HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Two Brothers VS Akrapovic

Ir para baixo 
+7
Fguarezi
Edurj
marcelosalomao
Marcelo Mosca
wagnerpontieri@hotmail.co
rcrvet
juaummarcos
11 participantes
AutorMensagem
juaummarcos

juaummarcos


Idade : 28
Mensagens : 345
Localização : Imperatriz,Maranhão
Moto : CBR 600F, CB 1000r
Inscrito : 12/02/2012

Two Brothers VS Akrapovic Empty
MensagemAssunto: Two Brothers VS Akrapovic   Two Brothers VS Akrapovic EmptyTer 28 Fev 2012, 20:27

Qual dos dois vocês acham melhor, bonito ? Ambos estão na mesma média de preço.
A diferença está no design e no ronco, enquanto o Akrapovic é mais silencioso, o Two Brothers é um som mais grave, encorpado.


Akrapovic: https://www.youtube.com/watch?v=qBpQepatEQc

Two Brothers: https://www.youtube.com/watch?v=yxpL74uP5tw&feature=g-upl&context=G294056cAUAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fmterra.com.br
rcrvet




Idade : 42
Mensagens : 14
Localização : Goiania
Inscrito : 27/02/2012

Two Brothers VS Akrapovic Empty
MensagemAssunto: Re: Two Brothers VS Akrapovic   Two Brothers VS Akrapovic EmptyTer 28 Fev 2012, 21:01

Esse Akrapovic detona, se alguem souber aonde encontro um pra comprar me avisem, so encontrei o aquele megafone que nao me agrada muito o som. Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
wagnerpontieri@hotmail.co




Idade : 42
Mensagens : 29
Localização : São Paulo
Moto : CBR600F - 2012
Inscrito : 05/01/2012

Two Brothers VS Akrapovic Empty
MensagemAssunto: Re: Two Brothers VS Akrapovic   Two Brothers VS Akrapovic EmptyQua 29 Fev 2012, 00:28

Brother, loco mesmo o son do AKRAPOVIC auauua, onde sera que encontramos ele para vender?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Mosca

Marcelo Mosca


Idade : 57
Mensagens : 105
Localização : Sorocaba
Moto : CBR 600F 2012
Inscrito : 27/02/2012

Two Brothers VS Akrapovic Empty
MensagemAssunto: Re: Two Brothers VS Akrapovic   Two Brothers VS Akrapovic EmptyQua 29 Fev 2012, 08:50

Difícil esta moto ficar com ronco feio, principalmente se tirar o abafador e o catalizador. Aí sim é uma questão de estética.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelosalomao

marcelosalomao


Idade : 43
Mensagens : 238
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600FA
Inscrito : 09/02/2012

Two Brothers VS Akrapovic Empty
MensagemAssunto: Re: Two Brothers VS Akrapovic   Two Brothers VS Akrapovic EmptyQua 29 Fev 2012, 09:27

Eu iria de AKRAPOVIC!

Acho que achei...

http://www.rfracing.com.br/index.php?cont=produtos&id=362
Ir para o topo Ir para baixo
http://mwangolemotoclube.blogspot.com/
Edurj

Edurj


Idade : 41
Mensagens : 396
Localização : Rio de Janeiro
Inscrito : 29/01/2012

Two Brothers VS Akrapovic Empty
MensagemAssunto: Re: Two Brothers VS Akrapovic   Two Brothers VS Akrapovic EmptyQua 29 Fev 2012, 14:04

Esse site e confiável ? Se for vou comprar, alguém conhece ,recomenda?
Ir para o topo Ir para baixo
Fguarezi

Fguarezi


Idade : 43
Mensagens : 484
Localização : Tubarao-SC
Moto : SRAD 750
Inscrito : 09/11/2011

Two Brothers VS Akrapovic Empty
MensagemAssunto: Re: Two Brothers VS Akrapovic   Two Brothers VS Akrapovic EmptyQua 29 Fev 2012, 15:12

Uso uma WR de 13cm e não tenho do que reclamar, otimo custo beneficio, e ronca bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
coyote.mal

coyote.mal


Idade : 56
Mensagens : 805
Localização : maringa-pr
Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

Two Brothers VS Akrapovic Empty
MensagemAssunto: Re: Two Brothers VS Akrapovic   Two Brothers VS Akrapovic EmptyQua 29 Fev 2012, 17:41

veja bem, o akrapovic megafone é para quem não quer mexer em todo sistema do escapamento so trocando a ponteira pois ele e de titanio e da uma ressonancia muito agradavel e um som bonito eu estou adoraand, pois faço passeio com uma turma que fizeram full nas motos deles o som deles é muito mais forte mesmo so que e um som diretão, com o tempo cança e enjoa, o akrapovic megafone ele faz um som muito bonito ate os 3000 giros e fica gostoso o som para passeio, quer barulho reduz e mete ficha o som aparece, e apos os 7000 girus aparece novamente e é onde vc começa a evoluir a moto para mim ta otimo, os outros só full e o som diretão , para quem gosta aconselho, vai fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
rcrvet




Idade : 42
Mensagens : 14
Localização : Goiania
Inscrito : 27/02/2012

Two Brothers VS Akrapovic Empty
MensagemAssunto: Re: Two Brothers VS Akrapovic   Two Brothers VS Akrapovic EmptyQua 29 Fev 2012, 20:14

coyote.mal escreveu:
veja bem, o akrapovic megafone é para quem não quer mexer em todo sistema do escapamento so trocando a ponteira pois ele e de titanio e da uma ressonancia muito agradavel e um som bonito eu estou adoraand, pois faço passeio com uma turma que fizeram full nas motos deles o som deles é muito mais forte mesmo so que e um som diretão, com o tempo cança e enjoa, o akrapovic megafone ele faz um som muito bonito ate os 3000 giros e fica gostoso o som para passeio, quer barulho reduz e mete ficha o som aparece, e apos os 7000 girus aparece novamente e é onde vc começa a evoluir a moto para mim ta otimo, os outros só full e o som diretão , para quem gosta aconselho, vai fundo.

Boa noite Coyote! Sempre leio seus comentarios, acho muito bons. Nunca ofende ninguem e consegue transmitir sua opiniao com a devida emoção na boa. Em parte quero te agradecer pq optei em adquirir uma cbr600f devido a eles, outros fatores tb pesaram, e nao me arrependi nem um pouquinho. Gostaria de combinar um passeio de fim de semana com a galera que estou conhecendo aqui no forum, mas devido a distancia fica dificil, vc é do Parana e eu de Goias... é longe pra caramba.
Voltando ao assunto... aonde vc adquiriu esse megafone? Vou ver um, quem sabe...

Valeu! Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
juaummarcos

juaummarcos


Idade : 28
Mensagens : 345
Localização : Imperatriz,Maranhão
Moto : CBR 600F, CB 1000r
Inscrito : 12/02/2012

Two Brothers VS Akrapovic Empty
MensagemAssunto: Re: Two Brothers VS Akrapovic   Two Brothers VS Akrapovic EmptyQua 07 Mar 2012, 21:41

Gente.. o akaprovic tem no mercado livre, ai depende muito de voces pesquisarem por um vendedor confiável.. eu mesmo comprei o two brothers e deve chegar essa semana..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fmterra.com.br
Paulofer_nando




Idade : 37
Mensagens : 3
Localização : Teresina-PI
Moto : Comet 250r
Inscrito : 08/03/2012

Two Brothers VS Akrapovic Empty
MensagemAssunto: Re: Two Brothers VS Akrapovic   Two Brothers VS Akrapovic EmptyQui 08 Mar 2012, 12:59

Fguarezi escreveu:
Uso uma WR de 13cm e não tenho do que reclamar, otimo custo beneficio, e ronca bonito.

Tem como vc postar um video pra gente ver como ficou o rondo do wr.
Ir para o topo Ir para baixo
coyote.mal

coyote.mal


Idade : 56
Mensagens : 805
Localização : maringa-pr
Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

Two Brothers VS Akrapovic Empty
MensagemAssunto: Re: Two Brothers VS Akrapovic   Two Brothers VS Akrapovic EmptyQui 08 Mar 2012, 13:06

rcrvet eu comprei nesse local de confiança e mandaram muito, mas muito rapido mesmo ate me assustei quando chegou, o produto e original, não se assuste quando chegar em uma caixa bem levinha, pois este tipo de ponteira e extremamente leve, vc ganha uma perda de gordurinhas na sua moto com certeza, ecxelente ponteira, tem o som na medida, não é exagerado, vc vai gostar.
http://www.brasilmotoparts.com/p_akrapovic.asp
Ir para o topo Ir para baixo
Fguarezi

Fguarezi


Idade : 43
Mensagens : 484
Localização : Tubarao-SC
Moto : SRAD 750
Inscrito : 09/11/2011

Two Brothers VS Akrapovic Empty
MensagemAssunto: Re: Two Brothers VS Akrapovic   Two Brothers VS Akrapovic EmptyQui 08 Mar 2012, 14:22

Paulofer_nando escreveu:
Fguarezi escreveu:
Uso uma WR de 13cm e não tenho do que reclamar, otimo custo beneficio, e ronca bonito.

Tem como vc postar um video pra gente ver como ficou o rondo do wr.

Já tem video meu aqui no forum, mas vai aí dinovo.

https://www.youtube.com/watch?v=mtbCzvL8mX8

Eu to curtindo muito, ronca forte se acelerar e em viagem não incomoda.
Ir para o topo Ir para baixo
danielsa

danielsa


Idade : 39
Mensagens : 81
Localização : São Paulo / Suzano
Moto : CBR 600F
Inscrito : 16/01/2012

Two Brothers VS Akrapovic Empty
MensagemAssunto: Re: Two Brothers VS Akrapovic   Two Brothers VS Akrapovic EmptyDom 18 Mar 2012, 21:20

eu acho mto legal o som do akrapovic.. megafone....!!! penaaaa... que no momentooo 1300,000000000 tá muito pra mim! rsrs Two Brothers VS Akrapovic 85529
Ir para o topo Ir para baixo
Fontenelle

Fontenelle


Idade : 40
Mensagens : 53
Localização : Fortaleza - CE
Inscrito : 13/04/2012

Two Brothers VS Akrapovic Empty
MensagemAssunto: Re: Two Brothers VS Akrapovic   Two Brothers VS Akrapovic EmptySex 13 Abr 2012, 17:07

Estou tentando postar dois vídeos da ponteira Akrapovic com o coletor original modificado, sem o silicioso e catalizador. O som parece muito com o Akrapovic Full que tinha na minha Srad, mas o fórum só permite depois de 7 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Two Brothers VS Akrapovic Empty
MensagemAssunto: Re: Two Brothers VS Akrapovic   Two Brothers VS Akrapovic Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Two Brothers VS Akrapovic
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: