HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!

Ir para baixo 
+12
almeidal62
alvarenga
Sam
Gugamoringa
reg_hornet
Scherr
murilo sais
Luizão
Morungaba
dhiogo
rafael_
Bill Seviolli
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bill Seviolli

Bill Seviolli


Idade : 40
Mensagens : 141
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 20/08/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyQua 09 Nov 2011, 00:32

galera não suporto mais isso , nunca tive uma moto roubada mais sei que muitos tiveram , estou ficando com medo de andar de moto não por cair de moto mais por perder o meu patrimonio temos que fazer algo pra dar um jeito nessa situação , somos o principal alvo motos Honda, esportivas e de facil comercialização no mercado negro!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_

rafael_


Idade : 38
Mensagens : 108
Localização : Brasília - DF
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 04/10/2010

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyQua 09 Nov 2011, 09:29

acho que as pessoas podem contribuir não alimentando a indústria de desmanche não adquirindo peças de procedência desconhecida por exemplo! Estive em São Paulo na Marechal Osório (ou General- não me lembro a patente, hehehe) e fiquei assustado com a quantidade de desmanche que tem por lá!



Acho que já seria um bom começo!
Ir para o topo Ir para baixo
dhiogo




Idade : 37
Mensagens : 385
Localização : Brasília
Moto : CBR600RR 2010/2011
Inscrito : 28/09/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyQua 09 Nov 2011, 09:45

O problema é que a cultura brasileira (me desculpem os extremamente patriotas) é baseada no acúmulo de vantagens.
Se acontecer algum problema na moto, a maioria vai querer apenas pagar mais barato, não importando a procedência muitas vezes.
Sem ser hipócrita, me incluía nesses casos.
Quando acidentei minha moto procurei peças em uma robauto em Goiânia. Mas me bateu a consciência de que poderia ser minha moto sendo desmanchada um dia depois.
Resolvi então orçar na própria Honda, que me passou o valor de 8 mil reais.
Deixei a moto em uma mecânica, que ficou em 4 mil, e depois, comprando peças no Ebay, passou para 3 mil.
Entretanto o cuidado de saber a procedência da loja. Saber a procedência das peças. Como foram adquiridas pelo lojista e outras coisas. Descobri que as próprias seguradoras vendem as peças danificadas em enormes lotes, para amenizar o prejuízo.
Contudo, em momentos de aperto, muitos buscam apenas preço, pouco importando a procedência das peças e é isso que alimenta o roubo de motos.
Infelizmente, é uma cultura que acho que vai perdurar por muito tempo ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Morungaba

Morungaba


Idade : 50
Mensagens : 606
Localização : campinas
Inscrito : 28/01/2009

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyQua 09 Nov 2011, 10:54

Isto é ético ou você tem ou Não, não tem jeitinho, se você compra alguma peça na General com procedencia de furto você não é ético, se o seu filho amanhã roubar o amiguinho, e o seu exemplo que ensina !!! EU DIGO NÃO A PEÇAS ROUBADAS, lembro quem em 1997 cai com a minha CBR 600 F do ano e comprei todas as peça na concessionária que ficou o mesmo preço de uma CG okm, e com a minha atitude nunca mais tive nenhum problema, quem tem produto roubado em sua moto deveria pensar como é possivél algo que prejudicou alguém pode te dar a segurança que você precisa, junto com as peças só vem coisa ruim.


Última edição por Morungaba em Qua 09 Nov 2011, 14:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dhiogo




Idade : 37
Mensagens : 385
Localização : Brasília
Moto : CBR600RR 2010/2011
Inscrito : 28/09/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyQua 09 Nov 2011, 11:01

Exatamente Morungaba.
Depois que passei a pensar assim, abandonei a idéia de arrumar a moto na robauto. Ficou mais caro pra arrumar, mas vai ser correto pelo menos.
Mas isso não é uma regra geral na população, infelizmente.
=(
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_

rafael_


Idade : 38
Mensagens : 108
Localização : Brasília - DF
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 04/10/2010

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyQua 09 Nov 2011, 12:07

Acho que a regra é essa:

Se existe traficante é porque tem quem consuma a droga!

Se existe tráfico de animais é porque tem quem os compre!

Se existe tráfico de crianças e adolescentes é porque tem quem os queira!

Logo, se existe ladrão de veículos é porque tem que compre as peças.

Para quem viu Tropa de Elite 1, adoro a cena em que o Nascimento pergunta para o "estudante" quem foi que matou o traficante! HAHAHAHA! Quem matou??



