HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Suporte para slider

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marreta

Marreta


Idade : 42
Mensagens : 206
Localização : Anywhere
Moto : Repsol
Inscrito : 09/03/2012

Suporte para slider Empty
MensagemAssunto: Suporte para slider   Suporte para slider EmptySex 31 Ago 2012, 09:45

Bom dia galera, até hoje não coloquei slider na minha moto pelo risco do suporte do slider quebrar o bloco do motor em caso de quedas. Já vi varias motos com o bloco do motor quebrado por conta disso na oficina que eu levo a minha. Então decidi por não colocar, por que em caso de queda a conta passa a ser mais alta do que simplesmente carenagem ralada. Porem dias desse eu estava conversando com um amigo e ele me disse que seu suporte foi usinado e não entorta por nada, e de fato não entorta, pois a moto dele sofreu uma queda meio violenta há pouco tempo atrás e nem mexeu no suporte. O cara que usinou este suporte pra ele não está mais na cidade. Então a pergunta é a seguinte, alguém sabe quem vende um suporte “pica” desses? Abraços!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blauth-Gaucho

Blauth-Gaucho


Idade : 43
Mensagens : 95
Localização : Paraná / RS
Moto : CBR 600rr
Inscrito : 18/06/2012

Suporte para slider Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para slider   Suporte para slider EmptySex 31 Ago 2012, 10:08

Fala Marreta, o que vc procura então é o suporte do slider para que ele não seja rosqueado diretamente no bloco, isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Marreta

Marreta


Idade : 42
Mensagens : 206
Localização : Anywhere
Moto : Repsol
Inscrito : 09/03/2012

Suporte para slider Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para slider   Suporte para slider EmptySex 31 Ago 2012, 10:20

Blauth-Gaucho escreveu:
Fala Marreta, o que vc procura então é o suporte do slider para que ele não seja rosqueado diretamente no bloco, isso?

E ae Blauth-Gaucho. Tudo certo? Não, procuro o que seja rosqueado no bloco mesmo, porem ele é ferro usinado, não entorta em caso de queda, que acaba rachando o bloco do motor sabe? Aproveitando, vi que sua localização é no Paraná. Mora em Curitiba? Caso sim, se você mora perto do Barigui posso dar uma olhada no seu macacão, pois estou em uma feira aqui e ficarei até domingo a tarde. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Blauth-Gaucho

Blauth-Gaucho


Idade : 43
Mensagens : 95
Localização : Paraná / RS
Moto : CBR 600rr
Inscrito : 18/06/2012

Suporte para slider Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para slider   Suporte para slider EmptySex 31 Ago 2012, 10:28

Marreta escreveu:
Blauth-Gaucho escreveu:
Fala Marreta, o que vc procura então é o suporte do slider para que ele não seja rosqueado diretamente no bloco, isso?

E ae Blauth-Gaucho. Tudo certo? Não, procuro o que seja rosqueado no bloco mesmo, porem ele é ferro usinado, não entorta em caso de queda, que acaba rachando o bloco do motor sabe? Aproveitando, vi que sua localização é no Paraná. Mora em Curitiba? Caso sim, se você mora perto do Barigui posso dar uma olhada no seu macacão, pois estou em uma feira aqui e ficarei até domingo a tarde. Abraços

Na vdd moro em Ponta Grossa, mas por sorte estou indo a ctba hj a tarde, posso levar o macacão pra vc ver, mande no meu e-mail seu contato e mais informações da feira q vc esta, qualquer coisa posso ir ate ai.

eduardogaucho49@gmail.com

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suporte para slider Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para slider   Suporte para slider Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suporte para slider
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: