HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dúvida.. faixa de corte de giro.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kalangoboy

Kalangoboy


Idade : 43
Mensagens : 128
Localização : São Paulo
Inscrito : 16/09/2012

Dúvida.. faixa de corte de giro. Empty
MensagemAssunto: Dúvida.. faixa de corte de giro.   Dúvida.. faixa de corte de giro. EmptyQui 20 Set 2012, 20:51

As CBRs 1000, 2008 em diante, parada e em ponto morto, corta o giro em que faixa?

A princípio é uma dúvida simples, mas gostaria que os próprios donos me dissessem pois é uma informação que não se encontra por aí e estou precisando.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalangoboy

Kalangoboy


Idade : 43
Mensagens : 128
Localização : São Paulo
Inscrito : 16/09/2012

Dúvida.. faixa de corte de giro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida.. faixa de corte de giro.   Dúvida.. faixa de corte de giro. EmptyQui 20 Set 2012, 22:09

Gente.. por favor, se algum de vcs tem a moto, mata essa dúvida pra mim. Só dar uma ligada lá e ver a faixa que vai cortar.. não é pra ficar atormentando a vizinhança não rsrs só uma vezinha tá de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
AndreSerrano

AndreSerrano


Idade : 39
Mensagens : 471
Localização : NATAL-RN
Moto : SRAD 750 12/13
Inscrito : 18/08/2012

Dúvida.. faixa de corte de giro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida.. faixa de corte de giro.   Dúvida.. faixa de corte de giro. EmptyQui 20 Set 2012, 22:23

ja olhou no youtube? deve ter amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Kalangoboy

Kalangoboy


Idade : 43
Mensagens : 128
Localização : São Paulo
Inscrito : 16/09/2012

Dúvida.. faixa de corte de giro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida.. faixa de corte de giro.   Dúvida.. faixa de corte de giro. EmptyQui 20 Set 2012, 23:19

Achei.. vlw. No meio de um monte de vídeos querendo mostrar barulho, mas achei. rs vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
AndreSerrano

AndreSerrano


Idade : 39
Mensagens : 471
Localização : NATAL-RN
Moto : SRAD 750 12/13
Inscrito : 18/08/2012

Dúvida.. faixa de corte de giro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida.. faixa de corte de giro.   Dúvida.. faixa de corte de giro. EmptyQui 20 Set 2012, 23:20

aproveite e cola aki maxo! pra responder a outra pessoa q tenha sua duvida!
Ir para o topo Ir para baixo
lagares

lagares


Idade : 48
Mensagens : 110
Localização : SP
Inscrito : 21/07/2008

Dúvida.. faixa de corte de giro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida.. faixa de corte de giro.   Dúvida.. faixa de corte de giro. EmptyQui 20 Set 2012, 23:23

Todas as motos cortam giro na faixa vermelha do conta giros, independente se estão em movimento ou em ponto morto. Esse corte foi feito pra proteger o motor de eventual quebra por excesso de giros. Mais nem por isso é bom ficar cortando giro, principalmente sem carga no motor, ou seja, no neutro.

Abraços amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalangoboy

Kalangoboy


Idade : 43
Mensagens : 128
Localização : São Paulo
Inscrito : 16/09/2012

Dúvida.. faixa de corte de giro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida.. faixa de corte de giro.   Dúvida.. faixa de corte de giro. EmptyQui 20 Set 2012, 23:33

Eu não tenho permissão de usuário pra incorporar os vídeos mas é esse aqui:

youtube.com

/watch?v=YeHvRimug3k
Ir para o topo Ir para baixo
Kalangoboy

Kalangoboy


Idade : 43
Mensagens : 128
Localização : São Paulo
Inscrito : 16/09/2012

Dúvida.. faixa de corte de giro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida.. faixa de corte de giro.   Dúvida.. faixa de corte de giro. EmptyQui 20 Set 2012, 23:34

lagares escreveu:
Todas as motos cortam giro na faixa vermelha do conta giros, independente se estão em movimento ou em ponto morto. Esse corte foi feito pra proteger o motor de eventual quebra por excesso de giros. Mais nem por isso é bom ficar cortando giro, principalmente sem carga no motor, ou seja, no neutro.

Abraços amigo.

Eu sei, nunca fui de ficar fazendo graça com isso. Minha pergunta foi pq tive curiosidade sobre a CBR, pensei que pudesse haver algo bloqueando isso... enfim..
Minha GTR to passando agora com 1 ano de uso e nunca fui de ficar cortando giro ou fazendo graça... o dono vai pegar uma moto de garagem. Se eu pudesse ficaria com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
lagares

lagares


Idade : 48
Mensagens : 110
Localização : SP
Inscrito : 21/07/2008

Dúvida.. faixa de corte de giro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida.. faixa de corte de giro.   Dúvida.. faixa de corte de giro. EmptySex 21 Set 2012, 00:01

Kalangoboy escreveu:
lagares escreveu:
Todas as motos cortam giro na faixa vermelha do conta giros, independente se estão em movimento ou em ponto morto. Esse corte foi feito pra proteger o motor de eventual quebra por excesso de giros. Mais nem por isso é bom ficar cortando giro, principalmente sem carga no motor, ou seja, no neutro.

Abraços amigo.

Eu sei, nunca fui de ficar fazendo graça com isso. Minha pergunta foi pq tive curiosidade sobre a CBR, pensei que pudesse haver algo bloqueando isso... enfim..
Minha GTR to passando agora com 1 ano de uso e nunca fui de ficar cortando giro ou fazendo graça... o dono vai pegar uma moto de garagem. Se eu pudesse ficaria com ela.

Isso aí Kalangoboy. Também não faço isso com minhas motos. Na CBR 1000RR é possível você regular o shift light pra acender no giro que achar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida.. faixa de corte de giro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida.. faixa de corte de giro.   Dúvida.. faixa de corte de giro. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida.. faixa de corte de giro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» faixa carenagem cbr 1000rr 2005 preta
» problemas com parte eletrica
» [VENDO] Slider NO CUT (sem corte) para ZX6R 09-12
» COMPRO SS NA FAIXA DE 35 MIL
» Adesivo Faixa para Rabeta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HONDA CBR BRASIL :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 1000 RR-
Ir para: