| Acompanhando a MOTOGP em tempo real | |
|
+44lermen andrew.moj korran Ale R Acastro 4rp0ck Alainxf fl@vinho Sauer cícero Ale.CBR600F Deh jhonnyz750 renato2845 lucas10eu Alex Madalosso AlphaMike Sr.Prime petcho GAU Italo Rimes AndreSerrano le1 MARQUIM-TI RG67 GABRIEL RIBEIRO ARANTES Jessé Comitre rafael emílio DaniloDantez Vitao0 guigoerl Sequela dirf jose alexandre amarildo650 Dr_Xyko David Mb Steinaugust dhiogo MuGrills Koski Imortal_de_Gremio weliton Wallan Stoner 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wallan Stoner
Idade : 34 Mensagens : 788 Localização : Rio de Janeiro Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto Inscrito : 19/03/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sáb 07 Jul 2012, 09:26 | |
| Stoner caiu,Bradl na frente por enquanto
Cara ninguem sabe ao certo. Ele disse que só vai definir seu futuro depois do Gp dos EUA. Tem a vaga do Pedrosa pra ele e do Spies,só que a audi (dona da Ducati) fez uma proposta boa pra ele. Acho que nem ele sabe ao certo como sera seu futuro | |
|
| |
Imortal_de_Gremio
Idade : 47 Mensagens : 349 Localização : Passo Fundo RS Moto : SRAD 750 Inscrito : 13/07/2011
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sáb 07 Jul 2012, 09:28 | |
| Stoner nao caiu. Foi falha mecanica. Parece q a moto perdeu o acelerador. | |
|
| |
Wallan Stoner
Idade : 34 Mensagens : 788 Localização : Rio de Janeiro Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto Inscrito : 19/03/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sáb 07 Jul 2012, 09:35 | |
| Correto. Confundi Stoner com pasini | |
|
| |
Wallan Stoner
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sáb 07 Jul 2012, 09:52 | |
| Carai o treino esta emocionante!!!!
Bradl,Spies,Hayden,Crutlow e Pedrosa se revezando toda hora na pole!!!! | |
|
| |
Wallan Stoner
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sáb 07 Jul 2012, 10:02 | |
| O melhor treino classificatorio do ano!!!
1-Stoner 2-Spies 3-Pedrosa 4-Crutchlow 5-Lorenzo 6-Bradl 7-Hayden 8-Dovizioso 9-Rossi 10-Espargaró 11-Bautista 12-Barbera 13-Edwards 14-Pasini | |
|
| |
Vitao0
Idade : 29 Mensagens : 20 Localização : Campinas-SP Inscrito : 05/02/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sáb 07 Jul 2012, 10:18 | |
| Estava assistindo e o final do treino foi emocionante!! Os pilotos se revesando na pole foi a melhor parte, sem duvida o melhor treino classificatorio do ano! Tomara q a corrida amanha seja ainda melhor | |
|
| |
DaniloDantez
Idade : 30 Mensagens : 351 Localização : João Pessoa Inscrito : 26/02/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sáb 07 Jul 2012, 13:47 | |
| Quando é que o Rossi estréia o motor novo? (4 em linha) Ou já estreou? Ou não vai ter mais? hahaha To meio por fora. | |
|
| |
MuGrills
Idade : 37 Mensagens : 1978 Localização : Num teressa Inscrito : 09/03/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sáb 07 Jul 2012, 15:18 | |
| Danilao...na verdade sera um motor em V se nao me engano...igual ao da honda... o que a ducati usa é em L... um abraço! | |
|
| |
DaniloDantez
Idade : 30 Mensagens : 351 Localização : João Pessoa Inscrito : 26/02/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sáb 07 Jul 2012, 15:23 | |
| Eles vão estrear no GP da Itália, né? Quando é? | |
|
| |
Wallan Stoner
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sáb 07 Jul 2012, 15:51 | |
| Gp da Italia semana que vem Danilo!
Na verdade o L é um em V só que a 90* | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sáb 07 Jul 2012, 18:10 | |
| o stoner...L é L veio...V é V...é exatamente o formato dos motores...por isso a sigla...rs... sobre o motor...me parece qua a duca bateu o pé e nao ia colocar...e ao mesmo tempo dizem que a audi mandou fazer....ai ja nao sei...rs que horas é a corrida amanha?
abraços | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Dom 08 Jul 2012, 09:09 | |
| perdi....nao aguentei levantar...=/ | |
|
| |
rafael emílio
Idade : 32 Mensagens : 370 Localização : Patos de Minas- MG Moto : Hornet + Lander Inscrito : 02/09/2011
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Dom 08 Jul 2012, 09:52 | |
| Hoje fiquei feliz pelo Pedrosa mas triste pelo Stoner. | |
|
| |
Koski
Idade : 37 Mensagens : 1699 Localização : Mônaco Moto : Não temo ... Inscrito : 14/02/2009
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Dom 08 Jul 2012, 14:23 | |
| Chupa Stoner ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Wallan Stoner
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Dom 08 Jul 2012, 16:04 | |
| Boa tarde pessoal. Infelizmente não vi a corrida ao vivo,pois acordei de manha e adivinhem? Sem energia aqui em casa,quando voltou estava no final da Moto3 ja!
Estou acompanhando a reprise agora no Sportv3 | |
|
| |
Wallan Stoner
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Dom 08 Jul 2012, 17:58 | |
| Acabou agora a reprise da corrida. Corrida boa,boas brigas. O Pedrosa..bem..depois de 7 anos estava na hora dele aprender a freiar,ultrapassar e segurar a posição. Demorou mas aprendeu...agora esse tombo do Stoner...estranho..não pode ter sido erro dele,ele nunca foi de errar assim.
Dovizioso mas um podium!!! Esse cara merece a Yamaha oficial ano que vem | |
|
| |
Koski
Idade : 37 Mensagens : 1699 Localização : Mônaco Moto : Não temo ... Inscrito : 14/02/2009
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 09 Jul 2012, 09:38 | |
| Wallan, admita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Stoner fez merda ! | |
|
| |
guigoerl
Idade : 44 Mensagens : 1726 Localização : Canoas - RS Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA Inscrito : 03/06/2010
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 09 Jul 2012, 11:08 | |
| - Wallan Stoner escreveu:
- Acabou agora a reprise da corrida. Corrida boa,boas brigas. O Pedrosa..bem..depois de 7 anos estava na hora dele aprender a freiar,ultrapassar e segurar a posição. Demorou mas aprendeu...agora esse tombo do Stoner...estranho..não pode ter sido erro dele,ele nunca foi de errar assim.
Dovizioso mas um podium!!! Esse cara merece a Yamaha oficial ano que vem O meu começo achar que você começou a olhar MOTOGP ano passado e virou fã do Stoner... Cara ele sempre foi de errar, na ducati vivia caindo, e não me venha dizer que era a moto o problema, antes disso também era assim. Baita piloto isso nada vai denegrir seus titulos, mas que ele as vezes da uma cagada geral dá. | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 09 Jul 2012, 11:46 | |
| o guigo... mas na Ducati ele estava com problemas de saude... por isso nao estava bem... | |
|
| |
Wallan Stoner
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 09 Jul 2012, 14:28 | |
| Guigo acompanho a motogp desde 2000 cara
Não acho certo falar que ele errava muito na Ducati..ta certo,ele teve problemas de saude..mas veja o ano do titulo dele ,2007...quantos erros???Quantos tombos???
Ano passado,segundo titulo dele...quantos erros???Quantos tombos???
Mesmo quando ele estava com problemas de saude na Ducati,o cara sempre dava espetaculo. Impossivel esquecer o GP de Aragon em 2010(ou 2009?). O cara deu uma aula de pilotagem que eu nunca vou esquecer,tenho essa corrida gravada e assisto direto!!!
Eu disse que aconteceu alguma coisa por que foi um tombo muito bobo pra um piloto top como ele e os outros,por exemplo,na primeira pagina desse tópico eu falei sobre o Rossi que levou um tombo bobo nos treinos para o gp da inglaterra e logo depois o Hayden tambem,parecia replay. São erros muito bobos para alguem como eles. Por isso acho que nao foi erro do Stoner | |
|
| |
guigoerl
Idade : 44 Mensagens : 1726 Localização : Canoas - RS Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA Inscrito : 03/06/2010
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 09 Jul 2012, 14:46 | |
| Então fora o Stoner o resto Grid tem problemas de Saúde,
E ano passado a Honda podia andar em 2 marcha e com uma mão só que o resto andando em 10 marcha não alcançava.
Gurizada anda meio viciadinha....mas OK...Wallan, acho o Stoner TOP cara, e mais, corajoso, deseja parar enquanto esta no nível TOP, admiro esportista que faz isso, não deixa a carreira ir pra baixo, algo que vejo o Rossi fazendo, para veio não precisa provar mais nada, é só ver os dois últimos anos do cara, so acho que não é tão perfeito como colocam ele, mas vale divergir estamos aqui para isso...
Wallan conforme já comentei, deixei este ano de acompanhar a MotoGP, pois acho que os anos de grande competição já foram, olho mais a MOTO2 e SBK que a categoria maior.
Tanto que nenhum piloto atual pra mim é melhor que os das antigas.
Mas falando de atualidades, Eric decepção veio porque não começou andando na MOTO3, diferença pequena de valores, mas diferença gigante de experiencia. | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 09 Jul 2012, 18:03 | |
| hehe...das antigas é mike dohan na cabeça...rs.. o cara pilotava horrores | |
|
| |
Wallan Stoner
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 09 Jul 2012, 18:41 | |
| Infelizmente nao acompanheio os mais antigos,pois comecei a curtir as corridas apenas no ano 2000,época que fui a primeira vez assistir o Riogp,na época tinha apenas 10 anos...Mas de 2000 pra ca acompanhei todas as temporadas. A unica coisa que vi dos pilotos mais antigos são os videos no youtube..pena...
Sobre o Eric cara...tambem acho que teria sido melhor começa na moto3,ate criticava ele por comaçar logo na moto2,mas depois vi uma entrevista dele dizendo que o motivo disso é que na moto3 ninguem apostava nele,ele não recebeu nenhuma proposta. Na moto2 ele recebeu essa oferta boa,3 anos de contrato,primeiro ano sem cobranças,apenas aprendizado. E acho que ele esta aprendendo bem,pelo menos ele terminou todas as corridas esse ano. | |
|
| |
Imortal_de_Gremio
Idade : 47 Mensagens : 349 Localização : Passo Fundo RS Moto : SRAD 750 Inscrito : 13/07/2011
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 09 Jul 2012, 20:18 | |
| Eu to achando muito boa a resposta do Eric. To confiante na evolução dele!! | |
|
| |
Koski
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Seg 09 Jul 2012, 21:35 | |
| Nao da pra exigir que o guri apareça ganhando ou pegando top 5 agora no inicio.
Moto nova, pistas novas, categoria FUDIDA ... é tenso. Pegou o campeonato andando ... enfim, uma serie de fatores.
Acho que para esperarmos algum resultado melhor, só no proximo ano. Este vai ser de aprendizado mesmo ! Boto fé no guri ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real | |
| |
|
| |
| Acompanhando a MOTOGP em tempo real | |
|