HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!!

Ir para baixo 
+3
lexus21
Luizão
José Carlos R. Ximenes
7 participantes
AutorMensagem
José Carlos R. Ximenes




Idade : 42
Mensagens : 3
Localização : Americana
Inscrito : 28/12/2011

NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! Empty
MensagemAssunto: NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!!   NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! EmptyQua 28 Dez 2011, 14:34

Fala galera.

Sou químico e desenvolvi um pretinho que dura fácil 1 mês nos pneus sem sair. Não é a base de nenhum tipo de álcool, gasolina, glicerina, groselha, piche, solventes orgânicos, açúcar, xarope, etc. Nada disso. É um pretinho facilmente aplicável que cria uma película seca ao toque, de secagem rápida, brilhante, que não agride nem interfere na performance dos pneus de CARROS e MOTOS.
Mesmo que suje com poeira, barro e pela sujeira que se desprende das pastilhas de freio, é facilmente lavável com bucha, água e sabão, continuando com o mesmo brilho. NÃO SAI NA ÁGUA, NÃO GRUDA AREIA, NÃO ATRAI MOSCAS E FORMIGAS, e o melhor, DURA MUITO!!!!

Método de Aplicação:
- Lave bem os pneus do veículo retirando toda sujeira impregnada, óleos, graxas, manchas, etc;
- Aguarde o tempo necessário para a completa secagem dos pneus;
- Aplique o produto em uma esponja macia e espalhe sobre o pneus uniformemente evitando acúmulo do produto;
- Aguarde a secagem total do produto;
- É necessário duas demãos para se obter um brilho mais intenso.
* Evite a aplicação em dias chuvosos.

Vendo em embalagens de 100ml, suficiente para pelo menos duas vezes aplicações em qualquer automóvel (exceto pneus de veículos grandes: SUVs, caminhonetes, etc.)

Custo: 8,00 + frete (sedex)
NÃO EXISTE PRODUTO NACIONAL SIMILAR E DE BAIXO CUSTO
!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luizão

Luizão


Idade : 42
Mensagens : 370
Localização : Brasília
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 25/05/2011

NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!!   NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! EmptyQua 28 Dez 2011, 17:21

Pretinho no pneu de moto? Sei não hein José Carlos........rsrsrs.

Brincadeira, meu amigo. Pra carro é só o ouro.

Boas vendas.
Ir para o topo Ir para baixo
lexus21

lexus21


Idade : 40
Mensagens : 1082
Localização : Brasilia DF
Moto : TENHO OLEO MOTUL BARATO!
Inscrito : 21/07/2008

NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!!   NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! EmptyQui 29 Dez 2011, 10:55

po deve ser so o ouro!!! mas 100ml so e meio puxado p 8,00
Ir para o topo Ir para baixo
Fujiboy

Fujiboy


Idade : 44
Mensagens : 176
Localização : Aracaju
Moto : Cbr 600RR
Inscrito : 02/08/2010

NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!!   NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! EmptyQui 29 Dez 2011, 16:39

Pode ser bom o produto do amigo, mas pra se for pra pagar R$ 8 + Sedex +/- uns R$ 50 já não vale a pena...

Até hoje o melhor produto que passei no pneu de carro é um gel azul que vem numa lata de 10kg, apenas concerssionárias conseguem comprar esse produto, quem me conseguia era um amigo que trabalha na ford aqui em minha cidade. O danado durava mais de uma semana, o pneu sempre preto e brilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
José Carlos R. Ximenes




Idade : 42
Mensagens : 3
Localização : Americana
Inscrito : 28/12/2011

NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!!   NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! EmptySex 30 Dez 2011, 08:11

Bom dia Amigos,

então, este produto que desenvolvi é totalmente diferente de qualquer outro tipo de "pretinho" comercializado. Infelizmente, tudo depende de outros fatores que não me deixam baixar o preço do produto, como por exemplo o tipo de diluente que utilizo que não deixa o pneu ressecar e ainda faz com que o produto permaneça no pneu, e com o mesmo brilho, por pelo menos 1 mês, que dependendo do cuidado pode chegar a 3 meses com já é comprovado em algumas aplicações que ví. Aqui em Americana, vendo muito bem para lava-jatos e estacionamentos. Em todos eles ( lava-jatos) o clientes deles estavam insatisfeitos com a duração do produto no pneu. O carro ficava limpo ( dois, três dias após a lavagem) com os pneus já sujos. Existe um produto importado ( Black-Black) que custa por volta de R$ 70,00, com os mesmos 100ml, mas é importado né...

Quem sabe no futuro eu consiga chegar com meu produto aí pra cima do Brasil pra vocês poderem experimentar, sei que vão aprovar.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
neto1

neto1


Idade : 47
Mensagens : 233
Localização : brasilia
Inscrito : 28/01/2011

NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!!   NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! EmptySex 30 Dez 2011, 09:08

amigo deixa o cantato...estar avenda no mercado livre?
foto do produto..ect..
valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
lexus21

lexus21


Idade : 40
Mensagens : 1082
Localização : Brasilia DF
Moto : TENHO OLEO MOTUL BARATO!
Inscrito : 21/07/2008

NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!!   NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! EmptySáb 07 Jan 2012, 22:36

amigo ve quanto fica o frete ai via pac 72025630!! fiquei curiozo ai com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Fred Ribeiro




Idade : 39
Mensagens : 1
Localização : Belém, pa
Inscrito : 02/02/2012

NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!!   NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! EmptyQui 02 Fev 2012, 21:30

Amigo José Carlos R. Ximenes, Trabalho com Lava Jato e gostaria de comprar para experimentar seu produto... se for como você ta falando, venderei a aplicação fora a parte pra quem tem interesse em algo mais sofisticado...

você nao deixou contato nenhum...

aguardo seu contato... caso queira o meu ai vai:

DDD 91

Fone da TIM: 8288-4337

fico no aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
sanabria94




Idade : 42
Mensagens : 1
Localização : campo grande ms
Inscrito : 17/03/2012

NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!!   NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! EmptySáb 17 Mar 2012, 18:17

Amigo, informa uma forma para entrarmos em contato...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!!   NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVIDADE! Pretinho para pneus de LONGA DURAÇÃO que NÃO SAI!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: CLASSIFICADOS :: PEÇAS-
Ir para: