HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.

Ir para baixo 
+13
sergiocastro
aurelio ferezin
Rak joao justo
osvaldo theodoro
Mp
Budha
dans_eloy
RO_MONTEIRO
ernanialves
LEONEL
David Mb
dathus
carlos kliner
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
carlos kliner




Idade : 42
Mensagens : 6
Localização : são Paulo - Pirituba
Inscrito : 31/08/2011

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyQua 31 Ago 2011, 08:19

Olá Colegas, estou chegando agora no Fórum, gostei do conteúdo por tal motivo decidi participar. Ja tive várias motos, entre elas 2 CBX 750 f, Kawasaki 1100, RD 350, CB 400 e por fim agora estou com uma CBR 450 ano 1989. Sou o famoso "professor pardal", pois no intuito de fazer melhorias nas motocicletas exploro o máximo o conteúdo do "google" e revistas especializadas. Como estou começando, com o tempo vou postar algumas alegrias e decepções que passei com a CBR. Pra começar, o bendito amortecedor, que é difícil de achar, quando acha e um absurdo de caro. O meu apresentava problemas então por conselho de um amigo mecânico o mesmo me orientou a colocar um amortecedor da NX 250, até achei um "chineizinho", mas algo me dizia pra não colocar que iria ter dor de cabeça, foi ai então em que uma oficina que trabalhava com suspeções preparadas, encontrei um amortecedor de Hornet 600. Na bancada analisamos o original e o da hornet 600, verificando que seria possivel fazer tal adaptação. Para tal, somente foi feitou uma furação abaixo da furação original do amortecedor da Hornet na parte que prende no chassi da moto. Ficou uma beleza, porém tive dificuldades na parte de baixo no Pro Link. A solução foi dar uma "esmirilhada na parte de baido do amortecedor (parte voltada para a balança), para que ele não ficasse pegando no Pro Link (foi retirado apena alguns milimetros. Serviço feito foi só curtir a moto. Ficou ótima haja vista que ando sempre com garupa e o amortecedor possui diversas regulagens. Caso tenha interesse indico o profissional que fez o serviço aqui na região de Pirituba/SP.
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyQua 31 Ago 2011, 11:39

NX250 nao existe.. vc deve ta falando da XR 250 e ja ouvi falar que da certo..

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Img?s=MLB&f=166858719_420

xr 250
Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. 300ea0b9b09d0f2dcb6c2100c3a8b061_250x200

hornet ( foto postada pelo ernanialves )
Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Amortecedor+hornet+2007+rio+de+janeiro+rj+brasil__6360F9_1

é o da hornet é muito mais parecido! Smile



na cytiparts o da xr 250 ta 795 xutes no bago. no ML esta por uns 500 o da hornet. mas pelo que vi somente até 2007 o encaixe é igual ao da cbr pois nas fotos da hornet 2009 ja mudou os encaixes. deve ser só pra ferra os donos da cbr 450 só pode!
Ir para o topo Ir para baixo
David Mb

David Mb


Idade : 29
Mensagens : 3220
Localização : Teutônia-RS
Moto : Honda cb 300r 09/10
Inscrito : 03/12/2010

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyQua 31 Ago 2011, 12:36

sendo assim, a balança da hornet entao serve tb, pois ambos tem aproximadamente o mesmo tamanho, e pelo que pesquisei na troca das balanças só tem que esmirilhar um poco a da hornet..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/UmaMotoUmaPaixao
LEONEL

LEONEL


Idade : 52
Mensagens : 1024
Localização : JOINVILLE-SC
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyQua 31 Ago 2011, 15:57

será que não vale mais a pena mandar fazer uma reforma ?

alguém conhece esses caras ?, eles recondicionam, os valores que me passaram

01—Fazemos o seu amortecedor,Com garrafa de nitrogênio COM CAMISINHA, e revalvulação para seu peso, garantia de um ano trocamos as peças internas que são necessárias. valor $460,00

02-- Fazemos o seu apenas recondicionando-o com simples bico de gás $290,00 trocamos as peças gastas ,retentor, buchas laminas etc... (não incluso a haste) e 04 meses de garantia.

03--Temos NOVO. fabricamos um outro a partir de amortecedores originais japoneses marca Kayaba ,com garrafa de nitro com CAMISINHA , sistema de agulha ,genética com laminas de retorno e compressão Profissional , aumento de curso real de 15mm (moto fica mais alta melhor para pilotar), e com 28 regulagem em cliks com a sua mão e pode ajustar para o tipo de pista ou se for colocar um garupa ;simples sem ferramenta!

Garantia de 01 ano e não será um amort. Descartável! A cada 40000 km pode ser feita a revisão de troca de fluido e gás,valor $790,00 neste caso só usamos a mola do cliente.

04- NOVO Modelo sem cliks com Garrafa de nitro Japones Marca Kayaba , genética profissional com laminas de compressão e retorno, $630,00 só usamos sua mola. 01 ano de garantia.

Todos são usados fluido americano marca Spectro com anti-borbulhante e anti-aquecimento.temos todas as peças originais somos distribuidores.

Pinturas especiais de mola $60,00 se desejar.

se quiserem me passem o mail que mando as fotos que eles me passaram


http://www.cmotos.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
LEONEL

LEONEL


Idade : 52
Mensagens : 1024
Localização : JOINVILLE-SC
Moto : CBR 450 SR 91
Inscrito : 28/07/2009

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyQua 31 Ago 2011, 16:07

os dianteiros invertidos importados adaptados trazendo do USA de GSX CBR E outras,
$5500,00. Reais.
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyQua 31 Ago 2011, 20:14

Bom, eu comprei o da hornet 2007 e não coube, estou com ele aqui em casa pra quem quiser comprar, R$ 300,00, o preço que eu paguei, mas como é "fundo perdido" podemos negociar.
Ir para o topo Ir para baixo
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO


Idade : 45
Mensagens : 646
Localização : São Paulo-SP/Interlagos Z.Sul
Moto : CBR 450 RR
Inscrito : 17/03/2010

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyQua 31 Ago 2011, 23:55

David Mb escreveu:
sendo assim, a balança da hornet entao serve tb, pois ambos tem aproximadamente o mesmo tamanho, e pelo que pesquisei na troca das balanças só tem que esmirilhar um poco a da hornet..



PELO AMOR DE DEUS DAVID...DE NOVO ESSE PAPO DA BALANÇA...RSSSSS

DA PRA COLOCA SEM PROBLEMAS O DA HORNET 07

TEM 1 CARA AKI NO FORUM Q COLOCOU O DA HORNET 09 DISSE Q FOI TIRAR 1 E COLOCAR O OUTRO

DA PRA COLOCA DA 600F E ADAPTANDO OUALQUER OUTRO

JA VI 450 C/ O DA 1000RR

E VOCÊ MESMO JA PUBLICOU VARIAS FOTOS DE MOTOAS MODIFICADAS COM ELES






OBS: É BRINCADERA VIU CARA!!! MAIS CABE!!!

Ir para o topo Ir para baixo
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO


Idade : 45
Mensagens : 646
Localização : São Paulo-SP/Interlagos Z.Sul
Moto : CBR 450 RR
Inscrito : 17/03/2010

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyQui 01 Set 2011, 00:03

LEONEL escreveu:
os dianteiros invertidos importados adaptados trazendo do USA de GSX CBR E outras,
$5500,00. Reais.


CARA POR BEM...MAIS BEM MENOS VC TRAZ A FRENTE COMPLETA DE QUALQUER MOTO DOS EUA, SE ALGUEM TE COBROU ESSE VALOR, TÃO ENFIANDO A FACA EM VC.

NUM SAI 3MIL A FRENTE COMPLETA, SÓ SEM A RODA E ISSO JÁ COM IMPOSTO!!!

TENHO UNS CONTATOS DE PEÇAS QUE COMPREI, SE QUISER VEJO SE TEM PRA VC.

E AKI NO BRASILZÃO...ÔÔÔÔÔ BRASIL EI DE GUERRA, TEM UNS CARAS QUE VENDEM DA COMET POR MILÃO E DA PRA DESCOLA O DA HORNET NOVA POR POUCA COISA MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
dans_eloy

dans_eloy


Idade : 37
Mensagens : 29
Localização : Osasco
Moto : CBR 450, CB 450 DX, NX 200
Inscrito : 25/01/2010

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyQui 01 Set 2011, 02:43

haaaaaa comprei o da XR250 com a mola vermelha pelo mercado livre, pq me derão certesa q da pra colocar, abrax.....

e tomeu no boga vo ter q fazer o motor, rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
carlos kliner




Idade : 42
Mensagens : 6
Localização : são Paulo - Pirituba
Inscrito : 31/08/2011

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyQui 01 Set 2011, 07:28

Comos Vocês podem ver nas fotos postadas por Dathus, os amortecedores são praticamente identicos, na parte onde é fixa ao pró link ha uma pequena diverença no diametro, a qual pode ser esmirilhada sem problemas. Onde tem a furação do amortecedor para prender no pró link é só fazer outro furo mais para cima. Fica perfeito. Já mandei recondicionar amortecedores com cilindro de gas e etc, mas tive problemas. Quanto ao amortecedor que citei da NX 250 - o correto seria NX 200 -
Ir para o topo Ir para baixo
Budha

Budha


Idade : 48
Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 20/05/2010

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyQui 01 Set 2011, 09:56

LEONEL escreveu:
será que não vale mais a pena mandar fazer uma reforma ?

alguém conhece esses caras ?, eles recondicionam, os valores que me passaram

01—Fazemos o seu amortecedor,Com garrafa de nitrogênio COM CAMISINHA, e revalvulação para seu peso, garantia de um ano trocamos as peças internas que são necessárias. valor $460,00

02-- Fazemos o seu apenas recondicionando-o com simples bico de gás $290,00 trocamos as peças gastas ,retentor, buchas laminas etc... (não incluso a haste) e 04 meses de garantia.

03--Temos NOVO. fabricamos um outro a partir de amortecedores originais japoneses marca Kayaba ,com garrafa de nitro com CAMISINHA , sistema de agulha ,genética com laminas de retorno e compressão Profissional , aumento de curso real de 15mm (moto fica mais alta melhor para pilotar), e com 28 regulagem em cliks com a sua mão e pode ajustar para o tipo de pista ou se for colocar um garupa ;simples sem ferramenta!

Garantia de 01 ano e não será um amort. Descartável! A cada 40000 km pode ser feita a revisão de troca de fluido e gás,valor $790,00 neste caso só usamos a mola do cliente.

04- NOVO Modelo sem cliks com Garrafa de nitro Japones Marca Kayaba , genética profissional com laminas de compressão e retorno, $630,00 só usamos sua mola. 01 ano de garantia.

Todos são usados fluido americano marca Spectro com anti-borbulhante e anti-aquecimento.temos todas as peças originais somos distribuidores.

Pinturas especiais de mola $60,00 se desejar.

se quiserem me passem o mail que mando as fotos que eles me passaram


http://www.cmotos.com.br/

Leonel prefiro a Pro-Racing do que a cmotos
http://www.proracing.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/joaopaulo.schuh
Budha

Budha


Idade : 48
Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 20/05/2010

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyQui 01 Set 2011, 09:57

dans_eloy escreveu:
haaaaaa comprei o da XR250 com a mola vermelha pelo mercado livre, pq me derão certesa q da pra colocar, abrax.....

e tomeu no boga vo ter q fazer o motor, rsrsrsrs

A melhor coisa e recuperar o proprio amortecedor, vai por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/joaopaulo.schuh
Mp

Mp


Idade : 37
Mensagens : 789
Localização : São Paulo - SP
Moto : Cbr 450 Aero Sport
Inscrito : 05/01/2009

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyQui 01 Set 2011, 10:16

Reformei o meu na Cmotos, ficou excelente, gastei R$450 , por R$650 eles tem um importado com trocentas regulagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Mp

Mp


Idade : 37
Mensagens : 789
Localização : São Paulo - SP
Moto : Cbr 450 Aero Sport
Inscrito : 05/01/2009

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyQui 01 Set 2011, 10:17

Eles trabalham bem recomendo, são realmente profissionais.
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyQui 01 Set 2011, 12:18

ernanialves escreveu:
Bom, eu comprei o da hornet 2007 e não coube, estou com ele aqui em casa pra quem quiser comprar, R$ 300,00, o preço que eu paguei, mas como é "fundo perdido" podemos negociar.



porque nao deu certo? é maior? mais largo?
Ir para o topo Ir para baixo
dathus

dathus


Idade : 48
Mensagens : 2561
Localização : (>o<)
Inscrito : 30/01/2011

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyQui 01 Set 2011, 12:22

carlos kliner escreveu:
Comos Vocês podem ver nas fotos postadas por Dathus, os amortecedores são praticamente identicos, na parte onde é fixa ao pró link ha uma pequena diverença no diametro, a qual pode ser esmirilhada sem problemas. Onde tem a furação do amortecedor para prender no pró link é só fazer outro furo mais para cima. Fica perfeito. Já mandei recondicionar amortecedores com cilindro de gas e etc, mas tive problemas. Quanto ao amortecedor que citei da NX 250 - o correto seria NX 200 -





carlos essa peça onde teria que ser feito o furo na parte de baixo junto ao pro-link, quando comprei o da minha NX 200 veio sem mola entao o mecanico tirou essa peça do meu.. entao sera que nao daria pra tira o da cbr e colocar no da hornet? ou sao roscas diferentes?
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyQui 01 Set 2011, 17:29

dathus escreveu:
ernanialves escreveu:
Bom, eu comprei o da hornet 2007 e não coube, estou com ele aqui em casa pra quem quiser comprar, R$ 300,00, o preço que eu paguei, mas como é "fundo perdido" podemos negociar.



porque nao deu certo? é maior? mais largo?



Mais largo 1cm, o suficente pra não passar nos jumelos da suspensão. Esse lance de esmerilhar eu não recomendo. Suspensão, freio e pneus não dá pra arriscar, é perigoso, mas cada um com seu cada um.



Estou vendendo, se alguém quiser, negociamos.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos kliner




Idade : 42
Mensagens : 6
Localização : são Paulo - Pirituba
Inscrito : 31/08/2011

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Serve sim   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptySex 02 Set 2011, 08:02

[quote="dathus"]
carlos kliner escreveu:
Comos Vocês podem ver nas fotos postadas por Dathus, os amortecedores são praticamente identicos, na parte onde é fixa ao pró link ha uma pequena diverença no diametro, a qual pode ser esmirilhada sem problemas. Onde tem a furação do amortecedor para prender no pró link é só fazer outro furo mais para cima. Fica perfeito. Já mandei recondicionar amortecedores com cilindro de gas e etc, mas tive problemas. Quanto ao amortecedor que citei da NX 250 - o correto seria NX 200 -





carlos essa peça onde teria que ser feito o furo na parte de baixo junto ao pro-link, (SIM) quando comprei o da minha NX 200 veio sem mola entao o mecanico tirou essa peça do meu.. entao sera que nao daria pra tira o da cbr e colocar no da hornet? (não sei informar pois a mola é mais grossa e a base do amortecedor mais estreita - Também pensei em fazer isso, mas optei por colocar o amortecedor Inteiro) ou sao roscas diferentes.

O da Hornet serve sim, a diverença que voce vai tirar é mínima na base do amortecedor, é somente uma parte da aba a qual fixa a mola, o amortecedor já tem mais de um ano e meio instalado na minha moto, considerando o meu peso e de minha esposa, ficou ótimo - a moto ficou na altura original e nunca mais raspou a parte de baixo. Eu já havia pensado em colocar o da nx 200 com a mola original da cbr - somente fazer a troca - porém tem o problema da fadiga da mola e provavelmente o amortecedor que eu iria comprar era da china ai acabei por desistir.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos kliner




Idade : 42
Mensagens : 6
Localização : são Paulo - Pirituba
Inscrito : 31/08/2011

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptySex 02 Set 2011, 08:06

ernanialves escreveu:
dathus escreveu:
ernanialves escreveu:
Bom, eu comprei o da hornet 2007 e não coube, estou com ele aqui em casa pra quem quiser comprar, R$ 300,00, o preço que eu paguei, mas como é "fundo perdido" podemos negociar.



porque nao deu certo? é maior? mais largo?



Mais largo 1cm, o suficente pra não passar nos jumelos da suspensão. Esse lance de esmerilhar eu não recomendo. Suspensão, freio e pneus não dá pra arriscar, é perigoso, mas cada um com seu cada um.


Compra o amortecedor do nosso amigo, pois está em um preço ótimo, leva para um mecânico de confiança e coloca as duas peças na bancada. Depois de analisar, você vai ver que a modificação na base do amortecedor (pro link) é minima. Ai é só curtir -



Estou vendendo, se alguém quiser, negociamos.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos kliner




Idade : 42
Mensagens : 6
Localização : são Paulo - Pirituba
Inscrito : 31/08/2011

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Outra solução   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptySex 02 Set 2011, 08:53

Se você conseguir um enconlhedor de mola, troca a base do amortecedor da Hornet pelo da CBR, é uma experiência e tem grandes chances de dar certo, somente não fiz tal serviço, pois não tinha a ferramenta apropriada.
Ir para o topo Ir para baixo
ernanialves

ernanialves


Idade : 53
Mensagens : 1841
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptySex 02 Set 2011, 21:13

Vendi a CBR, só estou com a XJ, esse amortecedor é fundo perdido, estou querendo vender.
Ir para o topo Ir para baixo
osvaldo theodoro

osvaldo theodoro


Idade : 46
Mensagens : 5
Localização : campinas\sp
Moto : cbr 450 sr
Inscrito : 28/01/2012

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptySáb 28 Jan 2012, 14:12

preciso de um amortecedor que sirva ou o melhor e recondicionar o meu galera Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. 85529
Ir para o topo Ir para baixo
Budha

Budha


Idade : 48
Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 20/05/2010

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyTer 31 Jan 2012, 14:57

osvaldo theodoro escreveu:
preciso de um amortecedor que sirva ou o melhor e recondicionar o meu galera Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. 85529

no inicio do topico tem a as 2 empresas que trabalham em recondicionar o amortecedor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/joaopaulo.schuh
osvaldo theodoro

osvaldo theodoro


Idade : 46
Mensagens : 5
Localização : campinas\sp
Moto : cbr 450 sr
Inscrito : 28/01/2012

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyTer 31 Jan 2012, 16:18

blz valeu em
Ir para o topo Ir para baixo
Budha

Budha


Idade : 48
Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 20/05/2010

Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. EmptyTer 31 Jan 2012, 17:18

osvaldo theodoro escreveu:
blz valeu em

clica no link par ir no site dos caras.
http://www.proracing.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/joaopaulo.schuh
Conteúdo patrocinado





Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.   Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amortecedor CBR 450 - Solução - Coloca o da Hornet.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: