| Acompanhando a MOTOGP em tempo real | |
|
+44lermen andrew.moj korran Ale R Acastro 4rp0ck Alainxf fl@vinho Sauer cícero Ale.CBR600F Deh jhonnyz750 renato2845 lucas10eu Alex Madalosso AlphaMike Sr.Prime petcho GAU Italo Rimes AndreSerrano le1 MARQUIM-TI RG67 GABRIEL RIBEIRO ARANTES Jessé Comitre rafael emílio DaniloDantez Vitao0 guigoerl Sequela dirf jose alexandre amarildo650 Dr_Xyko David Mb Steinaugust dhiogo MuGrills Koski Imortal_de_Gremio weliton Wallan Stoner 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MuGrills
Idade : 37 Mensagens : 1978 Localização : Num teressa Inscrito : 09/03/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 03 Out 2012, 00:32 | |
| - Sequela escreveu:
- Wallan, também to sabendo disso e pelo jeito que a Dorna ta levando a MotoGP eu acho que a WSBK que vai perder competitividade, infelizmente.
puts....ai vai fuder geral... so faltava essa... | |
|
| |
Koski
Idade : 37 Mensagens : 1699 Localização : Mônaco Moto : Não temo ... Inscrito : 14/02/2009
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 03 Out 2012, 08:47 | |
| Pessoal, o que ou quem é Dorna ? | |
|
| |
Jessé Comitre
Idade : 43 Mensagens : 712 Localização : Espanha Moto : CBR600RR Inscrito : 21/08/2011
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 03 Out 2012, 11:16 | |
| - Wallan Stoner escreveu:
- Na minha opnião o unico espanhol que vale a pena torcer é o Bautista. Os outros acho tudo ignorantes e marrentos
O Marquez de momento ainda esta humilde veremos ano q vêm!!!! | |
|
| |
Jessé Comitre
Idade : 43 Mensagens : 712 Localização : Espanha Moto : CBR600RR Inscrito : 21/08/2011
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 03 Out 2012, 11:17 | |
| - Wallan Stoner escreveu:
- Na minha opnião o unico espanhol que vale a pena torcer é o Bautista. Os outros acho tudo ignorantes e marrentos
| |
|
| |
Jessé Comitre
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 03 Out 2012, 11:18 | |
| - Sequela escreveu:
- Em 2013, vai ser... Here we go again motherfucker!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Jessé Comitre
| |
| |
Sequela
Idade : 37 Mensagens : 289 Localização : Colinas, Rio Grande do Sul Moto : Fazer 250 Inscrito : 18/06/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 03 Out 2012, 12:11 | |
| Resumindo é o responsável pelo falta de competitividade na MotoGP. | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 03 Out 2012, 16:16 | |
| - Sequela escreveu:
- Resumindo é o responsável pelo falta de competitividade na MotoGP.
x² | |
|
| |
Wallan Stoner
Idade : 34 Mensagens : 788 Localização : Rio de Janeiro Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto Inscrito : 19/03/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 03 Out 2012, 23:45 | |
| Pois é..é o responsavel pela falta de competitividade. A Dorna tem tomado decisões ridiculas nos ultimos anos e sempre dando privilegios a HRC. A tal das CRT foi um tiro no pé!!! | |
|
| |
Wallan Stoner
Idade : 34 Mensagens : 788 Localização : Rio de Janeiro Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto Inscrito : 19/03/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qui 04 Out 2012, 00:32 | |
| No ano que vem os treinos classificatorios podem ser como na F1 | |
|
| |
Jessé Comitre
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sex 05 Out 2012, 11:56 | |
| - Sequela escreveu:
- Resumindo é o responsável pelo falta de competitividade na MotoGP.
Ainda assim prefiro Moto GP que Fórmula 1 q só assisto a largada depois mudo de canal!!!rs | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sex 05 Out 2012, 12:02 | |
| os caras podiam ver e seguir pela moto 2 e moto3....dentro do propio esquema deles eles ja tem da onde tirar o exemplo de competitividade e nao fazem isso... nem precisam ir longe pra aprender | |
|
| |
Koski
Idade : 37 Mensagens : 1699 Localização : Mônaco Moto : Não temo ... Inscrito : 14/02/2009
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sex 05 Out 2012, 13:50 | |
| Foda é isso, geral subindo pra motogp.
Porém vai enfraquecer a moto2 e os pilotos que subirem pra motogp nao devem ter motos competitivas. Vao acabar fudendo com o que ainda presta na competição. | |
|
| |
RG67
Idade : 47 Mensagens : 2675 Localização : South Moto : A Melhor SS>>> Inscrito : 15/08/2011
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Sáb 06 Out 2012, 01:19 | |
| O que manda é o interesse R$/patrocinadores e apostas,tudo é um game,então mano eles tão cagando pro espetaculo_resto......o mundo tá assim em tudo q é negocio.Carpe Diem | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 09 Out 2012, 13:34 | |
| Stoner esta de volta em motegi! | |
|
| |
Sequela
Idade : 37 Mensagens : 289 Localização : Colinas, Rio Grande do Sul Moto : Fazer 250 Inscrito : 18/06/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 09 Out 2012, 19:59 | |
| Agora eu quero ver, espero muuuito que o Stoner ajude o Pedrosa a tirar o título do Nojenzo, embora acho que ele vai querer ganhar as corridas pois ta se despedindo. | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 09 Out 2012, 20:22 | |
| tambem acho... mas queria que ele ajude o medrosa...assim cada um dos 2 fica com um titulo pra dizer que tem e so... | |
|
| |
Sequela
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 09 Out 2012, 20:45 | |
| Vamos ver o que rola, agora é a reta final, o Lorenzo que se cuide ainda pode acontecer muita coisa nessas 4 etapas restantes. E vo confessa que to muito ansioso pra 2013 com Rossi de volta a Yamaha, a saida do Stoner, a subida do queridinho da Honda e por ai vai... | |
|
| |
Sequela
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 09 Out 2012, 20:56 | |
| Mas gurizada, eu gostaria de saber uma coisa, espero que os mais entendidos no assunto possam me ajudar, vo pegar de exemplo o Iannone para o que quero expor aqui. O Iannone vai subir da Moto2 pra MotoGP no ano que vem para correr pela Ducati, claro isso todo mundo aqui já sabe, mas é ai que eu fico encucado pois é quase certo que o Marc Marquez seja o campeão desse ano então onde quero chegar é:Não seria melhor para a carreira do Iannone como um todo ao invés de ir para a MotoGP ano que vem e ter chances praticamente nulas de título, continuar na Moto2 ano que vem e tentar o título para depois ir para a MotoGP? Porque assim ele vai subir pra categoria principal e como eu disse as chances de título desse são muitos pequenas o que na Moto2 não acontece pois com Marquez fora, no pouco que eu sei os favoritos para o título seriam ele o e Espargaro( se continuar na Moto2).
Obs.O Iannone não foi campeão na Moto 2 não é? Se ele foi esquecam tudo que falei HAUAHA... | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 09 Out 2012, 22:40 | |
| cara...ate onde eu sei ele nao foi nao... e concordo com seu pensamento... mas sei la...acho que os cara nao se aguentam pra correr na categoria principal...deve ser isso... só o que eu queria é que as equipes satelites voltassem a ter a tecnologia igual as equipes rainhas....ja daria mais graça a brincadeira... o que acho que pode ser tb eh que...o cara fica com medo de nao chamarem mais depois e so sobrar as crts....ai o cara abraça....que deve pensar....pelo menos estou de prototipo...mas sei la...dificil entender... e marques so vai ganhar tb pq tem a melhor equipe....melhor moto...to achando que a honda e a repsol vai dar um tiro no pé como fez com o medrosa....e o Bradl ali...andando forte...preferia o brdl e o bautista na repsol do que a dupla anunciada ae... um abs | |
|
| |
petcho
Idade : 33 Mensagens : 46 Localização : Rio Grande do Sul Inscrito : 15/08/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Ter 09 Out 2012, 23:55 | |
| Seguinte, sigo a mesma opinião doKoski numas páginas atrás: acho o Lorenzo foda, mas o que complicou foi que bateu de frente com o vale, o que não trouxe uma boa imagem, obviamente. E sobre o jeito dele.. acho que ninguém gostaria de ficar sempre na sombra de um cara, acho que ele precisa fazer o estilo dele.
Sei lá, é nessas.. | |
|
| |
Koski
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 10 Out 2012, 09:57 | |
| - petcho escreveu:
- Seguinte, sigo a mesma opinião doKoski numas páginas atrás: acho o Lorenzo foda, mas o que complicou foi que bateu de frente com o vale, o que não trouxe uma boa imagem, obviamente. E sobre o jeito dele.. acho que ninguém gostaria de ficar sempre na sombra de um cara, acho que ele precisa fazer o estilo dele.
Sei lá, é nessas.. Tamo junto ! Lorenzo é foda ! | |
|
| |
Sequela
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 10 Out 2012, 10:30 | |
| - MuGrills escreveu:
- cara...ate onde eu sei ele nao foi nao...
e concordo com seu pensamento... mas sei la...acho que os cara nao se aguentam pra correr na categoria principal...deve ser isso... só o que eu queria é que as equipes satelites voltassem a ter a tecnologia igual as equipes rainhas....ja daria mais graça a brincadeira... o que acho que pode ser tb eh que...o cara fica com medo de nao chamarem mais depois e so sobrar as crts....ai o cara abraça....que deve pensar....pelo menos estou de prototipo...mas sei la...dificil entender... e marques so vai ganhar tb pq tem a melhor equipe....melhor moto...to achando que a honda e a repsol vai dar um tiro no pé como fez com o medrosa....e o Bradl ali...andando forte...preferia o brdl e o bautista na repsol do que a dupla anunciada ae... um abs Acho que um dos motivos pode ser mesmo esse de eles ficarem com medo de não chamarem mais depois e sobrar só CRT. Mas por outro lado, do jeito que a MotoGP ta só com Honda e Yamaha disputando o título, além de não ter ganho o campeonato da Moto2 também não vai ganhar a MotoGP. | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qua 10 Out 2012, 12:58 | |
| isso é verdade....a nao ser que a ducati volte a era que nem foi com stoner e jogue uma moto fudida na mao dele e do dovi...senaum...xeeh | |
|
| |
DaniloDantez
Idade : 30 Mensagens : 351 Localização : João Pessoa Inscrito : 26/02/2012
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real Qui 11 Out 2012, 22:49 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acompanhando a MOTOGP em tempo real | |
| |
|