HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo no Forum !

Ir para baixo 
+5
dhiogo
dbuoro
pinkfloyd
HerrSteiner
TrickZ
9 participantes
AutorMensagem
TrickZ

TrickZ


Idade : 40
Mensagens : 260
Localização : Jaboticabal - SP
Inscrito : 18/01/2012

Novo no Forum ! Empty
MensagemAssunto: Novo no Forum !   Novo no Forum ! EmptyQua 18 Jan 2012, 22:17

Boa noite a todos ! acho que todos aqui compartilham a mesma emoção de chegar em casa da CC com sua 600 zerinha !

HOJE FOI MEU DIA ................. meuw .... acho que muitos tinha algumas dúvidas entre gsx 650, xj6 .....
enfim cada um tem um gosto ..... e a que me ganhou foi a CBR 600f !

Motivo? a XJ6 arrumei por 28,5k a CBR por 33K .... a diferença de preço concerteza paga a qualidade de peças da Honda !

Bom em breve vou por as fotos da Mamangaba uehuehueh sexta espero que ela esteja emplacada !

Como foi a de vcs ? adaram sem placa ? Da pau mesmo se pegar ?

Abraços
E parabéns a TODOS ^^!
Ir para o topo Ir para baixo
HerrSteiner

HerrSteiner


Idade : 33
Mensagens : 214
Localização : Deutschland
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 30/12/2011

Novo no Forum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum !   Novo no Forum ! EmptyQua 18 Jan 2012, 22:56

Novo no Forum ! 41137


Última edição por HerrSteiner em Dom 16 Mar 2014, 12:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

Novo no Forum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum !   Novo no Forum ! EmptyQua 18 Jan 2012, 23:19

Wel come TrickZ...

Ontem peguei a minha e rodei sem placa por mais de 150km, até minha cidade, passei por três postos policiais, mas nenhum embaçou. Mas dizem que eles levam a moto presa além da multa e da pontuação da carteira.
T+
Ir para o topo Ir para baixo
TrickZ

TrickZ


Idade : 40
Mensagens : 260
Localização : Jaboticabal - SP
Inscrito : 18/01/2012

Novo no Forum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum !   Novo no Forum ! EmptyQui 19 Jan 2012, 11:30

agonia de dar uma voltinha hoje .....................
Ir para o topo Ir para baixo
dbuoro




Idade : 34
Mensagens : 52
Localização : Piracicaba-sp
Moto : Breve CBR 600F
Inscrito : 25/12/2011

Novo no Forum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum !   Novo no Forum ! EmptyQui 19 Jan 2012, 12:24

Parabéns pela aquisição, não vejo a hora de pegar a minha tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
dhiogo




Idade : 37
Mensagens : 385
Localização : Brasília
Moto : CBR600RR 2010/2011
Inscrito : 28/09/2011

Novo no Forum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum !   Novo no Forum ! EmptyQui 19 Jan 2012, 12:59

O que pode dar problemas é apenas em caso de troca de Estado.
A minha moto foi comprada em Goiânia. Se eu viesse andando nela, poderiam causar problemas, já que eu só iria emplacar ela em Brasília.
Então taquei na carretinha e trouxe ela.
Quanto a andar sem placa no Estado de origem da moto, sem problemas.
O comprador pode permanecer por 5 dias sem a moto emplacada, desde que comprove, mediante a Nota Fiscal, a data da compra.
E pode andar sem o documento pelo tempo determinado no documento de emplacamento, desde que comprovado o pagamento de todas as taxas.
Parabéns pela aquisição. Linda moto.
Ir para o topo Ir para baixo
RomuloVilella

RomuloVilella


Idade : 42
Mensagens : 119
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600F
Inscrito : 16/01/2012

Novo no Forum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum !   Novo no Forum ! EmptyQui 19 Jan 2012, 13:59

Parabéns!Peguei a minha ontem, preta, estou adorando ela.

já peguei emplacada, agora é só rodar muito!
Ir para o topo Ir para baixo
TrickZ

TrickZ


Idade : 40
Mensagens : 260
Localização : Jaboticabal - SP
Inscrito : 18/01/2012

Novo no Forum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum !   Novo no Forum ! EmptyQui 19 Jan 2012, 15:27

fui dar entrada hoje .... a placa que escolhi só chega na segunda ................. no despachante me imformaram que é proibido trafegar com ela sem placa mesmo dentro da cidade, que se for parado depende da boa vontade dos cops ......
Ir para o topo Ir para baixo
coyote.mal

coyote.mal


Idade : 56
Mensagens : 805
Localização : maringa-pr
Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

Novo no Forum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum !   Novo no Forum ! EmptyQui 19 Jan 2012, 17:22

A minha demorou 11 dias para chegar os documentos, mais 1 dia eu fui por a placa, andei por toda a cidade rodei 450 km com ela fui para as cidades pequenas visinhas passei pela policia federal umas 4 vezes, passei por blitz, e a nota na carteira e nada rsrs, passei os pardais acima da velocidade de boa principalmente uma avenida que vai em direção a minha casa o ultimo dia passei a 100 km, sei lá se não é permitido, mas que eu aproveitei isso eu fiz, agora acabou a festa e ando direitinho novamente kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fguarezi

Fguarezi


Idade : 43
Mensagens : 484
Localização : Tubarao-SC
Moto : SRAD 750
Inscrito : 09/11/2011

Novo no Forum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum !   Novo no Forum ! EmptyQui 19 Jan 2012, 19:03

TrickZ escreveu:
fui dar entrada hoje .... a placa que escolhi só chega na segunda ................. no despachante me imformaram que é proibido trafegar com ela sem placa mesmo dentro da cidade, que se for parado depende da boa vontade dos cops ......

Aqui em SC a nova placa ficou muito feia, parece uma placa de publicidade de tão grande.

Ja falei com o despachante para ver se consigo o modelo do ano passado mas ele disse que agora é tudo assim, placa gigante.

Alguém sabe dizer se consigo uma placa menor?
Ir para o topo Ir para baixo
TrickZ

TrickZ


Idade : 40
Mensagens : 260
Localização : Jaboticabal - SP
Inscrito : 18/01/2012

Novo no Forum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum !   Novo no Forum ! EmptyQui 19 Jan 2012, 20:27

Fguarezi escreveu:
TrickZ escreveu:
fui dar entrada hoje .... a placa que escolhi só chega na segunda ................. no despachante me imformaram que é proibido trafegar com ela sem placa mesmo dentro da cidade, que se for parado depende da boa vontade dos cops ......

Aqui em SC a nova placa ficou muito feia, parece uma placa de publicidade de tão grande.

Ja falei com o despachante para ver se consigo o modelo do ano passado mas ele disse que agora é tudo assim, placa gigante.

Alguém sabe dizer se consigo uma placa menor?

nem brinca que mudou ! espero que a minha ainda venha da velha ...................
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Novo no Forum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum !   Novo no Forum ! EmptyQui 19 Jan 2012, 20:50

TrickZ escreveu:
Fguarezi escreveu:
TrickZ escreveu:
fui dar entrada hoje .... a placa que escolhi só chega na segunda ................. no despachante me imformaram que é proibido trafegar com ela sem placa mesmo dentro da cidade, que se for parado depende da boa vontade dos cops ......

Aqui em SC a nova placa ficou muito feia, parece uma placa de publicidade de tão grande.

Ja falei com o despachante para ver se consigo o modelo do ano passado mas ele disse que agora é tudo assim, placa gigante.

Alguém sabe dizer se consigo uma placa menor?

nem brinca que mudou ! espero que a minha ainda venha da velha ...................

kara, infelizmente a placa mudou a partir de 1 de janeiro desse ano. a do coyote está com a antiga pq pegou ano passado, sortudooo! quem tivé fotos das novas placas posta ae. ainda naum vi. vamos ver como fica. abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Fguarezi

Fguarezi


Idade : 43
Mensagens : 484
Localização : Tubarao-SC
Moto : SRAD 750
Inscrito : 09/11/2011

Novo no Forum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum !   Novo no Forum ! EmptyQui 19 Jan 2012, 20:53

dirf escreveu:
TrickZ escreveu:
Fguarezi escreveu:
TrickZ escreveu:
fui dar entrada hoje .... a placa que escolhi só chega na segunda ................. no despachante me imformaram que é proibido trafegar com ela sem placa mesmo dentro da cidade, que se for parado depende da boa vontade dos cops ......

Aqui em SC a nova placa ficou muito feia, parece uma placa de publicidade de tão grande.

Ja falei com o despachante para ver se consigo o modelo do ano passado mas ele disse que agora é tudo assim, placa gigante.

Alguém sabe dizer se consigo uma placa menor?

nem brinca que mudou ! espero que a minha ainda venha da velha ...................

kara, infelizmente a placa mudou a partir de 1 de janeiro desse ano. a do coyote está com a antiga pq pegou ano passado, sortudooo! quem tivé fotos das novas placas posta ae. ainda naum vi. vamos ver como fica. abraço.

Cara vi numa Broz e para ter uma ideia ela tapou praticamente a rebeta inteira, acho que com essa placa a moto vai até andar menos, hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Novo no Forum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum !   Novo no Forum ! EmptyQui 19 Jan 2012, 21:00

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. é mesmo. deve ser grande heimm. afff quero neim ver.. tcs tcs
Ir para o topo Ir para baixo
coyote.mal

coyote.mal


Idade : 56
Mensagens : 805
Localização : maringa-pr
Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

Novo no Forum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum !   Novo no Forum ! EmptySex 20 Jan 2012, 12:11

agora vcs sabem por que nao esperei para pegar 2012 / 2012, nao vi diferença ter duas cabeças por que a moto é lançamento e só saiu em dezembro, vi, e fiquei horrorisado ao ver a placa srsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fguarezi

Fguarezi


Idade : 43
Mensagens : 484
Localização : Tubarao-SC
Moto : SRAD 750
Inscrito : 09/11/2011

Novo no Forum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum !   Novo no Forum ! EmptySex 20 Jan 2012, 16:59

Estou tentando ver se acho uma fabrica de placas que ainda tem material antigo para colocar na minha, que deve chegar daqui uns 10 dias no máximo, já está em transito.

Aqui na cidade não tem mais placas antigas, sou ter que ver nas cidades menores vizinhas, tomara que acho alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Novo no Forum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum !   Novo no Forum ! EmptySex 20 Jan 2012, 19:00

Fguarezi escreveu:
Estou tentando ver se acho uma fabrica de placas que ainda tem material antigo para colocar na minha, que deve chegar daqui uns 10 dias no máximo, já está em transito.

Aqui na cidade não tem mais placas antigas, sou ter que ver nas cidades menores vizinhas, tomara que acho alguma.

amigo, liguei no detran aqui de goiânia e disseram que está proibido a parir de 1 de janeiro o emplacamento de motos novas com placas antigas. ou seja, acho que não dá mais pra trocar, só se pegar uma usadinha ae vem com a antiga. hasuhasuhas. vai umas fotinhas pra verem a diferença. ficou feiinhoo d++. ahsuahsuash

Novo no Forum ! Dsc05013g

Novo no Forum ! Dsc05014i

Novo no Forum ! Placanova


será que os suportes de placas irão mudar também? feia feia feia feia feia. kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fguarezi

Fguarezi


Idade : 43
Mensagens : 484
Localização : Tubarao-SC
Moto : SRAD 750
Inscrito : 09/11/2011

Novo no Forum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum !   Novo no Forum ! EmptySáb 21 Jan 2012, 09:04

É mais feia que bater na mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo no Forum ! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no Forum !   Novo no Forum ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo no Forum !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-
Ir para: