HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo membro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lukas-santos

lukas-santos


Idade : 34
Mensagens : 3
Localização : ceilandia-DF
Inscrito : 22/10/2011

Novo membro Empty
MensagemAssunto: Novo membro   Novo membro EmptySeg 07 Nov 2011, 17:11

Olá galera meu nome e Lucas tenho 15 anos e moro em Brasilia só apaixonado por motos esportivas meu sonho e um dia ter uma.
venho acompanhando este fórum cerca de 3 meses e resolvi me cadastrar para que eu possa compartilhar minhas ideias e quem sabe um dia poder ter uma moto e contar minhas historias. Mas por enquanto fico apreciando os relatos de todos vocês sobre esse maravilhoso mundo de duas rodas ate mais. icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Gugamoringa

Gugamoringa


Idade : 57
Mensagens : 685
Localização : Salvador/Bahia
Inscrito : 01/06/2011

Novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro   Novo membro EmptySeg 07 Nov 2011, 17:58

lukas-santos escreveu:
Olá galera meu nome e Lucas tenho 15 anos e moro em Brasilia só apaixonado por motos esportivas meu sonho e um dia ter uma.
venho acompanhando este fórum cerca de 3 meses e resolvi me cadastrar para que eu possa compartilhar minhas ideias e quem sabe um dia poder ter uma moto e contar minhas historias. Mas por enquanto fico apreciando os relatos de todos vocês sobre esse maravilhoso mundo de duas rodas ate mais. Novo membro 618489



Seja bem-vindo Lucas. Mas existe um tópico próprio para apresentações. Um forte abraço!Novo membro 618489
Ir para o topo Ir para baixo
lukas-santos

lukas-santos


Idade : 34
Mensagens : 3
Localização : ceilandia-DF
Inscrito : 22/10/2011

Novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro   Novo membro EmptySeg 07 Nov 2011, 18:19

Gugamoringa escreveu:
lukas-santos escreveu:
Olá galera meu nome e Lucas tenho 15 anos e moro em Brasilia só apaixonado por motos esportivas meu sonho e um dia ter uma.
venho acompanhando este fórum cerca de 3 meses e resolvi me cadastrar para que eu possa compartilhar minhas ideias e quem sabe um dia poder ter uma moto e contar minhas historias. Mas por enquanto fico apreciando os relatos de todos vocês sobre esse maravilhoso mundo de duas rodas ate mais. Novo membro 618489



Seja bem-vindo Lucas. Mas existe um tópico próprio para apresentações. Um forte abraço!Novo membro 618489
Gugamoringa obrigado é me desculpa porque sou novo aqui e ainda estou meio perdido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo membro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro   Novo membro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo membro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: