HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RETIFICADOR DE VOLTAGEM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
VALDECIR ADAMSKI




Idade : 46
Mensagens : 1
Localização : Guaramirim - SC
Inscrito : 06/05/2012

RETIFICADOR DE VOLTAGEM Empty
MensagemAssunto: RETIFICADOR DE VOLTAGEM   RETIFICADOR DE VOLTAGEM EmptyDom 06 maio 2012, 13:27

Boa tarde.

Tenho uma CBR 1000F a 4 anos e já queimou 4 vezes o retificador de voltagem gostaria de ajuda para solucionar meu problema.



Valdecir Adamski
Ir para o topo Ir para baixo
Véio Mussa

Véio Mussa


Idade : 70
Mensagens : 596
Localização : Rio Grande do Sul
Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

RETIFICADOR DE VOLTAGEM Empty
MensagemAssunto: Re: RETIFICADOR DE VOLTAGEM   RETIFICADOR DE VOLTAGEM EmptyDom 06 maio 2012, 22:25

Valdecir...

Se achar interessante, entre em contato com essa empresa... http://www.servitecmoto.com.br/ ...eles tem um projeto de um regulador/retificador especial para a CBR1000F...
Tive problemas com o regulador/retificador da minha a algum tempo atraz e desenvolveram um especialmente para ela, que ficou show...

Fale com o Sr Odir, que é proprietário da empresa (e é motociclista) ....pode citar meu nome "mussoi da CBR 1000 vermelha" que ele vai lembrar do projeto feito e que me disse iria guardar para quem mais necessitasse...valeu

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
RETIFICADOR DE VOLTAGEM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: