Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 19 Set 2012, 11:20
Wallan Stoner escreveu:
Queria um site onde eu conseguisse baixar as corridas. Depois que tiraram o megaupload do ar nunca achei outro...
As corridas todas em HD moto3, moto2, motoGP, WSBK, BSB tudo! em inlgês e em HD
http://sporttimeline.comule.com/
e dá para baixar através do google docs!
Sequela
Idade : 37 Mensagens : 289 Localização : Colinas, Rio Grande do Sul Moto : Fazer 250 Inscrito : 18/06/2012
Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 19 Set 2012, 11:43
Que massa..mas gurizada uma dúvida, suponhamos que o Pedrosa venca todas as próximas etapas( o que é beeeem difícil) e o Lorenzo chegue nessas mesmas etapas todas em segundo, como fica a pontuação?
Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 19 Set 2012, 11:51
No documentário Fastest, há uma pare em que diz que o fator sorte conta muito o Lorenzo tá com essa sort mas bem que o Pedrosa merece o título, Lorenzo é muito marrento
Wallan Stoner
Idade : 34 Mensagens : 788 Localização : Rio de Janeiro Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto Inscrito : 19/03/2012
Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 19 Set 2012, 14:16
Pra mim.ver o titulo na mao de um dos dois é triste...preferia ver o James Ellison campeão do que un dos dois...mas nao tem jeito. O titulo desse ano vai pra espanha
Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 19 Set 2012, 15:28
Wallan o Lorenzo é um mala sem rodinha!uhauhauha..!Mais o própio Rossi tava falando q vai ser dificil acompanhar ele na Yamaha pq ele esta na sua melhor forma mesmo assim quero pagar pra ver.!rs O Pedrosa coitado até eu tava torcendo pra ele levar esse caneco esse ano mais com o vacilo da ultima corrida acho dificil o Lorenzo dar mole agora.O q espero é ver o Marquez ano q vêm dando guerra em cima dos veterano isso sim o mlk é o 70!kkkk Abçs!!!
Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 19 Set 2012, 23:02
esse ano é lorenzo denovo... infelizmente
Wallan Stoner
Idade : 34 Mensagens : 788 Localização : Rio de Janeiro Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto Inscrito : 19/03/2012
Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qui 20 Set 2012, 00:35
Jesse eu nao sei porque cara,mas nao consigo levar fé no Marquez...tomara que eu esteja errado,mas as vezes penso que ele sera um novo Daniel Perdrosa. Ganhou tudo nas categorias de base mas nunca na principal...tomara que eu esteja errado
Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sex 21 Set 2012, 08:40
Wallan Stoner escreveu:
Jesse eu nao sei porque cara,mas nao consigo levar fé no Marquez...tomara que eu esteja errado,mas as vezes penso que ele sera um novo Daniel Perdrosa. Ganhou tudo nas categorias de base mas nunca na principal...tomara que eu esteja errado
Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sex 21 Set 2012, 12:23
guigoerl escreveu:
Wallan Stoner escreveu:
X2
Talvez ele seja meio parecido mesmo com o Dani mais fisicamente pq a corrida de 125cc q ele caiu arrumaram a moto ele saiu de ultimo e ainda ganhou a corrida e o titulo é de arrepiar fora q ele já disse q pensa sempre na vitória e ñ em ganhar pontos para o titulo de moto 2 é acompanhar e ver no q vai dar mesmo!
Wallan Stoner
Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sex 21 Set 2012, 20:53
Lembrando que o Pedrosa tambem era um fenomeno na 125 e 250cc e na motogpg ate hoje nada....
Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sáb 22 Set 2012, 01:03
Eu quero q volte o Rossi mais ja cansei de ver corrida em q os espanhol ganharam as 3 categorias e as vezes os 3 primeiros lugar numa mesma corrida ou tem mto espanhol q pra falar a vdd eu acho q tem mesmo!rs Mais de certa forma os cara toca mto ja se foram os bons tempo de Italia e Inglaterra abondona!!!pode ter uns medrosa da vida mais tem uns q mete panico geral mesmo!!!
Wallan Stoner
Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sex 28 Set 2012, 23:23
Amanha as 08:00 treinos classificatorios para o Gp de Aragon. Hoje teve chuva na pista,dobradinha da Ducati e etc. Amanha promete!!!