HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 velocimetro x gps

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
christwilll

christwilll


Idade : 49
Mensagens : 50
Localização : queimados rj
Moto : cbr 600f F3 98
Inscrito : 21/09/2010

velocimetro x gps Empty
MensagemAssunto: velocimetro x gps   velocimetro x gps EmptySáb 08 Out 2011, 01:08

Ola galera! alguem ja aferiu o seu velocimetro com o gps? pois usei um celular androide com o programa velocimetro que grava as variaçoes de velocidade e percebi uma diferença maior que a normal;sei que existe essa diferença, mas 20kmh e muito.meu painel marcou 200kmh e o gps(do celular) 180kmh. isso e normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Bill Seviolli

Bill Seviolli


Idade : 40
Mensagens : 141
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 20/08/2011

velocimetro x gps Empty
MensagemAssunto: Re: velocimetro x gps   velocimetro x gps EmptyTer 11 Out 2011, 14:52

Normal seria 10 km mais não confie no celular android so da mancada esses aplicativos pelo amro de deus!!! pegue um GPS de verdade e coloque na moto e veja a diferença!
Ir para o topo Ir para baixo
christwilll

christwilll


Idade : 49
Mensagens : 50
Localização : queimados rj
Moto : cbr 600f F3 98
Inscrito : 21/09/2010

velocimetro x gps Empty
MensagemAssunto: Re: velocimetro x gps   velocimetro x gps EmptyQui 13 Out 2011, 00:22

ola Bill! aproveitei o feriado e peguei o gps de um amigo e fui fezer novo teste,mas o resultado foi o mesmo;no fim de semana vou conferir se a minha relaçao esta certa,pois ela pode esta curta;mas valeu a dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





velocimetro x gps Empty
MensagemAssunto: Re: velocimetro x gps   velocimetro x gps Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
velocimetro x gps
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 600F (1988 - 2001)-
Ir para: