| ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? | |
|
+14cícero Ale.CBR600F NoturnoN Giovani Oliveira MuGrills Rdm MarcusVC renato2845 eduardo_bh Andre Jk Helinhooo pinkfloyd ThicO carloscavalcante 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MarcusVC
Mensagens : 193 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 1000RR Inscrito : 27/05/2012
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Ter 18 Dez 2012, 10:35 | |
| - MuGrills escreveu:
- MarcusVC escreveu:
- MuGrills escreveu:
- falae....vou torcer pra voce pegar um cara bom...
muita gente traz o carro e moto pra gente falando dos serviços mal feito... Isto é bom e ao mesmo tempo ruim. Bom porque levam para você e ruim porque antes deram azar de levar a profissionais ruins. Infelizmente para nós existem mais maus profissionais do que bons nesta área. Bom que você se enquadra nos bons. Abraço. ainda bem....rsrsrs vou pegar as fotos com meu socio das motos e alguns carros que a gente fez pra postar aqui... É isso ai. Propaganda é a alma do negócio. A bolha ficou pronta. Assim que eu tirar fotos postarei aqui. Abraço. | |
|
| |
MarcusVC
Mensagens : 193 Localização : Belo Horizonte Moto : CBR 1000RR Inscrito : 27/05/2012
| Assunto: Bolha adesivada fumê Ter 18 Dez 2012, 10:58 | |
| Seguem fotos da bolha original da CBRF plotada com adesivo fumê. Agora ela tá toda fosca. O próximo passo será adesivar o farol. [img] [/img][img] [/img][img] [/img] | |
|
| |
MuGrills
Idade : 37 Mensagens : 1978 Localização : Num teressa Inscrito : 09/03/2012
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Ter 18 Dez 2012, 13:21 | |
| - Giovani Oliveira escreveu:
- MuGrills
Aqui onde moro todos falam que não dá para aplicar que vai deformar a bolha e bla bla bla. Derrepente posso desmontar e mandar pra vc hein....hehehehe nao ficaria caro pra voce mandar pra k e depois voltar?... acho que daria pra voce acabar comprando uma puig quase....rsrsrs estou sendo sincero...pois nem sei quanto custa um frete pra mandar a bolha... mas da pra aplicar sim...e nao é insulfilm...é um adesivo fume... fica igual ao do marcosvc | |
|
| |
Rdm
Idade : 34 Mensagens : 138 Localização : Guarapuava-PR Moto : CBR 600F STD 2013 Inscrito : 19/11/2012
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Ter 18 Dez 2012, 13:44 | |
| hmmm, ficou bacana, mas deve prejudicar a visibilidade quando estiver carenado em alta, pode ser perigoso, ou é só impressão da foto a bolha ter ficado meio embasada? | |
|
| |
MarcusVC
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Ter 18 Dez 2012, 16:15 | |
| - Rdm escreveu:
- hmmm, ficou bacana, mas deve prejudicar a visibilidade quando estiver carenado em alta, pode ser perigoso, ou é só impressão da foto a bolha ter ficado meio embasada?
Oi. Esta película tem a função de evitar excesso de claridade e é experimental. Dependendo da posição do sol o conta-giros fica quase invisível. Ela é um pouco opaca mesmo. A moto está toda em preto fosco e ela também sendo fosca combina melhor com a moto. | |
|
| |
NoturnoN
Idade : 104 Mensagens : 410 Localização : Mundo Moto : CG Turuna 1000cc Inscrito : 04/12/2012
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Ter 18 Dez 2012, 17:55 | |
| Fico sem entender, os caras pagam 32mil numa CBR600F ai ficam fazendo gambiarra pra não pagar 370 numa bolha Puig de qualidade??? | |
|
| |
MarcusVC
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Ter 18 Dez 2012, 18:41 | |
| - NoturnoN escreveu:
- Fico sem entender, os caras pagam 32mil numa CBR600F ai ficam fazendo gambiarra pra não pagar 370 numa bolha Puig de qualidade???
Correção 34 mil. O dia que a Puig fizer uma bolha menos horrorosa do que a que fizeram para CBRF vou estudar o caso. | |
|
| |
Ale.CBR600F
Idade : 33 Mensagens : 986 Moto : CBR 600F Inscrito : 13/10/2012
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Ter 18 Dez 2012, 19:06 | |
| - NoturnoN escreveu:
- Fico sem entender, os caras pagam 32mil numa CBR600F ai ficam fazendo gambiarra pra não pagar 370 numa bolha Puig de qualidade???
Cara, tem que ver que geralmente são muitos acessórios que temos que colocar nas motos então cada desconto vale a pena... já gastei 4,200 em equipamentos, fora o slider, manete, paralama, lampada branca, etc... então quanto mais economizar melhor | |
|
| |
cícero
Idade : 39 Mensagens : 1735 Localização : poços de caldas MG Moto : cbr1000rr c-abs 2012 Inscrito : 19/05/2009
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Ter 18 Dez 2012, 19:39 | |
| - MarcusVC escreveu:
- NoturnoN escreveu:
Correção 34 mil. O dia que a Puig fizer uma bolha menos horrorosa do que a que fizeram para CBRF vou estudar o caso. concordo a bolha da puig eh feia que doi! fica parecendo parabrisa de harley! | |
|
| |
MarcusVC
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Ter 18 Dez 2012, 20:00 | |
| - cícero escreveu:
- MarcusVC escreveu:
- NoturnoN escreveu:
Correção 34 mil. O dia que a Puig fizer uma bolha menos horrorosa do que a que fizeram para CBRF vou estudar o caso. concordo a bolha da puig eh feia que doi! fica parecendo parabrisa de harley! Eca. | |
|
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Ter 18 Dez 2012, 20:45 | |
| Se abrir a CARTEIRA , gasta em acessórios deixando a moto no preço duma CBR1000( uma fortuna 77k). - Ale.CBR600F escreveu:
- NoturnoN escreveu:
Cara, tem que ver que geralmente são muitos acessórios que temos que colocar nas motos então cada desconto vale a pena... já gastei 4,200 em equipamentos, fora o slider, manete, paralama, lampada branca, etc... então quanto mais economizar melhor | |
|
| |
MarcusVC
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Ter 18 Dez 2012, 20:50 | |
| Agora chega de gastos desnecessários. Meta 1000 cc. | |
|
| |
Isaias Cunha
Idade : 55 Mensagens : 633 Localização : Caxias-MA Moto : BROS 150-2012 E CBR 600F-2012 Inscrito : 05/02/2012
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Ter 18 Dez 2012, 21:09 | |
| - NoturnoN escreveu:
CARO AMIGO, NÃO É PQ TENHO UMA CBR 600F, VOU ABRIR A CARTEIRA E COMPRAR COISAS QUE NÃO GOSTO... PREFIRO USAR CRIATIVIDADE E USAR AS GAMBIARRAS QUE ME DÃO GOSTO EM COLOCAR EM MINHA MOTO..... (A MINHA SAIU POR 34.900) | |
|
| |
renato2845
Idade : 56 Mensagens : 4849 Localização : TANGARA DA SERRA - MT Moto : S1000RR Inscrito : 15/01/2012
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Ter 18 Dez 2012, 21:12 | |
| To no mesmo pensamento,quero embarcar numa LITRO, preferencia na BM FULL mas se pintar uma KAWA PRETA FULL baratinha munto facin facin.KAWA tá 58 FULL. - MarcusVC escreveu:
- Agora chega de gastos desnecessários. Meta 1000 cc.
| |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Ter 18 Dez 2012, 21:23 | |
| - renato2845 escreveu:
- To no mesmo pensamento,quero embarcar numa LITRO, preferencia na BM FULL mas se pintar uma KAWA PRETA FULL baratinha munto facin facin.KAWA tá 58 FULL.
- MarcusVC escreveu:
oq?????...acho que li errado...sauhsahuashuas ate tu renatao...partindo pras tabajaras?...ashusahusauhsa | |
|
| |
renato2845
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Ter 18 Dez 2012, 23:33 | |
| Com esse papo de motor de BM FUNDINDO to repensando meus conceitos,acho que a sindrome do TABAJARELISMO ta me atordoando.No fim vou embarcar numa KAWA FULL PRETA. - MuGrills escreveu:
- renato2845 escreveu:
- To no mesmo pensamento,quero embarcar numa LITRO, preferencia na BM FULL mas se pintar uma KAWA PRETA FULL baratinha munto facin facin.KAWA tá 58 FULL.
- MarcusVC escreveu:
oq?????...acho que li errado...sauhsahuashuas ate tu renatao...partindo pras tabajaras?...ashusahusauhsa | |
|
| |
Anderson Santos
Idade : 49 Mensagens : 442 Localização : Belo Horizonte - MG Moto : BMW S1000RR Inscrito : 10/03/2012
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Qua 19 Dez 2012, 07:32 | |
| - Isaias Cunha escreveu:
- NoturnoN escreveu:
CARO AMIGO, NÃO É PQ TENHO UMA CBR 600F, VOU ABRIR A CARTEIRA E COMPRAR COISAS QUE NÃO GOSTO... PREFIRO USAR CRIATIVIDADE E USAR AS GAMBIARRAS QUE ME DÃO GOSTO EM COLOCAR EM MINHA MOTO..... (A MINHA SAIU POR 34.900)
Falou tudo Isaias, o que tem de comentário desnecessário por aqui não é brincadeira. Abs | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Qua 19 Dez 2012, 13:56 | |
| - renato2845 escreveu:
- Com esse papo de motor de BM FUNDINDO to repensando meus conceitos,acho que a sindrome do TABAJARELISMO ta me atordoando.No fim vou embarcar numa KAWA FULL PRETA.
- MuGrills escreveu:
- renato2845 escreveu:
- MarcusVC escreveu:
oq?????...acho que li errado...sauhsahuashuas ate tu renatao...partindo pras tabajaras?...ashusahusauhsa ASUHasUHhusa.....ai sim Renatao....essa eh top dez.... | |
|
| |
RODRIGO RR
Idade : 40 Mensagens : 8 Localização : porae Inscrito : 02/01/2013
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Qua 02 Jan 2013, 20:37 | |
| Caros MarcusVC e MuGrills, tem como me passar o modelo desse adesivo fumê, procurei aqui na minha cidade e não souberam informar qual tipo de adesivo é o indicado para colocar na bolha...aproveitando, a visibilidade fica boa? Obrigado! | |
|
| |
MarcusVC
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Qui 03 Jan 2013, 18:41 | |
| - RODRIGO RR escreveu:
- Caros MarcusVC e MuGrills, tem como me passar o modelo desse adesivo fumê, procurei aqui na minha cidade e não souberam informar qual tipo de adesivo é o indicado para colocar na bolha...aproveitando, a visibilidade fica boa? Obrigado!
Eu não sei qual foi, mas, vou me informar com o cara que fez para mim. Abraço. | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Qui 03 Jan 2013, 19:13 | |
| - RODRIGO RR escreveu:
- Caros MarcusVC e MuGrills, tem como me passar o modelo desse adesivo fumê, procurei aqui na minha cidade e não souberam informar qual tipo de adesivo é o indicado para colocar na bolha...aproveitando, a visibilidade fica boa? Obrigado!
procure por pelicula fume para farois... ou o chamado mascara negra...diga que voce quer a pelicula pra fazer isso em seu farol que voce acha facil... caso nao ache...me de um toq que eu vejo quanto esta custando...compro um pedaço pra voce e voce deposita na minha conta o valor do adesivo e o frete que eu tb nao sei quanto fica e eu mando ela pra voce... obs: va em lojas de adesivo pra comprar que acha mais facil... olha...achei esse no mercado livre...nao conheço essa marca...porem deve ficar bom do mesmo jeito...e o preço esta razoavel...so nao sei se é de boa qualidade! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450648232-adesivo-fum-cristal-pelicula-p-laterna-farol-carro-moto-_JM | |
|
| |
MarcusVC
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Qui 03 Jan 2013, 19:21 | |
| - RODRIGO RR escreveu:
Oi. Agora, depois que o Rodrigo Rodrigo citou eu me lembrei. Foi isso mesmo, é película para escurecer o farol. Normalmente os lugares que instalam adesivos também instalam esta película. | |
|
| |
RODRIGO RR
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Sex 04 Jan 2013, 09:55 | |
| [quote="MuGrills"] - RODRIGO RR escreveu:
procure por pelicula fume para farois... ou o chamado mascara negra...diga que voce quer a pelicula pra fazer isso em seu farol que voce acha facil... caso nao ache...me de um toq que eu vejo quanto esta custando...compro um pedaço pra voce e voce deposita na minha conta o valor do adesivo e o frete que eu tb nao sei quanto fica e eu mando ela pra voce... obs: va em lojas de adesivo pra comprar que acha mais facil... olha...achei esse no mercado livre...nao conheço essa marca...porem deve ficar bom do mesmo jeito...e o preço esta razoavel...so nao sei se é de boa qualidade! Obrigado pela ajuda pessoal! Vou procurar aqui e caso nao encontre eu peço pra você mandar um pedaço pra mim MuGrills! Só me digam uma coisa, e a visibilidade como ficou? Obrigado! | |
|
| |
MuGrills
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Sex 04 Jan 2013, 16:45 | |
| [quote="RODRIGO RR"] - MuGrills escreveu:
- RODRIGO RR escreveu:
procure por pelicula fume para farois...
ou o chamado mascara negra...diga que voce quer a pelicula pra fazer isso em seu farol que voce acha facil...
caso nao ache...me de um toq que eu vejo quanto esta custando...compro um pedaço pra voce e voce deposita na minha conta o valor do adesivo e o frete que eu tb nao sei quanto fica e eu mando ela pra voce...
obs: va em lojas de adesivo pra comprar que acha mais facil...
olha...achei esse no mercado livre...nao conheço essa marca...porem deve ficar bom do mesmo jeito...e o preço esta razoavel...so nao sei se é de boa qualidade!
Obrigado pela ajuda pessoal! Vou procurar aqui e caso nao encontre eu peço pra você mandar um pedaço pra mim MuGrills! Só me digam uma coisa, e a visibilidade como ficou? Obrigado! cara...fica um pouco mais escura só....nao fica ruim...acho que ate mesmo esse modelo do mercado livre fiq bom tb... um abs | |
|
| |
RODRIGO RR
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? Sáb 05 Jan 2013, 14:26 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? | |
| |
|
| |
| ALGUÉM JÁ COLOCOU PELÍCULA FUMÊ NA BOLHA ? | |
|