HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Minha primeira moto!!

Ir para baixo 
+13
amarildo650
guigoerl
™GUI®®HRC™
paulo s16
hgabrielf
LuizRJ
Carioca
Wallan Stoner
Diegoprgs
Jessé Comitre
maggi
janroguer
Luiz Lima
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Luiz Lima

Luiz Lima


Idade : 38
Mensagens : 71
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 04/06/2012

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptySeg 04 Jun 2012, 14:52

Fala galera!!

Bom, este é meu primeiro tópico aqui...

Seguinte, a uns 5 anos tinha uma Honda Biz, e agora consegui realizar meu sonho e comprei uma CBR 600 RR, chega semana que vem... Muitos vão falar que eu tinha que ter uma moto antes, mais não consegui hahaha... Então queria umas dicas ae de quem já é experiente, e se alguem já fez o que estou fazendo (uma CBR 600 como primeira moto) e quais dicas...

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
janroguer

janroguer


Idade : 40
Mensagens : 146
Localização : joinville
Moto : cbr 600 rr 2008
Inscrito : 22/04/2010

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptySeg 04 Jun 2012, 15:07

Luiz Lima escreveu:
Fala galera!!

Bom, este é meu primeiro tópico aqui...

Seguinte, a uns 5 anos tinha uma Honda Biz, e agora consegui realizar meu sonho e comprei uma CBR 600 RR, chega semana que vem... Muitos vão falar que eu tinha que ter uma moto antes, mais não consegui hahaha... Então queria umas dicas ae de quem já é experiente, e se alguem já fez o que estou fazendo (uma CBR 600 como primeira moto) e quais dicas...

Abraços!

mto cuidado e equipamentos de proteçao. e naum ande na cidade é a pior cagada. mas nao c preocupe a mto e mto boa e segura.
Ir para o topo Ir para baixo
maggi

maggi


Idade : 36
Mensagens : 318
Localização : Paulinia - SP
Moto : CBR 600RR
Inscrito : 10/04/2011

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptySeg 04 Jun 2012, 19:18

Vai tranquilo amigo, eu comecei com a cbr 600rr, sem noção nenhuma de moto kkkk, mas devagar e sempre, andei uns 4 meses nas retas e apreendendo a fazer curvas mais abertas, com o tempo vc vai querer deitar mais a motoca, quando chegar nesse ponto é que você já ta com ela na mão, hoje não suporto andar em retas rsrsrs a diversão é chegar perto do chão, ah! faça oque o amigo citou, não deixe de comprar equipamentos, eles podem te salvar.

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessé Comitre

Jessé Comitre


Idade : 42
Mensagens : 712
Localização : Espanha
Moto : CBR600RR
Inscrito : 21/08/2011

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptySeg 04 Jun 2012, 19:32

maggi escreveu:
Vai tranquilo amigo, eu comecei com a cbr 600rr, sem noção nenhuma de moto kkkk, mas devagar e sempre, andei uns 4 meses nas retas e apreendendo a fazer curvas mais abertas, com o tempo vc vai querer deitar mais a motoca, quando chegar nesse ponto é que você já ta com ela na mão, hoje não suporto andar em retas rsrsrs a diversão é chegar perto do chão, ah! faça oque o amigo citou, não deixe de comprar equipamentos, eles podem te salvar.

Grande abraço!

Maggi sumido...!!!uhauhauha coloca as pedaleira de competicão que as suas tão td ralada ñ é!!!kkkk vai suave sempre!!! Minha primeira moto!! 358447 Minha primeira moto!! 618489
Ir para o topo Ir para baixo
Jessé Comitre

Jessé Comitre


Idade : 42
Mensagens : 712
Localização : Espanha
Moto : CBR600RR
Inscrito : 21/08/2011

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptySeg 04 Jun 2012, 19:40

Deve estar contando os minutos bom como já falaram ñ economize em equipamentos siga as instrucões do manual para ñ perder a garantia cuidado com a cera dos pneus novos no mais por mais que seja dificil vai de leve tenta sentir a moto e lembre se vc tem q estar sobre controle ñ seja imprudente ñ saia por ai acelerando feito um louco a moto se destaca por ela mesmo!rs.Com essa moto é só alegria vc vai ver diversão adrenalina na certa mais td isso com juízo e Deus iluminando seus caminhos sempre Ok precisando tamos aki abs.!E parabéns pela conquista aguardamos fotos xau!!! Minha primeira moto!! 618489
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Lima

Luiz Lima


Idade : 38
Mensagens : 71
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 04/06/2012

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptyTer 05 Jun 2012, 11:04

Foi a primeira coisa que comprei!!! O capacete já chegou e a moto não hahaha, falta luva e Jaqueta só.... A moto é usada, 2011, ta com 7mil km, então não tem o problema do pneu novo....



Jessé Comitre escreveu:
Deve estar contando os minutos bom como já falaram ñ economize em equipamentos siga as instrucões do manual para ñ perder a garantia cuidado com a cera dos pneus novos no mais por mais que seja dificil vai de leve tenta sentir a moto e lembre se vc tem q estar sobre controle ñ seja imprudente ñ saia por ai acelerando feito um louco a moto se destaca por ela mesmo!rs.Com essa moto é só alegria vc vai ver diversão adrenalina na certa mais td isso com juízo e Deus iluminando seus caminhos sempre Ok precisando tamos aki abs.!E parabéns pela conquista aguardamos fotos xau!!! Minha primeira moto!! 618489

Rapaz, to contando os segundos!!! Tem umas 2 semanas que não durmo direito já hehehe...

Quando eu pegar ela coloco as fotos aqui!! É a branca e azul... Ta toda original...



Grande abraço e vlw pelas dicas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diegoprgs

Diegoprgs


Idade : 38
Mensagens : 71
Localização : Gravataí/RS
Moto : CBR 600 RR 2011
Inscrito : 09/10/2011

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptyQua 06 Jun 2012, 17:11

Luiz Lima escreveu:
Fala galera!!

Bom, este é meu primeiro tópico aqui...

Seguinte, a uns 5 anos tinha uma Honda Biz, e agora consegui realizar meu sonho e comprei uma CBR 600 RR, chega semana que vem... Muitos vão falar que eu tinha que ter uma moto antes, mais não consegui hahaha... Então queria umas dicas ae de quem já é experiente, e se alguem já fez o que estou fazendo (uma CBR 600 como primeira moto) e quais dicas...

Abraços!

Blz Luiz

Cara segui o mesmo caminho que o teu pulei da Biz para SS , andava com motos mais fortes de amigos , mas não era sempre ou seja não sabia bosta nenhuma ! Resumindo com 1 mês de SS fui ao chão por puro amadorismo (tem um post meu aqui - 1° QUEDA ) procura que tu lê a historia , estas motos são algo de outro mundo quem ama sabe o que estou falando , mas te digo :

1° coloca slider (se cair 60% menos estrago) dependendo da queda .

2° curso de pilotagem (principalemnte parte de frenagem)

3° Equipamentos de ótima qualidade NÃO ECONOMIZE ( AGV GP TECH ) aprovado

4° Este forum sempre tem informações interessantes que agregam muito para amadores/iniciantes como nós !

5° Evite andar em transito pesado (Se for para isso fique com a BIZ)

6° Cabeça boa . Se todo dia que vc subir nela e lembrar que tem gente em casa te esperando e que vc é mt peruzinho em SS tem grande chances de dar tudo certo ! E mesmo assim cuidado redobrado sempre !

Estas motos são muito , mas muito visadas por todos , andando na rua vc vai ver a reação da galera o que mexe com nós , principalmente quando as pepecas olham ! hehehehehehehe

Grande abraço ,sorte e juizo com o brinquedo novo !
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Lima

Luiz Lima


Idade : 38
Mensagens : 71
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 04/06/2012

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptyQua 06 Jun 2012, 17:21

Diegoprgs escreveu:
Luiz Lima escreveu:
Fala galera!!

Bom, este é meu primeiro tópico aqui...

Seguinte, a uns 5 anos tinha uma Honda Biz, e agora consegui realizar meu sonho e comprei uma CBR 600 RR, chega semana que vem... Muitos vão falar que eu tinha que ter uma moto antes, mais não consegui hahaha... Então queria umas dicas ae de quem já é experiente, e se alguem já fez o que estou fazendo (uma CBR 600 como primeira moto) e quais dicas...

Abraços!

Blz Luiz

Cara segui o mesmo caminho que o teu pulei da Biz para SS , andava com motos mais fortes de amigos , mas não era sempre ou seja não sabia bosta nenhuma ! Resumindo com 1 mês de SS fui ao chão por puro amadorismo (tem um post meu aqui - 1° QUEDA ) procura que tu lê a historia , estas motos são algo de outro mundo quem ama sabe o que estou falando , mas te digo :

1° coloca slider (se cair 60% menos estrago) dependendo da queda .

2° curso de pilotagem (principalemnte parte de frenagem)

3° Equipamentos de ótima qualidade NÃO ECONOMIZE ( AGV GP TECH ) aprovado

4° Este forum sempre tem informações interessantes que agregam muito para amadores/iniciantes como nós !

5° Evite andar em transito pesado (Se for para isso fique com a BIZ)

6° Cabeça boa . Se todo dia que vc subir nela e lembrar que tem gente em casa te esperando e que vc é mt peruzinho em SS tem grande chances de dar tudo certo ! E mesmo assim cuidado redobrado sempre !

Estas motos são muito , mas muito visadas por todos , andando na rua vc vai ver a reação da galera o que mexe com nós , principalmente quando as pepecas olham ! hehehehehehehe

Grande abraço ,sorte e juizo com o brinquedo novo !



Fala Diego!!! Rapaz, eu vi seu post já... As dicas de vocês ta sendo ótimo!!! Até a cor da minha moto é igual a sua hahaha... A Biz era preta tb?! Hahaha... Bom.. O slider vou por asism que pegar ela... Já cotei preço aqui na loja perto de casa e vou direto la!! Quanto ao resto vou seguir o conselho da galera mesmo!! Muita calma e atenção...

Ha, e ao contrario de você, eu nem em moto de amigo andava hahaha...

Vlw!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diegoprgs

Diegoprgs


Idade : 38
Mensagens : 71
Localização : Gravataí/RS
Moto : CBR 600 RR 2011
Inscrito : 09/10/2011

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptyQui 07 Jun 2012, 09:45

Luiz Lima escreveu:
Diegoprgs escreveu:
Luiz Lima escreveu:
Fala galera!!

Bom, este é meu primeiro tópico aqui...

Seguinte, a uns 5 anos tinha uma Honda Biz, e agora consegui realizar meu sonho e comprei uma CBR 600 RR, chega semana que vem... Muitos vão falar que eu tinha que ter uma moto antes, mais não consegui hahaha... Então queria umas dicas ae de quem já é experiente, e se alguem já fez o que estou fazendo (uma CBR 600 como primeira moto) e quais dicas...

Abraços!

Blz Luiz

Cara segui o mesmo caminho que o teu pulei da Biz para SS , andava com motos mais fortes de amigos , mas não era sempre ou seja não sabia bosta nenhuma ! Resumindo com 1 mês de SS fui ao chão por puro amadorismo (tem um post meu aqui - 1° QUEDA ) procura que tu lê a historia , estas motos são algo de outro mundo quem ama sabe o que estou falando , mas te digo :

1° coloca slider (se cair 60% menos estrago) dependendo da queda .

2° curso de pilotagem (principalemnte parte de frenagem)

3° Equipamentos de ótima qualidade NÃO ECONOMIZE ( AGV GP TECH ) aprovado

4° Este forum sempre tem informações interessantes que agregam muito para amadores/iniciantes como nós !

5° Evite andar em transito pesado (Se for para isso fique com a BIZ)

6° Cabeça boa . Se todo dia que vc subir nela e lembrar que tem gente em casa te esperando e que vc é mt peruzinho em SS tem grande chances de dar tudo certo ! E mesmo assim cuidado redobrado sempre !

Estas motos são muito , mas muito visadas por todos , andando na rua vc vai ver a reação da galera o que mexe com nós , principalmente quando as pepecas olham ! hehehehehehehe

Grande abraço ,sorte e juizo com o brinquedo novo !



Fala Diego!!! Rapaz, eu vi seu post já... As dicas de vocês ta sendo ótimo!!! Até a cor da minha moto é igual a sua hahaha... A Biz era preta tb?! Hahaha... Bom.. O slider vou por asism que pegar ela... Já cotei preço aqui na loja perto de casa e vou direto la!! Quanto ao resto vou seguir o conselho da galera mesmo!! Muita calma e atenção...

Ha, e ao contrario de você, eu nem em moto de amigo andava hahaha...

Vlw!!



Putz pior que a Biz era preta também ! hehehe

Mas vai tranquilo , vai pegando a moto na manha sentindo ela com o tempo tu vai se sentindo mais seguro , mas o principal é fazer um curso isso já te da muita base !

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Wallan Stoner

Wallan Stoner


Idade : 34
Mensagens : 788
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptyQui 07 Jun 2012, 11:34

A CBR600 é bem docil,voce nao tera dificuldade. A minha primeira foi uma CBR954.
Só vou te dar os parabens depois que voce pegar a moto e colocar foto aqui (é meio que uma regra do forum isso: Sem foto,sem parabens)

Cara voce vai achar muita coisa util aqui no forum,desde dicas de pilotagens a qualquer outro tipo e informação sobre sua moto. Sei que voce deve estar ansioso,não ve a hora dela chegar pra voce. Curta sua moto com responsabilidade ok. E qualquer duvida estamos ae

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Wallan Stoner

Wallan Stoner


Idade : 34
Mensagens : 788
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptyQui 07 Jun 2012, 11:34

Só agora reparei que voce é do Rj. De qual bairro voce é meu amigo??
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca

Carioca


Idade : 36
Mensagens : 477
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Yamaha R6
Inscrito : 16/04/2009

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptySex 08 Jun 2012, 09:55

Fala Luiz!
A 4 semanas comprei minha 1 moto tbm, Uma R6. No inicio tava com um medo do K...! Mas acordava 6am p/ dar umas voltas p/ ir acostumando, ja que essa hora fica vazio. Na segunda semana ja adicionei uma andada com "transito" na parte da tarde p/ ir acostumando a andar pelo meio, com carros, motoboys,vans etc...
Hoje ja estou muito tranquilo com relacao a andar na cidade, com transito ou nao. Mas p/ Autodromo/estrada vou esperar aparecer um curso de pilotagem aqui no RJ. Eu abri um topico perguntando se alguem sabe de algum que ira ter, mas nada... O Mauricio nos forneceu o celular dele pragnt dar uma volta com a galera dele que eles dao umas dicas!
Tu é da onde?!

PS: Sobre seguro, eu cotei em 2394829438 lugares e nada baixou de 10K. Acabei fechando com a Prevtruck (300 reais/mes), pois sem querer acabei conhecendo o gerente regional da Barra, e ele é MUITO bom, e faz parte do conselho de etica do grupo. Fechei meu contrato diretamente com ele, qualquer problema que eu tiver vou direto nele.Se quiser o contato, so me mandar uma MSG!

Abc,
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Lima

Luiz Lima


Idade : 38
Mensagens : 71
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 04/06/2012

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptySex 08 Jun 2012, 10:44

Wallan Stoner escreveu:
Só agora reparei que voce é do Rj. De qual bairro voce é meu amigo??

Fala Wallan, sou de Copacabana e tu?!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Lima

Luiz Lima


Idade : 38
Mensagens : 71
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 04/06/2012

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptySex 08 Jun 2012, 10:45

Carioca escreveu:
Fala Luiz!
A 4 semanas comprei minha 1 moto tbm, Uma R6. No inicio tava com um medo do K...! Mas acordava 6am p/ dar umas voltas p/ ir acostumando, ja que essa hora fica vazio. Na segunda semana ja adicionei uma andada com "transito" na parte da tarde p/ ir acostumando a andar pelo meio, com carros, motoboys,vans etc...
Hoje ja estou muito tranquilo com relacao a andar na cidade, com transito ou nao. Mas p/ Autodromo/estrada vou esperar aparecer um curso de pilotagem aqui no RJ. Eu abri um topico perguntando se alguem sabe de algum que ira ter, mas nada... O Mauricio nos forneceu o celular dele pragnt dar uma volta com a galera dele que eles dao umas dicas!
Tu é da onde?!

PS: Sobre seguro, eu cotei em 2394829438 lugares e nada baixou de 10K. Acabei fechando com a Prevtruck (300 reais/mes), pois sem querer acabei conhecendo o gerente regional da Barra, e ele é MUITO bom, e faz parte do conselho de etica do grupo. Fechei meu contrato diretamente com ele, qualquer problema que eu tiver vou direto nele.Se quiser o contato, so me mandar uma MSG!

Abc,



É rapaz, essa é uma boa, vou ir para o trabalho com ela esse horario tambem hahahaha...



Sou de Copacabana e voce?! Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca

Carioca


Idade : 36
Mensagens : 477
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Yamaha R6
Inscrito : 16/04/2009

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptySex 08 Jun 2012, 19:30

Barra da Tijuca!
Abc!
Ir para o topo Ir para baixo
LuizRJ

LuizRJ


Idade : 30
Mensagens : 14
Localização : rj
Inscrito : 05/06/2012

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptySáb 09 Jun 2012, 13:22

opa...
também sou de copacabana
a única diferença é que tenho uma bandit hehe
Ir para o topo Ir para baixo
hgabrielf

hgabrielf


Idade : 35
Mensagens : 23
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 600 RR 2011
Inscrito : 09/06/2012

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptySáb 09 Jun 2012, 21:37

e ai galera sou aqui do rio tambem!!! to querendo adicionar a categoria de moto, alguem tem alguma boa pra tirar a carteira rapido??
abs
Ir para o topo Ir para baixo
paulo s16




Idade : 51
Mensagens : 101
Localização : Rio de Janeiro
Inscrito : 26/10/2011

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptyDom 10 Jun 2012, 19:22

sou do Rio, sou de Botafogo, e acabei de pegar uma cbr 600 rr vermelha, por consorcio....vale a pena.....
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Lima

Luiz Lima


Idade : 38
Mensagens : 71
Localização : Rio de Janeiro
Moto : CBR 600 RR
Inscrito : 04/06/2012

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptyQua 20 Jun 2012, 10:55

Bom galera a moto já chegou e é um show!!!! Vou providenciar as fotos e colocarei aqui! Abraçoss
Ir para o topo Ir para baixo
Wallan Stoner

Wallan Stoner


Idade : 34
Mensagens : 788
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptyQua 20 Jun 2012, 11:07

Sou de jacarepaguá pessoal

Sobre seguro,eu sei que é arriscado,mas desisti. Pela nossa faixa etaria
fica muito caro. Eles não confiam em ninguem que tem menos de 35
anos...

Sobe curso de pilotagem,ate 2010 tinha aqui no autodromo de jacarepaguá o cerciari racing school. Mas agora só em Brasilia e São paulo
http://www.cerciari.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
™GUI®®HRC™

™GUI®®HRC™


Idade : 33
Mensagens : 72
Localização : Leme-SP
Moto : Pretendo ter uma 1000rr HRC
Inscrito : 24/06/2012

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptyDom 24 Jun 2012, 18:11

Ola, sou novo no forum, e primeiramente boa tarde a todos. Bela compra hein luis:). Gostaria de saber se é dificil começar (primeira moto) com uma R6 ou 600rr. Carioca como esta sendo sua convivencia com a maquina?

Alias, começar com uma Fireblade HRC é muito ou é de boa?
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca

Carioca


Idade : 36
Mensagens : 477
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Yamaha R6
Inscrito : 16/04/2009

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptyDom 24 Jun 2012, 18:24

™GUI®®HRC™ escreveu:
Ola, sou novo no forum, e primeiramente boa tarde a todos. Bela compra hein luis:). Gostaria de saber se é dificil começar (primeira moto) com uma R6 ou 600rr. Carioca como esta sendo sua convivencia com a maquina?

Alias, começar com uma Fireblade HRC é muito ou é de boa?

Opa, bem vindo!
Amigo, ta tranquilo. Mas fiz o esquema que falei... Peguei fim de semana, acordava 6am pra andar na orla sozinho sem ngm, sempre respeitando a moto, claro!
No dia que eu peguei a moto, nao tinha coragem nem de sair nela.. Tive que pedir pro kra deixar ela na minha garagem hahahaha. Dia seguinte de manha eu ja tava la, devagarzinho dando volta no quarteirao, ate que peguei confianca e fui pra Orla. Andei muito, papo de 3h por dia mas hoje ja vou pra qq lado com ela, ate no transito parado ja to safo!

Hoje foi primeira vez que peguei a estrada, um tapete. Gracas a deus fui com um grupo que anda tranquilissimo e fomos juntos, curvas no max a 90-100, reta 150. Tem outros grupos que andam a 300 na reta e curva a 250, mas dai depende da sua escolha. Nos optamos pela seguranca e vamos por passeio!
Sobre comecar com uma 1000, realmente nao recomendo nem um pouco. A 600 é MUITO mais agil, a 1000 eh mais pesada (20kg, mas faz uma diferenca....) e mais arisca. Quando voce iniciar, primeira coisa que voce vai se sentir desconfortavel é o peso dela principalmente na hora da curva, e nada melhor que uma 600 pra uma curva, isso todos sabem.
Depois cara, pula pra uma MIL se voce quiser. MInha ideia inicial era a REPSOL, linda moto, mas segui conselho e peguei uma 600 ja pensando em comprar uma MIL depois de um tempo, mas ja ouvi tanto relato de gente querendo voltar pra 600 pela mobilidade/controle/seguranca que ela passa, que ja desisti.
Ir para o topo Ir para baixo
™GUI®®HRC™

™GUI®®HRC™


Idade : 33
Mensagens : 72
Localização : Leme-SP
Moto : Pretendo ter uma 1000rr HRC
Inscrito : 24/06/2012

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptyDom 24 Jun 2012, 18:41

Boa Luís, meu sonho é uma R6 azul e branca. A moto é linda, e ainda tem boa potencia. A R6 é dura como dizem ou é normal? O torque dela em baixa chega a encomodar ou é satisfatorio tbm?
Vlw cara, foi mal pelas perguntas. Mal cheguei e mando bomba pra vc kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca

Carioca


Idade : 36
Mensagens : 477
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Moto : Yamaha R6
Inscrito : 16/04/2009

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptyDom 24 Jun 2012, 18:48

™GUI®®HRC™ escreveu:
Boa Luís, meu sonho é uma R6 azul e branca. A moto é linda, e ainda tem boa potencia. A R6 é dura como dizem ou é normal? O torque dela em baixa chega a encomodar ou é satisfatorio tbm?
Vlw cara, foi mal pelas perguntas. Mal cheguei e mando bomba pra vc kkkkkkkkk

Eu comprei a R6 pq acho a mais linda das 600, vou ser bem sincero. Apesar de saber que a melhor escolha pra quem estava comecando seria uma CBR.
A R6 é mais arisca com crtz, tu da um totozinho no acelerador ela ja vai embora, a CBR dizem que é melhor que a R6 p/ Curva, mas eu nao vi tamanha diferenca nao. Acho que para nos,0 mero mortais nem sentimos tanto essa diferenca, agora o pessoal da pista deve sentir....
Ir para o topo Ir para baixo
™GUI®®HRC™

™GUI®®HRC™


Idade : 33
Mensagens : 72
Localização : Leme-SP
Moto : Pretendo ter uma 1000rr HRC
Inscrito : 24/06/2012

Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! EmptyDom 24 Jun 2012, 19:48

Carioca escreveu:
™GUI®®HRC™ escreveu:
Boa Luís, meu sonho é uma R6 azul e branca. A moto é linda, e ainda tem boa potencia. A R6 é dura como dizem ou é normal? O torque dela em baixa chega a encomodar ou é satisfatorio tbm?
Vlw cara, foi mal pelas perguntas. Mal cheguei e mando bomba pra vc kkkkkkkkk

Eu comprei a R6 pq acho a mais linda das 600, vou ser bem sincero. Apesar de saber que a melhor escolha pra quem estava comecando seria uma CBR.
A R6 é mais arisca com crtz, tu da um totozinho no acelerador ela ja vai embora, a CBR dizem que é melhor que a R6 p/ Curva, mas eu nao vi tamanha diferenca nao. Acho que para nos,0 mero mortais nem sentimos tanto essa diferenca, agora o pessoal da pista deve sentir....

Vc ja modificou alguma coisa na moto ou ta original? Quando for comprar um escape poe um taylormade, alem de bonito tem um baita ronco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha primeira moto!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minha primeira moto!!   Minha primeira moto!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha primeira moto!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» - COR RODAS MOTO STEFAN BRADL (MOTO GP)
» Leds nas rodas da moto (nao sei qual moto eh)
» MOTO BOX ... GARAGEM PRA MOTO ...
» RL DE MOTO
» SOLUÇÃO DO PROBLEMA DE MINHA CBR E DE MUITAS PELO QUE JA LI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: