HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Importação direta a preço acessível

Ir para baixo 
+2
alexandrepetri
hashima
6 participantes
AutorMensagem
hashima




Idade : 35
Mensagens : 20
Localização : Brasília
Inscrito : 15/02/2012

Importação direta a preço acessível Empty
MensagemAssunto: Importação direta a preço acessível   Importação direta a preço acessível EmptyQui 09 Ago 2012, 19:27

Boa noite galera do clube CBR Brasil, com o intuito de ajudar grande parte da galera que não pode pagar os absurdos preços em que são vendidos todos os equipamentos de origem motociclistica no Brasil eu juntamente com um amigo de Miami resolvemos nos juntar para que se torne mais justo esse mercado nacional.
Pois bem, galera, estou aqui disposto a mandar as peças para vocês. Alguns já são acostumados a comprar de fora (como eu), mas sabemos que não é uma coisa tão fácil assim e muitos tem receio, lembrando que a forma de pagamento que eu trabalho é via PayPal, então fica seguro para mim e para vocês. Quem tiver dúvida sobre como se cadastrar no PayPal pode entrar em contato comigo via e-mail.

O que eu preciso de vocês para cotar as peças de modo correto e organizado:

- Modelo (de preferência com part number)
- Link (com foto do produto e valor para compra)
- Dimensões (tamanho dos produtos, a maioria dos sites oferecem isso, sem essas dimensões eu não consigo calcular o frete)
- Peso (também não consigo calcular nada sem isso)



Formas de envio: DHL, UPS, USPS e outras de acordo com a preferência do cliente

Por favor caso queiram fazer quaisquer cotações entrem em contato no email Hedgard@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrepetri

alexandrepetri


Idade : 48
Mensagens : 15
Localização : Ribeirão Preto/SP
Moto : CBR 1000RR
Inscrito : 28/08/2012

Importação direta a preço acessível Empty
MensagemAssunto: Re: Importação direta a preço acessível   Importação direta a preço acessível EmptyQui 27 Set 2012, 20:47

Olá,

Gostaria de saber se trazem o kit relação com corrente DID para CBR 1000RR 2006, e qual o valor.

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
AlphaMike

AlphaMike


Idade : 44
Mensagens : 1163
Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

Importação direta a preço acessível Empty
MensagemAssunto: Re: Importação direta a preço acessível   Importação direta a preço acessível EmptyQui 27 Set 2012, 21:04

Amigo da uma olhada nesse modelo pra mim:

Calça alpinestars GP plus tamanho 60 preta
Segue o link: http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54044
Ir para o topo Ir para baixo
hashima




Idade : 35
Mensagens : 20
Localização : Brasília
Inscrito : 15/02/2012

Importação direta a preço acessível Empty
MensagemAssunto: Re: Importação direta a preço acessível   Importação direta a preço acessível EmptySáb 29 Set 2012, 00:30

Alphamike, a calca fica em 1400 reais.aguardo resposta.Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
luciano vinvencer

luciano vinvencer


Idade : 47
Mensagens : 10
Localização : Manaus - AM
Moto : CBR 1100 98
Inscrito : 14/06/2013

Importação direta a preço acessível Empty
MensagemAssunto: Re: Importação direta a preço acessível   Importação direta a preço acessível EmptyQua 19 Jun 2013, 16:59

preciso da carenagem frontal, bolha, farol, radiador do oleo, manete da embreagem...xx ano 98 cor preta

Ir para o topo Ir para baixo
coyote.mal

coyote.mal


Idade : 57
Mensagens : 805
Localização : maringa-pr
Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

Importação direta a preço acessível Empty
MensagemAssunto: Re: Importação direta a preço acessível   Importação direta a preço acessível EmptyTer 30 Jul 2013, 21:25

hashima, indicador de marcha g1 pro, agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
panda-sp




Idade : 45
Mensagens : 21
Localização : São Paulo - Penha
Moto : CBR 1000 RR Fireblade
Inscrito : 26/11/2012

Importação direta a preço acessível Empty
MensagemAssunto: Re: Importação direta a preço acessível   Importação direta a preço acessível EmptySáb 03 Ago 2013, 01:23

amigo, poderia verificar quanto sai para trazer as pedaleiras do link em questão?

http://www.ebay.com/itm/Rearsets-Rear-Set-Foot-Rest-Peg-Gold-Fit-2008-2012-09-2010-2011-HONDA-CBR-1000RR-/271121955109?pt=AU_Motorcycle_Parts_Accessories&hash=item3f2020b925&vxp=mtr#ht_1669wt_906

Por favor, enviar as informações no vinicius.dufe@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Importação direta a preço acessível Empty
MensagemAssunto: Re: Importação direta a preço acessível   Importação direta a preço acessível Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Importação direta a preço acessível
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: CLASSIFICADOS :: PEÇAS-
Ir para: