HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Problemas de fábrica - Painel

Ir para baixo 
+2
renato2845
TrickZ
6 participantes
AutorMensagem
TrickZ

TrickZ

Inscrito : 18/01/2012

Problemas de fábrica - Painel  Empty
MensagemAssunto: Problemas de fábrica - Painel    Problemas de fábrica - Painel  EmptyQui 21 Jun 2012, 13:12

Fala Povo !

Então depois que fiz uma viagem de 500km vi que na borda do painel ficou um pó brando devido ao atrito... depois de lavar a moto melhorou uns 80% pois saiu o pó ....
Nem levei a sério.... dai olhando o tópico dos Pneus ..... vi na foto do Coyote ................... não tirei fotos da minha, vou usar a dele ....
Problemas de fábrica - Painel  QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uLU8T90WwNW0XfmPdZtiqRGBKrKn0VwrW0VmFGbzq3yIQTyE0TgpY-07OPjyqONKucAHIqGZQ8VnumglbHBvHVAJtU9VBEyKloDD1alVQrTUCDEF4uFbCOdA

no meu caso ficou de comprido ..... a linha branca a esquerda embaixo.

Isso ocorre na de mais alguém ??

Depois vou aproveitar e postar fotos da pedaleira que saiu a tinta ...

Vamos usar esse espaço para relatar problemas de fábrica.

fica mais fácil de encontrar .... e ver que não é só em uma ....

Abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Problemas de fábrica - Painel    Problemas de fábrica - Painel  EmptyQui 21 Jun 2012, 13:31

Na minha ta dobrando o retrovisor nas velos acima de 180km/h e o cambio fica neutro em reducão de 6 pra 5 (180/190km/h),dá maior barulheira de engreganens , to esperando ver se não salta pedaços de motor pra todo lado.
pinkfloyd

pinkfloyd

Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

MensagemAssunto: Re: Problemas de fábrica - Painel    Problemas de fábrica - Painel  EmptyQui 21 Jun 2012, 14:36

Caramba... não tive nenhum destes dois problemas, vcs devem ir na CC e arrumar o quanto antes, pois vai que acontece novamente e acaba o tempo de garantia...
coyote.mal

coyote.mal

Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

MensagemAssunto: Re: Problemas de fábrica - Painel    Problemas de fábrica - Painel  EmptyQui 21 Jun 2012, 15:01

não percebi, mas se for aquele risco branco embaixo do painel , não tem mais, pois acabei de olhar , interessante, sobre a falha das marchas entrando em ponto morto é uma coisa seria a se ver, pois na minha nunca fez e olha que reduzo muitas vezes de 6 para 5 e 4 nas curvas em alta,leve para a cc para ver urgente.
juaummarcos

juaummarcos

Moto : CBR 600F, CB 1000r
Inscrito : 12/02/2012

MensagemAssunto: Re: Problemas de fábrica - Painel    Problemas de fábrica - Painel  EmptyQui 21 Jun 2012, 15:33

Trickz, não sei se pode ser o mesmo, mas na do meu pai, no reservatório de óleo do freio veio uma mancha também, que só saiu com o tempo.. parecia uma tinta..
http://www.fmterra.com.br
TrickZ

TrickZ

Inscrito : 18/01/2012

MensagemAssunto: Re: Problemas de fábrica - Painel    Problemas de fábrica - Painel  EmptyQui 21 Jun 2012, 16:49

juaummarcos escreveu:
Trickz, não sei se pode ser o mesmo, mas na do meu pai, no reservatório de óleo do freio veio uma mancha também, que só saiu com o tempo.. parecia uma tinta..

na minha tb tinha eh marcação das peças.... hoje noite posto as fotos do painel
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: Problemas de fábrica - Painel    Problemas de fábrica - Painel  EmptyQui 21 Jun 2012, 18:34

Vou resolver o problema da minha bem facil ,colocar placa de VENDO na garantia e partir pra outra.
coyote.mal

coyote.mal

Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

MensagemAssunto: Re: Problemas de fábrica - Painel    Problemas de fábrica - Painel  EmptyQui 21 Jun 2012, 20:14

interessante dar tantos problemas em uma moto só, eu rodo em meus passeios nas faixas de 160 a 230 e o retrovisor ou a carenagem ou qualquer peça da moto não fazem nenhum barulho ou saem do local, acho que vc tem de vender mesmo e pegar outra se tem esses problemas e sua cc não resolve muda.
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: Problemas de fábrica - Painel    Problemas de fábrica - Painel  EmptyQui 21 Jun 2012, 20:50

Blz Coyote , aki o mecanicos treinados saiaram da CC ( foi vendida a bandeira no final de 2011 a rede em parte do MT)e montaram oficina juntos.Axo que o uso urbano dela sobrecarrega as trocas de marchas e nessa quem sabe alguma folga surgiu.Na duvida vou usar até proximo de findar a garantia e depois levo na CC peço pra desmontarem tudo, reparar e vender pra outra pessoa com a garantia de 1 ano novamente de motor+cambio.Fiz assim numa Tornado e o cara tá andando com a moto até hoje.Deram o miolo todo do motor(sobrou as tampas numeradas e cambio)Já falei com o chefe de oficina dos problemas e vou internar ela na revisao de 6.000km pra resolverem o problema do retrovisor(é coisa simples).Tomara que o bendito do cambio não exploda e dê um tombaço.Alem das vibrações da carenagem+bolha que enchem o saco agora mais essa zica.Eeeehhh HONDA.

coyote.mal escreveu:
interessante dar tantos problemas em uma moto só, eu rodo em meus passeios nas faixas de 160 a 230 e o retrovisor ou a carenagem ou qualquer peça da moto não fazem nenhum barulho ou saem do local, acho que vc tem de vender mesmo e pegar outra se tem esses problemas e sua cc não resolve muda.
Edurj

Edurj

Inscrito : 29/01/2012

MensagemAssunto: Re: Problemas de fábrica - Painel    Problemas de fábrica - Painel  EmptyQui 21 Jun 2012, 21:09

Será que as condições do asfalto da cidade influenciam ?digo isso por que aqui no RJ o asfalto e um lixo.e as motos e carros sofrem.
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: Problemas de fábrica - Painel    Problemas de fábrica - Painel  EmptyQui 21 Jun 2012, 21:23

Blz Edu , axo que não a influencia do piso pode gerar desgastes prematuros em itens da suspenção+carenagens+eletrica.No motor e cambio não sofrem tanto.No MT o que o governador chama de rodovia le-se carreiros.Já andei aí no RIO(só na cidade) mas de trail fica facil andar.Mas que o asfalto é surrado é.Zona sul é irregular em alguns lugares mas pela Brasil pra Marechal Hermes daí fica tenso,mas aki é remendo remendando remendo .

Edurj escreveu:
Será que as condições do asfalto da cidade influenciam ?digo isso por que aqui no RJ o asfalto e um lixo.e as motos e carros sofrem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas de fábrica - Painel    Problemas de fábrica - Painel  Empty

Problemas de fábrica - Painel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: