HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 BURACOS NA PISTA.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Marcos012




Idade : 35
Mensagens : 22
Localização : São Paulo
Inscrito : 15/06/2012

BURACOS NA PISTA. Empty
MensagemAssunto: BURACOS NA PISTA.   BURACOS NA PISTA. EmptySáb 23 Jun 2012, 13:13

Pessoal, contado com estado maravilho das nossas estradas brasileiras, queria perguntar a vocês, a CBR600F é tranquila para controlar quando você acerta em cheio um buraco que apareceu do nada? Alguém já passou por essa triste experiência? Se possível, cite a velocidade e se conseguiu controlar a moto. Claro que mais do que tudo, conta a habilidade do piloto, mas é isso.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
De




Idade : 48
Mensagens : 27
Localização : BauruSP-MarialvaPR
Inscrito : 26/04/2012

BURACOS NA PISTA. Empty
MensagemAssunto: Re: BURACOS NA PISTA.   BURACOS NA PISTA. EmptySáb 23 Jun 2012, 14:20

E ai Marcos blz? Entao acabei de passar por alguns na estrada de Maringa para Bauru, mas os buracos nao foram muitos grandes, passei a uns 140 km/h, foi sem problema, sem desviar ou levar qualquer susto. Abraco.
Ir para o topo Ir para baixo
coyote.mal

coyote.mal


Idade : 56
Mensagens : 805
Localização : maringa-pr
Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

BURACOS NA PISTA. Empty
MensagemAssunto: Re: BURACOS NA PISTA.   BURACOS NA PISTA. EmptySáb 23 Jun 2012, 14:58

problemas em todas motos da, mas a cbr 600 ou hornet são firmes e controlaveis, na hornet que eu tinha tinha dois amassados na roda, não comprometeu as rodas e deu alinhamento mas se precisar arrumar uma roda é pra lá de 200,00 e estava vendo uma materia que mesmo arrumando fica micros fissuras e pode trincar a roda com o tempo, por isso é melhor tomar cuidado para não cair e não amassar rodas senão o prejuizo e grandre
Ir para o topo Ir para baixo
pinkfloyd

pinkfloyd


Idade : 42
Mensagens : 985
Localização : Umuarama-PR
Moto : CBR600f C-ABS
Inscrito : 24/12/2011

BURACOS NA PISTA. Empty
MensagemAssunto: Re: BURACOS NA PISTA.   BURACOS NA PISTA. EmptySáb 23 Jun 2012, 18:48

Eu tinha um Hornet 2005 que era f@#$% pra segurar, passei altos gelões...
Agora de CBRf... vixi, é 100%, nunca senti tanta estabilidade. Outro dia numa viagem eu e minha esposa estávamos mais ou menos a uns 180km/h e chegou uma ponte, daí ela apertou e eu firmei no guidon, mas a moto nem fez barulho, depois até rimos do episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

BURACOS NA PISTA. Empty
MensagemAssunto: Re: BURACOS NA PISTA.   BURACOS NA PISTA. EmptySáb 23 Jun 2012, 18:56

Marcos contra buracos na pista não há PILOTAGEM EXPERIENTE , a melhor coisa a fazer em estrada que não conheça ou já ouviu falar que tem buracos é andar nela de dia com sol e velocidade super segura.Aki como é COMUM ter buracos eu ando a 60km/h e quase no acostamento pra não ter perigo duma carreta passar em cima da gente.Se tiver freio ABS deixa muito mais segura a pilotagem pois evita de bater freada+travada num buraco e entortar a roda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BURACOS NA PISTA. Empty
MensagemAssunto: Re: BURACOS NA PISTA.   BURACOS NA PISTA. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BURACOS NA PISTA.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600F-
Ir para: