HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Amortecedor de direçao GPR

Ir para baixo 
+2
Sam
Flavio-sc
6 participantes
AutorMensagem
Flavio-sc

Flavio-sc


Idade : 43
Mensagens : 40
Localização : Florianopolis
Inscrito : 17/02/2010

Amortecedor de direçao GPR Empty
MensagemAssunto: Amortecedor de direçao GPR   Amortecedor de direçao GPR EmptySex 02 Dez 2011, 09:51

Ola amigos, tenho uma duvida, se alguem puder ajudar:
comprei um amortecedor de direçao GPR, mas meu mecanico disse que nao vale trocar o original por este GPR, pois o original e eletronico e responde conforme a moto trabalha.
Alguem ja instalou amortecedor na cbr 1000 acima de 2008, sabe se isso e verdade, se compensa trocar??
por que iriam fabricar esses amortecedores se o original foce melhor?? tenho essa duvida.
obrigado pela ajuda!!

Flavio-sc
Ir para o topo Ir para baixo
Sam

Sam


Idade : 53
Mensagens : 64
Localização : Portugal
Moto : cbr 1000rr
Inscrito : 14/09/2011

Amortecedor de direçao GPR Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direçao GPR   Amortecedor de direçao GPR EmptySex 02 Dez 2011, 20:32

Ola Flávio. Não conheço o seu nível de pilotagem, mas acredito que trocar o amortecedor de origem deva ser só para altas performances/competição. Tens tido problemas com o de origem? se não tem tido minha sugestão é não mexer. Tente falar com quem vende o produto para saber qual a vantagem. As desvantagens já sabemos: custos e incerteza.
Ir para o topo Ir para baixo
Imortal_de_Gremio

Imortal_de_Gremio


Idade : 47
Mensagens : 349
Localização : Passo Fundo RS
Moto : SRAD 750
Inscrito : 13/07/2011

Amortecedor de direçao GPR Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direçao GPR   Amortecedor de direçao GPR EmptySex 02 Dez 2011, 21:34

cara, o amortecedor de direcao eletronico da cbr é o melhor que existe.
Posso até estar exagerando, mas senti muita diferença mesmo do ohlins da minha srad pro eletronico da minha cbr.
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Amortecedor de direçao GPR Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direçao GPR   Amortecedor de direçao GPR EmptySáb 03 Dez 2011, 08:03

É bom para competição mas o que tem nela já da conta!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio-sc

Flavio-sc


Idade : 43
Mensagens : 40
Localização : Florianopolis
Inscrito : 17/02/2010

Amortecedor de direçao GPR Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direçao GPR   Amortecedor de direçao GPR EmptyDom 04 Dez 2011, 10:40

Obrigado amigos pelas dicas, ja decidi, nao vou subistituir o original pelo GPR.

Abraco a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
boy_600rr

boy_600rr


Idade : 39
Mensagens : 60
Localização : bariri
Moto : GSX R 1000
Inscrito : 07/08/2011

Amortecedor de direçao GPR Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direçao GPR   Amortecedor de direçao GPR EmptySeg 05 Dez 2011, 19:41

Ainda bem amigo pois o amortecedor da honda é com certeza o melhor que existe mesmo a minha srad é eletronico tmb cara é uma merda parece que não tem nada em tocadas mais esportivas parece ter sabão na roda dianteira,instalei um gpr e problema solucionado mas na honda pelo amor não mexe!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio-sc

Flavio-sc


Idade : 43
Mensagens : 40
Localização : Florianopolis
Inscrito : 17/02/2010

Amortecedor de direçao GPR Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direçao GPR   Amortecedor de direçao GPR EmptySex 09 Dez 2011, 20:54

Jóia, valeu pelas dicas amigos!!
Ir para o topo Ir para baixo
nasmanha

nasmanha


Idade : 44
Mensagens : 72
Localização : Brasilia DF
Inscrito : 26/11/2009

Amortecedor de direçao GPR Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direçao GPR   Amortecedor de direçao GPR EmptyDom 11 Dez 2011, 08:52

Tb acho q não vale mesmo !!

Muito bom o origem da Honda!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amortecedor de direçao GPR Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direçao GPR   Amortecedor de direçao GPR Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amortecedor de direçao GPR
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-
Ir para: