HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Daytona 675 - Prós e Contras

Ir para baixo 
+22
jhonnyz750
Dawidson Fraga
nandohleve
fwrmigao
Psicose
renato2845
dschenkel
dirf
MuGrills
RG67
guigoerl
david (primo)
Wallan Stoner
Milton Elias
RO_MONTEIRO
Ricardo Reis
Geham
maggi
FERNANDO PF
Luizão
Imortal_de_Gremio
RoyCe
26 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RoyCe




Idade : 37
Mensagens : 10
Localização : Passo Fundo / RS
Inscrito : 03/11/2011

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptyQui 03 Nov 2011, 19:05

Boa tarde pessoal,

Sou novo no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês que já possuem motos de média/alta cc, especialmente com aqueles que possuem a Daytona 675 (Percebi em outro tópico que o ALCACHOFRA é um ex proprietário da 675)..espero que ele eja este tópico! heheheh

No momento eu tenho uma CB300 e estou querendo ir para a Daytona 675.
Tenho dúvidas fúteis (e talvez até idiotas
Daytona 675 - Prós e Contras 85529)por justamente nunca ter tido uma moto de média cc com apelo de super esportiva, então as minhas dúvidas seriam mais ou menos estas:

- Qual a média de consumo desta moto?
- Vida útil dos pneus? ~ 5..7 mil km (traseiro)? ~ 8mil km dianteiro?
- Óleo, quantos litros? Troca de 2 em 2 mil ? que tipo de óleo, quanto custa?
- Qual o valor da relação dela (coroa, pinhão e corrente?)
- Pneus (Pilot Road 2 ou sugerem outro?) qual o custo?

A que pretendo pegar é ano 2008 e o cara está querendo 29.000,00.
Caso vocês saibam, qual seria mais ou menos o valor para o licenciamento dela? (IPVA, DPVAT)

Como podem ver as dúvidas são muitas... euheuheuhe

Gostaria de tirar estas dúvidas antes de fechar negócio justamente pelo ditado:
"Fácil é comprar, difícil é manter!" uheuheuehue

Abraços!!
Guilherme.


Ir para o topo Ir para baixo
Imortal_de_Gremio

Imortal_de_Gremio


Idade : 47
Mensagens : 349
Localização : Passo Fundo RS
Moto : SRAD 750
Inscrito : 13/07/2011

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptyQui 03 Nov 2011, 21:52

home, ta cara
Ir para o topo Ir para baixo
RoyCe




Idade : 37
Mensagens : 10
Localização : Passo Fundo / RS
Inscrito : 03/11/2011

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptySex 04 Nov 2011, 00:32

Imortal_de_Gremio escreveu:
home, ta cara

Huhauahuahua...Olha Imortal... nisso eu acredito e não tenho dúvidas.

Porém eu quero saber o "QUÃO" cara é, porque como disse no post
anterior, para adquirir ela eu vou ter uma certa facilidade, mas o real
problema é saber qual é a manutenção dela (Manutenções básicas e feitas
de forma periódica, como pneus, óleo, uma eventual troca de bateria, relação, fluídos de freio, conumo.. coisas básicas).

Claro que estou descartando hipóteses como 'estourar' o motor e
similares, pois isso é questão de 1:100 (mais estatística do que
propriamente uma manutenção primária e contínua (periódica).

Óleo seria o sintético, MOTUL... tenho uma leve noção, porém to longe de saber o real custo da manutenção da Daytona. Por isso gostaria que alguém me ajudasse sobre isso, porque muitos andam comprando motos de média e alta cc e vendendo logo depois de alguns meses por justamente se surpreender com o custo que é de mantê-las.

Abraço! e dá-le Imortal!! 4 no Flamengo!! Twisted Evil hahahahahaahahahahah (Ok ok, vou parar antes de vire 'discussão "futebolística" O.o ) Shocked
Té mais
Ir para o topo Ir para baixo
RoyCe




Idade : 37
Mensagens : 10
Localização : Passo Fundo / RS
Inscrito : 03/11/2011

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptySex 04 Nov 2011, 00:33

Po Imortal...agora que vi que é de PF também brother!!!
Dá uma ajudinha ai parcero! hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Luizão

Luizão


Idade : 42
Mensagens : 370
Localização : Brasília
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 25/05/2011

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptySex 04 Nov 2011, 09:19

RoyCe escreveu:
Boa tarde pessoal,

Sou novo no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês que já possuem motos de média/alta cc, especialmente com aqueles que possuem a Daytona 675 (Percebi em outro tópico que o ALCACHOFRA é um ex proprietário da 675)..espero que ele eja este tópico! heheheh

No momento eu tenho uma CB300 e estou querendo ir para a Daytona 675.
Tenho dúvidas fúteis (e talvez até idiotas
Daytona 675 - Prós e Contras 85529)por justamente nunca ter tido uma moto de média cc com apelo de super esportiva, então as minhas dúvidas seriam mais ou menos estas:

- Qual a média de consumo desta moto?
- Vida útil dos pneus? ~ 5..7 mil km (traseiro)? ~ 8mil km dianteiro?
- Óleo, quantos litros? Troca de 2 em 2 mil ? que tipo de óleo, quanto custa?
- Qual o valor da relação dela (coroa, pinhão e corrente?)
- Pneus (Pilot Road 2 ou sugerem outro?) qual o custo?

A que pretendo pegar é ano 2008 e o cara está querendo 29.000,00.
Caso vocês saibam, qual seria mais ou menos o valor para o licenciamento dela? (IPVA, DPVAT)

Como podem ver as dúvidas são muitas... euheuheuhe

Gostaria de tirar estas dúvidas antes de fechar negócio justamente pelo ditado:
"Fácil é comprar, difícil é manter!" uheuheuehue

Abraços!!
Guilherme.



Royce, bem vindo ao fórum.

Cara, não tenho nem nunca tive esta moto, mas acho que posso ajudar um pouco, pois a alguns meses atrás um amigo me fez "andar" com ele milhares de KM atrás de uma desta.....rsrs. Com isto, vamos colhendo informações, dicas, palpites e experiências, etc.

A moto é uma canhãozinho, apesar dos seus 3 cilindros, mas dessa parte você já deve saber. Vamos as coisas que colhi de importante. Apesar do preço atraente (pra uma SS), todos os colegas que deram informações, palpites, disseram pra ele tirar essa idéia da cabeça e ir de "nacional". Uns falaram de revenda, outros de manuntenção, outros confiabilidade, mas todos foram unânimes ao falarem pra "fugir" dela.

Já na minha humilde opinião (sem experiência na 675), acho que você deve tirar as dúvidas "fúteis", como você diz, e "meter as caras". Até porque, a não ser que alguém venha aqui e fale que ela explode a mais de 200 km/h, que ela começa a pegar fogo aos 150 km/h E PROVAR.....rsrsrs, sua opinião vai mudar pouco.

Como o Imortal disse, esse preço está acima da tabela, é melhor pesquisar mais. O site da WebMotors tem várias, depois dá uma olhada.

Mas é isso, se eu fosse você, levava em um mecânico de confiança e pegaria. Moto bonita, rápida e eu nunca ouvi alguém QUE TEVE reclamar. Poderia ficar aqui falando de Hornet, Z750, mas SS é SS.

Espero ter ajudado um pouco.

Abraço.

