HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Da pra trazer ?

Ir para baixo 
+6
Sauer
franck
paruvitu
Blauth-Gaucho
dschenkel
HerrSteiner
10 participantes
AutorMensagem
HerrSteiner

HerrSteiner

Moto : CBR 1000 RR
Inscrito : 30/12/2011

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptyQua 27 Jun 2012, 23:32

Ola caros amigos Da pra trazer ? 41137

Quase toda minha vida morei na Alemanha, e atualmente por forças maiores estou morando no Brasil, to

procurando uma motoca legal ainda mas tava querendo saber se tem como trazer minha cbr 1000rr e minha

daytona 675 pra o brasil pra rodar só em autódromo ! E se de quais os impostos que tenho que pagar ? Shocked

Shocked Tenho que pagar mesmo se não for documentar ela aqui no Brasil ?

ABS e Obrigado ! :gay: :gay: :gay:
Ir para o topo Ir para baixo
HerrSteiner

HerrSteiner

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptyQui 28 Jun 2012, 11:20

Ninguem ai pra dar uma luz ?
dschenkel

dschenkel

Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista
Inscrito : 11/11/2010

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptyQui 28 Jun 2012, 12:43

Cara! Vc pode tentar trazer como mudança e arriscar.
Se pegarem na fiscalizacao, perde os bens.
Nao pode importar veiculos usados, mas no seu caso, esta trazendo veiculos que ja sao seus. Acho que soh um agente aduaneiro pode te ajudar.
HerrSteiner

HerrSteiner

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptyQui 28 Jun 2012, 12:50

Pocha, sera que não vai ter como ? Vou importar usado mas não é pra emplacar. Pensava que importar podia só não podia emplacar. Mas sera que vou ter que ''molhar'' a mão de pessoas ? Mad
Blauth-Gaucho

Blauth-Gaucho

Moto : CBR 600rr
Inscrito : 18/06/2012

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptyQui 28 Jun 2012, 15:04

HerrSteiner, como nosso amigo dschenkel falou, acho que vc consegue trazer como mudança, tenho um camarada meu que morou por um tempo fora, e na época ele comentou que comprovando q morou fora, e que os bens são seus consegue trazer como mudança, mas te digo que deve ser uma burucracia danada!! Mas vai la, não custa tentar, boa sorte....afinal de contas são duas máquinas, e dependendo vale a pena!

Abraço!
HerrSteiner

HerrSteiner

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptyQui 28 Jun 2012, 15:16

É vou procurar um aduaneiro pra ver oq se pode fazer, a final ainda tenho minha casa la e os

bens adquiri a mais de 2 anos !

Tomara que role !

ABS
paruvitu

paruvitu

Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptyQui 28 Jun 2012, 16:08

Não pode. Se entrar vai ter q ser moto de pista. Não poderá ser legalizada.

Só de desmontar, trouxer as peças e montar em um chassis de moto válido.
HerrSteiner

HerrSteiner

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptyQui 28 Jun 2012, 16:39

Sim eu sei que não vai dar pra rodar legalizada aqui ! Estou querendo mesmo é trazer elas e botar na pista ! Sera que não rola nem desmontada : (
paruvitu

paruvitu

Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptyQui 28 Jun 2012, 19:17

Muito trabalho, vende e compra outra de pista aqui...
franck

Inscrito : 24/11/2011

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptyQui 28 Jun 2012, 19:56

Manda ela para paraguay e vem rodando....

Se parar em blitz... mostra doc alemão e diz que é turista dando volta mundo de duas rodas....

kkkkkk
franck

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptyQui 28 Jun 2012, 20:19

Importação de veículo usado pode sim....

Mas só se for para coleção (mais de 30 anos de uso)

Paga-se em torno de 110 a 150% de impostos (não sei valor exato) sobre o valor da aquisição ou declarado se já for de sua propriedade.

Pode se trazer veículo usados de qualquer idade para participação em eventos, competições, exposições tb, mas ai não sei te informar direito, mas nessa modalidade tem que entrar e sair do país, e mesmo assim recolhe impostos que salvo engano serão devolvidos quando da saída, mais uma série de burocracia.

Os bens adquiridos por herança pertencentes ao falecido, na data do óbito, desde que acompanhados de comprovação legal...

Fora isso, amigo... é CONTRABANDO, que é muito diferente de vc comprar uma moto de leilão que não tem documentação e por para rodar na pista, vc terá nota fiscal, só não poderá emplacar, se vc trazer no "grito" será CONTRABANDO (art. 334 CP: importar ou exportar mercadoria proibida ou iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria)

IMPORTAÇÃO DE VEÍCULOS USADO É PROÍBIDA A NÃO SER NESSAS HIPÓTESES ACIMA

Portaria 08/91 do DECEX

Espero ter ajudado
franck

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptyQui 28 Jun 2012, 20:25

Blauth-Gaucho escreveu:
HerrSteiner, como nosso amigo dschenkel falou, acho que vc consegue trazer como mudança, tenho um camarada meu que morou por um tempo fora, e na época ele comentou que comprovando q morou fora, e que os bens são seus consegue trazer como mudança, mas te digo que deve ser uma burucracia danada!! Mas vai la, não custa tentar, boa sorte....afinal de contas são duas máquinas, e dependendo vale a pena!

Abraço!

Quero só acrescentar que mudança rola sim, vc não pg imposto e deve pegar a declaração na embaixada do Brasil no local em que está, qto a burocracia eu não sei, mas geralmente nos EUA eles pedem para vc comprovar que mora lá a pelo menos 5 anos, mas ACHO QUE SÓ PODERÁ TRAZER O QUE NÃO É PROÍBIDO AQUI NO BRASIL ok, e veículo usado é proíbido.
Sauer

Sauer

Moto : CBR1000RR HRC
Inscrito : 24/02/2011

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptyQui 28 Jun 2012, 20:26

paruvitu escreveu:
Muito trabalho, vende e compra outra de pista aqui...

2x!
franck

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptyQui 28 Jun 2012, 20:27

HerrSteiner escreveu:
Ninguem ai pra dar uma luz ?

VIDE MENSAGENS ACIMA OK
HerrSteiner

HerrSteiner

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptyQui 28 Jun 2012, 22:24

Deram uma força enorme, então fudeu : ( Mto trabalho ! Pocha então elas vão apodrecer na

minha casa la, minha esposa que esta la não faz a minima questão de ligar elas infelizmente !

Se a pista aqui em BH ficar pronta e der pra rodar vou ver se arrumo uma de leilão !

Muito obrigado galera !
guigoerl

guigoerl

Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptySex 29 Jun 2012, 08:47

Acho que sai mais barato você molhar a mão de aduaneiropra, ou ver com alguma importadora se consegue entrar com elas aqui no Brasil, depois é depois ninguem mais te tira elas...
franck

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptySex 29 Jun 2012, 08:51

HerrSteiner escreveu:
Deram uma força enorme, então fudeu : ( Mto trabalho ! Pocha então elas vão apodrecer na

minha casa la, minha esposa que esta la não faz a minima questão de ligar elas infelizmente !

Se a pista aqui em BH ficar pronta e der pra rodar vou ver se arrumo uma de leilão !

Muito obrigado galera !

Se for ficar paradas muito tempo sem ligar segue alguns conselhos úteis.

1: desconecta cabo negativo da bateria.

2: retira todas as velas e borifa com uma amotila um pouco de oléo nos pistões e de uma girada no motor (de uma partida de rápida após montar as velas, mas sem ligar a moto) para eles esparalherem sobre o cilindro.

3: coloque as duas rodas sobre tocos de madeira para não passar umidade para os pneus para não ressecarem.

4: deixe tanque com mínimo ou sem gasolina.
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptySex 29 Jun 2012, 09:00

Frank boas as dicas , so acrescento o detalhe de qual oleo usar , NÃO USAR OLEO DE MOTOR nas lubrificações de pistao/camisa pois ele tem detergentes e corroem as peças se ficar depositado por muito tempo sem funcionar/aquecer.Pra casos de evitar a formaçao de ferrugem USAR OLEO HIDRAULICO ATF (vermelho) ele não tem detergentes e não fica ACIDO se ficar depositado sem funcionar.

franck escreveu:
HerrSteiner escreveu:

Muito obrigado galera !

2: retira todas as velas e borifa com uma amotila um pouco de oléo nos pistões e de uma girada no motor (de uma partida de rápida após montar as velas, mas sem ligar a moto) para eles esparalherem sobre o cilindro.

3: coloque as duas rodas sobre tocos de madeira para não passar umidade para os pneus para não ressecarem.

franck

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptySex 29 Jun 2012, 09:02

HerrSteiner escreveu:

Muito obrigado galera !

TOMA CUIDADOS COM CONSELHOS AMIGO:

Art. 333 - Oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 12 (doze) anos, e multa.

Parágrafo único - A pena é aumentada de um terço, se, em razão da vantagem ou promessa, o funcionário retarda ou omite ato de ofício, ou o pratica infringindo dever funcional.
franck

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptySex 29 Jun 2012, 09:03

renato2845 escreveu:
Frank boas as dicas , so acrescento o detalhe de qual oleo usar , NÃO USAR OLEO DE MOTOR nas lubrificações de pistao/camisa pois ele tem detergentes e corroem as peças se ficar depositado por muito tempo sem funcionar/aquecer.Pra casos de evitar a formaçao de ferrugem USAR OLEO HIDRAULICO ATF (vermelho) ele não tem detergentes e não fica ACIDO se ficar depositado sem funcionar.

franck escreveu:
HerrSteiner escreveu:

Muito obrigado galera !

Bem lembrado.
HerrSteiner

HerrSteiner

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptySex 29 Jun 2012, 12:21

É o melhor é arrumar uma de leilão mesmo ! Vou pedir minha esposa para chamar meu

mecânico e se não der jeito vende las : (

ABS
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptySex 29 Jun 2012, 13:13

Da pra trazer ? 618489 vende lá e compra cbr igual aki no Brasil.

HerrSteiner escreveu:
É o melhor é arrumar uma de leilão mesmo ! Vou pedir minha esposa para chamar meu

mecânico e se não der jeito vende las : (

ABS
Edurj

Edurj

Inscrito : 29/01/2012

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptySex 20 Jul 2012, 21:59

franck escreveu:
Blauth-Gaucho escreveu:

Abraço!

Quero só acrescentar que mudança rola sim, vc não pg imposto e deve pegar a declaração na embaixada do Brasil no local em que está, qto a burocracia eu não sei, mas geralmente nos EUA eles pedem para vc comprovar que mora lá a pelo menos 5 anos, mas ACHO QUE SÓ PODERÁ TRAZER O QUE NÃO É PROÍBIDO AQUI NO BRASIL ok, e veículo usado é proíbido.
. Mais ou menos o q eu iria falar....poder até pode mais existem algumas exigências ,que não sei bem quais sao ....um amigo meu que e brasileiro porém morava na Espanha a 10 anos e tem dupla cidadania ,ele estava resolvendo como trazer seu carro ,um volvo.
Wallan Stoner

Wallan Stoner

Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? EmptySáb 21 Jul 2012, 00:39

Cara li ha muitooo tempo atras em uma quatro rodas sobre isso,tinha um senhor querendo trazer um buick Riviera de algum lugar da europa. Se eu melembro bem ele conseguiu sim...vou olhar na minha bagunça e ver se ainda tenho essa revista..dificil,mas vou procurar pra saber o que ele fez
Conteúdo patrocinado

Da pra trazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra trazer ?   Da pra trazer ? Empty

Da pra trazer ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-
Ir para: