HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A mot caiu...

Ir para baixo 
+13
Dimas
Eronleal
j_antunes
ronaldcbr
kaytoya
Mancrius
Bernardo
Breda
DAMIÃO
bruno-sivini
Cruell
joão paulo
agaelema
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: A mot caiu...   A mot caiu... EmptyDom 07 Dez 2008, 22:45

Putz, acho que essa não é a semana das CBR's. Além da 600 do nosso amigo Betume, agora a minha tbm sofre acidente...

Hoje
minha 450 tombou de lado e fez o maior estrago, o pior de tudo que foi
burrada total minha... eu tava fora da moto e tinha deixado ela
engatada, fui dar partida (esqueci desse detalhe), apertei a embreagem
e qdo ela pegou eu soltei, dai ja viram... foi so olhar a moto batendo na
parede e caindo de lado e cima de outra moto...

Arrebentou o farol, riscou caranagem traseira, risou carenagem do motor, risou o tanque super fundo e amasso ele um pouco... Sorte que tudo de um lado só da moto

Putz, to hiper desanimado. Da vontade de chorar olhando a moto assim. mas... bola pra frente. Essa semana vou correr atras de deixar ela nova dinovo.

por falar nisso, o amassado no tanque sendo pequeno da pra acertar não dá!?

Na internet tem algum lugar pra comprar o farol e seja confiável !?

Valew ai pessoal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptySeg 08 Dez 2008, 08:48

putsss...la vem outra vez a zinca no forumm...teve uma fase dessa aqui ..que muitos membros do forum cairam com suas motos...saiiiii zincaaaaa...ouaaaaaa..... icon_pavor
Ir para o topo Ir para baixo
Cruell

Cruell


Idade : 43
Mensagens : 61
Localização : Porto Alegre
Moto : CBR 450 SR / Vermelha-Branca
Inscrito : 11/11/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptySeg 08 Dez 2008, 09:11

Maldiçãããoooo....bahh vou dar um banho de sal grosso em mim e na minha Gatinha (CBR) hehehehe final de ano sabe como é...putz... sal não combina dá corrosão...mas vou fazer algo antes que a urucubaca se espalhe..hehe...Boa sorte no conserto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bruno-sivini

bruno-sivini


Idade : 41
Mensagens : 1267
Localização : João Pessoa - Paraíba
Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptySeg 08 Dez 2008, 09:13

Putz q merda cara. Parado eh foda, eh pra ficar puto da vida mesmo.. depois q levei um susto na minha antiga Cb 500 desse mesmo jeito, soh ligo moto agora no neutro. Mas conserta ai e bola pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptySeg 08 Dez 2008, 12:30

o bruno, a tua moto liga engatada.?????
Ir para o topo Ir para baixo
DAMIÃO

DAMIÃO


Idade : 53
Mensagens : 1474
Localização : Londrina - Parana
Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 24/04/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptySeg 08 Dez 2008, 12:47

Fatalidade amigo, são momentos de branco que todos nos temos.
Vc não se deve condenar por uma atitude desta icon_legal


A mot caiu... 0067
Ir para o topo Ir para baixo
Breda

Breda


Idade : 42
Mensagens : 172
Localização : Sumaré - SP
Moto : CBR 450 sr 94 - Bubaloo
Inscrito : 27/09/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptySeg 08 Dez 2008, 12:59

Fica frio amigão, eu tbm sofri acidente no mes passado com a minha e tô trocando as carenagens dela ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo

Bernardo


Idade : 39
Mensagens : 210
Localização : Piracicaba - São Paulo
Inscrito : 04/11/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptySeg 08 Dez 2008, 13:25

oo galera, que zica mesmo... bola pra frente hehehe,
Ir para o topo Ir para baixo
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptySeg 08 Dez 2008, 13:48

Ctz!!

Hoje eu ja estou mais calmo o conformado.

Hoje vou atrás do farol que no moment é o mais importante, depois vou tentar desamassar o tanque aqui em casa mesmo pq não chegou a vincar no metal, somente ficou afundado então deve dar para acertar isso... so vou esperar o tanque chegar na reserva dai tento isso... fudido por fudido... heheheh

Agora a pintura so vu levar pra refazer onde ficou marcado la por fevereiro qdo termino de pagar a revisão da belezinha... Vida de proletário é assim mesmo!!

kkkkk

Alguém sabe onde encontro o farol da 450!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
Mancrius

Mancrius


Idade : 52
Mensagens : 205
Localização : Campinas - SP
Moto : Honda CBR 1100XX BlackBird - 2001
Inscrito : 21/01/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptySeg 08 Dez 2008, 18:24

Cara, pior que isso é descer da moto e não baixar o pezinho... A Sorte é que foi com a XL... Desci e sai andando... escutei um barulho e ao olhar pra tras fiquei tentando entender o que tinha acontecido... Smile rsrsrs

Bola pra frente !
Ir para o topo Ir para baixo
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptySeg 08 Dez 2008, 19:30

kkkk

Acho que tdo mundo aqui ja deu alguma presepada. normals, no final com os erros é que nós aprendemos pra nao errar mais (pel menos espero).

Fui ver o farol la na autorizada, e me pediram a bagatela de 340,00 no bendito... Fiquei hororizado com isso.

Sai na net e depois de buscar bastante achei uma loja que tinha o mesmo bem mais em conta.

A loja se chama BOLDOR, alguem conhece!?
http://sgtt.gotdns.org:3000/lojas/detalhe?id=1415

To esperando uma resposta deles, mas to achando que vou comprar lá senão o dindin não aguenta... Esses 340 daria pra trocar os dois discos de frei frontais que estou precisando.

Tomara que a loja seja boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
kaytoya

kaytoya


Idade : 38
Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/11/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptyTer 09 Dez 2008, 00:32

agaelema escreveu:
Ctz!!

Hoje eu ja estou mais calmo o conformado.

Hoje vou atrás do farol que no moment é o mais importante, depois vou tentar desamassar o tanque aqui em casa mesmo pq não chegou a vincar no metal, somente ficou afundado então deve dar para acertar isso... so vou esperar o tanque chegar na reserva dai tento isso... fudido por fudido... heheheh

Agora a pintura so vu levar pra refazer onde ficou marcado la por fevereiro qdo termino de pagar a revisão da belezinha... Vida de proletário é assim mesmo!!

kkkkk

Alguém sabe onde encontro o farol da 450!?

q isso cara serio q aconteceu isso com vc??? q isso veio...cara vc naum me falou nada no msn ... quando q rolou isso...cara se vc quiser te vendo meu farol..original...novinho...esqueceu..q to mudando minha frente..te vendo todo..certinho..entra no msn q fechamos isso ae...abração danado.. T+!

Relaxa q isso acontece... quase aconteceu comigo..mais eu só do um tokinho no Start ai sinto q tá engrenada... outo macetinho q aprendi com motos mais leves...sempre q ligo a moto..to segurando freio da frente...é automatico isso...rsrs...dicas ....abração..entra no msn pra fechamos isso ae...
Ir para o topo Ir para baixo
ronaldcbr

ronaldcbr


Idade : 45
Mensagens : 315
Localização : Cataguases MG
Moto : CBR 450 1989
Inscrito : 16/04/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptyTer 09 Dez 2008, 12:59

Pronto!! Juntou a fome com a vontade de cumê... Rssss...
Ir para o topo Ir para baixo
kaytoya

kaytoya


Idade : 38
Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/11/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptyTer 09 Dez 2008, 13:46

ronaldcbr escreveu:
Pronto!! Juntou a fome com a vontade de cumê... Rssss...
iuahuaihauiha fatoooo...rsrs...vou falar com ele ...vamos fechar sim...meu é original..novinho..sem arranhão nem nada..tá show...
Ir para o topo Ir para baixo
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptyTer 09 Dez 2008, 16:33

Com ctz vamos fechar sim. Só e conseguir falar com vc na net pra bater o martelo!!

Viva ao Kaytoya que esta tunando a 450 dele!!!

Hehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
kaytoya

kaytoya


Idade : 38
Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/11/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptyTer 09 Dez 2008, 18:22

agaelema escreveu:
Com ctz vamos fechar sim. Só e conseguir falar com vc na net pra bater o martelo!!

Viva ao Kaytoya que esta tunando a 450 dele!!!

Hehehhe

iauhauihaiuhahahia...cara vou entrar lá pras 23:00 entra e nos falamos...se vc entrar antes eu tiver nos falamos..graças a deus to mexendo na minha motoca...tamu junto irmão... quem quiser...tenho a rabeta original ,banco, e frontal , sem farol pois vou vender o farol pro meu parça...enfim...tamo ai..faço um preço manero..tá tudo bom....enfim..abração T+!
embreve fotinha da minha motoca modificada mais naum pintada.,..rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
ronaldcbr

ronaldcbr


Idade : 45
Mensagens : 315
Localização : Cataguases MG
Moto : CBR 450 1989
Inscrito : 16/04/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptyQui 11 Dez 2008, 07:33

Ah, essa eu quero ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
j_antunes

j_antunes


Idade : 38
Mensagens : 467
Localização : São Paulo
Moto : Suja
Inscrito : 02/10/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptyQui 11 Dez 2008, 16:25

Mancrius escreveu:
Cara, pior que isso é descer da moto e não baixar o pezinho... A Sorte é que foi com a XL... Desci e sai andando... escutei um barulho e ao olhar pra tras fiquei tentando entender o que tinha acontecido... Smile rsrsrs

Bola pra frente !