Ps. O animal do meu amigo desistiu, preferiu trocar de carro Daytona 675 - Prós e Contras 260471
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDO PF

FERNANDO PF


Idade : 41
Mensagens : 72
Localização : RS
Inscrito : 23/02/2009

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptySex 04 Nov 2011, 09:59

- Qual a média de consumo desta moto? 15-20km/l (depende da tocada)
- Vida útil dos pneus? ~ 5..7 mil km (traseiro)? ~ 8mil km dianteiro? (depende do pneu - PR2 dura mais)
- Óleo, quantos litros? Troca de 2 em 2 mil ? que tipo de óleo, quanto custa? (usa semi sintético Mobil MX a 20,00 o litro no máximo, mais barato que MOTUL e de mesma especificação, MOTUL sintético custa mais de R$50,00 o litro.)
- Qual o valor da relação dela (coroa, pinhão e corrente?) - Não se preocupe com isso, a não ser que compre a moto muito rodada
- Pneus (Pilot Road 2 ou sugerem outro?) qual o custo? - Se gosta de curvar, andar forte, sugiro um pneu mais macio... dura menos. Se o uso for normal, opte pelo PR2 ou PR3, são os de melhor custo x benefício.

Vi que tem uma CB300, entrando no mundo das SS esqueça de ir trabalhar com ela ou ficar rodando todos os dias na cidade.. é uma bosta... não é moto para o uso cotidiano.

Problema crônico de algumas delas é a válvula do escape, em algumas tem que ser trocadas, acusa erro no painel..

A moto, pelos seus 3 cilindros, é uma bicicleta, talvez a mais estreita da categoria, eu recomendo. Acompanho várias reportagens e comparativo entre a 675, Srad 750 e Ducati 848.. a Daytona é fantástica na pista.

Quanto a manutenção, se trocar sempre o óleo e cuidar bem dela, dificilmente terá problemas. Geralmente motos bem surradas dão problemas.

Quanto ao preço, aqui no Sul é assim mesmo.. eu prefiro pagar 2 - 3 mil a mais em moto com procedência, zerada, que não foi derretida em encontro do que gastar essa diferença acertando detalhes na moto... o negócio é escolher bem, de preferencia leve a moto ou vá junto ver ela com alguém que tenha bom gosto e seja um pouco chato para o assunto. Cuide partes repintadas, possíveis soldas refeitas no chassis, km alterada (veja pneus, manoplas, banco, vazamento de suspensões, plásticos amarelados do sol..).

Lembre-se que escolher por fotos pode ser complicado, geralmente na foto sempre é melhor.

Abraços


Ir para o topo Ir para baixo
maggi

maggi


Idade : 35
Mensagens : 318
Localização : Paulinia - SP
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 10/04/2011

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptySex 04 Nov 2011, 15:45

final de semana passada andei junto com um cara que tem uma daytona 675, já tem 15mil km rodados e não teve nada a reclamar, ela é bem forte, anda junto com a 600RR tranquilo.

cheguei a sentar nela, e é assutador o tamanho dela, parece metade da 600RR kkkkkk realmente parece uma bicicleta.
Ir para o topo Ir para baixo
RoyCe




Idade : 37
Mensagens : 10
Localização : Passo Fundo / RS
Inscrito : 03/11/2011

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptySex 04 Nov 2011, 23:24

Luizão,

Muito obrigado pelas boas vindas ao fórum e pelos conselhos e dicas que me deu sobre a moto, realmente me ajudaram sim! Como você disse, realmente só se alguém disser que explode ou pega fogo e PROVAR para eu mudar de opinião! hehehehe
Mas mesmo assim espero a ajuda de todos (Assim como você se dispôs a ajudar) para eu chegar a um veredito final..


Porque eu tenho duas (principais) prioridades para esta escolha:

- Referente ao valor mesmo. Hoje não teria mais do que 30 mil para investir em uma moto. Me veio uma proposta bem interessante de um cara querendo me dar uma FAN 125cc e me pagando a diferença (8,5 mil) pela 300. Assim eu poderia pegar a Daytona para os finais de semana e no dia a dia a Fanzinha (Inquestionável em questão de manutenção, consumo e relação Custo/Benefício).

- Sou apaixonado pelas SS. Não sou muito "fã" de motos do estilo Trail, MaxiTrail, Sport Touring ou Custom. Apesar de existirem modelos lindos (Mas sabe como é, acho linda olhando, passando por mim, mas não compraria) Rsss..

Então casando estes dois quesitos, preço e estilo, a Daytona ganhou o meu total gosto!! Sem contar o design que na MINHA humilde opinião, é fantástica! Tricilíndrica, torque de uma bicilíndrica e alta rotação de uma tetra.. fora o 'assovio' desse motor que é um tesão!!!

Em relação ao preço que o cara propôs (R$29.000,00)... acho que foi um valor muito bom, tendo em vista que a FIPE dela no ano 08 é de R$ 33.194,00 (O que pra mim já me fez pensar o contrário... desconfiar do valor tão abaixo da Tabela FIPE).

Tenho 2 opções de mecânicos que considero de alta confiança para revisar ela. Se eles me derem voto positivo pra compra, eu pego. Caso contrário procuro outra, ainda mais porque essa eu não conheço ninguém que conheça o cara e pudesse eventualmente me dar um breve histórico.

Histórico de dono que quer vender é como filme de romance, só acontece momentos lindos e de amor com a moto e nada de problemas. Então sem saber histórico, só confiando em um mecânico que realmente entenda de moto e que possa me dar um visão "nua e crua" da moto, dizendo cada detalhe (Tanto positivo como negativo).

Abração meu brother!
Mais uma vez Obrigado pela ajuda e dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
RoyCe




Idade : 37
Mensagens : 10
Localização : Passo Fundo / RS
Inscrito : 03/11/2011

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: s   Daytona 675 - Prós e Contras EmptySex 04 Nov 2011, 23:41

FERNANDO PF escreveu:
-
A moto, pelos seus 3 cilindros, é uma bicicleta, talvez a mais estreita da categoria, eu recomendo. Acompanho várias reportagens e comparativo entre a 675, Srad 750 e Ducati 848.. a Daytona é fantástica na pista.

Quanto ao preço, aqui no Sul é assim mesmo.. eu prefiro pagar 2 - 3 mil a mais em moto com procedência, zerada, que não foi derretida em encontro do que gastar essa diferença acertando detalhes na moto... o negócio é escolher bem, de preferencia leve a moto ou vá junto ver ela com alguém que tenha bom gosto e seja um pouco chato para o assunto. Cuide partes repintadas, possíveis soldas refeitas no chassis, km alterada (veja pneus, manoplas, banco, vazamento de suspensões, plásticos amarelados do sol..).

Fernando PF,

Cara, MUUUUITO obrigado pelas dicas mesmo e por me dar um pouco mais de
noção referente aos custos e vida útil de alguns componentes! Me deixou
ainda mais fascinado pela moto! hehehe Very Happy

E relação aos comparativos e testes...já pesquisei, achei e li tudo que imaginar! hehehe (Supertest Super Sport e tantos outros), e realmente ela se mostra superior diante das concorrentes diretas (600RR , R6 e GSXR600). Claro que não são diferenças bizarras, mas nos mínimos detalhes acaba ganhando, principalmente no quesito de retomada de velocidade.

To procurando conhecer o máximo que puder sobre essa moto antes mesmo de chegar perto dela, porque sempre fui muito "investigativo", daqueles que querem saber sobre a tecnologia aplicada, ciclística.. enfim.. tudo mesmo. E como sou apaixonado por motos, faço isso com prazer! hehehehe

E concordo plenamente contigo quando tu fala em pagar 2, 3 mil a mais e conhecer a procedência da moto. Porque têm muito muleque aqui no estado (RS, mas na verdade em todo o lugar têm desses) que não têm o mínimo de bom censo e amor pela moto que têm!

Agora falando em revenda...concordo que ela não têm lá as suas vantagens se compara com Honda, Susuki, Yamaha. Mas como pretendo pegar essa 675 e ficar no mínimo uns 3 ou 4 anos (PRETENDO, mas a vontade de sempre dar aquele 'upgrade' é f***) isso não acabaria sendo algo que estaria entre meus critérios de eliminação.

Abração e valeu pelas info's!!
Ir para o topo Ir para baixo
RoyCe




Idade : 37
Mensagens : 10
Localização : Passo Fundo / RS
Inscrito : 03/11/2011

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptySex 04 Nov 2011, 23:52

maggi escreveu:
final de semana passada andei junto com um cara que tem uma daytona 675, já tem 15mil km rodados e não teve nada a reclamar, ela é bem forte, anda junto com a 600RR tranquilo.

- Poisé, dizem que é poderosa mesmo!! Se tiver afinadinha no mapeamento, reguladinha e com tudo em ordem, não só acompanha como acredito que faça a 600RR ter que acompanhar..Hheuheuheueh.. Em falar na 600RR, acho os grafismos dela simplesmente fanstásticos!! É uma moto que esteticamente apaixona o cara de primeira!! (Não só no grafismo, mas na maneabilidade dela, no tamanho, e também por ser HONDA né.. Independente de a pessoa ser "Honda ou Anti-Honda", a marca passa confiabilidade. Pena que por ser tão bem vista, seja tão cara, assim como o seguro dela é algo de botar medo! (Justamente por ser muito visada, foooora que se o perfil do cara for do tipo "24 anos, solteiro, sem filhos" aí sim fudeu de vez! Hahahahaha

maggi escreveu:
cheguei a sentar nela, e é assutador o tamanho dela, parece metade da 600RR kkkkkk realmente parece uma bicicleta.

Pode cre, dizem que é a mais "fina" mesmo e que a galera se assusta quando sobe em cima! Por um lado é bom, porque passa a sensação de ter (e deve dar mesmo) maior domínio dela com as pernas. É o chassi tubular mais leve e estreito da categoria..segundos as fontes que rolam aí pela net..

Abraço brother!
Ir para o topo Ir para baixo
Geham

Geham


Idade : 37
Mensagens : 50
Localização : Passo Fundo-RS
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 25/11/2011

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptyQua 07 Dez 2011, 12:01

Royce também sou de PF e não achei cara não R$ 29.000 uma 2008, sendo que aqui no RS você sabe como é, sempre é mais caro que qualquer lugar no Brasil. Eu falando com o Anderson Motos esses dias tinha uma la para colocar alguns acessórios, realmente a moto é linda e só vejo o pessoal elogiando a Daytona. Compra logo a motoca e vamo mete uns rolê ;) Pra ti ter idéia tem uma que ta no moto.com em POA se não me engano 2008 por R$ 38.000



Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Reis

Ricardo Reis


Idade : 38
Mensagens : 16
Localização : Itaguaí
Inscrito : 01/11/2011

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptyQui 08 Dez 2011, 07:23

Olá Royce,

Sou do Rio e até 2 pra 3 meses atrá estava vom uma H6 doido para pegar uma SS, quando fui na concessionária que peguei a minha H6 e vi uma 675 lá, conheci a moto ali achei muito linda e com um preço bem interessante ai comecei a minha pesquisa pela moto, nunca achei nada contra ela, como falaram mais acima acho que somente com peças de motor ou paralamas em caso de queda q v irá encontrar alguma dificuldade para arrumar peças, aqui no rio fiquei sabendo que teria q ir a uma concessionária BMW e pedir por lá, fora isso peças de gaste natural como filtro de Óleo, PAstilhas de freio isso td vc encontra no Mercado livree não é nada absurdo comparado com as outras SS, tem um comparativo no YOUTUBE entre a 675, a ZX6R e a CBR600, O leandro melo testou as três e concluiu o seguinte:

675 é a moto mais preparada para pista, corrida, pelo fato de ter seu motor de 3cc tem uma explosão muito maior e atinge seu torque mais rápido que as outras duas, e recomenda prdência no caso de quem não tem muita experiência em SS que era o meu caso naum sei se é o seu, em saídas de curva, pois ela é bruta na retomada e se não tomar cuidado pode ir pro chão.

A CBR foi eleita com a mais fácil de pilotar e a ZX6r nível intermediário entre as duas,

a vantagem principal dela é o preço, vc diz q aí está por R$29.000 está ótimo apesar de ser do RIo estava procurando ela em SP pois tem muitas o preço médio que via era entre R$32.000 e R$ 35.000, ano 2008 e 2009 veja o KM da moto tb se já naum foi muito rodada


Bom dessa conclusão toda resolvi para mim, o ronco dela de 3cc é legal, mas sou fã incondicional dos motores 4cc e como minha situação melhorou um pouquinho e pude dar um pouquinho a mais optei pela ZX6R, mas acho a Daytona show de bola tb, aí é ver o dá pra vc "R$" e ver o seu gosto, á seguro dela tb é mais barato e se tiver condição faça,

ABÇS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RO_MONTEIRO

RO_MONTEIRO


Idade : 45
Mensagens : 646
Localização : São Paulo-SP/Interlagos Z.Sul
Moto : CBR 450 RR
Inscrito : 17/03/2010

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptySáb 10 Dez 2011, 11:44

Cara...sou apaixonado por MOTOS em especial as SS, muita gente é contra motos nao japonesas...rsss isso é discriminacao pura, acho loco os designes das italianas e eles sao apaixonados por cavalaria geralmente qze a metade a mais q outras da mesma cc.

Nao tenho experiencia com SS mais logo terei a minha e pelo custo a 675 ta no topo da lista ate mesmo pq pelo $$$ vc so pega hornet.

Outa coisa, todo inicio de ano a ducati coloca os mod do ano anterior em super descontos, as vezes mesmo vc podendo investir ate 30paus compensa enfia a cara e paga36 numa ZERO.

No inicio desse ano ela tava de 42 por 36.

É muito moto...linda e talvez por ser mais magrelinha vc nao estranhe tanto de uma naked pra Ss.

Abracos e sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
Milton Elias




Idade : 37
Mensagens : 1
Localização : Rodeio Bonito / RS
Inscrito : 27/03/2012

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptyTer 27 Mar 2012, 13:32

Amigos, alguém sabe me informar como encontrar uma Daytona 675 zero? Que grupo está trazendo? Ouvi alguma coisa que a Harley Davidson estava com essa marca agora.

E Royce, comprou a moto? O que acha dela? Como é a pilotagem? Muito cansativa?

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Wallan Stoner

Wallan Stoner


Idade : 34
Mensagens : 788
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptyQui 29 Mar 2012, 12:58

Se nao me engano quem trazia a moto era o Grupo Izzo. Não sei se ainda são eles que trazem
Essa importadora é famosa,foram os primeiros a trazer para o Brasil Ferraris,porsches e outras maquinas nos anos 90
Ir para o topo Ir para baixo
david (primo)




Idade : 44
Mensagens : 23
Localização : Brasília
Inscrito : 30/03/2012

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptyQui 12 Abr 2012, 11:29

vc pode dar uma olhada aqui tambem, eu recebi uma proposto de uma ano 2007 vermelha e estou pesquisando sobre a moto.

http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/honda-cbr-600rr-x-kawasaki-zx-6r-ninja-x-triumph-daytona-675-617024.shtml
Ir para o topo Ir para baixo
guigoerl

guigoerl


Idade : 43
Mensagens : 1726
Localização : Canoas - RS
Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptySex 13 Abr 2012, 13:28

David, é só ver com o Darlan aqui do forum ele tem uma para pista, claro esta modificada em sua originalidade, mas ele com seu grande conhecimento pode te dar todas informações que você precisa para consolidar sua ideia.

Acredito que os modelos mais novos desta moto são muito bons.
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptyQua 21 Nov 2012, 00:02

Se ñ me engano a Daytona tem um problema crônico...
Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills


Idade : 36
Mensagens : 1978
Localização : Num teressa
Inscrito : 09/03/2012

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptyQua 21 Nov 2012, 00:17

essa moto agora é fabrica no Brasil e vem diretamente por eles e nao mais por importadores
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptyQua 21 Nov 2012, 19:17

será que é a injeção, ouvi dizer que a parte elétrica tem que dar um up, não sei essa nova que mudou bastante e com fábrica no brasil neah! icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
dschenkel

dschenkel


Idade : 54
Mensagens : 925
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista
Inscrito : 11/11/2010

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptyQua 21 Nov 2012, 19:32

Nada haver isso ai...

Eh soh colocar no scanner que aparece o problema, mas eh preciso um pouco de conhecimento.
Esse cara fez um video pendindo ajuda pro pessoal do TROL, soh isso.


Detalhe:
A Daytona eh uma das poucas fabricas que disponibilizam o sofware do scanner free. Soh comprar um cabo de 60 reais que vc tem um scanner no seu computador.
Essa moto nao precisa power comandoer, rapid bike... nada dessas porcaria.
O mapa pode ser alterado com esse software diretamente na ECU da moto.

E tem muito mais coisas que ninguem conhece dessa moto.
Eu digo, eh a moto mais barata, simples e competitiva dentre as esportivas.
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptyQua 21 Nov 2012, 19:54

Essa de disponibilizarem o scaner pra moto e com 60 pila vc ter essa tecnologia em casa matou a pau , as outras podiam mostrar esse respeito pelo consumidor também.

dschenkel escreveu:
Nada haver isso ai...

Eh soh colocar no scanner que aparece o problema, mas eh preciso um pouco de conhecimento.
Esse cara fez um video pendindo ajuda pro pessoal do TROL, soh isso.


Detalhe:
A Daytona eh uma das poucas fabricas que disponibilizam o sofware do scanner free. Soh comprar um cabo de 60 reais que vc tem um scanner no seu computador.
Essa moto nao precisa power comandoer, rapid bike... nada dessas porcaria.
O mapa pode ser alterado com esse software diretamente na ECU da moto.

E tem muito mais coisas que ninguem conhece dessa moto.
Eu digo, eh a moto mais barata, simples e competitiva dentre as esportivas.
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptyQua 21 Nov 2012, 20:14

olhaaa, boa notícia! se virar moda, seria bacana icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
RG67

RG67


Idade : 47
Mensagens : 2675
Localização : South
Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptyQua 21 Nov 2012, 21:19

"E tem muito mais coisas que ninguem conhece dessa moto.
Eu digo, eh a moto mais barata, simples e competitiva dentre as esportivas." Se vier com preço vai incomodar no bom sentido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills


Idade : 36
Mensagens : 1978
Localização : Num teressa
Inscrito : 09/03/2012

Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras EmptyQua 21 Nov 2012, 21:26

dschenkel escreveu:
Nada haver isso ai...

Eh soh colocar no scanner que aparece o problema, mas eh preciso um pouco de conhecimento.
Esse cara fez um video pendindo ajuda pro pessoal do TROL, soh isso.


Detalhe:
A Daytona eh uma das poucas fabricas que disponibilizam o sofware do scanner free. Soh comprar um cabo de 60 reais que vc tem um scanner no seu computador.
Essa moto nao precisa power comandoer, rapid bike... nada dessas porcaria.
O mapa pode ser alterado com esse software diretamente na ECU da moto.

E tem muito mais coisas que ninguem conhece dessa moto.
Eu digo, eh a moto mais barata, simples e competitiva dentre as esportivas.

x2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Daytona 675 - Prós e Contras Empty
MensagemAssunto: Re: Daytona 675 - Prós e Contras   Daytona 675 - Prós e Contras Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Daytona 675 - Prós e Contras
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Prós e Contras ???
» Prós e contras da ponteira Yoshimura R77
» Gasolina Podium - prós e contras
» Daytona 675 0Km por 39.900
» Cair é pros fracos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: