HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Viver numa moto ou em um conforto de carro???

Ir para baixo 
+12
Leo Brandão
Matley
vilson
ThicO
Wallan Stoner
dirf
renato2845
Lissaraça
joão paulo
Rolf CBR 600RR
TIMÃO
Gustavao
16 participantes
AutorMensagem
Gustavao




Idade : 35
Mensagens : 1
Localização : Goiania GO
Inscrito : 29/08/2012

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptyQua 29 Ago 2012, 15:22

Galera meu nome é Gustavo to com 23 anos e sou louco por motos de alta cilindrada...to aki desesperado pra saber se existem apaixonados
por moto como eu...gostaria de saber se alguem teve coragem de trocar o unico carro que tem por uma 600 ou se tem alguem que tem uma
esportiva e n tem carro...to a ponto de troca meu carro numa moto e queria saber se alguem vive dessa maneira. me ajudem pq minhas lumbrigas estao atiçadas pra fechar o negocio mais minha conciencia(familia) esta dizendo pra deixar disso.
Ir para o topo Ir para baixo
TIMÃO

TIMÃO


Idade : 41
Mensagens : 519
Localização : Aracaju/SE
Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptyQua 29 Ago 2012, 15:50

Faz um consórcio que é bem mais barato que um financiamento, vende seu carro, pega um carro mais simples, e com a diferença que lhe sobrar, dá de lance no consórcio e pronto, em um mês no máximo vc tá de rr e sem ficar sem carro, e n precisa esperar ser contemplado no consórcio, pois é só dar o lance, ver quanto foi o último lance e tá tudo certo. A dica é pegar um consórcio andando, pois os lances já estão mais baixos. Viver numa moto ou em um conforto de carro??? 618489
Ir para o topo Ir para baixo
Rolf CBR 600RR

Rolf CBR 600RR


Mensagens : 339
Localização : RS
Moto : Ex Sundown Super Fifty, Ex XLR 125, Ex Sahara 350
Inscrito : 25/08/2012

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptyQua 29 Ago 2012, 17:43

Cara, a idéia do Timão é muito boa.
E vou te falar, acabei de comprar a minha e to muito feliz. A 600 eh demais!
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
joão paulo
Moderador
joão paulo


Idade : 41
Mensagens : 3294
Localização : Lua....
Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptyQua 29 Ago 2012, 17:47

Sem carro nunca,,moto é lazer carro para mim é para ganhar meu $$$$$$!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lissaraça




Idade : 43
Mensagens : 33
Localização : Belo Horizonte
Moto : CBR 600 RR c/ ABS
Inscrito : 08/04/2011

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptyQua 29 Ago 2012, 17:52

Eu, tenho uma cbr 600 rr e não tenho carro, pois como trabalho o dia todo e não dependo de carro, ai fica mais facil. Mas acaba fazendo falta no final de semana pra fazer compras, ou quando chove, ou quando você quer sair com a namorada. Por que querendo ou não mesmo que ela goste de moto, nem sempre ela vai querer, coisas de mulher. Como voce ja tem o carro, segura mais um pouco pra ter os dois, por que a moto gasta muito, e depois fica mais dificil de voce ter o carro.abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptyQua 29 Ago 2012, 20:27

Moto é lazer, carro nescessidade.Se tiver possibilidade de ter os 2 otimo, senão espera o momento pra poder ter ambos , ficar só com a moto esportiva é pior que ter uma CGzinha, afinal a pequena vc bota na chuva e sol pra andar.Esportiva choveu tá GUARDADA , anoiteceu TA GUARDADA.
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 37
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptyQua 29 Ago 2012, 20:36

uai renatão, " anoiteceu tah guardada"? a noite que é hora de dar uns rolês e levar as ppks de rabeta empinada!! kkkkkkkkkkkk

obs: olha a loira aÊ atrás de vc! kkkkkkkkkkkkk abraço icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptyQua 29 Ago 2012, 20:40

Rapaz de dia já to enxergando somente com os 4 olhos( oculos de grau), de noite não enxergo porra nenhuma.Se a loira deixasse eu sair a noite eu ia até de bengala tateando a pista mais ia faceiro.

dirf escreveu:
uai renatão, " anoiteceu tah guardada"? a noite que é hora de dar uns rolês e levar as ppks de rabeta empinada!! kkkkkkkkkkkk

obs: olha a loira aÊ atrás de vc! kkkkkkkkkkkkk abraço Viver numa moto ou em um conforto de carro??? 618489
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 37
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptyQua 29 Ago 2012, 20:43

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tah igual eu, uso óculos também. mas põe uma lente e dá um jump na patroa. fui longe agora neah. hehehe abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Wallan Stoner

Wallan Stoner


Idade : 34
Mensagens : 788
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptyQua 29 Ago 2012, 21:32

Moto é lazer cara,eu onsigo ficar sem moto mas nao consigo ficar sem meu carro. Não é porque eu gosto mais do carro do que da moto não,mas é que carro é necessidade. Graças a Deus eu tenho os dois,mas se tivesse que escolher ficar apenas com um deles eu ficaria com o carro
Ir para o topo Ir para baixo
ThicO

ThicO


Idade : 39
Mensagens : 128
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : CBR 600F ABS
Inscrito : 15/03/2012

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptyQui 30 Ago 2012, 11:50

É parceiro, também sou apaixonado por moto, mas infelizmente, ela possui suas limitações...

Como a galera citou, o ideal é ter os dois. Comigo acontecia algo parecido.

Eu tinha um Gurgel Supermine que considerava como uma moto (com a parte de boa de poder fazer pequenas compras e não tomar chuva), como ele é bem compacto, era mais fácil andar no trânsito e por causa de sua economia, usava diariamente para ir ao trabalho e para ir à praia. Mas, ele tinha suas limitações, como falta de potência, estrutura em fibra...

Então, para viajar, sair com mais pessoas confortavelmente ou transportar cargas maiores, usava meu Santana 2.0.

Hoje as coisas mudaram, mas estou com um Corsa sedan e aguardando a minha cbr 600f

Pensa direitinho aew!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
vilson

vilson


Idade : 45
Mensagens : 133
Localização : imbituba sc
Moto : srad 1000
Inscrito : 11/04/2012

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptyQui 30 Ago 2012, 13:55

o bom e ter os dois claro...mas nem todo mundo pode ter esse conforto...entaum se eu tiver que opitar fico com a moto pois meus momentos de lazer são com ela e eu nunca farei com um carro oque fasso com ela...so vai me fazer falta dia de chuva o resto e so alegria..entaum compro um fusquinha pra andar na chuva e ta tudo certo..mas a moto naum largo
Ir para o topo Ir para baixo
Matley

Matley


Idade : 36
Mensagens : 73
Localização : Paraná
Moto : Yamaha R1-2008
Inscrito : 16/03/2010

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptySex 31 Ago 2012, 19:04

Eu trocaria, e troquei.

Moro em Curitiba onde é frio e chove demais.

Pra mim compensa ficar so com a moto, pois trabalho perto de casa e vou de onibus (20,25 min) e pra sair no fim de semana sempre vou de taxi (gosto de beber umas).

Não tem o porque eu manter um carro sendo que o seguro no meu perfil fica em torno de 3 mil; e, não gasto isso de taxi no ano.

Vai de cada um. Eu estou muito feliz com minha motoca.



abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845


Idade : 56
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptySex 31 Ago 2012, 20:31

Pratica a vida nessa cidade de transporte por onibus bem organizado(por sinal maioria da marca VOLVO).Uma maneira bem pensada de usar a motoca pra curtir.Mas não é nehnum esforço sair dar uma lenhazinha nela né.

Matley escreveu:
Eu trocaria, e troquei.

Moro em Curitiba onde é frio e chove demais.

Pra mim compensa ficar so com a moto, pois trabalho perto de casa e vou de onibus (20,25 min) e pra sair no fim de semana sempre vou de taxi (gosto de beber umas).

Não tem o porque eu manter um carro sendo que o seguro no meu perfil fica em torno de 3 mil; e, não gasto isso de taxi no ano.

Vai de cada um. Eu estou muito feliz com minha motoca.



abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Matley

Matley


Idade : 36
Mensagens : 73
Localização : Paraná
Moto : Yamaha R1-2008
Inscrito : 16/03/2010

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptySáb 01 Set 2012, 10:50

é verdade Renato,
aqui o transporte é bem melhor que em muitas capitais, por isso minha decisão de permanecer so com a moto.
Se não chovesse tanto, eu compraria uma biz pra fazer as correrias..rsrsrs.
E como o amigo do tópico mora em goiania (muito sol) eu pegaria uma motinha pro dia a dia e a motona pro fds...hahahahaha...
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Brandão

Leo Brandão


Idade : 49
Mensagens : 31
Localização : Manaus-AM
Moto : CBR 600 RR Special Edition
Inscrito : 23/08/2012

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptySáb 01 Set 2012, 11:41

No Meu caso deixei pra comprar a moto agora pra poder ter os dois tbm por conta das limitacoes ja citadas tenho um astra gsi que no fim do ano devo troca-lo por algo com manutencao mais barata (provavelmente um celta 1.0), a curticao pra impressionar as minas vai ficar por conta da motoca ja que o astra vai se aposentar rsrs, e com o carro eu ate tomo umas duas com a moto fico so na agua mineral mesmo nao arrisco nao, fora dias chuvosos e o transito aqui que durante o dia e infernal, minha motoca nao viu a luz do sol ainda pois so ando nela a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbapapa

Barbapapa


Idade : 49
Mensagens : 82
Localização : Belem (Pa)
Moto : CBR 600rr 2007
Inscrito : 08/01/2009

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptySáb 01 Set 2012, 11:45

eu tbm optei por moto e taxi...além dos pé e busão em último caso!
Ir para o topo Ir para baixo
rod.

rod.


Idade : 36
Mensagens : 578
Localização : Cuiaba-MT
Moto : celtinhaaa/Futura CBR 600RR
Inscrito : 14/09/2009

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptyDom 02 Set 2012, 20:17

eu ja to com meu celtinha... todo arrumadinho.!! so falta a motoca!
se brincar começo do ano sai! vamos ver!
Ir para o topo Ir para baixo
rod.

rod.


Idade : 36
Mensagens : 578
Localização : Cuiaba-MT
Moto : celtinhaaa/Futura CBR 600RR
Inscrito : 14/09/2009

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptyDom 02 Set 2012, 20:44

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? D6dc3407

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? 26eba589

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? 949103a6

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? C1bb87ce

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? 26c1ee1b

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? 768aa01b


ai fotinhas do meu carrinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Soraggi

Soraggi


Idade : 43
Mensagens : 763
Localização : Arcos - MG
Moto : CBR 600f
Inscrito : 01/07/2012

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptyDom 02 Set 2012, 21:01

Eu quase fiz isso no inicio de 2010, quando ia vender meu palio economy com 4 meses de uso e comprar uma 4 cilindros. Ainda bem q soube esperar e agora tenho os 2 e não devo ninguem. Continuei com meu carro e fui juntando dinheiro e comprei a minha CBR 600 F e peguei ela dia 16 de agosto. Pense bem, pois um carro sempre é util.
Ir para o topo Ir para baixo
weliton

weliton


Idade : 43
Mensagens : 714
Localização : rondonia
Moto : cbr 1000 rr
Inscrito : 03/02/2011

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptyDom 02 Set 2012, 21:13

parceiro depende de onde vc mora tipo cidade e qual uso vc varia da moto a unica coisa q nao aconselho e vc ter unico veiculo a moto de grande cc, eu tenho um 1000rr e nao tenho carro mas tenho uma pop que uso no dia a dia e me serve mtooooo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Wallan Stoner

Wallan Stoner


Idade : 34
Mensagens : 788
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Ainda na duvida de qual sera a proxima moto
Inscrito : 19/03/2012

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptyDom 02 Set 2012, 21:55

Eu amo minha moto,mas se tiver que escolher entre ela e meu 307..fico com o 307
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Brandão

Leo Brandão


Idade : 49
Mensagens : 31
Localização : Manaus-AM
Moto : CBR 600 RR Special Edition
Inscrito : 23/08/2012

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptySeg 03 Set 2012, 06:53

Wallan Stoner escreveu:
Eu amo minha moto,mas se tiver que escolher entre ela e meu 307..fico com o 307



eu tbm amo meu astra mas nao da pra ter os dois entao vou ficar com a moto que sempre quis ter e comprar um carro mais barato, mas nao nego nao da pra ficar sem carro nao a moto pra mim e so pra tirar uma onda a noite e nos fins de semana e o carro e pra trabalho mesmo, ate pq no transito pesado me sinto mais seguro num carro.
Ir para o topo Ir para baixo
dirf

dirf


Idade : 37
Mensagens : 4113
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? EmptySeg 03 Set 2012, 20:41

Leo Brandão escreveu:
Wallan Stoner escreveu:
Eu amo minha moto,mas se tiver que escolher entre ela e meu 307..fico com o 307



eu tbm amo meu astra mas nao da pra ter os dois entao vou ficar com a moto que sempre quis ter e comprar um carro mais barato, mas nao nego nao da pra ficar sem carro nao a moto pra mim e so pra tirar uma onda a noite e nos fins de semana e o carro e pra trabalho mesmo, ate pq no transito pesado me sinto mais seguro num carro.


também to nessa, não desfaço do meu carro não. rodo pakas trabalhando em outra cidade, o gasto é mais alto, mas nada como o conforto e segurança de um carro. moto é pro final de semana e rolézinhos de noite. daqui a pouco estou com meu brinquedo que tanto sonhei e economizei! abraços icon_legal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty
MensagemAssunto: Re: Viver numa moto ou em um conforto de carro???   Viver numa moto ou em um conforto de carro??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viver numa moto ou em um conforto de carro???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Óleo de carro em moto
» Carro X Moto = Opine!
» acidente carro e moto
» Possível troca Carro por Moto
» Motorista de carro atira em ladrões de moto e desaparece

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: