Assunto: Indicador de Marcha Ter 09 Out 2012, 19:46
Olá pessoal...Estou querendo colocar um indicador de marcha com shift na cbr 600rr 2012...Tem algum contra? Alguem já instalou ou conhece alguem que fez, sabe se fica bom, marca bem preciso? Obrigado. Segue o link do modelo a venda http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440095408-indicador-de-marcha-cbr-srad-yamaha-kawasaki-_JM
Sr.Prime
Idade : 33 Mensagens : 1556 Localização : São Paulo Inscrito : 05/09/2012
Assunto: Re: Indicador de Marcha Ter 09 Out 2012, 20:18
Assunto: Re: Indicador de Marcha Ter 09 Out 2012, 21:47
tenho na cbr o da digitatol mas nao tem shift ele e bem bom pra o que destina afinal so marca q marcha ta mesmo ele leva coisa de segundos pra mostra q marcha ta e sempre q desliga a moto mesmo q esteja em 1 marcha ele marca 2 mas se dar partida na moto ai aparece 1 nao sei porq achei ele bem pequeno e mtoooo util pra mim
Rodrig@o
Idade : 54 Mensagens : 7 Localização : Rio Grande do Sul Inscrito : 09/10/2012
Assunto: Re: Indicador de Marcha Ter 09 Out 2012, 22:30
Tenho esse Starlane na minha moto, show de bola o marcador. Fácil de instalar e configurar.
Assunto: Re: Indicador de Marcha Ter 30 Out 2012, 17:42
Blz galera deu certo o indicador de marcha starlaner, facil instalação e marca perfeitamente as marchas e o shift light...segue as fotos da inslação e do resultado. Abs
Sr.Prime
Idade : 33 Mensagens : 1556 Localização : São Paulo Inscrito : 05/09/2012
Assunto: Re: Indicador de Marcha Ter 30 Out 2012, 18:10
Assunto: Re: Indicador de Marcha Qua 31 Out 2012, 11:23
fernandomin escreveu:
eita, mas eu coloquei slider tambem mas nao ficou com esse cabo em fte ao velocimetro..
Qual o ano da sua? colocou qual modelo? Não sei se muda o suporte do slider dependendo do ano, mas tinha outras duas 2011 la na concessionaria que colococou os slider procton também e ficaram assim com esse cabo mais pra cima...
Assunto: Re: Indicador de Marcha Qua 31 Out 2012, 14:05
AlphaMike escreveu:
Ele demora algum tempo pra mostrar a marcha ou é em tempo real? pagou quanto? querendo colocar uma na minha, mas estou meio receoso.
Esse modelo ficou perfeito, tempo de marcha é real e ainda tem o shift ligth...Comprei usado no ml mas tem novo! no inicio do topico tem o link do indicador no ml.
Assunto: Re: Indicador de Marcha Dom 04 Nov 2012, 21:06
Uma pergunta esse indicador aí, tu teve que abrir o chicote? pois estava olhando um para comprar no amazon, mas ele não é plug and play... tu levou na autorizada? e eles colocaram sem problema?
Assunto: Re: Indicador de Marcha Seg 05 Nov 2012, 08:30
Caro Thi@go RS,
Como escrevi não precisa cortar fios. É só conectar no plug de diagnóstico. Efetuar o setup e tá pronto.
Outra coisa, o modelo que comprei é o GIPro-DS.
Abraço.
K-yo
Idade : 64 Mensagens : 1 Localização : Rio de Janeiro Moto : CBR 600RR - Raio-X Inscrito : 27/09/2012
Assunto: Re: Indicador de Marcha Ter 13 Nov 2012, 15:45
Oliverman escreveu:
AlphaMike escreveu:
Ele demora algum tempo pra mostrar a marcha ou é em tempo real? pagou quanto? querendo colocar uma na minha, mas estou meio receoso.
Esse modelo ficou perfeito, tempo de marcha é real e ainda tem o shift ligth...Comprei usado no ml mas tem novo! no inicio do topico tem o link do indicador no ml.
Quanto vc pagou no usado do ML????? Me pareceu que vc instalou na Concessionária, quanto ela cobrou pela instalação????
Assunto: Re: Indicador de Marcha Ter 13 Nov 2012, 20:16
K-yo escreveu:
Oliverman escreveu:
AlphaMike escreveu:
Quanto vc pagou no usado do ML????? Me pareceu que vc instalou na Concessionária, quanto ela cobrou pela instalação????
Olá...Saiu por 250 dilmas com o frete...Dei 30 dilmas pro mecanico da honda e nada mais. rss
dschenkel
Idade : 54 Mensagens : 925 Localização : Porto Alegre/RS Moto : CBR600RR/Daytona 675 na pista Inscrito : 11/11/2010
Assunto: Re: Indicador de Marcha Ter 13 Nov 2012, 21:18
Tche!! Vcs andam na pista? Na rua nao precisa shift light nem indicador de marcha... Nao vejo sentido.