É, eu tenho uma YBR que só me dava zica nesse tipo de queda.

Uma vez caí porque esqueci de baixar o pezinho e confiei nele. Estava em cima da moto, ainda. Foi ridículo.

Outra vez enrosquei o cadarço do tênis no pedal de câmbio quando parei num farol. Fiquei lá estirado sem conseguir levantar porque minha perna estava ainda presa no pedal e eu não conseguia achar posição em que tivesse força pra levantar a moto.

Outra vez fui sair da garagem e fiz uma curva meio fechada no piso molhado. Piso de garagem molhado é um crime pra moto, parece faixa de pedestres.

No total ela caiu umas oito vezes só nessas palhaçadas. Ainda bem que eu não caio duas vezes do mesmo jeito e tá ficando difícil de arrumar jeitos novos. Outra sorte é nunca ter acontecido uma dessas com a CBR, porque aí em vez de 15 paus de pisca por queda eu ia ter que desembolsar uma puta grana...
Ir para o topo Ir para baixo
kaytoya

kaytoya


Idade : 38
Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/11/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptySex 12 Dez 2008, 01:17

j_antunes escreveu:
Mancrius escreveu:
Cara, pior que isso é descer da moto e não baixar o pezinho... A Sorte é que foi com a XL... Desci e sai andando... escutei um barulho e ao olhar pra tras fiquei tentando entender o que tinha acontecido... Smile rsrsrs

Bola pra frente !

É, eu tenho uma YBR que só me dava zica nesse tipo de queda.

Uma vez caí porque esqueci de baixar o pezinho e confiei nele. Estava em cima da moto, ainda. Foi ridículo.

Outra vez enrosquei o cadarço do tênis no pedal de câmbio quando parei num farol. Fiquei lá estirado sem conseguir levantar porque minha perna estava ainda presa no pedal e eu não conseguia achar posição em que tivesse força pra levantar a moto.

Outra vez fui sair da garagem e fiz uma curva meio fechada no piso molhado. Piso de garagem molhado é um crime pra moto, parece faixa de pedestres.

No total ela caiu umas oito vezes só nessas palhaçadas. Ainda bem que eu não caio duas vezes do mesmo jeito e tá ficando difícil de arrumar jeitos novos. Outra sorte é nunca ter acontecido uma dessas com a CBR, porque aí em vez de 15 paus de pisca por queda eu ia ter que desembolsar uma puta grana...

Kkkkkkk essa do cadarço foi a melhor...fikei imaginando a cena....aiuhaiuhaiuhaiuahiuha ..por isso q tenho tennis sem cardaço da puma ....ele é estilo alpinismo...só ando com ele..nada melhor pra pilotar a motoca....e ramente saio com que tem cadarço mais amarro..rsrs...fikei rindo meia hora agora imaginando a cena..aiuhauiahuiahiuahiua...outra coisa q vc falou q aconteceu comigo..eu moro no rio..perto do Barra shopping...fui lá e tal..pq trabalhei lá, tinha uma Sunwdown Web EVO , estilo Biz 100Cc, quando virei pra entra no estacionamento tinha faixa de pedestre na entrada do shopping...pior q tinha acabado de chover pista molhoda....reduzi...ainda bem q tava devagar , diminui a marcha em cima naum deu outra...pneu travou...dei um cavalinho de pau..sorte q me liguei meti o pé no chão ....dei uma solada no chão q ficou ardendo meu pé..e dei quase um zerinho com ela...na hora fikei desesperado..depois comecei a rir....akelas faixas escorregam q nem sabonete..por isso q naum ando em cima de faixa quando chove...nem faixa de meio de pista é perigoso de mais....imagina de reduzo com a CBR em cima...era chão na certa....depois disso só entrava no totó e sem reduzir nada..iuahaiuhuaiha....estacionamento..parece q eles passam vazilina no chão é foda...chuveu , fudeu......esses dias com a minha CBR , pessoal aki aonde moram tão fazendo obra...estão levantando uma Consessionaria....tá cheio de area na rua...ham , pra q ...vi vuado na reta ...quando apertei freio traseiro...me senti valentino rossi na 1100 dele..iahaihaiuahia...a moto deu uma rabiada... e kikou ,, pensei na hora..fudeu ..vou pra lona...aiuhauiahiua..mais segurei na abilidade..isso pq tava em reta..se tivesse em curva...já era tb..aiuhaiuhaiua...vlw galera..depois conto mais historias...kkkkk


Desculpa os erros..mais é mania de net..sabe como é preguiça de tc ..por tudo certinho é maior....ehehehehhee
Ir para o topo Ir para baixo
Cruell

Cruell


Idade : 43
Mensagens : 61
Localização : Porto Alegre
Moto : CBR 450 SR / Vermelha-Branca
Inscrito : 11/11/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptySex 12 Dez 2008, 08:55

Vcs não vão acreditar....ontem eu estava com a moto na garagem coloquei no cavalete e estava lá mechendo aki, ali....qdo fui tirar do cavalete consegui inclinar ela pro lado contrário e não tive como buscar de volta...fui segurando ao máximo pra amenizar a queda....por sorte não quebrou nada, mas arranhou um pouco a pintura.....PUTA QUE PARIUU.......MALDIÇÃO....RAIOS....MACACOS ME MORDAM...que merda!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ronaldcbr

ronaldcbr


Idade : 45
Mensagens : 315
Localização : Cataguases MG
Moto : CBR 450 1989
Inscrito : 16/04/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptySex 12 Dez 2008, 10:10

Rsss... eu vivo passando aperto assim... empurro a moto na calçada, as vezes passa em algum obstáculo e pende pro lado de lá, eu chego a suar frio...

Outro dia, contornei na rua onde moro, e qdo já estava terminando, ela morreu. Ainda bem que essas nossas motos são baixas, deu pra eu colocar o pé no chão a tempo.. mas o esforço que eu fiz, fiquei uma semana com dor na coluna, rssss...

A outra foi palhaçada minha, fui fazer zerinho na grama, e não aguentei o peso dela. Mas nem arranhou, só sujou a carenagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Eronleal




Idade : 42
Mensagens : 534
Localização : Campo Grande MS
Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptySex 12 Dez 2008, 11:27

Cruell escreveu:
por sorte não quebrou nada, mas arranhou um pouco a pintura.....PUTA QUE PARIUU.......MALDIÇÃO....RAIOS....MACACOS ME MORDAM...que merda!!!!!!!!!!!!!

huaehueahuaueh isso aí, gostei de ver... Isso que é amor pela CBR!

Very Happy Q ela se recupere rápido, ainda bem q não foi nada sério! icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Dimas

Dimas


Idade : 48
Mensagens : 249
Localização : Curitiba/Pr
Moto : Sem moto no momento
Inscrito : 30/10/2007

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptySex 12 Dez 2008, 11:56

agaelema, faço a mesma pergunta do JP: sua moto dá partida quando tá engatada??? Já tive CBR 450 e a minha só pegava quando o cambio estava no neutro.... Mas bola pra frente. E vamos nos benzer que começou a onde de tombos de novo!!!! Olha a arruda....
Ir para o topo Ir para baixo
Cruell

Cruell


Idade : 43
Mensagens : 61
Localização : Porto Alegre
Moto : CBR 450 SR / Vermelha-Branca
Inscrito : 11/11/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptySex 12 Dez 2008, 12:28

A minha pega engatada só se estiver com a embreagem acionada.
Ir para o topo Ir para baixo
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... EmptySex 12 Dez 2008, 13:32

FAla pessoal.

Então ela não pega engatada, mas ai esta o problema... No dia eu estava distraido, e como nao pegou achei que fosse bateria fraca e apertei a embreagem (fiz isso pq com a embragem apertada ela pega mais facil, pelo menos aparenta...). Dai depois que pegou eu soltei... E a moto foi pro chão.

Mas ja ta tudo blz, eu nem encanei com isso pra nao stressar num final de ano. Comprei o farol do Kaytoya só falta instalar.

Por sinal, quero indicar o Kaytoya como um vendedor de qualidade. Quem precisar de umas outras pecinha da CBR450 (carenagem frontal e rabeta...) fala com ele que ele tem pra vender....

Valew ai!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
Conteúdo patrocinado





A mot caiu... Empty
MensagemAssunto: Re: A mot caiu...   A mot caiu... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A mot caiu...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Budha caiu
» Você já caiu de moto ?
» CAIU NO FINAL DA CORRIDA
» Porque será que ele caiu?!?
» Jerivá de domingo - Quem caiu???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: