HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 [VENDO]Luva Alpinestars GP Plus Preta L

Ir para baixo 
AutorMensagem
neymestre

neymestre


Idade : 38
Mensagens : 310
Localização : Caxias do Sul/RS
Moto : Kawasaki Ninja 250R
Inscrito : 28/08/2011

[VENDO]Luva Alpinestars GP Plus Preta L Empty
MensagemAssunto: [VENDO]Luva Alpinestars GP Plus Preta L   [VENDO]Luva Alpinestars GP Plus Preta L EmptySeg 16 Jul 2012, 20:01

Dae galera,ia começa comprando os equipamentos pra quando comprasse a moto,mas parece que agora vai meio longe ateh eu poder comprar,dai resolvi vender as luvas que comprei.To pedindo 350 novas,nunca usada.Sei que tem muita coisas falsas da alpinestars,inclusive vendo videos do youtube dela vi algumas versões diferentes,com sliders no dedão e detalhes em branco em outros lugares.Mas a minha é igual a que tem pra venda no site da alpinestars.Comprei de uma cara que parece que manda alguem traze dos EUA.Eu olhei em varios lugares videos dela,inclusive comparei com uma ao vivo e não vi nada que possa deixar alguma duvida de que não é original.Abaixo segue as fotos.Qualquer duvida,ou se quiser uma foto mais de perto,de algum lugar especifico é só pedir.Tenho 1,75 e peso 62kg e a luva fica perfeita em mim,portanto,tem que ter a mão meia magra.

[VENDO]Luva Alpinestars GP Plus Preta L Dsc00006ag

[VENDO]Luva Alpinestars GP Plus Preta L Dsc00004py

[VENDO]Luva Alpinestars GP Plus Preta L Dsc00009is

[VENDO]Luva Alpinestars GP Plus Preta L Dsc00007ni

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.golturbo.com.br/forum/viewtopic.php?f=63&t=25306
 
[VENDO]Luva Alpinestars GP Plus Preta L
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo par de luva alpinestars GP-plus preta [VENDIDO]
» VENDO LUVA ALPINESTARS SP-1 BRANCA/PRETA NOVAS VENDIDAS
» Vendo - Luva Alpinestars - GP PRO - R$ 400,00
» VENDO LUVA ALPINESTARS GP-PRO FALSAS R$200
» Vendo Luva Alpinestars Sp1 - Size XL - R$ 300

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: CLASSIFICADOS :: VESTUÁRIO, CAPACETES E ACESSÓRIOS-
Ir para: