HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente

Ir para baixo 
+4
Aguinaldo souza
Airtom
m.costa
scoponi2004
8 participantes
AutorMensagem
scoponi2004

scoponi2004


Idade : 48
Mensagens : 8
Localização : Paraná
Moto : CBR 1000F 1995
Inscrito : 15/05/2010

Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente Empty
MensagemAssunto: Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente   Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente EmptyTer 22 maio 2012, 22:53

caros amigos mileiros tenho uma mila 1995 e ela apresentou barulho,
dizem que é o tensor da corrente mais estou na dúvida pois o barulho da
minha faz quando ela está fria ou quente, parece latinha vibrando, será
que o meu problema e isso mesmo. Recentemente mandei mexer num vazamento
da torneira da minha mila, será que o mecanico deixou ela vazando e
encheu o motor de gasolina e deu problema. Por favor amigos me ajudem, não sei mais a quem recorrer pois para mim e alguma lata com parafuso desapertado e fica vibrando. Não acredito que seja corrente de comando pois minha moto só apresentou o problema depois que coloquei gasolina da BR aquela pura e troquei a embreagem e coloquei o oleo que meu mecanico indicou Motul 5100 semi sintetico. Será que tem alguma coisa a ver....Por favor mileiros me ajudem....
Ir para o topo Ir para baixo
m.costa

m.costa


Idade : 41
Mensagens : 130
Localização : Mairiporã-SP
Moto : CBR 1000F - 1995
Inscrito : 26/10/2011

Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente   Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente EmptyQua 23 maio 2012, 11:19

A minha é 1995 e tem feito barulho tbm, as vezes faz, as vezes nao faz. Segundo as informações q ja li aki no forum e o q o mecânico me falou, é sim o tensionador da corrente de comando. Ainda nao tive a oportunidade de parar a mila pra tentar solucionar o problema, o mais chato é conviver com o barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Airtom




Idade : 39
Mensagens : 3
Localização : Párana
Inscrito : 25/06/2012

Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente   Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente EmptyQui 28 Jun 2012, 17:37

olá, sobre o barulho citado ja foi resolvido? ou ainda persiste?
Ir para o topo Ir para baixo
Aguinaldo souza

Aguinaldo souza


Idade : 51
Mensagens : 66
Localização : cambe pr
Moto : cbr1000f
Inscrito : 25/09/2010

Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente   Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente EmptyQua 11 Jul 2012, 19:09

a minha tambem ta fazendo este barulho, mandei dar uma olhada no tensor quando tiver uma posição aviso!
Ir para o topo Ir para baixo
boeing737




Idade : 47
Mensagens : 9
Localização : Sao Paulo
Inscrito : 17/06/2012

Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente Empty
MensagemAssunto: oleo motul   Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente EmptyDom 09 Dez 2012, 23:57

Nao use o motul, usei na minha e a embreagem reclamou... voltei para o recomendado mineral
Ir para o topo Ir para baixo
scoponi2004

scoponi2004


Idade : 48
Mensagens : 8
Localização : Paraná
Moto : CBR 1000F 1995
Inscrito : 15/05/2010

Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente Empty
MensagemAssunto: barulho de latinha   Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente EmptyTer 29 Jan 2013, 10:51

Se a pergunta se dirigiu a minha pessoa, ainda não parou o barulho de lata vibrando na minha moto, continua do mesmo jeito. Eu acho que não é tensionador de comando, pois muitos falam que ela faz o barulho quando está quente, a minha faz em qualquer hora e só dar uma acelerada em certo rpm que ela faz. Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
scoponi2004

scoponi2004


Idade : 48
Mensagens : 8
Localização : Paraná
Moto : CBR 1000F 1995
Inscrito : 15/05/2010

Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente Empty
MensagemAssunto: BARULHO DE LATA EM CERTA ROTAÇÃO DO MOTOR   Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente EmptyTer 29 Jan 2013, 10:53

Airton a pergunta se dirigiu a mim, caso seja muito obrigado pela preocupação, mas o que vc acha que pode ser...abç Marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
MAURANDRADE

MAURANDRADE


Idade : 65
Mensagens : 80
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 1000F
Inscrito : 07/08/2013

Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente   Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente EmptyQui 30 Jan 2014, 12:00

Senhores, gostaria de saber se o óleo MOTUL 5100 foi aprovado ou está trazendo problemas para o motor.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinholi




Idade : 43
Mensagens : 135
Localização : Indaiatuba
Inscrito : 01/03/2011

Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente   Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente EmptySeg 17 Fev 2014, 17:04

tenho uma cbr 1000rr 2010 com 34000km e faz o mesmo ruido
vou trocar o acionador pra ver c para
Ir para o topo Ir para baixo
Aguinaldo souza

Aguinaldo souza


Idade : 51
Mensagens : 66
Localização : cambe pr
Moto : cbr1000f
Inscrito : 25/09/2010

Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente   Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente EmptySex 16 maio 2014, 07:57

Amigos fiquei um tempo fora mas voltei, depois de mais de três anos segue o barulho que me incomoda muito na minha moto, aquele barulho chato de latinha que como muitos já comentaram é o tensor de corrente de  comando, enfim mandei um mecânico dar uma olhada o qual constatou que o problema não esta no tensor mas sim na corrente pois o tensor já esta no curso final e a corrente ainda esta frouxa, alguém sabe aonde posso encontrar esta corrente e se existe alguma similar?  Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Dias

Dias


Idade : 52
Mensagens : 339
Localização : Capivari/SP
Inscrito : 24/02/2008

Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente   Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente EmptyQui 12 Jun 2014, 23:59

Bom amigos, fiquei com minha Mila por um bom tempo parada na oficina. A minha também estava fazendo o barulho irritante da corrente de comando. Esse barulho me acompanhou por cerca de mais de um ano. Comprei o tensor na Hondasa no final do ano de 2013 e esperei minhas férias (janeiro 2014) para encostá-la na oficina. Levei-a na Aversa Motos, em Piracicaba/SP. Pois bem, trocaram o tensor. Só que sabem como é né, pensei que era só trocar o tensor e pronto. Ledo engano. Além do tensor, precisei comprar as juntas da tampa do comando de válvulas, que demoraram para chegar. Ao montar a moto, eu problema na bomba d'água. Procurei por aqui, mas não encontrei. Eu teria que mandar trazer de fora do Brasil. A minha sorte é que o chefe dos mecânicos da concessionária onde a moto estava, conhecia uma pessoa, na cidade de Campinas, que recuperava bombas d'água, e deu certo. Agora a motoca está com um vazamentinho na torneirinha. Já verifiquei o preço do reparo. Custa R$185,00. Bom amigos, o barulho da corrente de comando desapareceu. Estava com a intenção de mexer nos carburadores, só que vejam só o preço das peças: juntas: R$174,38 - bóia: R$164,67 - agulha: R$108,72. Saliento que estes preços são unitários. A Milla tem quatro carburadores, então, devemos, evidentemente, multiplicar por quatro. Ficaria: R$697,52 de juntas; R$658,68 de bóias; e R$434,88 de agulhas. Vou tomar um fôlego, pois essa encostada na oficina me custou R$1.970,00, e depois vou mexer nos carburadores.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguinaldo souza

Aguinaldo souza


Idade : 51
Mensagens : 66
Localização : cambe pr
Moto : cbr1000f
Inscrito : 25/09/2010

Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente   Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente EmptySex 13 Jun 2014, 08:39

Caro amigo Dias, já mandei limpar pela segunda X meus Carburadores, na primeira x troquei agulhas e boias, tive que comprar numa concessionaria no Rio de Janeiro e me custaram o olho da Cara (R$ 1000,00) porem depois descobri que são as mesmas da Shadow 600 2002 muito mais fácil de se encontrar mas em nenhuma das x que mexi nos carburadores tive que trocar juntas, pelo menos os mecânicos não me pediram, e no meu caso com o barulho da corrente ele verificou e meu acionador já esta no ultimo estagio e disse que teria que trocar a corrente mesmo, quanto ao reparo da torneria verifique se não encontra algo similar talves da 7 galo!
Ir para o topo Ir para baixo
Aguinaldo souza

Aguinaldo souza


Idade : 51
Mensagens : 66
Localização : cambe pr
Moto : cbr1000f
Inscrito : 25/09/2010

Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente   Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente EmptyQui 09 Out 2014, 07:43

Bom dia, ainda preciso trocar a corrente de comando da minha moto porem não estou encontrando, alguem sabe se existe compatibilidade desta peça ou a quantidade de elos e o passo da mesma?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente Empty
MensagemAssunto: Re: Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente   Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mila fazendo barulho de latinha vibrando será que é corrente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rosca do cabo do velocimetro fazendo barulho
» CBR 600RR - Vale a pena pegar ZERO (desvalorização)?
» Barulho no esticador de corrente
» carenagem vibrando
» Personalização das mila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: