HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Acessórios - Sites, lojas ...

Ir para baixo 
+3
DaniloDantez
bzmedeiros
Ricky Barreto
7 participantes
AutorMensagem
Ricky Barreto

Inscrito : 18/03/2012

Acessórios - Sites, lojas ... Empty
MensagemAssunto: Acessórios - Sites, lojas ...   Acessórios - Sites, lojas ... EmptySáb 19 maio 2012, 20:51

Boa noite amigos... Infelizmente ainda n estou com minha motoca em mãos.. estou num consórcio.... BREVE estarei com ela..
O intuito desse tópico é centralizar o local onde a galera tem comprado os acessórios e afins.
Espero que seja de grande valia para todos, assim como será para mim, que já estou pesquisando alguns acessórios para comprar, msm ainda n estando com a tão sonha CBR 600F.
Meu primeiro investimento foi o capacete... kkkk.. Um AGV modelo The Chicken....

Compartilhe ai galera... valeuuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
bzmedeiros

Moto : CBR 600 FA
Inscrito : 09/04/2012

MensagemAssunto: Re: Acessórios - Sites, lojas ...   Acessórios - Sites, lojas ... EmptyDom 20 maio 2012, 02:00

Fala Ricky, blz? Vc comprou qual AGV? K-3? por qt e onde?? Abraco!
Ricky Barreto

Inscrito : 18/03/2012

MensagemAssunto: Capacete K3   Acessórios - Sites, lojas ... EmptyDom 20 maio 2012, 11:29

bzmedeiros escreveu:
Fala Ricky, blz? Vc comprou qual AGV? K-3? por qt e onde?? Abraco!

Ola companheiro, comprei no ML, o K3 The Chicken
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232095917-capacete-agv-k-3-rossi46-donkeychicken5continentesgothic-_JM

Não recebi o produto ainda n... fiz a reserva do msm... ja q estava em falta e os q chegam para o rapaz lá ja estão vendidos por causas das reservas feitas...
Qd receber comunico a galera ai, bem como tento por umas fts... valeuuu
DaniloDantez

DaniloDantez

Inscrito : 26/02/2012

MensagemAssunto: Re: Acessórios - Sites, lojas ...   Acessórios - Sites, lojas ... EmptyDom 20 maio 2012, 13:32

Eu também comprei o casco antes da moto. hahaha
ôw ansiedade!
coyote.mal

coyote.mal

Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

MensagemAssunto: Re: Acessórios - Sites, lojas ...   Acessórios - Sites, lojas ... EmptyDom 20 maio 2012, 13:43

oi eu ja havia abrido algo parecido para o pessoal postar onde comprou os acessorios da uma olhada, meu mais novo investimento apos o slider da procton e um capacete tem um site de uma loja http://www.revzilla.com/agv-helmets, em questão o meu que comprei vem com um amigo que volta para o Brasil, curtam o capa.

Acessórios - Sites, lojas ... QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vOEENfFmoaMXqZjji44nqfUKg8OOdAFf0-8Om6pHxEw8YUMmRlvXsOSV-sCTTfqioKeHVgxyXJzzvspsP6N2YOAJtU9VA4LZfrnRfUFN1v4uZK0Tiq5hvuKAAcessórios - Sites, lojas ... QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sK4B8IHvn5nsiliobeb_8jIgkw9VaxBIj1AflJAwHaLl3rRDfx24sqPub1TdbCJsQHlll9WJzmBIggV24MDVkSAJtU9VC4Gur-7jmNNEE_aQQ1KHGbYplqwA

o que acham meninos da linha do gp tech.
coyote.mal

coyote.mal

Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

MensagemAssunto: Re: Acessórios - Sites, lojas ...   Acessórios - Sites, lojas ... EmptyDom 20 maio 2012, 13:50

sabia que eu tinha feito kkk entra ai

http://www.hondacbrbrasil.com/t9200-acessorios-para-cbr-600-f
DaniloDantez

DaniloDantez

Inscrito : 26/02/2012

MensagemAssunto: Re: Acessórios - Sites, lojas ...   Acessórios - Sites, lojas ... EmptyDom 20 maio 2012, 15:42

Esse teu é GPTech? Não tinha visto esse grafismo ainda. Bacana!
u-sete

Moto : CBR 600FA
Inscrito : 20/04/2012

MensagemAssunto: Re: Acessórios - Sites, lojas ...   Acessórios - Sites, lojas ... EmptyDom 20 maio 2012, 23:03

Esse modelo é o agv grid sun & moon,
SuperCBR1000

Inscrito : 28/03/2012

MensagemAssunto: Re: Acessórios - Sites, lojas ...   Acessórios - Sites, lojas ... EmptyQua 29 Ago 2012, 21:35

Olá Rick!

Se precisar, entre em contato com com o pessoal da Speed Store, sempre compro com o Jerri (11) 3554-8411, email: vendas@speedstore.com.br, faça uma cotação, eles são importadores e podem conseguir pra você.

Comprei meu K3 com eles e negociando direto consegui a viseira no pacote!

Eles mandam para outros estados.

Valeu!

Tutu
Mexirica

Inscrito : 16/01/2013

MensagemAssunto: Re: Acessórios - Sites, lojas ...   Acessórios - Sites, lojas ... EmptyQua 16 Jan 2013, 12:59

Comprei semiguidões da Bullet Moto Systems. Também tem pedaleiras e sliders para ela, mas estou guardando uma graninha para poder comprar! Tô babando para comprar a pedaleira!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acessórios - Sites, lojas ...   Acessórios - Sites, lojas ... Empty

Acessórios - Sites, lojas ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1