O problema está em quem financia o sistema, os "consumidores"!
Ir para o topo Ir para baixo
Bill Seviolli

Bill Seviolli


Idade : 40
Mensagens : 141
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 20/08/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyQua 09 Nov 2011, 13:04

o problema está tb nas autoridades que facilitam esse esquema!!!!!!!! bom acho que chegamos ao consenso que o que trás o roubo e furto de motos são as pessoas que alimentam esse mercado poderiamos fazer uma campanha começando pelo site , pq ta foda moro em mairiporã e pego a fernão dias pra dar os meus roles e tenho um amigo médico que trampa na rodovia e disse que estam roubando muitas motos nessa area!!!!!!!!!!! Meu é horrivel vc ter seu brinquedo e não poder brincar por medo de perde-lo e quem sabe perder a vida!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luizão

Luizão


Idade : 42
Mensagens : 370
Localização : Brasília
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 25/05/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyQua 09 Nov 2011, 13:23

dhiogo escreveu:
O problema é que a cultura brasileira (me desculpem os extremamente patriotas) é baseada no acúmulo de vantagens.

Falou TUDO.
Ir para o topo Ir para baixo
murilo sais

murilo sais


Idade : 36
Mensagens : 17
Localização : sao paulo
Moto : cbr 600rr 2007 branca
Inscrito : 24/02/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyQua 09 Nov 2011, 19:27

tive a minha roubada!! no domingo atarde nao ando comprei a moto e nao andei nem 500km fiz uma viagem para pouso alegre MG! e rodei mais uns 30 km aqui no meu bairro!!
estava andando no domingo quando dois caras de cb 300 vermelha me roubaram na porta de casa!!! ja me roubaram 6 vezez!! 2 biz, 1 xt 600, uma xt 660, uma cbr 600rr e agora minha 1000rr!!! nao aguento mais infelizmente estou encerrando minha carreira com motos!
Ir para o topo Ir para baixo
Scherr

Scherr


Idade : 43
Mensagens : 606
Localização : Araguaina TO
Moto : CBR 1000RR Repsol
Inscrito : 07/09/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyQua 09 Nov 2011, 20:06

E depois desse monte de roubo vc ainda n fez seguro??? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/dsscherr
reg_hornet




Idade : 35
Mensagens : 8
Localização : bh / MG
Inscrito : 26/10/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyQua 09 Nov 2011, 20:14

murilo sais escreveu:
tive a minha roubada!! no domingo atarde nao ando comprei a moto e nao andei nem 500km fiz uma viagem para pouso alegre MG! e rodei mais uns 30 km aqui no meu bairro!!
estava andando no domingo quando dois caras de cb 300 vermelha me roubaram na porta de casa!!! ja me roubaram 6 vezez!! 2 biz, 1 xt 600, uma xt 660, uma cbr 600rr e agora minha 1000rr!!! nao aguento mais infelizmente estou encerrando minha carreira com motos!




Nossa, assim fica difícil msm viu parceiro. moro em Bh , aki não chegou a esse ponto ainda, mas ta começando a aumentar o roubo de motos esportivas.
Infelismente nós temos que trabalhar igual escravos para realizar um sonho (pq acredito que uma esportiva é o sonho de todos motociclistas) para depois não poder curtir a máquina por falta de segurança pública . Ai que agente vê q o mundo ta acabando msm viu .
Ir para o topo Ir para baixo
Bill Seviolli

Bill Seviolli


Idade : 40
Mensagens : 141
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 20/08/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyQui 10 Nov 2011, 00:07

murilo a sua é igual a minha lidna cor da cbr foi essa da foto que roubaram????
Ir para o topo Ir para baixo
Gugamoringa

Gugamoringa


Idade : 57
Mensagens : 685
Localização : Salvador/Bahia
Inscrito : 01/06/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyQui 10 Nov 2011, 10:46

murilo sais escreveu:
tive a minha roubada!! no domingo atarde nao ando comprei a moto e nao andei nem 500km fiz uma viagem para pouso alegre MG! e rodei mais uns 30 km aqui no meu bairro!!
estava andando no domingo quando dois caras de cb 300 vermelha me roubaram na porta de casa!!! ja me roubaram 6 vezez!! 2 biz, 1 xt 600, uma xt 660, uma cbr 600rr e agora minha 1000rr!!! nao aguento mais infelizmente estou encerrando minha carreira com motos!

Putz.......aí também é demais.....aqui na Bahia o roubo de esportivas é praticamente zero! Roubam CG's, CB's, etc. O problema de S.P. é que os safados ou desmontam e vendem(tem mercado para isso), ou devem levar para o Paraguai (é relativamente perto). Acho que a polícia já deveria estar armando umas armadilhas para esses caras, tipo com serviço de inteligência, e colocando policiais em motos normais e/ou motos isca.....tá faltando é vontade, ou pode ter "gente grande" envolvida.........No
Ir para o topo Ir para baixo
murilo sais

murilo sais


Idade : 36
Mensagens : 17
Localização : sao paulo
Moto : cbr 600rr 2007 branca
Inscrito : 24/02/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyQui 10 Nov 2011, 19:08

Bill Seviolli!!!
cara foi essa mesmo que roubaram!! na minha opniao a mais linda de todas as cbr's !!!!
ate hoje a minha foi a unica que eu vi pessoalmente!! vc mora aqui em sao paulo mesmo??? comprei ate um tennis da mesma cor da moto so pra tira uma onda rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
murilo sais

murilo sais


Idade : 36
Mensagens : 17
Localização : sao paulo
Moto : cbr 600rr 2007 branca
Inscrito : 24/02/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyQui 10 Nov 2011, 19:10

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! 9k=
Ir para o topo Ir para baixo
Sam

Sam


Idade : 53
Mensagens : 64
Localização : Portugal
Moto : cbr 1000rr
Inscrito : 14/09/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyQui 10 Nov 2011, 21:24

Porra. isso fode com minha vontade de voltar para aí....

Voce sonha, trabalha, rala, priva-se, investe e vem um filho da puta e te leva tudo isso...

que quem roube caia e nunca mais possa andar de moto......
Ir para o topo Ir para baixo
Bill Seviolli

Bill Seviolli


Idade : 40
Mensagens : 141
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 20/08/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyQui 10 Nov 2011, 22:02

MURILO !!!!!!!!
DA HORA CARA É A QUE ACHO MAIS LINDA EU MORO EM MAIRIPORÃ , A MINHA TA COM 9.000KM MANDEI PINTAR O RETROVISOR DE AZUL E O PARA BARRO DE AMARELO FICO LINDA A MOTO É TODO ORIGINAL TA COM ESCAPE AKRAPOVIC PERFEITA!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
murilo sais

murilo sais


Idade : 36
Mensagens : 17
Localização : sao paulo
Moto : cbr 600rr 2007 branca
Inscrito : 24/02/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptySex 11 Nov 2011, 09:30

BILL
Nosaa deve ta show de bola!!
cara toma cuidado pq tao roubando muita moto em mairipora meu colega foi roubado ai e achou a moto dele em taipas!!!!!
vc anda na estrada com ela....
eu sempre estou indo para minas!!! vou eu e mais uns 3 colegas de moto!!
se quiser ir com agente podemos combinar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bill Seviolli

Bill Seviolli


Idade : 40
Mensagens : 141
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 20/08/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptySáb 12 Nov 2011, 11:13

MURILO
TA COM QUE MOTO AGORA, PODEMSO MARCAR DE ANDAR SIM VELHO DEMORO
Ir para o topo Ir para baixo
murilo sais

murilo sais


Idade : 36
Mensagens : 17
Localização : sao paulo
Moto : cbr 600rr 2007 branca
Inscrito : 24/02/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptySeg 14 Nov 2011, 16:32

continuo com minha amarelinha rsrsrs !!!
vc ja foi pra pouso alegre?

Ir para o topo Ir para baixo
Bill Seviolli

Bill Seviolli


Idade : 40
Mensagens : 141
Localização : São Paulo
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 20/08/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyTer 15 Nov 2011, 11:29

mais não roubaram mano , vc conseguiu recupera-la???
Ir para o topo Ir para baixo
murilo sais

murilo sais


Idade : 36
Mensagens : 17
Localização : sao paulo
Moto : cbr 600rr 2007 branca
Inscrito : 24/02/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyQui 24 Nov 2011, 19:00

consegui sim graças a Deus!! e a alarme
Ir para o topo Ir para baixo
alvarenga

alvarenga


Idade : 53
Mensagens : 256
Localização : belo horizonte
Moto : cbr 1000rr
Inscrito : 23/07/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptySáb 26 Nov 2011, 22:58

murilo...putz .desculpe falar ....mas vc é azarado.. ou os ladroes moram perto de vc rsrs.....nunca vi isso... vai ter azar assim na pqp rrsrs... ta dando mole.
Ir para o topo Ir para baixo
almeidal62

almeidal62


Idade : 45
Mensagens : 174
Localização : Marlboro, MA USA
Moto : CBR 450 SR 91/ CBR1000RR 04
Inscrito : 01/12/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Segurança   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptyQui 29 Dez 2011, 23:18

Tenho 2 Alarmes Completos Beret Two Way Para Motos ligua a Distância, eu moro no USA e mandei esses alarmes de encomendas, porem quem encomendou mixou na espoleta, dai agora estou come eles quardados, se alguem se enteressar estou pedindo R$350.00 ou a melhor oferta...

almeidal62@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Main#Album?uid=16502101913099588453&aid
Jc




Idade : 45
Mensagens : 50
Localização : Campinas-SP
Moto : CBR 1000 RR HRC
Inscrito : 02/02/2011

Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! EmptySex 30 Dez 2011, 06:47

Po Murilão....tu é um cara de sorte hein....rs
Cara roubaram tua moto e você encontrou ??? Ja jogou na Mega da Virada ne...rs
Bom cara só te desejo um pouco mais de cuidado e bons rolês.
Mas ai galera a verdade é uma só....não consigo dar rolê relaxando...curtindo a motoca...to tenso a todo momento...olhando pros lados...nao deixando as CG's e CB's se aproximarem..nao paro em farol...ou seja...curtir que é bom....nada.
Não sei se vale a pena ter um bem de valor tao alto e visado se nao podemos curtir com prazer (cuidado com a bandidagem....teve o induto de natal hein.,...eles estao com sede na goela pra roubar qualquer coisa !!)
Abç
Jc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!   Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roubo de motos !!!! indignação!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-
Ir para: