HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Wallan Stoner

Wallan Stoner

Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido Empty
MensagemAssunto: Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido   Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido EmptySex 06 Jul 2012, 19:47

Acabei de assistir no Jornal Nacional que o autodromo de jacarepaguá,que ja foi palco da motogp e da formula 1 começa a ser demolido,infelizmente o Rj ficara sem um autodromo ate tempo indeterminado. O autodromo dara lugar a uma merda de um parque olimpico que vai ser construido para as olimpiadas de 2016 e provavelmente depois ficara praticamente abandonado como aconteceu com o Maria Lenk que contruirão na parte sul do autodromo. Depois de muita briga,começa a ser demolido de vez o autodromo,a remoção vai ser gradual e a prefeitura aqui do Rj disse que vai tentar não interferir no calendario atual das competições ja marcadas para esse ano (Impossivel na minha opnião). Agora só Deus sabe quando sera construido e se sera construido o autodromo em deodoro,pois o Ministerio Publico esta praticamente embargando a obra la...ainda vao ver NO ANO QUE VEM qual sera o impacto ambiental que vai causar na regiao

Eu fiquei puto,deu vontade de quebrar tudo quando vi a noticia no jornal nacional. O autodromo fica a 10minutinhos aqui da minha casa e foi la que eu aprendi a andar de moto!!! Lembro ate hoje de quando eu tinha 15 anos e dei uma voltinha na antiga zx7 do meu pai. Tenho muitas boas lembranças de ir assistir a motogp nos anos de 2000,2001,2003,2003 e 2004. As inumeras corridas de stock car,arrancada. Encontros com a pista aberta então...ate em encontro de fusca eu ia pra la!! ...fico revoltado mesmo...meu sentimento éo de estarem demolindo a minha casa...

Depois eles reclamam quando a galera voltar a correr nas ruas,reclamam dos pegas etc
Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills

Inscrito : 09/03/2012

MensagemAssunto: Re: Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido   Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido EmptySex 06 Jul 2012, 21:53

cara....
isso é BRASIL...esqueceu onde voce vive?...
ate por que...na minha opiniao...nao era pra deixar de ter motogp aqui nunca...
gostaria que Interlagos fosse incluido no calendario...tem F1 pq nao pode ter motogp?!?!
Wallan Stoner

Wallan Stoner

MensagemAssunto: Re: Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido   Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido EmptySáb 07 Jul 2012, 00:02

Poxa cara nao fala isso...rsrsrs Riogp vai estar quardado sempre na minha memoria...saudades dos acampamentos que faziamos de sexta a domingo..mesmo morando perto do autodromo eu sentia o maior prazer em levar minha barraquinha e durmir no autodromo..bons tempos

O fato é que as exigencias da F1 e motogp são muitoooo diferentes. Aqui no Rj o circuito é bem maior,areas de escape gigantes,o autodromo é bem melhor adaptados para as motos
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido   Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido EmptySáb 07 Jul 2012, 01:27

tendi....
mas é um sonho ter um gp aqui em...
puts
Wallan Stoner

Wallan Stoner

MensagemAssunto: Re: Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido   Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido EmptyQui 19 Jul 2012, 04:36

Cara o certo,como na europa ,é ter um autodromo em condições em todas as cidades!!! Só aqui no Brasil que é essa putaria!!! Hoje de nivel internacional só temos interlagos,que muitos nem consideram autodromo,e sim kartodromo (Ha diferenças entre um e outro). Dizem que o de curitiba é muito bom,nao sei,nao conheço,mas tambem nao serve nem pra F1 e nem pra Motogp

Porra nao é possivel que ele nao enxerguem isso,é melhor manter os autodromos,pois eles lucrariam todos os anos com as competições,imagina se a motogp estivesse aqui ate hoje?? Mas os idiotas preferem destruir o lucro anual e construir outra merda em cima,ganhar dinheiro com ele durante um mes e abandonar...assim como fizeram com o Maria Lenk,que é um gigantesco elefante branco,que destruiu parte do autodromo. Com tanto lugar disponivel no RJ !!! Sinceramente nao da pra entender!!!

Porque nao fazer a merda do parque aquatico la em deodoro então!?? Precisa mesmo destruir o que sobrou do autodromo?? Cara tem muito lugar grande no RJ que eles poderiam fazer isso,nao ha necessidade nenhuma de destruir oque sobrou!!! Eu passo enfrente ao autodromo todo dia e me doi o coração ver o parque aquatico abandonado. Mas infelizmente no Rj sempre foi assim..obras grandes e mal planejadas que sempre se tornam elefantes brancos

Quem é daqui sabe..Maria Lenk,Cidade da musica e etc...e nossos impostos indo embora nessas obras super faturadas...
MuGrills

MuGrills

MensagemAssunto: Re: Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido   Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido EmptyQui 19 Jul 2012, 07:33

Brasil sil sil sil

nao preciso dizer mais nada...rs
Wallan Stoner

Wallan Stoner

MensagemAssunto: Re: Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido   Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido EmptyQui 19 Jul 2012, 18:04

VAI PASSAR NO JORNAL NACIONAL DAQUI A POUCO !!!!

Area que esta destinada a ser construido o autodromo talvez nao passe na avaliação para começarem as construçoes. O lugar era usado pra treinamento militar (Disso eu ja sabia,eu mesmo ja participei de muitos treinamentos la) ,e pode ter muitos explosivos ainda nao detonados la. Por isso creio que va demorar mais ainda para termos nosso autodromo aqui no Rj
Wallan Stoner

Wallan Stoner

MensagemAssunto: Re: Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido   Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido EmptySáb 21 Jul 2012, 01:06

Galera do Rj

Esse fim de semana tem o brasileiro de superbike no autodromo de jacarepaguá. Nossa ultima chance de se despedir do autodromo
ernanialves

ernanialves

Moto : CBR-450 SR - Bubbaloo - XJ6 Cachorra - GSX-650F Tchutchuca
Inscrito : 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido   Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido EmptySáb 21 Jul 2012, 22:26

Se construirem o novo autódromo em Guadalupe, onde estão prometendo, vai ficar legal, tanto o traçado quanto a localização, pois vai ficar num ponto mais bem servido de condução e bem menos perigoso que lá em JPA.

Hoje o autódromo do Rio é um elefante branco, não atende às condições internacionais e não tem espaço pra atender (foi cortado pelo Maria Lenk).

Se o Rio quiser brigar pra ter a F1 e MotoGP novamente terá que construir outro, e é o que me parece estar acontecendo.

Vamos esperar.
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido   Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido EmptySáb 21 Jul 2012, 23:36

Wallan não tem como imaginarmos as falcatruas que tem por traz de muitos gestos administrativos dos nossos politicos,o que importa é fazer qualquer tipo de obra pra subtrair a grana dos cofres publicos.O autodromo de Curitiba tem a reta cimentada por conta dos carros de arrancada que usam ela , daí acredito não ter uniformidade pra competições internacionais.

Wallan Stoner escreveu:
Cara o certo,como na europa ,é ter um autodromo em condições em todas as cidades!!! Só aqui no Brasil que é essa putaria!!! Hoje de nivel internacional só temos interlagos,que muitos nem consideram autodromo,e sim kartodromo (Ha diferenças entre um e outro). Dizem que o de curitiba é muito bom,nao sei,nao conheço,mas tambem nao serve nem pra F1 e nem pra Motogp

Porra nao é possivel que ele nao enxerguem isso,é melhor manter os autodromos,pois eles lucrariam todos os anos com as competições,imagina se a motogp estivesse aqui ate hoje?? Mas os idiotas preferem destruir o lucro anual e construir outra merda em cima,ganhar dinheiro com ele durante um mes e abandonar...assim como fizeram com o Maria Lenk,que é um gigantesco elefante branco,que destruiu parte do autodromo. Com tanto lugar disponivel no RJ !!! Sinceramente nao da pra entender!!!

Porque nao fazer a merda do parque aquatico la em deodoro então!?? Precisa mesmo destruir o que sobrou do autodromo?? Cara tem muito lugar grande no RJ que eles poderiam fazer isso,nao ha necessidade nenhuma de destruir oque sobrou!!! Eu passo enfrente ao autodromo todo dia e me doi o coração ver o parque aquatico abandonado. Mas infelizmente no Rj sempre foi assim..obras grandes e mal planejadas que sempre se tornam elefantes brancos

Quem é daqui sabe..Maria Lenk,Cidade da musica e etc...e nossos impostos indo embora nessas obras super faturadas...
Wallan Stoner

Wallan Stoner

MensagemAssunto: Re: Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido   Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido EmptyDom 22 Jul 2012, 00:24

Ernani como assim Jacarepaguá é perigoso!?? É perigoso como é em todos os cantos do Rj...isso nao é excusividade do bairro. Moro aqui a 11 anos e só trocaria jacarepaguá por ipanema ou leblon

Cara o problema é que o autodromo de DEODORO não esta nem perto de sair dos papeis,ainda mais agora com essa suspeitas de que tenham explosivos sobre o terreno. Cara..coloca isso como um projeto a meio-longo prazo. Não tem nada concreto ainda..e o que acontecera?? Ficaremos sem autodromo durante uns 5 anos.

Por que ao inves de destruir o que resta do autododromo,ele nao constroem o tal do parque aquatico la em deodoro então!??

O ideal pra começo de conversa era eles terem mantido o autodromo de jacarepaguá intacto!! Não tinha necessidade de construir o Maria Lenk em cima dele. Hoje esta la,abandonado,elefante branco. Enquanto o autodromo poderia estar trazendo lucro pra cidade ate hoje. Eles deram um tiro no pé
Cesar maia é um filho da puta mesmo,tenho um odio mortal dele por causa disso
ernanialves

ernanialves

MensagemAssunto: Re: Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido   Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido EmptySeg 23 Jul 2012, 19:41

Wallan Stoner escreveu:
Ernani como assim Jacarepaguá é perigoso!?? É perigoso como é em todos os cantos do Rj...isso nao é excusividade do bairro. Moro aqui a 11 anos e só trocaria jacarepaguá por ipanema ou leblon

Cara o problema é que o autodromo de DEODORO não esta nem perto de sair dos papeis,ainda mais agora com essa suspeitas de que tenham explosivos sobre o terreno. Cara..coloca isso como um projeto a meio-longo prazo. Não tem nada concreto ainda..e o que acontecera?? Ficaremos sem autodromo durante uns 5 anos.

Por que ao inves de destruir o que resta do autododromo,ele nao constroem o tal do parque aquatico la em deodoro então!??

O ideal pra começo de conversa era eles terem mantido o autodromo de jacarepaguá intacto!! Não tinha necessidade de construir o Maria Lenk em cima dele. Hoje esta la,abandonado,elefante branco. Enquanto o autodromo poderia estar trazendo lucro pra cidade ate hoje. Eles deram um tiro no pé
Cesar maia é um filho da puta mesmo,tenho um odio mortal dele por causa disso

Me expressei mal... JPA não é perigoso, o caminho pra JPA é que é perigoso.

Camarada, me diga qual imóvel vale mais, o do autódromo ou as instalação do Batalhão de Forças Especias do Exército? Você tem dúvidas de onde eles vão querer construir a vila olímpica?
Wallan Stoner

Wallan Stoner

MensagemAssunto: Re: Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido   Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido EmptyTer 24 Jul 2012, 01:28

Op problema em construir em Deodoro é que a obra vai demorar muito!!! E como o Brasil se preocupa muitooooo com seus autodromos..ja da pra ver como sera...

Outro problema é que em Deodoro ainda tem que fazer um monte de coisas,ver como fica o impacto ambiental etc..Conheço bem a região,pois sou militar e ja participei de muita instrução ali. Devem achar bastante explosivos e ate corpos ali..o que ainda vai atrasar mais
ernanialves

ernanialves

MensagemAssunto: Re: Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido   Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido EmptyTer 24 Jul 2012, 12:09

Podiam pegar a bandidagem, abrir em linha e mandar todo mundo catar explosivos lá. rs...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido   Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido Empty

Autodromo de jacarepaguá começa a ser demolido
Ir para o topo 
Página 1 de 1