HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Cabo do velocímetro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mosoares79

mosoares79


Idade : 45
Mensagens : 72
Localização : Viamão - RS
Moto : CBR 1000F 1996
Inscrito : 15/10/2011

Cabo do velocímetro Empty
MensagemAssunto: Cabo do velocímetro   Cabo do velocímetro EmptySex 20 Jul 2012, 07:51

Bom dia galera!

Depois de um tempo sumido daqui, voltei a fuçar na mila e, automaticamente, reaparecer, hehe!

Pessoal, acabei de ter meu cabo do velocímetro rompido pela 2ª vez em menos de um ano, e isso que não rodo tanto assim com ela, muito menos viajado (muito pouco mesmo). Porém estes cabos são uns que tenho mandado fazer numa empresa de velocímetros aqui de Cachoeirinha - RS, e desde o primeiro rompimento desconfio da qualidade do mesmo.
A Valecross me prometeu o original da CBR 1000f por R$ 54,00 (bom preço) a uns meses atrás, mas o problema é a encomenda a fábrica que todo mundo sabe o quanto demora... :(

Então galera, alguém saberia me dizer se tem algum cabo de outra moto que sirva em nossas milas para ver se evito de ter que esperar muitos dias para consertar meu velocímetro?


Um forte abraço a todos!
E feliz dia do amigo!!!
Cabo do velocímetro 41137
Ir para o topo Ir para baixo
mosoares79

mosoares79


Idade : 45
Mensagens : 72
Localização : Viamão - RS
Moto : CBR 1000F 1996
Inscrito : 15/10/2011

Cabo do velocímetro Empty
MensagemAssunto: UP   Cabo do velocímetro EmptySeg 23 Jul 2012, 08:10

Ninguém aí do pessoal tem uma idéia???

No
Ir para o topo Ir para baixo
Lodi

Lodi


Idade : 44
Mensagens : 161
Localização : Farroupilha-RS
Moto : GSX R 750 2009
Inscrito : 24/03/2009

Cabo do velocímetro Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo do velocímetro   Cabo do velocímetro EmptySeg 23 Jul 2012, 09:13

Bom dia amigo, eu tbm quebrei o da minha, nao me lembro qt eu gastei, mas eu sempre compro tudo ali na antiga Motosinos, hoje é Vale Cross em Sao Leopoldo, na BR 116, enfrente a Churrascaria Schanaider, vai lá e pergunta pelo Ricardo, diz que tem indicou foi o JUnior de Farroupilha, O Ricardo la tem o catalogo e ele encomenda tudo que voce precisa... ele conseguiu todas as faixas originais da minha moto, que nem tinha no Brasil, ele mandou importar direto do Japao, valew abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
mosoares79

mosoares79


Idade : 45
Mensagens : 72
Localização : Viamão - RS
Moto : CBR 1000F 1996
Inscrito : 15/10/2011

Cabo do velocímetro Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo do velocímetro   Cabo do velocímetro EmptySeg 23 Jul 2012, 09:48

Lodi escreveu:
Bom dia amigo, eu tbm quebrei o da minha, nao me lembro qt eu gastei, mas eu sempre compro tudo ali na antiga Motosinos, hoje é Vale Cross em Sao Leopoldo, na BR 116, enfrente a Churrascaria Schanaider, vai lá e pergunta pelo Ricardo, diz que tem indicou foi o JUnior de Farroupilha, O Ricardo la tem o catalogo e ele encomenda tudo que voce precisa... ele conseguiu todas as faixas originais da minha moto, que nem tinha no Brasil, ele mandou importar direto do Japao, valew abraço...


Bom dia Lodi!

Valeu aí pela força!
Bom, eu já liguei na semana passada mesmo a Valecross e já pedi um, ao mesmo valor que falei anteriormente. Pedi aos amigos aqui se há algo similar para ver se não fico TANTO tempo sem andar com a Mila (não gosto de andar com falta de instrumentação), visto que vou ter que ligar na sexta que vem agora (27/07) para VER se conseguiram algo na fábrica, senão VER quanto tempo leva para fabricar e enviar um... isso pode levar de 15 a mais de 50 dias!!! Mad

Mas valeu aí pela força. Vou seguindo, aguardando sobre meu cabo e remontando minha Milona que já está com as carenagens em casa (tenho que fazer algumas reforminhas), onde já consegui e reinstalei um par de ponteiras originais semi-novas, e remontei e reinstalei o painel original! Próximo passo: bolha, rabeta e laterais "das pernas".


Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Dias

Dias


Idade : 52
Mensagens : 339
Localização : Capivari/SP
Inscrito : 24/02/2008

Cabo do velocímetro Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo do velocímetro   Cabo do velocímetro EmptyQui 11 Abr 2013, 23:17

Boa noite, amigos Mileiros!
Ontem, o cabo do velocímetro da minha Mila quebrou.
Alguém sabe de alguma loja aqui no Estado de São Paulo onde eu possa encontrar? e que mande pelo correio?
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
mosoares79

mosoares79


Idade : 45
Mensagens : 72
Localização : Viamão - RS
Moto : CBR 1000F 1996
Inscrito : 15/10/2011

Cabo do velocímetro Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo do velocímetro   Cabo do velocímetro EmptySex 12 Abr 2013, 13:59

Dias escreveu:
Boa noite, amigos Mileiros!
Ontem, o cabo do velocímetro da minha Mila quebrou.
Alguém sabe de alguma loja aqui no Estado de São Paulo onde eu possa encontrar? e que mande pelo correio?
Abraço.

Olá Dias!

Cara, antes de pesquisar pelo dela mesmo, procure e instale o cabo da Sahara, é o que instalei na minha. Pra dizer que não é igual, é uns 2cm maior, ou seja, melhor para instalar.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Dias

Dias


Idade : 52
Mensagens : 339
Localização : Capivari/SP
Inscrito : 24/02/2008

Cabo do velocímetro Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo do velocímetro   Cabo do velocímetro EmptyTer 14 maio 2013, 20:56

mosoares79 escreveu:
Dias escreveu:
Boa noite, amigos Mileiros!
Ontem, o cabo do velocímetro da minha Mila quebrou.
Alguém sabe de alguma loja aqui no Estado de São Paulo onde eu possa encontrar? e que mande pelo correio?
Abraço.

Olá Dias!

Cara, antes de pesquisar pelo dela mesmo, procure e instale o cabo da Sahara, é o que instalei na minha. Pra dizer que não é igual, é uns 2cm maior, ou seja, melhor para instalar.

Abraço!


mosoares79. Boa noite!

Muito obrigado pela dica. Comprei o cabo do velocímetro da Sahara e mandei trocar. Deu certinho, meu amigo.

Fico muito agradecido.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
mosoares79

mosoares79


Idade : 45
Mensagens : 72
Localização : Viamão - RS
Moto : CBR 1000F 1996
Inscrito : 15/10/2011

Cabo do velocímetro Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo do velocímetro   Cabo do velocímetro EmptyQua 15 maio 2013, 10:17

Dias escreveu:
mosoares79 escreveu:
Dias escreveu:
Boa noite, amigos Mileiros!
Ontem, o cabo do velocímetro da minha Mila quebrou.
Alguém sabe de alguma loja aqui no Estado de São Paulo onde eu possa encontrar? e que mande pelo correio?
Abraço.

Olá Dias!

Cara, antes de pesquisar pelo dela mesmo, procure e instale o cabo da Sahara, é o que instalei na minha. Pra dizer que não é igual, é uns 2cm maior, ou seja, melhor para instalar.

Abraço!


mosoares79. Boa noite!

Muito obrigado pela dica. Comprei o cabo do velocímetro da Sahara e mandei trocar. Deu certinho, meu amigo.

Fico muito agradecido.

Abraço.

Bom dia Dias!

Que bom que foi de grande utilidade minha dica, fico feliz!
Pois é, além de baratear o custo da peça e agilizar a compra, temos maior variedade de fornecedores (maior quantidade de qualidade) e pronta-entrega! Foi uma grande sacada do meu mecânico Rodrigo, da Via Motos em Viamão - RS (créditos a ele).

Sempre que possível, estou a disposição!


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabo do velocímetro Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo do velocímetro   Cabo do velocímetro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabo do velocímetro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabo do velocímetro!
» Compatibilidade de peças CBR 1000F
» Cabo velocímetro CBR450 - Como trocar?
» rosca do cabo do velocimetro fazendo barulho
» VELOCÍMETRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: