HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ...

Ir para baixo 
+2
renato2845
roy_450
6 participantes
AutorMensagem
roy_450

Inscrito : 28/02/2012

compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ... Empty
MensagemAssunto: compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ...   compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ... EmptyQua 20 Jun 2012, 11:42

Saudações amigos. Eu escrevo porque eu tenho o seguinte problema.
I regula a moto bem, mas entre 2000 e 3000 voltas carburador direito começa a tossir. e I têm um cilindro com menos de compressão do que o outro. carburadores são sincronizados reparado de novo e ... O que poderia ser o problema? Qualquer pessoa ¿que aconteceria?
study
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ...   compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ... EmptyQua 20 Jun 2012, 12:15

Blz amigo, qual a diferença em % de compressão entre os cilindros? quantos cilindros tem o motor?qual o valor em kgfcm2 do melhor cilindro?qual temperatura mediu a compressão?abçs
dathus

dathus

Inscrito : 30/01/2011

MensagemAssunto: Re: compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ...   compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ... EmptyQua 20 Jun 2012, 12:33

a moto dele é uma cbr.450 hihihihi tem 2 cilindros.. deve ser a torneira de combustivel no sistema de vacuo.. ou problema na bobina de faisca
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ...   compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ... EmptyQua 20 Jun 2012, 13:03

Blz Dathus, a torneira é aberta por vacuo? do coletor de admissão? as bobinas são individuais?ele pode trocar elas de lado pra ver se o problema segue?

dathus escreveu:
a moto dele é uma cbr.450 hihihihi tem 2 cilindros.. deve ser a torneira de combustivel no sistema de vacuo.. ou problema na bobina de faisca
tiago muniz

tiago muniz

Moto : cbr 450 sr/shadow 750/suzuki intruder 125
Inscrito : 09/10/2011

MensagemAssunto: Re: compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ...   compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ... EmptyQua 20 Jun 2012, 21:33

boa noite amigo roy_450, de uma olhada na folga de suas valvulas elas devem estar desreguladas. se não me engano é 0,10 na admição e 0,14 no escape depois posta o resultado. valew
roy_450

Inscrito : 28/02/2012

MensagemAssunto: Re: compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ...   compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ... EmptyQui 21 Jun 2012, 14:33

Saudações a todos. uma das minhas cilindros é de 6 libras de pressão, eo outro é de 8 libras. Talvez seja necessário remover a tampa e revisão. Já válvulas de regulação, mas o veio de excêntricos tem uma pequena peça no topo. Eu também aconteceu que eu entrei na gasolina cilindros e queria começar e não jiraba o motor, mas não empurra ou qualquer coisa assim.
dathus

dathus

MensagemAssunto: Re: compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ...   compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ... EmptyQui 21 Jun 2012, 18:12

caro menudo roy.. usted colocaste gasolina em cilindro ? isto dificulta a centelha da vela i causa outro problema. tienes que hacer como o tiago disse! confere as folgas... e tambien lo punto de faisca.
reservado.69

reservado.69

Moto : cbr 450 sr
Inscrito : 26/04/2012

MensagemAssunto: Re: compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ...   compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ... EmptySex 22 Jun 2012, 07:45

dathus escreveu:
caro menudo roy.. usted colocaste gasolina em cilindro ? isto dificulta a centelha da vela i causa outro problema. tienes que hacer como o tiago disse! confere as folgas... e tambien lo punto de faisca.

Gastaste o "portunhol" .... kkkkk
dathus

dathus

MensagemAssunto: Re: compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ...   compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ... EmptySex 22 Jun 2012, 10:02

embromol!
simonSea

simonSea

Moto : CBR 450 SR
Inscrito : 19/06/2012

MensagemAssunto: Re: compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ...   compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ... EmptySáb 23 Jun 2012, 15:56

Pow a minha está assim, e já sei que realmente é essa torneira...
Preciso trocar esse reparo o mais rápido possível!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ...   compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ... Empty

compressão e problemas de carburador. Preciso de ajuda ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: