HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!

Ir para baixo 
+7
Breda
ronaldcbr
agaelema
j_antunes
Cruell
RASSALIM
kaytoya
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kaytoya

kaytoya


Idade : 38
Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/11/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptyTer 16 Dez 2008, 20:14

Galera...como faço pra ver como está o filtro de oleo da moto ? se está bom ? ou se preciso trocar?? aonde fica????e como faço ??


outra coisa... to pensando em por um filtro de gasolina na mangueirinha q desce pro carburador... pra deixar a gosolina ainda mais limpa...pq aki no rio tá foda de gosolina suja e batizada..!?!?! oq vcs acham ??será q se por o filtro atrapalha o redimento a gosolina fica mais lenta pra descer ou vale a pena ??!?!? ideias me ajudem !??!?!o filtro de combustivel é aquele bujãozinho com mini filtro dentro q liga na mangueira de gosolina...

Vlw galera espero a ajuda de vcs?!?!?icon_legal No
Ir para o topo Ir para baixo
kaytoya

kaytoya


Idade : 38
Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/11/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptyQui 18 Dez 2008, 01:23

Bom como ninguem respondeu respondo por vcs...kkkkk
Trokei o filtro de oleo e o oleo da motor , 2,5 Lt...minha moto tá parada fazendo regulagem de carburado e valvula.... o filtro de oleo é mole trocar..sem misterios...o da CB 400 é igual pra todos..enfim....e quanto ao filtro de combustivel comprei e vou por ...alem de melhorar muito o rendimento da moto...deixa a gosolina mais limpa..mais pura..naum deixa descer nenhum impureza...nem atrapalha o fluxo de combustivel nenhum da moto...pelo contrario só ajuda...aconselho a todos comprarem e por....custa 5 reias o original na honda..é mole instalar...galera botem...pq essa gosolina deste pais tá foda...sem fala a sujeira q sai do tanque...meu carburado tava cheio de ferrugem no fundo devido ao tanque ...desce do tanque e para no fundo do carburado..com filtro .isso acaba....enfim....fica ai as dicas...embreve pego a moto...to fazendo logo toda ela...carburado...valvula..oleo...pastilha do motor de arranque..tudo...,lubricação dos cabor...do carburador tb..trokei filtro de ar e oleo... arrumei o sensor de oleo ..regulagem do freio traseiro..q ainda estamos vendo...vai sair redondinha do mecanico.....depois só acabar de carenar..pintar e pronto..só aproveitar..rsrsrs..vlw galera
Ir para o topo Ir para baixo
RASSALIM

RASSALIM


Idade : 39
Mensagens : 49
Localização : Piracicaba
Moto : GSX750F
Inscrito : 29/08/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptyQui 18 Dez 2008, 06:40

Boa kaytoya, qual tipo de filtro de combustivel vc usou? vc gastou um bom ddinheiro nesta revisão em.
Ir para o topo Ir para baixo
Cruell

Cruell


Idade : 43
Mensagens : 61
Localização : Porto Alegre
Moto : CBR 450 SR / Vermelha-Branca
Inscrito : 11/11/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptyQui 18 Dez 2008, 09:21

E ae Kaytoya blz...olha só...segundo o manual quando se troca óleo e filtro devemos colocar 3 lts. de óleo 20W50, quando trocamos apenas o óleo é 2,5 lts. Vou colocar este filtro pra gasosa tbm valeu a dica!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kaytoya

kaytoya


Idade : 38
Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/11/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptyQui 18 Dez 2008, 16:03

RASSALIM escreveu:
Boa kaytoya, qual tipo de filtro de combustivel vc usou? vc gastou um bom ddinheiro nesta revisão em.

Cara...vai na honda pede filtro externo de combustivel é um bujão pekeno ...normalmente usado em Cg e ou titan....Custa 5 reias...o meu é todo branco...tá com mecanico já..hj comprei a magueiras novas de combustivel e meu carburado...tinha um vazamento ..mais muito pekeno...fazia bolha quando ele me mostro...é uma vedação ..naum sei o nome da peça ...hj fui em são cristovão comprar essa bocharras de vedação, só vende lá...quem quiser passo tel e nome da loja até endereço..ele fazem borrachas de vedação na hora...loja showw.....ficou perfeito de mais....e cara naum gastei nada até agora....o mecanico é meu amigo...meu camarada..só gasto com a peças , oleo e etc...mão de obra mesmo naum me cobrou nada...mais eu como sou curioso perguntei quanto ele cobra normalmente pra fazer isso tudo..ele disse q 300 mais as peças ....sorte q confio muito nele..ele é bom e naum me cobra nada...hj quando cheguei lá pra pegar essa peça do carburado...o moto tava toda aberta e a caixa de comando tb..ai vi a relação de marcha da minha moto....ta tudo ZERO ...novo mesmo ...pq diz o ex proprietario quando ele comprou essa moto ela tava parado num mecanico fazendo moto..certamente foi isso...ele diz q se apaixonou por ela parada no mecanico...rsrs..eu me apaixonei por CBR e comprei dele...rsrs...fikei hiper feliz..rsrs...ficou meio gay isso....kkkk icon_asneira , ai pedi pra abrir a tampa das valvulas e vi a corrente de comando tb... Limpinha , novinha....graças a deus naum preciso fazer nada.... o Sensor de oleo da minha motoca tá bom..só arrebentou o fio mesmo... já botamos o filtro de ar...q copie de um cara aki do forum mesmo o esquema de fazer um novo ...botei da Fiat 147 e colei...ficou show...deu trabalho mais ficou bom...e trocou tb o filtro de oleo..novinho Zerado...cheguei lá , ele tinha acabado de trocar a caixa de direção....botou a q comprei de rolamento..nossa q diferença...ficou justinho... muito macio...já lubricaram os cabos...enfim...a moto vai sair um avião...agora uma coisa q deu uma dor de cabeça foi o Jigle do carburado...o da minha era 110 e 115...o certo é 112 e 115...sendo q 112 rodei todas a lojas do rio..isso mesmo todas...e naum tem....achei o de fusca 112,5 q serve tb..mais ele prefiriu naum por...ai meu mecanico foi no mestre dele..rsrs..o cara q ensinou tudo a ele...e o cara tem varias motos mexidas , foda de mais a oficina dele...ai esse mecanico..apelido dele é mosca... mandou por dois 115...fica show tb..ele tem varias CBR paradas lá...só q ele é careiro pra caralhoww....então meus dois carburados vai ter dois jigles de 115...vai andar muitoooo mais ...bebe poquissima coisa a mais...eu acho..e comprei dois estiletes da titan do carburado...cabem perfeitamente.....ai são uma dicas e oq rolou hj....por enquanto é só pessoal...rsrs...ele tá fazendo tudo devargarzinho...botem filtro de combustivel...conselho na boa...se possivel..troquem tb todas a mangueiras q passam combustivel...são dicas.... afinal essa moto tem quase 20 anos...naum tem mangueira q aguente tanto tempo assim....gosolina acaba com elas...ai depois vai ficar faltando ajudas a ignição q tá invertida e freio traseiro q ele vai ajustar....rrsrs...quem mora no rio...quiser fazer manunteção com ele..eu endico ele cobra mais barato..muito mais.....só me manda MP ou me add no msn....naum vejo a hora de dar um rolé...moto vai sair muito macia de lá...rsrsrs..abração ...icon_legal :bat:


Última edição por kaytoya em Qui 18 Dez 2008, 16:11, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kaytoya

kaytoya


Idade : 38
Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/11/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptyQui 18 Dez 2008, 16:06

Cruell escreveu:
E ae Kaytoya blz...olha só...segundo o manual quando se troca óleo e filtro devemos colocar 3 lts. de óleo 20W50, quando trocamos apenas o óleo é 2,5 lts. Vou colocar este filtro pra gasosa tbm valeu a dica!!!

Isso naum sabia eu li o manual do proprietario é 2,5 q tá dizendo , naum 3 !?!?! vou ler denovo isso..até o mecanico mesmo falou 2,5 Lts....enfim...vou ver isso...já tiramos todo oleo da minha motoca...deixei 3 garrafas de mobil 4 T , aquela garrafa preta lá.....abração ...e bota sim o filtro veio..só vai melhorar sua motoca...e outra mecanico me disse q o certo e o bom é sempre trocar o oleo da sua com 4 mil Km e filtro tb...trocar sempre os dois a cada 4 mil...conselho dele....
pq oq estraga o moto é falta de oleo....ou oleo ruim....ele falou q fazendo isso sempre...vai ter motor pra vida toda...icon_legal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
j_antunes

j_antunes


Idade : 38
Mensagens : 467
Localização : São Paulo
Moto : Suja
Inscrito : 02/10/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptyQui 18 Dez 2008, 22:06

Mas trocar óleo a cada 4 mil não é muito, não? O manual pede 3 mil, eu troco óleo a cada 2 mil e filtro a cada 6 mil. E espero ter um motor infinitamente durável assim.
Ir para o topo Ir para baixo
agaelema

agaelema


Idade : 37
Mensagens : 594
Localização : Bauru
Moto : Honda CBR450 89
Inscrito : 05/08/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptyQui 18 Dez 2008, 23:07

Achó que vai depender do uso.

Na cidade acho que pelo excesso de trocas de marcha deve ser bom trocar no maximo a cada 3000Km e de quebra ja trocar o filtro, pq o que são 20 conto a mais nessa hora.

Agora se for mais estrada acho que ja da pra deixar a troca por mais tempo, a cada 4000... sei la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studiomusicplug.com
kaytoya

kaytoya


Idade : 38
Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/11/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptySex 19 Dez 2008, 00:02

agaelema escreveu:
Achó que vai depender do uso.

Na cidade acho que pelo excesso de trocas de marcha deve ser bom trocar no maximo a cada 3000Km e de quebra ja trocar o filtro, pq o que são 20 conto a mais nessa hora.

Agora se for mais estrada acho que ja da pra deixar a troca por mais tempo, a cada 4000... sei la.

Logico logico...isso vai de pessoa pra pessoa moto pra moto.... eu só rodo final de semana..ando devagar e tal... agora quem tem mania de colar punho..anda direto com a moto...é aconselhavel troca antes sim..isso é fato..como só ando as vezes...isso pra mim tá bom....como disse... se vc fizer manutenção do motor..botar sempre oleo novo e naum ficar dando pau na moto..vai ter motor pra vida toda...isso q o mecanico quis dizer....o oleo q mantem a vida do moto...é sangue digamos assim...rssrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
j_antunes

j_antunes


Idade : 38
Mensagens : 467
Localização : São Paulo
Moto : Suja
Inscrito : 02/10/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptySex 19 Dez 2008, 00:28

Bom, em se tratando de motos que já são jovens senhoras, eu prefiro trocar beeem mais cedo e ficar sossegado. Só rodo em estrada, também, no máximo a 140, mas gosto de tratar o motor a pão-de-ló.
Ir para o topo Ir para baixo
kaytoya

kaytoya


Idade : 38
Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/11/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptySex 19 Dez 2008, 02:06

j_antunes escreveu:
Bom, em se tratando de motos que já são jovens senhoras, eu prefiro trocar beeem mais cedo e ficar sossegado. Só rodo em estrada, também, no máximo a 140, mas gosto de tratar o motor a pão-de-ló.

Concordo com vc plenamente... mais vou fazer oq mecanico q mexe na minha moto falou...confio no cara pra caralhow ..o cara é profissional..sabe q o fala...quem sou eu q sou apena um curioso pra descordar..rsrsrs....como disse , vai de pesssoa pra pessoa e moto pra moto...cuido da minha motoca q nem nenem....rsrs..vlw danado...
Ir para o topo Ir para baixo
ronaldcbr

ronaldcbr


Idade : 45
Mensagens : 315
Localização : Cataguases MG
Moto : CBR 450 1989
Inscrito : 16/04/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptySex 19 Dez 2008, 10:28

Kaytoya, um primo me falou uma coisa bem lógica: no manual ensina a trocar o filtro de óleo a cada duas trocas de óleo.

Mas imagina se vc troca o óleo, e por acaso ficou sujeira no filtro. Ela vai circular toda no óleo novo. Então, quem puder, que troque o filtro a cada troca de óleo, são 5 reais a mais, até mais barato do que 1L de óleo Mobil. Já pensou nisso?
Ir para o topo Ir para baixo
j_antunes

j_antunes


Idade : 38
Mensagens : 467
Localização : São Paulo
Moto : Suja
Inscrito : 02/10/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptySex 19 Dez 2008, 10:50

Sempre fica sujeira no filtro, a função dele é essa. Reter sujeira pra ela não voltar a correr pela moto. Trocar o filtro a cada troca de óleo é exagero, porque ele mal vai ser usado e você vai estar descartando um filtro quase novo.

Na verdade, na verdade, a Honda já exagera em tudo. Se dá pra trocar o óleo da moto a cada 4000km, ela põe pra trocar a cada 3000km. Manda trocar o filtro a cada 6000km embora ele dure uns 9000km. Eles já prevêem mau uso, imaginam que a gente não vai seguir à risca ou que a gente vai dar pau na moto direto.

Então quando aparecem donos como a gente, preocupados, que têm cuidado extra além do recomendado, a moto deve agradecer muito. Eu fico feliz de ver que aparentemente vai ter muitas CBR aqui durando bastante, firmes e fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
kaytoya

kaytoya


Idade : 38
Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/11/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptySex 19 Dez 2008, 13:01

j_antunes escreveu:
Sempre fica sujeira no filtro, a função dele é essa. Reter sujeira pra ela não voltar a correr pela moto. Trocar o filtro a cada troca de óleo é exagero, porque ele mal vai ser usado e você vai estar descartando um filtro quase novo.

Na verdade, na verdade, a Honda já exagera em tudo. Se dá pra trocar o óleo da moto a cada 4000km, ela põe pra trocar a cada 3000km. Manda trocar o filtro a cada 6000km embora ele dure uns 9000km. Eles já prevêem mau uso, imaginam que a gente não vai seguir à risca ou que a gente vai dar pau na moto direto.

Então quando aparecem donos como a gente, preocupados, que têm cuidado extra além do recomendado, a moto deve agradecer muito. Eu fico feliz de ver que aparentemente vai ter muitas CBR aqui durando bastante, firmes e fortes.


Concerteza....eu sou um dono extra cuidadoso , pelo fato de ter batalhado ao extremo pra comprar essa moto....eu acho muito melhor vc trocar a cada 4 mil no meu caso to falando...pelo fato q vou trocar oleo e filtro...vc naum acha q a moto naum " Agradece" oleo sempre limpinho... filtro de oleo sempre novo fazendo papel dele sem preocupação...isso só aumenta a vida util do motor cara....todos mais todos deveriam fazer isso...Exemplo..moto GP o oleo é trocado após cada treino...cada corrida...é sempre novo..logico q estamos falando de moto de corrida...mais o funcionamento é o mesmo...a ideia é mesma....oq eu fiz na minha foi trocar filtro de ar, oleo e por um filto a mais de combustivel , isso ajuda muito , mais muito mesmo o redimento da moto, consumo, as peças em gerais da moto...todo mais todos mesmo, deveriam trocar 2 , 3 mil,, seja o q for..... trocar o filtro de oleo e oleo junto..são 5 reias a mais...mais 5 reais a mais é melhor q 3 mil de motor...eu penso assim....no meu caso como rodo "pouco " vou fazer a cada 4 mil....Cuidem dessa motoca , essa motoca tem quase 20 anos....naum é pouca coisa....naum existem quase mais peças pra ela....pow botei filtro de ar da Fiat 147 e sensor de oleo do fusca, estamos apelando pra carro já..rsrs...isso sem falar peças de outras motos....cuidem mesmo galera....
Ir para o topo Ir para baixo
kaytoya

kaytoya


Idade : 38
Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/11/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptySex 19 Dez 2008, 13:11

ronaldcbr escreveu:
Kaytoya, um primo me falou uma coisa bem lógica: no manual ensina a trocar o filtro de óleo a cada duas trocas de óleo.

Mas imagina se vc troca o óleo, e por acaso ficou sujeira no filtro. Ela vai circular toda no óleo novo. Então, quem puder, que troque o filtro a cada troca de óleo, são 5 reais a mais, até mais barato do que 1L de óleo Mobil. Já pensou nisso?

Pois é veio...eu prefiro trocar logo tudo..como disse prefiro gastar 5 reias a mais do q 3 mil ..imagina....mrgreen
Ir para o topo Ir para baixo
ronaldcbr

ronaldcbr


Idade : 45
Mensagens : 315
Localização : Cataguases MG
Moto : CBR 450 1989
Inscrito : 16/04/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptySex 19 Dez 2008, 14:05

Eu tô ficando é meio maníaco... fiz um "livro", chama-se "Diário da CBR", fiz mais pra mim, mesmo, nele eu relato tudo que fiz na moto desde a compra. Conserto, viagens, tudo o que tem de extra eu tô colocando nele, com fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
kaytoya

kaytoya


Idade : 38
Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/11/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptySex 19 Dez 2008, 23:20

ronaldcbr escreveu:
Eu tô ficando é meio maníaco... fiz um "livro", chama-se "Diário da CBR", fiz mais pra mim, mesmo, nele eu relato tudo que fiz na moto desde a compra. Conserto, viagens, tudo o que tem de extra eu tô colocando nele, com fotos...


iauhaiuhaihaihauihaia foda...eu tenho no bloco de notas isso..aiuhaiuahiuhaiuahiuahia.....biografia da CBR 450 SR...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Breda

Breda


Idade : 42
Mensagens : 172
Localização : Sumaré - SP
Moto : CBR 450 sr 94 - Bubaloo
Inscrito : 27/09/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptySáb 20 Dez 2008, 00:01

Realmente esta é uma moto especial e merece todos os cuidados, fico feliz que tem gente como nos que zela por elas, pois penso se um dia ela baixar pra 5 mil reais, e cair nas mãos do cacchoros loucos, vai ser dificil achar uma inteira, por isso como vcs cuido bem dela
Ir para o topo Ir para baixo
ronaldcbr

ronaldcbr


Idade : 45
Mensagens : 315
Localização : Cataguases MG
Moto : CBR 450 1989
Inscrito : 16/04/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptySeg 22 Dez 2008, 10:01

Hehe... graças a Deus não é só eu que sou louco, rsss... já tenho o que falar pra minha muié.....
Ir para o topo Ir para baixo
RASSALIM

RASSALIM


Idade : 39
Mensagens : 49
Localização : Piracicaba
Moto : GSX750F
Inscrito : 29/08/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptySeg 22 Dez 2008, 14:39

As ultimas vezes que troquei, eu troquei o filtro e o oleo, isso com 1.000km rodado e rodado misto. é bom para conserva o motor.
Esse final de semana eu troquei os dois pneus e se foi mais R$590,00 com balanceamento. agora posso viajar sem medo de ser feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
CBR-West

CBR-West


Idade : 40
Mensagens : 34
Localização : Rio de Janeiro
Inscrito : 16/01/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptySeg 29 Dez 2008, 12:58

Galera eu fiz esse esquema do filtro de gasol um tempo atras e o resultado nao foi muito bom nao...vazou por tudo que era lado sem contar que a CBR nao tem muito espaço ali embaixo do tanque pra acomodar um filtro tipo o da CG....se alguem tiver sucesso me conta como foi...
OBS: preferi colocar o filtro original da CBR que fica dentro do tanque...toda vez que abro o carbura ele tá limpinho!!!! como novo... valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
kaytoya

kaytoya


Idade : 38
Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/11/2008

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptySeg 29 Dez 2008, 20:20

CBR-West escreveu:
Galera eu fiz esse esquema do filtro de gasol um tempo atras e o resultado nao foi muito bom nao...vazou por tudo que era lado sem contar que a CBR nao tem muito espaço ali embaixo do tanque pra acomodar um filtro tipo o da CG....se alguem tiver sucesso me conta como foi...
OBS: preferi colocar o filtro original da CBR que fica dentro do tanque...toda vez que abro o carbura ele tá limpinho!!!! como novo... valeu!!

eu botei na minha moto...tá perfeito...cortei tudo na medida as magueirinhas..e botei ao lado da torneirinha..pra mim tá perfeito..sem vazamento..e sem dor de cabeça alguma....
Ir para o topo Ir para baixo
Por2guex

Por2guex


Idade : 37
Mensagens : 200
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450SR /90
Inscrito : 18/03/2009

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptyQui 11 Mar 2010, 17:49

Fala Kaytoya!!! Eu tô precisando colocar um filtro de combustível na minha moto. Na honda safeway (da barra) não tinha esse filtro que você falou. Quais as específicações dele? Eu achei um na R. Ceará mas ele era muito pequeno. A bitola dele era muito mais fina que a mangueira. Qualquer adaptação claramente diminuiria o fluxo de combustível. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://estagioescravo.blogspot.com/
Raphana

Raphana


Idade : 40
Mensagens : 75
Localização : São Paulo
Moto : CBR 450SR
Inscrito : 02/03/2010

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptyQui 11 Mar 2010, 18:05

Cruell escreveu:
E ae Kaytoya blz...olha só...segundo o manual quando se troca óleo e filtro devemos colocar 3 lts. de óleo 20W50, quando trocamos apenas o óleo é 2,5 lts. Vou colocar este filtro pra gasosa tbm valeu a dica!!!
3L somente se abrir o motor, de resto é sempre 2,5L senão o motor vai fumar com o oleo a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
tarssa

tarssa


Idade : 45
Mensagens : 246
Localização : Osasco - SP
Moto : CBR 450
Inscrito : 13/01/2009

Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! EmptyQui 11 Mar 2010, 18:22

Por2guex, tavasumido, vendendo muito relogio ai? rsrs

eu coloquei um filtro de gasolina na minha moto, ele é bem pequeno e universal. Ele é trasparente e parece que é um tipo de papel, não tenho problema nenhum com o fluxo da gasolina. Pensei que ficaria sujo, mas até hoje está normal.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!   Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filtro de Oleo e combustivel !!! ideias?!?!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: