HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vou de Hornet ou não?

Ir para baixo 
+5
luizdaniel
neymestre
marcosspinola
MuGrills
DaniloDantez
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DaniloDantez

DaniloDantez


Idade : 30
Mensagens : 351
Localização : João Pessoa
Inscrito : 26/02/2012

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptySex 09 Mar 2012, 14:44

Olá. Estou para comprar minha primeira moto. Já ando de CG, Biz etc a um certo tempo (sei que ambas não tem nada a ver com uma 4 cilindros mas já dão uma certa noção do TRANSITO). Sempre fui apaixonado por motos de alta cilindrada. Minha idéia inicial era pegar uma 600 RR, mas já devido a conselhos, optei por uma moto menos arisca. Há também a possibilidade de comprar uma CB 300 para passar algum tempo e depois sim partir pra uma maior. Mas penso que desta forma, iria certamente perder dinheiro na venda dela.

Está aí a dúvida, o que me recomendam?


Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills


Idade : 36
Mensagens : 1978
Localização : Num teressa
Inscrito : 09/03/2012

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptySex 09 Mar 2012, 17:04

vai na hornet...
o segredo ta na hora de vira o cabo...
pega leve no começo pra conhecer a moto...e com o tempo voce vai reparar que ja vai estar tirando o proveito certo da moto...
nao caia na besteira de pega a cb 300...so vai perder dinheiro..
um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptyDom 11 Mar 2012, 20:46

Danilo - A Hornet é uma ótima moto. Eu não costumo recomendar que alguém compre uma 4 canecos de 100cv logo de cara. São ariscas.

O lance é: se vc for comprar a CB300 pra ficar com ela 6 meses e vender pra comprar a NH6, vc vai perder uma grana na revenda/troca. Embora o mercado dessas motos de cc pequenas da Honda seja muito bom.

Se vc quiser fazer a transição de forma mais cautelosa, vai de CB300.

Se vc tiver grana sobrando pra pagar um eventual tombo com uma NH6, tiver como fazer um curso de pilotagem, tiver grana pra investir em equipos de segurança... vai de Hornet!

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloDantez

DaniloDantez


Idade : 30
Mensagens : 351
Localização : João Pessoa
Inscrito : 26/02/2012

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptyDom 11 Mar 2012, 21:44

Então. A princípio, minha idéia era pegar uma 600 RR, mas ouvindo conselhos de familiares e amigos, optei por não ir numa SS logo de cara. A opção foi a CB 300. Se eu fosse comprar a CB, era pra ficar com ela no máximo um ano mesmo. Aí depois parei pra pensar e realizei que ia perder uma boa grana entre a compra e a venda dessa moto, grana essa que serviria até para um curso de pilotagem ou equipamentos. Aí apareceu a Hornet, ainda estou na dúvida entre uma 2007 ou 2008, mas acho que não tem nem o que pensar né? Pela pouca diferença é melhor uma já injetada. scratch

Assim, não tenho grana SOBRANDO, tenho uma boa quantia pra comprar a moto, e certamente farei logo que possível um curso de pilotagem. Em relação aos equipamentos, minha ansiedade está tão grande que já até estou comprando os equipamentos. hahaha
Já pedí o capacete e luvas, e já estou finalizando pra encomendar o protetor de coluna e macacão. Acho os equipamentos de segurança imprescíndiveis, mesmo quando cogitei comprar a CB 300, continuei a procurar pelos mesmos equipamentos que compraria se tivesse uma moto maior, até mesmo pra não ter que vender os que tivesse e comprar outros depois.

Não sei se isso é bom ou é ruim, mas é que perdí meus pais muito cedo e trabalho desde que tinha 14 anos pra poder ter coisas ditas 'supérfluas' e a vida passa rápido demais pra esperar a próxima oportunidade. Smile

Obrigado pelos conselhos, e certamente irei considerá-los na hora de tomar uma decisão.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloDantez

DaniloDantez


Idade : 30
Mensagens : 351
Localização : João Pessoa
Inscrito : 26/02/2012

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptyDom 11 Mar 2012, 21:45

Só uma dúvida, quanto em média tá custando um curso de pilotagem aí por Sampa?
Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills


Idade : 36
Mensagens : 1978
Localização : Num teressa
Inscrito : 09/03/2012

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptyDom 11 Mar 2012, 22:34

DaniloDantez escreveu:
Só uma dúvida, quanto em média tá custando um curso de pilotagem aí por Sampa?

cara...em piracicaba voce faz um curso com o piloto Leandro Mello...na minha opiniao uns dos melhores pilotos que o Brasil tem...com um gasto de 1500 a 3000 reais...mas isso é ir atras de informaçao mesmo...
tem mais uma dica cara....voce pode pegar uma z750 que é mais moto ate mesmo que a hornet...e ainda ganha um curso de pilotagem da kawasaki....é uma excelente moto...meu primo esta com uma e posso lhe garantir isso...
sobre nunca ter pilotado uma moto com mais potencia...tem um segredo pra nao se arrebentar....que é o que eu ja disse...mas vou deixar mais claro..
Só voce manerar na hora de virar o cabo...ande devagar que nao tem perigo...e principal...nao queira aparecer pra ninguem...pois sua falta de experiencia vai te cobrar isso...vai na manha...que o tempo vai te dar a pratica precisa pra voce poder começar abusar um pouco mais da moto...
existem muitos acidentes pelo fato que muita gente sobe em uma moto de alta cilindrada e ja pensa ser o V.Rossi...e é esse o erro...tem que respeitar a moto pra voces irem se conhecendo...pra depois de um certo tempo voce so ter prazer com ela...rsrs

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills


Idade : 36
Mensagens : 1978
Localização : Num teressa
Inscrito : 09/03/2012

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptyDom 11 Mar 2012, 22:38

so uma obs:
a lawasaki esta com a promoçao de curso de pilotagem pra quase todos os modelos....
desde ninjinha...er6n...ninja 650...z750...z1000....zxs....
vale a pena...
ou entao esperar uma promoçao suzuki de seguro gratis por um ano...rs
que tambem vale a pena...
mas sou mais ganhar um curso...


um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptySeg 12 Mar 2012, 10:50

É... depende mto do potencial de investimento.

Uma hornet 2008 vc vai gastar uns 26k. Uma Z750 nova sai por uns 32k.

Minha dica: FZ6. Anda mais que todas essas aí.... Sem contar que é a mais equilibrada, melhor ciclística, ótimos freios...

Cansei de dar toco em NH6 e Z750 com a minha FZ6. Saudades infinitas da moto.....

Falo da FZ6 por conta do preço. Vc encontra uma 2009, 2010 por 23k. 24k. Menos grana e MUITO mais moto. Sem contar que é o seguro mais baixo dessas opções. Acho que só a Bandit tem um seguro mais baixo.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloDantez

DaniloDantez


Idade : 30
Mensagens : 351
Localização : João Pessoa
Inscrito : 26/02/2012

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptySeg 12 Mar 2012, 11:28

Então. Em relação ao curso por ai foi mais por curiosidade mesmo, Pq moro longe e só o frete da moto ia ficar mais de 3k.

Vou dar uma olhada na z750 mesmo. O único inconveniente é que a concessionária mais perto fica a uns 120 km de onde moro. Mas mesmo assim ainda tem bastante kawasaki aqui. Então não deve ser ruim né? Hahaha
Hoje mesmo Tava procurando motos nas lojas e tinha uma Er 6n. Até me assustei por ser tão barata em relação a hornet ( er6n 2010 por 24k). Só não gostei muito do ronco dela.

Vou procurar então a z750 e a Fz6

Mais uma vez, muito obrigado pelos conselhos e dicas.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
marcosspinola




Idade : 45
Mensagens : 680
Localização : São Paulo - SP
Moto : Sem moto......
Inscrito : 09/06/2009

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptySeg 12 Mar 2012, 13:53

Então Danilo... a ER6N é uma puta moto, mas é bi-cilíndrica. Os mais puristas se incomodam com isso. Ela não chega a andar tanto qto a NH6, Z750 ou FZ6. Mas é uma puta moto, tem uma arrancada bacana, mais torque em baixa do que uma 4 canecos.

Aliás, a Z750 é a que vai te entregar mais torque em baixa dessas todas. O lance é que ela é pesadona em comparação às outras, a potência nominal maior não representa maior velocidade final.

Tanto a Kawa qto a NH6 têm a opção com ABS. Isso é um diferencial e tanto. Os freios da FZ6 são ótimos, muito bons mesmo, mas dependem de boa aplicação da técnica de frenagem. Ou seja: se vc alicatar o freio dianteiro e atolar o pé no traseiro, ela vai travar a roda traseira! Tem que se ligar pra freiar direito.

Minha única restrição com a NH6, que dizem ter 102cv (no motor) é que aqui em SP é muito visada para roubos, verifique aí na sua região.

Outra dica: Escolha após cotar o seguro de cada uma.


Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloDantez

DaniloDantez


Idade : 30
Mensagens : 351
Localização : João Pessoa
Inscrito : 26/02/2012

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptySeg 12 Mar 2012, 14:12

O que me incomodou na ER6N nem foram os 2 cilindros só, foi mais pelo ronco mesmo. Pode parecer besteira mas, sei lá, é algo que eu vou escutar o tempo todo né? hahaha Mas fora isso, achei uma puta moto mesmo, achei bonita e com um preço bem atraente. Acabei de ver no site da Kawa que diminuiram bastante o preço da ER6N 2012, tá por 23.300 e pouco. Vou lá na CC ver ela pessoalmente, quem sabe mudo de idéia.

Vou aproveitar pra ver a z750 também, mas pelo preço acho que pegaria a Hornet mesmo.

A FZ6 não gostei muito do visual.

Então cara, por aquí, graças a Deus, ainda não tem muito roubo de motos de alta cilindrada. Só casos isolados. Mas acho que infelizmente isso não dura muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills


Idade : 36
Mensagens : 1978
Localização : Num teressa
Inscrito : 09/03/2012

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptySeg 12 Mar 2012, 16:20

cara...o que voce economiza na H voce gasta com seguro...
ai compensa a Z
a er tb é uma otima moto...ainda mais pra quem vai começar....sem falar no design futurista dela...e o fato de ter ABS....
ja a FZ6...cara...é que nem nosso amigo marcos falou...ela é top de linha...tanto que a Z antes de ser fabricada foi inspirada nela...
so que os freios dela nao sao pra leigos...bobiou é chao com ela...no seu caso nao recomendo...mas axo ela linda!

um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
neymestre

neymestre


Idade : 37
Mensagens : 310
Localização : Caxias do Sul/RS
Moto : Kawasaki Ninja 250R
Inscrito : 28/08/2011

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptyQua 14 Mar 2012, 15:41

olha,ja que ninguem falou,uma moto que gosto muito é a XJ6N da Yamaha,é 4 cilindros tb,um pouco mais fraca(77cv),mas mais barata,a tabela de uma 2010 fica em 23,700 parece.O preço dela no site é 27,850 se não me engano.Diz que ela é bem mais calma que a H6,a potencia vem mais linear.mas chega nos 225km/h.E vamo combina neh,olha que coisa mais linda.Twisted Evil

Vou de Hornet ou não? Article_image10397
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.golturbo.com.br/forum/viewtopic.php?f=63&t=25306
DaniloDantez

DaniloDantez


Idade : 30
Mensagens : 351
Localização : João Pessoa
Inscrito : 26/02/2012

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptyQua 14 Mar 2012, 15:50

Rapaz, gostei dela viu. Não conhecia ainda mas, fui com a cara. Hahaha
Vou ver se acho alguma a venda por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
neymestre

neymestre


Idade : 37
Mensagens : 310
Localização : Caxias do Sul/RS
Moto : Kawasaki Ninja 250R
Inscrito : 28/08/2011

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptyQua 14 Mar 2012, 15:53

Cara,eu acho ela muito linda,e escape sai por baixo dela,muito legal.De repente vc não conhecia pois é uma moto nova,foi lançada em 2010.Acho que uma boa opção pra começa nas 600.Claro,não é uma H6,mas é mais exclusiva,nunca vi uma dessas aqui na cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.golturbo.com.br/forum/viewtopic.php?f=63&t=25306
MuGrills

MuGrills


Idade : 36
Mensagens : 1978
Localização : Num teressa
Inscrito : 09/03/2012

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptyQui 15 Mar 2012, 23:51

um amigo meu esta pegando uma zero por 27 350...2011/2012...

tomara que de certo pra ele e pra voce tb Danilo...

é uma das que mais tem torque em baixa...e mais mansa em alta de lidar...axo que se encaixa perfeitamente a voce!

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloDantez

DaniloDantez


Idade : 30
Mensagens : 351
Localização : João Pessoa
Inscrito : 26/02/2012

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptySex 16 Mar 2012, 13:21

Fui lá na yamaha agora. Eles não tinham a xj6n a mostra. Uma nova fica por 29500 e pouco. Queria só ver uma de perto pra bater o martelo.
Ir para o topo Ir para baixo
luizdaniel




Idade : 31
Mensagens : 87
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro
Inscrito : 28/04/2011

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptySex 16 Mar 2012, 14:41

po aqui no RJ a xj6 N esta 26mil avista zero KM
Ir para o topo Ir para baixo
neymestre

neymestre


Idade : 37
Mensagens : 310
Localização : Caxias do Sul/RS
Moto : Kawasaki Ninja 250R
Inscrito : 28/08/2011

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptySex 16 Mar 2012, 16:10

DaniloDantez escreveu:
Fui lá na yamaha agora. Eles não tinham a xj6n a mostra. Uma nova fica por 29500 e pouco. Queria só ver uma de perto pra bater o martelo.

Velho da uma olhada de perto na XJ6 antes compra outra.Na N,pq a F achei feia que doi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.golturbo.com.br/forum/viewtopic.php?f=63&t=25306
DaniloDantez

DaniloDantez


Idade : 30
Mensagens : 351
Localização : João Pessoa
Inscrito : 26/02/2012

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptySex 16 Mar 2012, 19:22

Um detalhe que esquecí de mencionar é que, a Hornet, eu compraria uma entre 2009 a 2011 ($25k-29k). Já a Yamaha, seria uma nova, já que não é fácil ver uma usada.
Ainda acham que a XJ vale mais a pena?

Tou louco pra ver a Yamaha ao vivo. Acho que amanhã mesmo vou lá ver.
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptySex 16 Mar 2012, 20:02

cara, na minha mera opinião, vai de hornet. é mais leve mais rápida, o preço naum despenca e a revenda é boa. abraço icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills


Idade : 36
Mensagens : 1978
Localização : Num teressa
Inscrito : 09/03/2012

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptySex 16 Mar 2012, 23:11

poxa Dirf...moto nao se compra pensando na revenda cara...rsrs

Danilao...sobre o preço cara...pesquize melhor...ou chore...pois uma zero por aqui esta 27850...chora...pois quem nao chora nao mama...rs

um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptySáb 17 Mar 2012, 18:53

MuGrills escreveu:
poxa Dirf...moto nao se compra pensando na revenda cara...rsrs

Danilao...sobre o preço cara...pesquize melhor...ou chore...pois uma zero por aqui esta 27850...chora...pois quem nao chora nao mama...rs

um abraço!

não adianta cara, a pessoa pode ter a bala pra qq moto, mas na maioria das vezes a revenda vai pesar muito na decisão, até pq, o fato da revenda ser boa, resume vários aspectos, ter mais peças, mais concessionárias, manutenção mais acessível e etc. minha opinião. abraço icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills


Idade : 36
Mensagens : 1978
Localização : Num teressa
Inscrito : 09/03/2012

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptySáb 17 Mar 2012, 19:58

dirf escreveu:
MuGrills escreveu:
poxa Dirf...moto nao se compra pensando na revenda cara...rsrs

Danilao...sobre o preço cara...pesquize melhor...ou chore...pois uma zero por aqui esta 27850...chora...pois quem nao chora nao mama...rs

um abraço!

não adianta cara, a pessoa pode ter a bala pra qq moto, mas na maioria das vezes a revenda vai pesar muito na decisão, até pq, o fato da revenda ser boa, resume vários aspectos, ter mais peças, mais concessionárias, manutenção mais acessível e etc. minha opinião. abraço Vou de Hornet ou não? 618489

claro que sim...sua opiniao esta certissima....mas se so pensar assim...a gente nao da espaço pra concorrencia...e ai um dia certa marca vai poder pintar e bordar com a gente....

e tipo...acho que pra tudo...mas em especialmente moto...tem que comprar pensando nas alegrias que ela vai te trazer....pois normalmente...quando a gente vai vender uma moto...ou é pra comprar outra...ou por um motivo melhor...tem que pensar no prazer do bem....quem tem que pensar em revenda é dono de loja de usados...se voce for comprar uma moto ja pensando na revenda...melhor que nem compre...pois ate mesmo a hornet sera dificil de vender...pelo credito facil que existe hoje em dia pra se ter uma moto zero...

é só um modo de pensar...nao me leve a mal...rs....mas moto pra quem ama...e nao importa sua desvalorizaçao...tem que lembrar tambem que....quem nao quer desvalorizaçao é melhor comprar terreno....pois moto nao é investimento...e sim prazer...

um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? EmptySáb 17 Mar 2012, 21:44

MuGrills escreveu:
dirf escreveu:
MuGrills escreveu:
poxa Dirf...moto nao se compra pensando na revenda cara...rsrs

Danilao...sobre o preço cara...pesquize melhor...ou chore...pois uma zero por aqui esta 27850...chora...pois quem nao chora nao mama...rs

um abraço!

não adianta cara, a pessoa pode ter a bala pra qq moto, mas na maioria das vezes a revenda vai pesar muito na decisão, até pq, o fato da revenda ser boa, resume vários aspectos, ter mais peças, mais concessionárias, manutenção mais acessível e etc. minha opinião. abraço Vou de Hornet ou não? 618489

claro que sim...sua opiniao esta certissima....mas se so pensar assim...a gente nao da espaço pra concorrencia...e ai um dia certa marca vai poder pintar e bordar com a gente....

e tipo...acho que pra tudo...mas em especialmente moto...tem que comprar pensando nas alegrias que ela vai te trazer....pois normalmente...quando a gente vai vender uma moto...ou é pra comprar outra...ou por um motivo melhor...tem que pensar no prazer do bem....quem tem que pensar em revenda é dono de loja de usados...se voce for comprar uma moto ja pensando na revenda...melhor que nem compre...pois ate mesmo a hornet sera dificil de vender...pelo credito facil que existe hoje em dia pra se ter uma moto zero...

é só um modo de pensar...nao me leve a mal...rs....mas moto pra quem ama...e nao importa sua desvalorizaçao...tem que lembrar tambem que....quem nao quer desvalorizaçao é melhor comprar terreno....pois moto nao é investimento...e sim prazer...

um abraço!

pois é cara, verdade mesmo, mandou bem na resposta, eu também sempre penso na não monopolização das coisas, afinal, ja tem tanto monopólio nesse nosso país que está foda viu. não podemos pensar em desvalorização pq isso é certeza que acontecerá, então vamos comprar com o coração e deixar um pouco da razão em casa na compra desses motorzinhos. mas é isso ae, valeu e um abração. icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vou de Hornet ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Vou de Hornet ou não?   Vou de Hornet ou não? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vou de Hornet ou não?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: