| Ideias para fibra de carbono | |
|
+3TrickZ renato2845 pinkfloyd 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
pinkfloyd
Idade : 42 Mensagens : 985 Localização : Umuarama-PR Moto : CBR600f C-ABS Inscrito : 24/12/2011
| Assunto: Ideias para fibra de carbono Sáb 11 Ago 2012, 15:12 | |
| Ae galera... Seguem algumas ideias para o uso da fibra de carbono, umas por estética e outras para proteção. Quem tiver dicas de tecnicas de colagem, e/ou mais sugestões de peças para colar por favor compartilhe... Mesa: Peso: Bolha: Tank Pad: Protetor lateral do tanque: Capa de corrente: Protetor das mangueiras: Na capa da corrente e proteção das mangueiras eu não consegui colar ainda, não acertei as curvas... | |
|
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: Ideias para fibra de carbono Sáb 11 Ago 2012, 16:31 | |
| | |
|
| |
TrickZ
Idade : 40 Mensagens : 260 Localização : Jaboticabal - SP Inscrito : 18/01/2012
| Assunto: Re: Ideias para fibra de carbono Sáb 18 Ago 2012, 11:31 | |
| vou ver se tiro umas fotos esse final de semana, ali no motor tb coloquei , fica muito show ! | |
|
| |
pinkfloyd
Idade : 42 Mensagens : 985 Localização : Umuarama-PR Moto : CBR600f C-ABS Inscrito : 24/12/2011
| Assunto: Re: Ideias para fibra de carbono Sáb 18 Ago 2012, 14:13 | |
| Renato... essa foto da marmita não é minha moto... é uma NH6... não sou tão caprichoso assim... Rsssss
Trickz, não consegui colar naquela peça do motor, depois dá umas dicas de como fazer... | |
|
| |
TrickZ
| Assunto: Re: Ideias para fibra de carbono Sáb 18 Ago 2012, 21:12 | |
| Expliquei errado, era da proteção das mangueiras que me referia hehehe gostei da sua mesa, o foda eh ter que montar na moto .... Sugestão na pedaleira do passageiro fica show. abraçosss | |
|
| |
TrickZ
| Assunto: Re: Ideias para fibra de carbono Sáb 18 Ago 2012, 21:15 | |
| na rabeta tb hehehe | |
|
| |
AndreSerrano
Idade : 39 Mensagens : 471 Localização : NATAL-RN Moto : SRAD 750 12/13 Inscrito : 18/08/2012
| Assunto: Re: Ideias para fibra de carbono Sáb 18 Ago 2012, 22:30 | |
| | |
|
| |
pinkfloyd
| Assunto: Re: Ideias para fibra de carbono Sáb 18 Ago 2012, 23:54 | |
| Trickz vc mesmo que colou?
Então, a foto que postei da proteção das mangueiras não é da minha moto, não consegui fazer, daí levei em uma empresa especializada e também não conseguiram, vou tentar em outra...
Abraço | |
|
| |
TrickZ
| Assunto: Re: Ideias para fibra de carbono Dom 19 Ago 2012, 11:14 | |
| - pinkfloyd escreveu:
- Trickz vc mesmo que colou?
Então, a foto que postei da proteção das mangueiras não é da minha moto, não consegui fazer, daí levei em uma empresa especializada e também não conseguiram, vou tentar em outra...
Abraço Eu que fiz tudo/ou instalei... unica coisa que não foi eu foi o slider.. tah ligado que dai para tirar esse protetor né ?ai vc senta na tv com o secador de cabelo estilete tesoura hehehehehehe vou tirar foto de perto. nele tive de fazer um corte numa dobra. depois posto a foto. | |
|
| |
pinkfloyd
| Assunto: Re: Ideias para fibra de carbono Dom 19 Ago 2012, 12:01 | |
| To ligado sim, é só puxar né... mas mesmo assim não dei conta... espero as fotos, vou tentar novamente... Valeu! - TrickZ escreveu:
- pinkfloyd escreveu:
Abraço Eu que fiz tudo/ou instalei... unica coisa que não foi eu foi o slider..
tah ligado que dai para tirar esse protetor né ?ai vc senta na tv com o secador de cabelo estilete tesoura hehehehehehe vou tirar foto de perto.
nele tive de fazer um corte numa dobra. depois posto a foto. | |
|
| |
arthurmangili
Idade : 39 Mensagens : 33 Localização : Barra Bonita Moto : CBR 1000 RR Fireblade ; CRF 250R Inscrito : 19/07/2012
| Assunto: Re: Ideias para fibra de carbono Seg 20 Ago 2012, 22:29 | |
| Legal ein.... mas na bolha não atrapalha ??? | |
|
| |
Cesar nilkes
Idade : 37 Mensagens : 31 Localização : Curitiba Moto : CBR 600F Inscrito : 08/04/2012
| Assunto: Re: Ideias para fibra de carbono Ter 21 Ago 2012, 10:27 | |
| pinkfloyd cara esssa bolha ficou show em sua moto!!!! pena que na minha fica estranho tenho a branca!!! ms parabens massa mesmo | |
|
| |
pinkfloyd
| Assunto: Re: Ideias para fibra de carbono Ter 21 Ago 2012, 12:08 | |
| - arthurmangili escreveu:
- Legal ein.... mas na bolha não atrapalha ???
Não, pois não deito com os olhos atrás dela... - Cesar nilkes escreveu:
- pinkfloyd cara esssa bolha ficou show em sua moto!!!! pena que na minha fica estranho tenho a branca!!! ms parabens massa mesmo
Valeu Cesar... | |
|
| |
arthurmangili
Idade : 39 Mensagens : 33 Localização : Barra Bonita Moto : CBR 1000 RR Fireblade ; CRF 250R Inscrito : 19/07/2012
| Assunto: Re: Ideias para fibra de carbono Ter 21 Ago 2012, 22:35 | |
| | |
|
| |
TrickZ
| Assunto: Re: Ideias para fibra de carbono Sex 31 Ago 2012, 14:20 | |
| Finalmente, pink foi mal a demora... tinha de entregar relatorio ontem .... graças a deus tudo resolvido .... seguem as fotos: Nas linhas vermelhas foi onde precisei fazer um corte para ficar bem justinho, nem da para ver o corte se se olhar bem de perto, vc pode sobrepor e depois ir cortando as sobras para ficar paralelo. como vc fez a mesa da sua ? outra dúvida vc não tinha comprado uma pelicula fume tipo insufilm para a bolha ? abraços ! - pinkfloyd escreveu:
- To ligado sim, é só puxar né... mas mesmo assim não dei conta...
espero as fotos, vou tentar novamente... Valeu!
- TrickZ escreveu:
- pinkfloyd escreveu:
Abraço Eu que fiz tudo/ou instalei... unica coisa que não foi eu foi o slider..
tah ligado que dai para tirar esse protetor né ?ai vc senta na tv com o secador de cabelo estilete tesoura hehehehehehe vou tirar foto de perto.
nele tive de fazer um corte numa dobra. depois posto a foto. | |
|
| |
pinkfloyd
| Assunto: Re: Ideias para fibra de carbono Sáb 01 Set 2012, 13:26 | |
| Fala Trickz, valeu por postar as fotos, acho que vou tentar mais uma vez naquela peça... agora com os cortes...
Na mesa foi minha esposa que fez, ela fez um molde com papel vegetal primeiro, e depois que colou o carbono fez uns ajustes com estilete, ficou perfeito...
O vinil que comprei não ficou bom na bolha, ficou desfocado, mas para a lanterna ficou perfeito.
Abraço T+ | |
|
| |
Luiz_Direito
Idade : 47 Mensagens : 156 Localização : Brasília - DF Moto : RD350R & ZX10R Inscrito : 23/01/2010
| Assunto: Re: Ideias para fibra de carbono Sáb 01 Set 2012, 21:57 | |
| Na bolha? Como vc "carena" agora? Acelera as cegas? Bota no farol também! | |
|
| |
pinkfloyd
| Assunto: Re: Ideias para fibra de carbono Sáb 01 Set 2012, 23:34 | |
| - Luiz_Direito escreveu:
- Na bolha? Como vc "carena" agora? Acelera as cegas?
Bota no farol também! É amigo, deu pra perceber que vc nunca andou nesta CBR, mesmo deitado a visão fica por cima da bolha... Tá, vou colocar no farol... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ideias para fibra de carbono | |
| |
|
| |
| Ideias para fibra de carbono | |
|