| PLaca no Capacete isso é verdade!!!!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bill Seviolli
Idade : 41 Mensagens : 141 Localização : São Paulo Moto : CBR 1000 RR Inscrito : 20/08/2011
| Assunto: PLaca no Capacete isso é verdade!!!!!! Qui 02 Ago 2012, 18:32 | |
| Galera essa história de obrigar usar placa no capacete é verdade se isso for verdade é realmente ridiculo!!!!!!! deem suas opiniões e mais informações sobre o assunto!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Bill Seviolli
Idade : 41 Mensagens : 141 Localização : São Paulo Moto : CBR 1000 RR Inscrito : 20/08/2011
| Assunto: Re: PLaca no Capacete isso é verdade!!!!!! Qui 02 Ago 2012, 18:33 | |
| olha essa matéria ai
Projeto obriga motoqueiro a gravar placa no capacete
Página Publicada em: junho, 18 de 2009 as 10:01 am. Na Categoria: Projetos de Lei
O projeto que obriga os motociclistas a utilizarem capacete em que conste o número da placa do veículo passou mais uma etapa ontem. Por decisão unânime, a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou projeto do senador Magno Malta (PR-ES). O senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) acatou a ideia, observando que a medida ajudará na fiscalização de ilícitos de trânsito e até da prática de outros tipos de violência urbana. A matéria será ainda examinada pela Câmara dos Deputados. | |
|
| |
Bill Seviolli
| Assunto: Re: PLaca no Capacete isso é verdade!!!!!! Qui 02 Ago 2012, 18:34 | |
| se for só gravar então o ladrão vai grava qualquer numero no capacete e que se foda !!! Meu a falta do que fazer no senado e na camara dos deputados é impressionante !!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Sequela
Idade : 37 Mensagens : 289 Localização : Colinas, Rio Grande do Sul Moto : Fazer 250 Inscrito : 18/06/2012
| Assunto: Re: PLaca no Capacete isso é verdade!!!!!! Qui 02 Ago 2012, 20:15 | |
| Opa, é verdade sim eu abri um tópico para onde postei o link de uma petição pública que esta sendo feita para que esse projeto de lei ridícula seja aprovado, o link do tópico é:
http://www.hondacbrbrasil.com/t10877-placa-da-moto-no-capacete-peticao-publica-ja-esta-disponive
O link para assinar a petição é: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N26676
E esse link é do motonline, de onde peguei o link da petição:
http://www.motonline.com.br/peticao-publica-contra-placa-da-moto-no-capacete/
Mas eu acho que não vai ser aprovado... | |
|
| |
DaniloDantez
Idade : 30 Mensagens : 351 Localização : João Pessoa Inscrito : 26/02/2012
| Assunto: Re: PLaca no Capacete isso é verdade!!!!!! Qui 02 Ago 2012, 23:12 | |
| É pro Brasil todo isso aí? QUE MERDA! | |
|
| |
Sequela
Idade : 37 Mensagens : 289 Localização : Colinas, Rio Grande do Sul Moto : Fazer 250 Inscrito : 18/06/2012
| Assunto: Re: PLaca no Capacete isso é verdade!!!!!! Qui 02 Ago 2012, 23:14 | |
| Nem sei, mas acho que sim. Mas ainda acho que não vai ser aprovado isso ai, senão vamo quebra tudo... | |
|
| |
Blauth-Gaucho
Idade : 43 Mensagens : 95 Localização : Paraná / RS Moto : CBR 600rr Inscrito : 18/06/2012
| Assunto: Re: PLaca no Capacete isso é verdade!!!!!! Sex 03 Ago 2012, 09:15 | |
| Fala galera! Ridículo por ridículo já é esse país....já não basta o tamanho da placa q mudou.....quando peguei minha moto e fui emplacar cheguei a broxar quando vi o tamanho da placa.....palhaçada....mas o negocio é não desanimar, pois a tendencia é só piorar!!
Abraços | |
|
| |
Sequela
| Assunto: Re: PLaca no Capacete isso é verdade!!!!!! Sex 03 Ago 2012, 14:56 | |
| Ne me fala dessa placa, ainda tenho a velha na minha Fazer, mas vo pegar uma CBR600F o quanto antes eu conseguir, e quando vi essa placa quase desisti de querer comprar uma moto nova. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PLaca no Capacete isso é verdade!!!!!! | |
| |
|
| |
| PLaca no Capacete isso é verdade!!!!!! | |
|