HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dar conta?!

Ir para baixo 
+11
cruzfe1
Alex Madalosso
minosso
danielsa
Edurj
pinkfloyd
dirf
renato2845
Isaias Cunha
coyote.mal
CeloLacerda
15 participantes
AutorMensagem
CeloLacerda




Idade : 31
Mensagens : 7
Localização : PR
Inscrito : 11/03/2012

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Dar conta?!   Dar conta?! EmptyDom 11 Mar 2012, 15:55

Boa Tarde, bom galera sou novo aqui, e queria um conselho, eu estou pensando em comprar uma cbr600f até tenho o valor da moto, mais tenho um 2 medos, se eu vou dar conta da manutenção da moto, por as peças poderem ser caras, IPVA e tudo mais, e se ela poder exigir muito da gasolina e tals, e por ser a minha primeira moto, e sem ter experiência já embarcar numa grande moto, que é o meu sonho desde pequeno. já agradeço pela ajuda,Deus os abençõe
Ir para o topo Ir para baixo
coyote.mal

coyote.mal


Idade : 56
Mensagens : 805
Localização : maringa-pr
Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptyDom 11 Mar 2012, 16:03

as despesas dela e gasolina e pneus que duram de 1 a 1,5 ano o resto a gente gasta por que gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
CeloLacerda




Idade : 31
Mensagens : 7
Localização : PR
Inscrito : 11/03/2012

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptyDom 11 Mar 2012, 16:17

é porque quando eu falo dessas motos, a maioria das pessoas falam que essas motos são pra empresários e advogados e tals, só quem tem realmente dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Isaias Cunha

Isaias Cunha


Idade : 55
Mensagens : 633
Localização : Caxias-MA
Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012
Inscrito : 05/02/2012

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptyDom 11 Mar 2012, 16:24

DEPENDE DE COMO VC VAI USAR... SE FOR USAR DIARIAMENTE AÍ MEU IRMÃO... VC TEM QUE TER BALA NA AGULHA... POIS A MAIORIA DE NÓS TEM SEMPRE UMA MOTOQUINHA PQUENA PARA O DIA A DIA...RS RS.... VALEU
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptyDom 11 Mar 2012, 19:14

CeloLacerda escreveu:
Boa Tarde, bom galera sou novo aqui, e queria um conselho, eu estou pensando em comprar uma cbr600f até tenho o valor da moto, mais tenho um 2 medos, se eu vou dar conta da manutenção da moto, por as peças poderem ser caras, IPVA e tudo mais, e se ela poder exigir muito da gasolina e tals, e por ser a minha primeira moto, e sem ter experiência já embarcar numa grande moto, que é o meu sonho desde pequeno. já agradeço pela ajuda,Deus os abençõe

ola amigo , se tua preocupacao é por conta dos gastos basicos é melhor optar por moto mais popular sim, to usando a minha no dia a dia como se fosse uma cgzinha e sei que os pneus guentam 3/4 mil km , faz 12km/l na cidade e custa 2.700 o seguro no meu perfil , no seu vai custar uns 4 mil e andar sem ele é perigoso.mas sonho é sonho e vale qualquer preco pagar por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
coyote.mal

coyote.mal


Idade : 56
Mensagens : 805
Localização : maringa-pr
Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptyDom 11 Mar 2012, 20:13

moto grande é pra quem gosta de passear com amigos, namorada, esposa nos finais de semana e dar umas escapadelas no meio de semana para esquentar a danada e escutar o ronco,, para o dia a dia eu tenho uma biz, para sair com a família tenho um carro, para não gastar nada tenho a bicicleta, o que eu gasto e pouco considerado o valor da moto, moro em um estado que nao tem roubos dessa moto mas coloquei pelo menos um alarme, os pneus para mim duarm mais de um ano, marcamos passeios com amigos toda semana, é um tanque de gasolina e levo pelo menos 30,00 reais para gastar com os amigos na mesa, todos juntos nao da nem isso geralmente 20,00 reais e nos divertimos, geralmente vamos em 17 ou 20 motos, somando 40,00 + uns 30,00 por semana da 280,00 reais por mes e nos divertimos legal, quando esta mais duro sai menos , eu por exemplo saio duas vezes por mes é o que posso gastar com amigos, e uma vez por mes dou 20,00 por pessoa em um churrasquinho com a turma e olha que é so carne de primeira e cerveja, e ficamos la conversando de motos, obs: so pode ir de moto, mostramos os UPs feitos nas motos, contamos historias passadas e assim nos divertimos, hoje tenho duas turmas, uma de pessoal mais velho que anda mais tranquilo ate 170 km/h e outra que andamos a 200 km/h e um pouquinho mais rsrsno total ja tenho uns 30 colegas, quer ser mais um para o club então esqueça se vc va dar conta, eu sou bombeiro , ganho um salario mediano como cabo, um conselho não é o quanto vc ganha que te fara um homem rico e sim o quanto vc sabe sobre o dinheiro e o que fazer com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 36
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptyDom 11 Mar 2012, 20:40

coyote.mal escreveu:
moto grande é pra quem gosta de passear com amigos, namorada, esposa nos finais de semana e dar umas escapadelas no meio de semana para esquentar a danada e escutar o ronco,, para o dia a dia eu tenho uma biz, para sair com a família tenho um carro, para não gastar nada tenho a bicicleta, o que eu gasto e pouco considerado o valor da moto, moro em um estado que nao tem roubos dessa moto mas coloquei pelo menos um alarme, os pneus para mim duarm mais de um ano, marcamos passeios com amigos toda semana, é um tanque de gasolina e levo pelo menos 30,00 reais para gastar com os amigos na mesa, todos juntos nao da nem isso geralmente 20,00 reais e nos divertimos, geralmente vamos em 17 ou 20 motos, somando 40,00 + uns 30,00 por semana da 280,00 reais por mes e nos divertimos legal, quando esta mais duro sai menos , eu por exemplo saio duas vezes por mes é o que posso gastar com amigos, e uma vez por mes dou 20,00 por pessoa em um churrasquinho com a turma e olha que é so carne de primeira e cerveja, e ficamos la conversando de motos, obs: so pode ir de moto, mostramos os UPs feitos nas motos, contamos historias passadas e assim nos divertimos, hoje tenho duas turmas, uma de pessoal mais velho que anda mais tranquilo ate 170 km/h e outra que andamos a 200 km/h e um pouquinho mais rsrsno total ja tenho uns 30 colegas, quer ser mais um para o club então esqueça se vc va dar conta, eu sou bombeiro , ganho um salario mediano como cabo, um conselho não é o quanto vc ganha que te fara um homem rico e sim o quanto vc sabe sobre o dinheiro e o que fazer com ele.

o coyote é o mestre nesse post (cbr 600f). haushaushas. mandou bem icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptyDom 11 Mar 2012, 20:46

Em relação a ser a primeira moto, não vejo problema, qqer moto que seja a tua vc terá que ter cuidado, principalmente no começo, com o tempo o jeito vem.
Uso a minha no dia a dia (além dos rolês), é um prazer que pode não sair muito barato, mas eu curto ir pro trabalho, voltar do trabalho, etc...
A manutenção é igual a de uma hornet.
Coloca no perfil qual é tua cidade.

Abraço
Tenha uma boa semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Edurj

Edurj


Idade : 41
Mensagens : 396
Localização : Rio de Janeiro
Inscrito : 29/01/2012

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptyDom 11 Mar 2012, 21:17

Caraca no meu caso sai mais barato ta suando a cbr do que o carro
Ir para o topo Ir para baixo
CeloLacerda




Idade : 31
Mensagens : 7
Localização : PR
Inscrito : 11/03/2012

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptySeg 12 Mar 2012, 11:12

eu pensei em comprar uma cg ou biz usada e uma cbr, eu ate tenho carro e ando direto com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptySeg 12 Mar 2012, 17:08

CeloLacerda escreveu:
eu pensei em comprar uma cg ou biz usada e uma cbr, eu ate tenho carro e ando direto com ele.

mas pra rodar na cidade e mixto em viagens curtas existem algumas motos,eu usei tornados em cidade e pista, econonica e versatil,existe a xre300 que tem a mesma mecanica, tambem a cb300 que é lindinha.mas ter carro e moto é otimo.meu filho caçula (21 anos) usa uma fan 125 desde 2009 que tirou carteira e agora dei 1 carro pra ele ir pra facul.eu uso moto pra toda obra , bancos , compras , ate assistencia na estrada já fui com ela.ter muitos veiculos acabam gerando uma gasto enorme com impostos( o valor de emplacar uma fan é parecido que a cbr)mas o prazer em usar no transito e estradas nos finais de semana é impagavel kkkkkkk.tome cuidado em procurar moto usada , nova tem garantia de 1 ano.
Ir para o topo Ir para baixo
danielsa

danielsa


Idade : 39
Mensagens : 81
Localização : São Paulo / Suzano
Moto : CBR 600F
Inscrito : 16/01/2012

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptySeg 12 Mar 2012, 21:51

a motoca é boa pra tudo... dia a dia... estrada.. passeio... subir a adrenalina dando umas aceleradas!!!!

A minha só posso usar no final de semana, porque onde eu trabalho não tem estacionamento... e eu sempre preciso carregar umas tranqueiras... ai não dá!!!

Mas o preço da manutenção é condizendo com a moto... mas não é loucura não!!! Eu tbm tinha esse medo.... rsrs
Eu tinha uma twister que os pneus pirelli originais o traseiro passa de 320 pila!!! O dianteiro custa 260,00!!!!! É caro... por isso usava o Magion! rsrsrsrsrs....

O da cbr andei pesquisando e o pessoal do forum ajudou... um casal de pneu michelin vai estar em torno de 1100,00 ... os maxis... 800,00 !!!! Se for pensar o par da twister pirelli sairia 600 pau!!!! Do meu carro é 450,00 e são 4... rsrsrsrs

A revisão... eu me lembro que 1000km da tw paguei 94,00 !!!! O da cbr saiu 114,00!!!!!!!!!!! Se for comparar as motos, a cbr é outro mundo!!! Dar conta?! 41137

Então... respondendo a tua pergunta "Dar conta?" ... vai que dá...
Ir para o topo Ir para baixo
CeloLacerda




Idade : 31
Mensagens : 7
Localização : PR
Inscrito : 11/03/2012

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptySex 16 Mar 2012, 16:20

Boa galera, acabei de vir da loja aqui da cidade e o cara passou o preço pra mim com um baita desconto, é uma 2012 no valor de 36, sem emplacamento, o seguro da loja mesmo cobre tudo e fica no valor de 2500 da pra pagar 500 e parcelar o resto, e ainda ganho um curso de pilotagem grátis ele vai verificar ainda esse curso.. meu o sangue até ferveu na hora que eu acelerei a moto show de bola.. hehe agora to naquela se compro ou não compro hsahsahsahsa oque vcs me dizem.
Ir para o topo Ir para baixo
minosso

minosso


Idade : 40
Mensagens : 46
Localização : Porto xavier-RS
Moto : Honda Biz 02
Inscrito : 03/01/2011

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptySex 16 Mar 2012, 16:39

Faz o que o coração manda
E seja feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Madalosso

Alex Madalosso


Idade : 41
Mensagens : 495
Localização : Rio Grande do Sul TCHÊ
Moto : Ex cbr 600rr / atual cb 300
Inscrito : 22/07/2012

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptySeg 27 Ago 2012, 14:32

Celo com certeza vale a pena e vc vai dar conta se esse é seu sonho , vai firme ........
Ir para o topo Ir para baixo
cruzfe1

cruzfe1


Idade : 41
Mensagens : 66
Localização : Mogi das Cruzes
Moto : CBR 600F
Inscrito : 20/05/2012

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptySeg 27 Ago 2012, 15:59

Como ja disseram faz o que seu coração manda...

Eu comprei mesmo não sendo no momento a escolha mais inteligente financeiramente, pois poderia ter quitado meu carro com esta grana, mas o prazer e a vontade falaram mais alto.... Não me arrependo, a moto é muito show e facil de acostumar, pois estava sem moto a 10 anos e até agora foram 2.000 km's sem surpresas desagradeveis...

2.500 de seguro ta de graça para sua idade, eu paguei 4.500..

Boa sorte ....
Ir para o topo Ir para baixo
FKrelling

FKrelling


Idade : 36
Mensagens : 157
Localização : Castro-PR
Inscrito : 05/06/2012

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptySeg 27 Ago 2012, 18:10

vou comprar uma nesse dilema de dar ou não dar conta também!
mas li não sei aonde que mais vale um gosto do que dinheiro no bolso... algo assim.. kkkk

ta praticamente fechado o negocio aqui por 34.200,00
Ir para o topo Ir para baixo
Militão




Idade : 41
Mensagens : 74
Localização : São Luís - maranhão
Moto : Cg Titan 125ES, Ys 250Fazer
Inscrito : 03/08/2012

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptySeg 27 Ago 2012, 19:08

dirf escreveu:
coyote.mal escreveu:
moto grande é pra quem gosta de passear com amigos, namorada, esposa nos finais de semana e dar umas escapadelas no meio de semana para esquentar a danada e escutar o ronco,, para o dia a dia eu tenho uma biz, para sair com a família tenho um carro, para não gastar nada tenho a bicicleta, o que eu gasto e pouco considerado o valor da moto, moro em um estado que nao tem roubos dessa moto mas coloquei pelo menos um alarme, os pneus para mim duarm mais de um ano, marcamos passeios com amigos toda semana, é um tanque de gasolina e levo pelo menos 30,00 reais para gastar com os amigos na mesa, todos juntos nao da nem isso geralmente 20,00 reais e nos divertimos, geralmente vamos em 17 ou 20 motos, somando 40,00 + uns 30,00 por semana da 280,00 reais por mes e nos divertimos legal, quando esta mais duro sai menos , eu por exemplo saio duas vezes por mes é o que posso gastar com amigos, e uma vez por mes dou 20,00 por pessoa em um churrasquinho com a turma e olha que é so carne de primeira e cerveja, e ficamos la conversando de motos, obs: so pode ir de moto, mostramos os UPs feitos nas motos, contamos historias passadas e assim nos divertimos, hoje tenho duas turmas, uma de pessoal mais velho que anda mais tranquilo ate 170 km/h e outra que andamos a 200 km/h e um pouquinho mais rsrsno total ja tenho uns 30 colegas, quer ser mais um para o club então esqueça se vc va dar conta, eu sou bombeiro , ganho um salario mediano como cabo, um conselho não é o quanto vc ganha que te fara um homem rico e sim o quanto vc sabe sobre o dinheiro e o que fazer com ele.

o coyote é o mestre nesse post (cbr 600f). haushaushas. mandou bem Dar conta?! 618489

rrsrsrsrsrsrsrrs. pra mim o Coyote e o renato2845 manda bem pra caramba! São mestres no tema CBR 600f
Ir para o topo Ir para baixo
Militão




Idade : 41
Mensagens : 74
Localização : São Luís - maranhão
Moto : Cg Titan 125ES, Ys 250Fazer
Inscrito : 03/08/2012

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptySeg 27 Ago 2012, 20:22

cruzfe1 escreveu:
Como ja disseram faz o que seu coração manda...

Eu comprei mesmo não sendo no momento a escolha mais inteligente financeiramente, pois poderia ter quitado meu carro com esta grana, mas o prazer e a vontade falaram mais alto.... Não me arrependo, a moto é muito show e facil de acostumar, pois estava sem moto a 10 anos e até agora foram 2.000 km's sem surpresas desagradeveis...

2.500 de seguro ta de graça para sua idade, eu paguei 4.500..

Boa sorte ....



cara vou te falar uma coisa! sou
funcionario publico ganho um salario minimo mais vantagens!
não tenho carro, tinha uma moto cg titan 125, que me custou R$5.500,00 a yamaha
depois de 4 anos me pagou por ela R$4.000,00 pra eu levar uma fazer 250.


Fiz economias e trabalhava em dois
empregos paga comprar uma fazer600 depois de 3 anos fui trocar minha
fazer 250 pela xj6 e queria dar ela de lance, sabe quanto a cc (yamaha) queria
me dar em uma moto que me custou R$12000,00? R$3000,00 e disse na minha cara
que era muito. sair de la com muita raiva, mais teve que voltar pra compra
um retrovisor que quebrei com meu capacete só de raiva.kkkkkkkkkkk mais sair dizendo que as motos deles não
presta, pois nem eles mesmos valorizam o que é deles.


Eu estava com a intensão de
interpretar o ator Van Diesel e pular da ponte em cima dela, falaram pra eu não
fazer isso, pois estaria cometendo um crime ambiental e poderia responder
processo e a pobre coitada não tinha nada a ver. kkkkkkkkkkkkk


Depois de ler muito esse fórum percebei
que tenho que ficar com ela. O problema é que não vou pagar o IPVA dela mais,
só da CBR600f. por questões financeira


Dai você percebe que não tenho
muitas condições o que tenho é a vontade de realizar um sonho, quando ela
chegar (já fui contemplado, com esse problema de entrega tenho que aguardar mais tô tanquilo pois renato
deu a ideia de pegar em 2013), ninguém mais me toma, nem que ela fique na minha
sala parada, mais todas as vezes que chegar do trabalho em cima da minha fazer,
se o detran não me tomar, ou quando chegar em casa de ônibus, vou poder passar
a mão nela e dizer, Obrigado Deus por mais esse dia e esse sonho realizado.


Lutei por um sonho de uma 600cc e
agora tive a condições de realizar, pelo que vejo foi a melhor coisa não ter
feito a compra da xj6


Não tem um que apoia a compra
dessa moto, todos dizem que devo comprar um carro, pois o valor dessa moto
(R$40.000,00) dar pra eu comprar um carro bom e completo, mais é um sonho, 3
anos trabalhando pra comprar uma 600 e não vou abrir mão de cada gota de suor.


Um sonho realizado não tem preço,
nesses 7 anos de motociclista nunca tive um acidente, mais também só passei
umas 5 vezes dos 120k/h o máximo que chego na minha moto é 80 e olhe la
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Vai na fé em Cristo e realize seus sonhos, compre sua
moto, e seja responsável, muitas vezes em um acidente é envolvido outras
pessoas.


E com fé em Deus vou pagar minha
moto, já estou com 40% paga em 2 meses, kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Militão




Idade : 41
Mensagens : 74
Localização : São Luís - maranhão
Moto : Cg Titan 125ES, Ys 250Fazer
Inscrito : 03/08/2012

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptySeg 27 Ago 2012, 20:58

FKrelling escreveu:
vou comprar uma nesse dilema de dar ou não dar conta também!
mas li não sei aonde que mais vale um gosto do que dinheiro no bolso... algo assim.. kkkk

ta praticamente fechado o negocio aqui por 34.200,00

Deus esta no controle de tudo, ele fala com vc, siga seu coração,

Quando a minha chegar vou fazer uma campanha pra comprar o slide, friso e o paralama trazeiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o nome será a frase: Não há nada como o sonho para criar o futuro.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte no fechamneto da compra da cbr600f
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptySeg 27 Ago 2012, 21:03

Isso ai Militão , um sonho não tem preço.Vou ficar feliz no dia que vc postar a foto da motoca 2013/2013 pra todos nós ficarmos babando no modelo atual.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro gyn

pedro gyn


Idade : 40
Mensagens : 139
Localização : goiânia
Inscrito : 09/07/2012

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptySeg 27 Ago 2012, 21:47

Estou na mesma que alguns, amigo estou usando ela no dia a dia, cerca de 40 km dia, quando nao rola as saídas noturnas por aqui, mas brother nao tem preço, vale a pena, independentemente do uso que vá fazer, na pior das hipoteses vc compra uma cg 2000 para trabalhar, eu tinha uma motard para o trampo, vendi pois nao rola ficar pagando dois IPVA's é desperdício de dinheiro, agora vou comprar outra motoca ate 2003, mas irmão vc vai entrar em extase acredite em mim e nos colegas, vale cada centavo, apesar de ter carro, eu não trocaria ela por nenhum deles, é simplesmente maravilhosa. Por enquanto eu não poderia ter feito escolha melhor, siga seu sonho, ainda que fique endividado ou faça sacrifícios... mas viva ,kra, a vida!

COMO DIZEM: o amanha so pertence a Deus, então viva o hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Soraggi

Soraggi


Idade : 43
Mensagens : 763
Localização : Arcos - MG
Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! EmptySeg 27 Ago 2012, 22:31

Vou te dar uma dica. Compra a moto e se apertar, vende. Simples! Essa moto qualquer hr q vc quiser vender, não vai faltar compradores. Poxa, vc tem o dinheiro pra comprar, se fosse pra financiar, aí era outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dar conta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Dar conta?!   Dar conta?! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dar conta?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: