Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

XX "PIPOCANDO", quem pode me dar uma luz???

Ir em baixo 
AutorMensagem
belloyuri

belloyuri

Moto : CBR 1100 XX Blackbird
Inscrito : 23/06/2011

XX "PIPOCANDO", quem pode me dar uma luz??? Empty
MensagemAssunto: XX "PIPOCANDO", quem pode me dar uma luz???   XX "PIPOCANDO", quem pode me dar uma luz??? EmptySex 24 Jun 2011, 22:49

Ola pessoal, tenho uma XX 99 e de uns tempos para ca ela simplesmente comecou a engasgar, cheguei a trocar as velas e o filtro de ar, mas sem resultado, o problema continuou. Tanto faz se a acelero parada ou se estou andando, quando solto o acelerador da p/ ouvir os pipocos saindo pelo esacape (ocorre sempre dessa maneira, quando deixo o acelerador, ou a aceleracao baixar). Outra coisa, quando a comprei fiz uma viajem de 2500 milhas, e a media de consumo ficou em 40 milhas/por galao, hoje ela baixou para uns 33/34 p/galao, alem de que posso sentir o cheiro da gasolina que parece nao estar queimando toda na combustao.
Sera que alguem podera "derramar" um pouco de luz em minha escuridao???

Desde ja agradeco a todos, e que todos tenham um excelente final de semana.

Yuri XX "PIPOCANDO", quem pode me dar uma luz??? 942619
Waldemir

Moto : Blackbird 2001
Inscrito : 05/12/2013

MensagemAssunto: Re: XX "PIPOCANDO", quem pode me dar uma luz???   XX "PIPOCANDO", quem pode me dar uma luz??? EmptyTer 04 Nov 2014, 21:43

Amigo, a minha tb estava assim, dê uma olhada nas mangueiras do SENSOR de marcha lenta, alguma está solta.
Lucio Tonelli

Moto : cbr 1100 XX 1999
Inscrito : 28/06/2015

MensagemAssunto: Re: XX "PIPOCANDO", quem pode me dar uma luz???   XX "PIPOCANDO", quem pode me dar uma luz??? EmptyDom 28 Jun 2015, 11:38

Bom dia amigo....podem ser várias coisas...terá que ir por eliminação...eu começaria pela bomba de combustível e filtro de combustível...depois irira verificar todos os sensores...irei postar aqui os procedimentos de teste e manutenção dessa parte...infelizmente minha internet está ruim e não consegui carregar tais informações...
Lucio Tonelli

Moto : cbr 1100 XX 1999
Inscrito : 28/06/2015

MensagemAssunto: Re: XX "PIPOCANDO", quem pode me dar uma luz???   XX "PIPOCANDO", quem pode me dar uma luz??? EmptyDom 28 Jun 2015, 12:08

Lucio Tonelli escreveu:
Bom dia amigo....podem ser várias coisas...terá que ir por eliminação...eu começaria pela bomba de combustível e filtro de combustível...depois irira verificar todos os sensores...irei postar aqui os procedimentos de teste e manutenção dessa parte...infelizmente minha internet está ruim e não consegui carregar tais informações...
XX "PIPOCANDO", quem pode me dar uma luz??? Manaul-de-servio-cbr1100-xx-21999-combust-4-638
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: XX "PIPOCANDO", quem pode me dar uma luz???   XX "PIPOCANDO", quem pode me dar uma luz??? Empty

XX "PIPOCANDO", quem pode me dar uma luz???
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MP3 pode-se conduzir com a carta B
» 2º Moto Pernil `Só Vai Quem Quer` Leiria, 27 Set.
» [HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção!
» Apresentação do Vitara Street_Racing
» Publicidade Matrícula PCXPORTUGAL.COM

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1100XX BLACKBIRD-
Ir para: