| ALERTA PARA O PESSOAL DAS MOTOS! INDIGNAÇÃO! | |
|
+5dirf Luizão dhiogo HCoelho lexus21 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
lexus21
Idade : 41 Mensagens : 1082 Localização : Brasilia DF Moto : TENHO OLEO MOTUL BARATO! Inscrito : 21/07/2008
| Assunto: ALERTA PARA O PESSOAL DAS MOTOS! INDIGNAÇÃO! Seg 04 Jun 2012, 11:33 | |
| pessoal é o seguinte, vou postar aqui um acontecimento para que fiquem de olhos abertos com a JAPAO motos! eu tenho uma fireblade, a exatos 3 meses atraz esta voltando de pirinopoliz e tomei uma fechada de um cara e cai, nada grave! somente ralados na moto pois sliders ajutou bastante, porem furou a tampa do motos trincou a tampa da bomda dagua impenou o disco de frerio ralou manetes e mais umas besteirinhas e comigo nada deu pois estava de macacao!! o cara d carro viu q estava errado acionou a seguradora ''porto seguro'' me buscaram tudo certinho me deixaram em casa levaram minha moto p oficina e tudo mais! já la na loja fui bem espeficifico, falei que queria tudo novo e trocado! ai ja começou os problemas! seguradora demorou 40 dias só para aprovar o serviço! curte só o orçamento!! até ai tudo bem, como era de se imaginar e eu nao tenho nada com isso, meteram a faca na seguradora, porem eu quero minha moto pronta e impecavel como antes! O carinha la da loja me disse que em 3 semanas no maximo estaria pronta! isso foi antes do carnaval dia 7 de março! e ate hj nao terminaram a pintura! mas como eu tinha uma carenagem nova guardada em casa pedi p apressar a mecanica e montar minha carenagem! semana passada fui buscar a moto, p minha surpresa ja fiquei estressado quando vi! 1° moto suja, o banco tinha um rasgado que era p ser substituido, os caras forraram com napa da pior qualidade e mal feito q dei nojo, um farol queimado, afiação esposta tudo mal feito! ai me chamou em um canto e falou '' cara vi que sua moto ta com pastilhas de freio ruim e relação quer fazer um negocio? eu disse o que é? eu mantenho seus discos originais e deixo eles recuperados como está ai da p rodar! e troco p vc a relação e as pastilhas! eu ja olhei torto e falei, nada disso quero os discos o resto eu faço, ele me deu um prazo p me dar os discos novos e nada ate hj! ai levei a moto quando chego em casa vou reparar direito nos detalhes, as pedaleiras que ralou na queda, eles só passaram uma tinta preta! a pedaleira do cambio a do piloto e do garupa!! obs o seguro autorizou trocar tudo por nova! sabado agora começou um vazamento da bomba dagua, ja achei estrado né por ser uma peça de antimonio e tal nao pega solda entao logicamente tinha q ser trocada! entao tava dando uma rasgada na moto e o que acontece? a tampa da bomba dagua foi COLADA ISSO MESMO C O L A D A! resumindo estourou na minha perna pq nunca vi colar uma peça do motor ainda mais que aqueçe e passa agua quente! ela estourou onde foi colada queimou minha perna com a agua quente do motor e fiquei no prego com a moto na BR! hj cedo fui la p questionar, o cara nao me deu ideia e so falou traz aqui que eu arrumo d novo! ve se pode o fdp invez de ter pedido uma nova na honda quer colar a peça!! HJ ja coloquei na cabeça irei fazer um BO depois irei no IML por causa das queimaduras, e irei ver na delegacia como vou fazer com as coisas q foram pagas para ser trocadas e nao trocou, e alguma coisa vai feder p ele! E outra entrei em contato com a seguradora eles so falaram q nao pode fazer nada pois ja foi pago o serviço e foi na oficina q eu indiquei e nao na credenciada deles! ai falei ''entao ok, infelizmente a seguradora nao esta se importando se foi lezada ou nao, irei resolver de outra forma junto a oficina!''' resposta da seguradora ''ok bom dia'' fica ai a dica e nem passem perto da JAPAO MOTO ARTS! | |
|
| |
HCoelho
Idade : 38 Mensagens : 128 Localização : Brasília-Delta Fox. Moto : CBR450SR 91 Inscrito : 20/09/2009
| Assunto: Re: ALERTA PARA O PESSOAL DAS MOTOS! INDIGNAÇÃO! Seg 04 Jun 2012, 12:01 | |
| Cara essa Japão é aquela de Vicente pires??? Se for é uma merda msm, enrolados demais, até ai pode-se até relevar, mas ficar esperando pra ter um serviço de m3Rd4 desses é foda. Dois anos atraz deixei munha 450 pra dar uma reformada nas carenagens, mesmo cao, demoraram demais e no fim o svç ficou mto ruim, pinturas com bolhas e tal. | |
|
| |
lexus21
Idade : 41 Mensagens : 1082 Localização : Brasilia DF Moto : TENHO OLEO MOTUL BARATO! Inscrito : 21/07/2008
| Assunto: Re: ALERTA PARA O PESSOAL DAS MOTOS! INDIGNAÇÃO! Seg 04 Jun 2012, 12:15 | |
| pois é eles tem a loja da VP e da asa norte!! | |
|
| |
dhiogo
Idade : 37 Mensagens : 385 Localização : Brasília Moto : CBR600RR 2010/2011 Inscrito : 28/09/2011
| Assunto: Re: ALERTA PARA O PESSOAL DAS MOTOS! INDIGNAÇÃO! Seg 04 Jun 2012, 16:51 | |
| Quando tive problemas com a minha moto, fugi desse tal Japão. Muitos me indicaram levar a moto nele, mas ainda bem que não levei. Pesquisei e vi várias reclamações. De nada adianta cobrir preços, se o serviço fica com uma qualidade bem inferior. Tenso Lexus. Sucesso na resolução desse seu problema. | |
|
| |
Luizão
Idade : 42 Mensagens : 370 Localização : Brasília Moto : CBR 600RR Inscrito : 25/05/2011
| Assunto: Re: ALERTA PARA O PESSOAL DAS MOTOS! INDIGNAÇÃO! Ter 05 Jun 2012, 19:33 | |
| Entra na justiça contra esse babaca e deixa rolar. Eu mesmo não levo e não recomendo esse cara pra ninguém.
Abraço. | |
|
| |
dirf
Idade : 37 Mensagens : 4113 Localização : Goiânia - Goiás Moto : SRAD 750 Inscrito : 17/12/2011
| Assunto: Re: ALERTA PARA O PESSOAL DAS MOTOS! INDIGNAÇÃO! Ter 05 Jun 2012, 21:12 | |
| vamos fazer um boicote nessa oficina, galera de Goiânia, brasília e região tem que passar longe desses caras. abraço | |
|
| |
rafa_vasco
Idade : 43 Mensagens : 454 Localização : Brasilia - DF Moto : CBR600rr Inscrito : 12/09/2011
| Assunto: Re: ALERTA PARA O PESSOAL DAS MOTOS! INDIGNAÇÃO! Sex 08 Jun 2012, 20:20 | |
| putz... o pior que a seguradora fez a parte dela, pagou pelo serviço e para eles nao vale apena correr atras de tao pouco. (pouco para eles). de qualquer forma foi bom seu relato, pois nao passo por la. e a moto? ja arrumou, ficou boa | |
|
| |
MRypl
Idade : 42 Mensagens : 87 Localização : Brasilia-DF Moto : CBR 600 RR Inscrito : 26/08/2011
| Assunto: Re: ALERTA PARA O PESSOAL DAS MOTOS! INDIGNAÇÃO! Seg 11 Jun 2012, 21:30 | |
| Loja de safado, valeu a dica. Boicote!!! | |
|
| |
jalvescosta
Idade : 41 Mensagens : 238 Localização : BSB Inscrito : 09/03/2011
| Assunto: Re: ALERTA PARA O PESSOAL DAS MOTOS! INDIGNAÇÃO! Seg 11 Jun 2012, 22:20 | |
| Tenso! Tem coisa ruim q vem pra trazer o bem!
Lembre-se dos discos e da coroa VORTEX .. rs | |
|
| |
guigoerl
Idade : 44 Mensagens : 1726 Localização : Canoas - RS Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA Inscrito : 03/06/2010
| Assunto: Re: ALERTA PARA O PESSOAL DAS MOTOS! INDIGNAÇÃO! Ter 19 Jun 2012, 16:33 | |
| So te digo uma coisa amigo, a seguradora não tem responsa nenhuma ela pagou.
Quanto a moto faça o seguinte mande consertar ela em autorizada, guarda as notas fiscais e orçamento com os reparos necessários.
Coloca na justiça, tem no minimo uns 3 agravantes no seu processo, fora que você poderia ter morrido.
com certeza você ganha no minimo uma moto nova em valores Reais, porém demora, por isso te recomendo arrumar a moto.
Você também pode processo o cara do carro por danos morais somente. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ALERTA PARA O PESSOAL DAS MOTOS! INDIGNAÇÃO! | |
| |
|
| |
| ALERTA PARA O PESSOAL DAS MOTOS! INDIGNAÇÃO! | |
|