HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pintura original, sei quem faz. Interessados façam contatos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
samucavr

samucavr


Idade : 58
Mensagens : 118
Localização : Volta Redonda
Moto : CBR 450 / 1989 AZUL E BRANCA
Inscrito : 28/11/2008

Pintura original, sei quem faz. Interessados façam contatos Empty
MensagemAssunto: Pintura original, sei quem faz. Interessados façam contatos   Pintura original, sei quem faz. Interessados façam contatos EmptySex 05 Dez 2008, 11:22

Descobri um Sr. em Taubaté que é show em pinturas. Faz qualquer tipo e de todas as marcas.

TEXTO ORIGINAL:
Ae galera, sou do interior do RJ e reformei minha CBR 450 ano 89 todinha, só que o FDP que ficou de pintar minha carenagem deu pra trás e me deixou na mão. Estou precisando de ajuda para pintar minha carenagem com as cores originais, só que irei tirar o branco pérola e colocar só branco. Alguém pode indicar alguem que faça o serviço?
Obrigado
Meu MSN samuelbittencourt@hotmail.com
e-mail: arquitetosamuel@yahoo.com.br
Nextel ID 83*85143

Abraços

Samuca[b]


Última edição por samucavr em Seg 19 Jan 2009, 10:16, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
twistercbr

twistercbr


Idade : 43
Mensagens : 53
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR 1989
Inscrito : 05/03/2008

Pintura original, sei quem faz. Interessados façam contatos Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura original, sei quem faz. Interessados façam contatos   Pintura original, sei quem faz. Interessados façam contatos EmptySeg 08 Dez 2008, 15:24

cara, tem um pintor piiica, o cara é bom, só que é enrolaaaaaaaado demais. É mal de pintor de moto. Esse cara é chamado de PAulista, e trabalha na Camarista meier.. é na entrada de uma favelinha. já pintei 2 CBRs com ele. Uma durou mais ou menos 6 meses de demora, a outra 2 anos. Tem q ficar em cima, senão... se tu quiser, te levo lá. A minha carenagem lateral soltaram os parafusos com a vibração e eu tava a 160 na linha amarela, a maldita saiu.. arranhou tudo. tenho q levar lá só pra retocar.
Ir para o topo Ir para baixo
samucavr

samucavr


Idade : 58
Mensagens : 118
Localização : Volta Redonda
Moto : CBR 450 / 1989 AZUL E BRANCA
Inscrito : 28/11/2008

Pintura original, sei quem faz. Interessados façam contatos Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura original, sei quem faz. Interessados façam contatos   Pintura original, sei quem faz. Interessados façam contatos EmptySáb 13 Dez 2008, 12:24

Obrigado twistercbr, mas esse tempo todo só pra pintar é muito... rs.. valeu pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pintura original, sei quem faz. Interessados façam contatos Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura original, sei quem faz. Interessados façam contatos   Pintura original, sei quem faz. Interessados façam contatos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pintura original, sei quem faz. Interessados façam contatos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: