| Problemas de fábrica - Painel | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
TrickZ
Idade : 40 Mensagens : 260 Localização : Jaboticabal - SP Inscrito : 18/01/2012
| Assunto: Problemas de fábrica - Painel Qui 21 Jun 2012, 13:12 | |
| Fala Povo ! Então depois que fiz uma viagem de 500km vi que na borda do painel ficou um pó brando devido ao atrito... depois de lavar a moto melhorou uns 80% pois saiu o pó .... Nem levei a sério.... dai olhando o tópico dos Pneus ..... vi na foto do Coyote ................... não tirei fotos da minha, vou usar a dele .... no meu caso ficou de comprido ..... a linha branca a esquerda embaixo. Isso ocorre na de mais alguém ?? Depois vou aproveitar e postar fotos da pedaleira que saiu a tinta ... Vamos usar esse espaço para relatar problemas de fábrica.fica mais fácil de encontrar .... e ver que não é só em uma .... Abraços ! | |
|
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Problemas de fábrica - Painel Qui 21 Jun 2012, 13:31 | |
| Na minha ta dobrando o retrovisor nas velos acima de 180km/h e o cambio fica neutro em reducão de 6 pra 5 (180/190km/h),dá maior barulheira de engreganens , to esperando ver se não salta pedaços de motor pra todo lado. | |
|
| |
pinkfloyd
Idade : 42 Mensagens : 985 Localização : Umuarama-PR Moto : CBR600f C-ABS Inscrito : 24/12/2011
| Assunto: Re: Problemas de fábrica - Painel Qui 21 Jun 2012, 14:36 | |
| Caramba... não tive nenhum destes dois problemas, vcs devem ir na CC e arrumar o quanto antes, pois vai que acontece novamente e acaba o tempo de garantia... | |
|
| |
coyote.mal
Idade : 57 Mensagens : 805 Localização : maringa-pr Moto : cbr 1000 rr HRC Inscrito : 25/07/2011
| Assunto: Re: Problemas de fábrica - Painel Qui 21 Jun 2012, 15:01 | |
| não percebi, mas se for aquele risco branco embaixo do painel , não tem mais, pois acabei de olhar , interessante, sobre a falha das marchas entrando em ponto morto é uma coisa seria a se ver, pois na minha nunca fez e olha que reduzo muitas vezes de 6 para 5 e 4 nas curvas em alta,leve para a cc para ver urgente. | |
|
| |
juaummarcos
Idade : 29 Mensagens : 345 Localização : Imperatriz,Maranhão Moto : CBR 600F, CB 1000r Inscrito : 12/02/2012
| Assunto: Re: Problemas de fábrica - Painel Qui 21 Jun 2012, 15:33 | |
| Trickz, não sei se pode ser o mesmo, mas na do meu pai, no reservatório de óleo do freio veio uma mancha também, que só saiu com o tempo.. parecia uma tinta.. | |
|
| |
TrickZ
Idade : 40 Mensagens : 260 Localização : Jaboticabal - SP Inscrito : 18/01/2012
| Assunto: Re: Problemas de fábrica - Painel Qui 21 Jun 2012, 16:49 | |
| - juaummarcos escreveu:
- Trickz, não sei se pode ser o mesmo, mas na do meu pai, no reservatório de óleo do freio veio uma mancha também, que só saiu com o tempo.. parecia uma tinta..
na minha tb tinha eh marcação das peças.... hoje noite posto as fotos do painel | |
|
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Problemas de fábrica - Painel Qui 21 Jun 2012, 18:34 | |
| Vou resolver o problema da minha bem facil ,colocar placa de VENDO na garantia e partir pra outra. | |
|
| |
coyote.mal
Idade : 57 Mensagens : 805 Localização : maringa-pr Moto : cbr 1000 rr HRC Inscrito : 25/07/2011
| Assunto: Re: Problemas de fábrica - Painel Qui 21 Jun 2012, 20:14 | |
| interessante dar tantos problemas em uma moto só, eu rodo em meus passeios nas faixas de 160 a 230 e o retrovisor ou a carenagem ou qualquer peça da moto não fazem nenhum barulho ou saem do local, acho que vc tem de vender mesmo e pegar outra se tem esses problemas e sua cc não resolve muda. | |
|
| |
renato2845
| Assunto: Re: Problemas de fábrica - Painel Qui 21 Jun 2012, 20:50 | |
| Blz Coyote , aki o mecanicos treinados saiaram da CC ( foi vendida a bandeira no final de 2011 a rede em parte do MT)e montaram oficina juntos.Axo que o uso urbano dela sobrecarrega as trocas de marchas e nessa quem sabe alguma folga surgiu.Na duvida vou usar até proximo de findar a garantia e depois levo na CC peço pra desmontarem tudo, reparar e vender pra outra pessoa com a garantia de 1 ano novamente de motor+cambio.Fiz assim numa Tornado e o cara tá andando com a moto até hoje.Deram o miolo todo do motor(sobrou as tampas numeradas e cambio)Já falei com o chefe de oficina dos problemas e vou internar ela na revisao de 6.000km pra resolverem o problema do retrovisor(é coisa simples).Tomara que o bendito do cambio não exploda e dê um tombaço.Alem das vibrações da carenagem+bolha que enchem o saco agora mais essa zica.Eeeehhh HONDA. - coyote.mal escreveu:
- interessante dar tantos problemas em uma moto só, eu rodo em meus passeios nas faixas de 160 a 230 e o retrovisor ou a carenagem ou qualquer peça da moto não fazem nenhum barulho ou saem do local, acho que vc tem de vender mesmo e pegar outra se tem esses problemas e sua cc não resolve muda.
| |
|
| |
Edurj
Idade : 42 Mensagens : 396 Localização : Rio de Janeiro Inscrito : 29/01/2012
| Assunto: Re: Problemas de fábrica - Painel Qui 21 Jun 2012, 21:09 | |
| Será que as condições do asfalto da cidade influenciam ?digo isso por que aqui no RJ o asfalto e um lixo.e as motos e carros sofrem. | |
|
| |
renato2845
| Assunto: Re: Problemas de fábrica - Painel Qui 21 Jun 2012, 21:23 | |
| Blz Edu , axo que não a influencia do piso pode gerar desgastes prematuros em itens da suspenção+carenagens+eletrica.No motor e cambio não sofrem tanto.No MT o que o governador chama de rodovia le-se carreiros.Já andei aí no RIO(só na cidade) mas de trail fica facil andar.Mas que o asfalto é surrado é.Zona sul é irregular em alguns lugares mas pela Brasil pra Marechal Hermes daí fica tenso,mas aki é remendo remendando remendo . - Edurj escreveu:
- Será que as condições do asfalto da cidade influenciam ?digo isso por que aqui no RJ o asfalto e um lixo.e as motos e carros sofrem.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas de fábrica - Painel | |
| |
|
| |
| Problemas de fábrica - Painel | |
|