. hehe.. nem tanto, mas to de olho todo dia, problema que curitba ja eh um pouco longe, pra mim fica dificil.. e POA geralmente pedem mais caro..
Ir para o topo Ir para baixo
Nerull

Nerull


Idade : 35
Mensagens : 122
Localização : Marau - RS
Inscrito : 18/08/2010

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 23:08

Diego Hoffmann escreveu:
Cara Ta no Preço...
ma Turbo Moto, que abriu perto do Iguatemi aqui em POA,
fui ver uma 600RR, vermelha, com 21mil Km, por 38.500,00..

Eu liguei hoje e pedi sobre essa moto, mas por 500 pego a tricolor q ta menos rodada e eh mais bonita.. se souber outra moto ai por POA por favor me avise Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem 618489
Ir para o topo Ir para baixo
Nerull

Nerull


Idade : 35
Mensagens : 122
Localização : Marau - RS
Inscrito : 18/08/2010

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 23:11

Naim escreveu:
Velho ta na media, mas aki no forum tem varios tópicos de motos iguais mais caras e baratas..
Da um pesquisada e ve com calma..
Pressa so vai te fazer tomar preju

Tem o ditado que diz que a pressa tem preço.. mas a fissura ta grande, queria pegar antes do forte do inverno..
Essa tricolor ta um pouco acima doque eu gostaria de pagar.. porem poderia dar uma espremida no orçamento e compra-la, mas tem muitasss por aki.. queria um pouco mais de exclusividade..

Exemplo hoje, na oficina de um amigo apareceu mais uma, porem uma Cbr Azul 2011.. detalhe, o cara pagou R$ 45.000 em foz do iguaçu, para quem quer uma Zero Km barata..

Abraç
Ir para o topo Ir para baixo
valcir.antunes

valcir.antunes


Idade : 44
Mensagens : 473
Localização : Chapecó/SC
Moto : CBR600
Inscrito : 25/02/2009

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 23:22

se a moto tiver filé... tá barato!!! cata logo essa criança e bora enrolar o cabo!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nerull

Nerull


Idade : 35
Mensagens : 122
Localização : Marau - RS
Inscrito : 18/08/2010

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 23:27

valcir.antunes escreveu:
se a moto tiver filé... tá barato!!! cata logo essa criança e bora enrolar o cabo!!!!!!!!!!!!
O valcir.. nao sabe de alguma moto File ai em chapecó.. eh perto de marau, podia ver alguma, se souber por favor me avise, que estou analisando as motos que aparecem.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
valcir.antunes

valcir.antunes


Idade : 44
Mensagens : 473
Localização : Chapecó/SC
Moto : CBR600
Inscrito : 25/02/2009

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 23:32

aki na cidade tem algumas sim, sempre aparece, as filé geralmente ficam poucos dias paradas. tua preferência é por 600 2007/2008.. posso dar uma sapiada. se eu souber de algo te aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nerull

Nerull


Idade : 35
Mensagens : 122
Localização : Marau - RS
Inscrito : 18/08/2010

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQua 18 maio 2011, 23:40

valcir.. estou atras de cbr 600rr, R6 acima de 2006, Zx-6r e Srad 750 acima de 2007.. hehe .. qualquer File que apareça.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Koski

Koski


Idade : 37
Mensagens : 1699
Localização : Mônaco
Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQui 19 maio 2011, 09:25

Nerull escreveu:
valcir.. estou atras de cbr 600rr, R6 acima de 2006, Zx-6r e Srad 750 acima de 2007.. hehe .. qualquer File que apareça.. Very Happy

Nerull tenho (um amigo meu tem) uma Srad barbada, Azul e Branca .. só nao sei se é 2007 ou 2008. Me manda MP com teu contato ou me add no msn tarcisio_cco@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Koski

Koski


Idade : 37
Mensagens : 1699
Localização : Mônaco
Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQui 19 maio 2011, 09:26

*A moto ta em Chapecó
Ir para o topo Ir para baixo
vovorn

vovorn


Idade : 43
Mensagens : 749
Localização : Natal-RN
Inscrito : 23/06/2010

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQui 19 maio 2011, 09:38

Compra logo e seja feliz!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nerull

Nerull


Idade : 35
Mensagens : 122
Localização : Marau - RS
Inscrito : 18/08/2010

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQui 19 maio 2011, 12:06

Koski escreveu:
Nerull escreveu:
valcir.. estou atras de cbr 600rr, R6 acima de 2006, Zx-6r e Srad 750 acima de 2007.. hehe .. qualquer File que apareça.. Very Happy

Nerull tenho (um amigo meu tem) uma Srad barbada, Azul e Branca .. só nao sei se é 2007 ou 2008. Me manda MP com teu contato ou me add no msn [email=tarcisio_cco@hotmail.com
tarcisio_cco@hotmail.com[/quote[/email]]

Vlw Koski.. vo entra em contato com ele sim... vo te manda email, porque nao tenho msg suficientes para mandar MP..

Abrss
Ir para o topo Ir para baixo
Nerull

Nerull


Idade : 35
Mensagens : 122
Localização : Marau - RS
Inscrito : 18/08/2010

Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem EmptyQui 19 maio 2011, 12:07

valcir.antunes escreveu:
aki na cidade tem algumas sim, sempre aparece, as filé geralmente ficam poucos dias paradas. tua preferência é por 600 2007/2008.. posso dar uma sapiada. se eu souber de algo te aviso.

Valcir.. recebi suas MP, porem nao consigo responde-las pois nao consigo enviar MP pq nao tenho MSg suficientes.. me passa seu email.. Vlw.. Abras
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem   Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galera.. ta bom esse preço?? Por favor ajudem
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» me ajudem por favor...
» Ajudem por favor Hjc Rpha-10
» Por favor me ajudem,novato em moto!
» 1 mes e meu capacete caiu. ME AJUDEM POR FAVOR
» Ajudem ai galera compro cbr 600rr 2003

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: