HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono

Ir para baixo 
+2
samucavr
kaytoya
6 participantes
AutorMensagem
kaytoya

kaytoya


Idade : 39
Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/11/2008

Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono Empty
MensagemAssunto: Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono   Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono EmptySáb 20 Dez 2008, 12:47

Alguem sabe aonde compro pra minha CBR 450 ??? ou se tem alguem aki do forum vendendo ????

Coyote Duplo de fibra de carbono
Ir para o topo Ir para baixo
samucavr

samucavr


Idade : 58
Mensagens : 118
Localização : Volta Redonda
Moto : CBR 450 / 1989 AZUL E BRANCA
Inscrito : 28/11/2008

Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono   Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono EmptyDom 21 Dez 2008, 22:55

Procura no Google. Aparece um monte de links com preços bem legais.
Ir para o topo Ir para baixo
samucavr

samucavr


Idade : 58
Mensagens : 118
Localização : Volta Redonda
Moto : CBR 450 / 1989 AZUL E BRANCA
Inscrito : 28/11/2008

Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono   Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono EmptyDom 21 Dez 2008, 23:20

Vê se tem ai... Vi um monte de escapamentos lá.
http://www.marquinhomotos.com.br/advanced_search_result.php?categories_id=&keywords=cbr+450&Submit=OK%21&inc_subcat=1
Ir para o topo Ir para baixo
joel2008

joel2008


Idade : 53
Mensagens : 41
Localização : Barra Bonita São Paulo
Moto : CBR450SR (1989)
Inscrito : 19/11/2008

Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono   Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono EmptySeg 26 Jan 2009, 20:59

Ola turma tudo bem,eu estou com um problema a minha cbr450 esta precisando de uma curva do escape e eu não estou encontrando,alguem sabe onde eu consigo uma curva de escape para cbr450.
Ir para o topo Ir para baixo
kaytoya

kaytoya


Idade : 39
Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 04/11/2008

Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono   Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono EmptySeg 26 Jan 2009, 22:44

Amigo...Ai em Sp tem na Osorio..acho q é assim q se escreve q encontra concerteza....dizem vende tudo de CBR 450...aki no rio só procurando mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
mariopin

mariopin


Idade : 43
Mensagens : 207
Localização : Sao Paulo
Moto : CBR 450 SR 1989
Inscrito : 23/01/2009

Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono   Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono EmptySeg 26 Jan 2009, 22:52

Cara, da pra comprar no site da Roncar, que é o fabricante... Só nao sei se é o melhor preço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.troupeproducoes.com.br
samucavr

samucavr


Idade : 58
Mensagens : 118
Localização : Volta Redonda
Moto : CBR 450 / 1989 AZUL E BRANCA
Inscrito : 28/11/2008

Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono   Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono EmptyTer 27 Jan 2009, 16:42

Kaytoya,
Fui em Sampa no sábado passado e encontrei na Rua dos Gusmões, várias lojas com peças e acessórios para CBR´s de todos os anos e modelos. Tem outras ruas transversais também com muitas opções.
Ir para o topo Ir para baixo
Mp

Mp


Idade : 38
Mensagens : 789
Localização : São Paulo - SP
Moto : Cbr 450 Aero Sport
Inscrito : 05/01/2009

Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono   Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono EmptyQua 28 Jan 2009, 12:59

ai véi no site da roncar nem vira geralmente é mais caro que nos revendedores! o melhor mesmo é vc ir nas proximidades da gen osorio! pra cbr 450 o esquema é a r dos gusmoes mesmo![/img]
Ir para o topo Ir para baixo
primila

primila


Idade : 36
Mensagens : 37
Localização : itapolis/sp
Moto : honda cbr450 sr 89
Inscrito : 11/06/2010

Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono   Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono EmptySáb 19 Jun 2010, 21:22

olá, voce acha o escape coiote no mercado livre e custa 900 pilas, eu iria comprar um mais é muito caro, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono   Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queria comprar o Coyote Duplo de fibra de carbono
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Coyote RS4 fibra de carbono
» PEÇAS EM FIBRA DE CARBONO
» Adesivos em Fibra de Carbono
» Escapamento de fibra de carbono two brothersCBR1000RR BARATO
» VENDO CAPACETE LS2 DE FIBRA DE CARBONO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: