Acho que a proposta da moto não é essa... só pela temperatura dá pra ver o pobre do motor no limite... a minha ex-ZX10 quanto mais andava, mais baixa a temperatura. Velocidades acima de 270 a temperatura estacionava ali nos 78/80º... Aí é questão de arquitetura do motor, precisa de mais e maiores injetores pra jogar mais gasolina na cabeça do pistão e diminuir a temperatura, além de radiador maior e curvo, como nas SS, válvulas preparadas para evitar a flutuação, bombas de agua e óleo maiores... a lista é longa. Retões intermináveis pra mim são um tédio interminável. Acho que o território dessa motoca são as curvas, aí sim deve dar canseira em muita moto grande. Vejo aqui nas serras pelas Hornets, que bem pilotadas, deixam muita R1/ZX10/CBR1000/Srad pra trás... nas curvas o que manda é o braço.
to contigo Diniz... outro dia fomos para poços e fizemos o erro de voltar por são joao da boa vista - aguai - mogi-guaçu foram uns 60 km de reta.. com apenas uma curva... foi um castigo aquilo.. rsrs melhor ir para morungaba...
Geografia de terreno,basta ver os dados de produção de grãos que somos recordistas, numa area que cabe 20-30 colhedeiras de soja-milho juntas lado a lado somente num terreno plano como mesa de sinuca como é o caso do MT.Quando encontramos uma curva pra fazer a 170/180/200km/h nos esbaldamos.E quem PACIENCIA em ver uma reta de 20/30/40 km sem ao menos uma curvinha e andar a 120km/h? Aki todos andamos de pé no fundo , cabo enrolado.Ao contrario de estradas sinuosas como as do SC,RS,MG,RJ, que as vacas pastam amarradas pra não despencarem ladeira abaixo kkkkkk.
pow renatao... esqueceu de SP pq? aqui tem otimas pistas com curvas... na verdade acho que é melhor do que em qualquer outro estado. rsrs pelo menos as mais famosas...
procure pelas "222 curvas" no google... ISSO É SUM PAULO!!!
Essas CURVINHAS de SP os caras fazem a 299, quero ver fazer a 150km/h na 262 MG-ES,descendo pela 101 do RJ pra SP.No RS tambem é só pirambeira.Nas estradas de SP são como aki no MT,MS,GO,PR só retas.No ES-MG eu demoro 10 horas de carro pra fazer 450km.Aki no MT faz em 3 horas.
deleyrm escreveu:
pow renatao... esqueceu de SP pq? aqui tem otimas pistas com curvas... na verdade acho que é melhor do que em qualquer outro estado. rsrs pelo menos as mais famosas...
procure pelas "222 curvas" no google... ISSO É SUM PAULO!!!
oloco renatao... curvas do trecho morungaba - serra negra a 299? num da nao... curvas de 299 apenas nas rodovias.. dom pedro... bandeirantes... castelo branco.. etc...
Mas essas curvas são descendo pro litoral?Eu desci e subi pra Santos e Bertioga mas somente uns 30km de curvas.Essas são moleza.
deleyrm escreveu:
oloco renatao... curvas do trecho morungaba - serra negra a 299? num da nao... curvas de 299 apenas nas rodovias.. dom pedro... bandeirantes... castelo branco.. etc...
Já subi por ela de Silverado a 160km/h ,problema são os HOMI que correm atraz da gente kkkkkkk.Foda é depois de Floripa que ERA pista simples e cheia de caminhões.
Helinhooo escreveu:
affffffff
aki tem o circuito garuva rsssssssss
descida de curitiba p/ joinville...
tem varios videos no youtube....
tem loco q lacra, e tem gente q vem d boa,pelo grande numeros de caminhao na pista e muito oleo.....
Mas essas curvas são descendo pro litoral?Eu desci e subi pra Santos e Bertioga mas somente uns 30km de curvas.Essas são moleza.
deleyrm escreveu:
nao nao nao.. longe do litoral... essas ficam no interior de SP... proximo a campinas, 100km da capital, proximo a divisa com MG... varias serras... coisa linda... de um lado uma parede... do outro um precipício... kkkkkkk
Sempre venho do SP pra GO pela anhanguera,Sampa/Ribeirão Preto/Uberlandia,mas axo que vou mudar um pouco o trajeto pra conhecer essa estrada FAMOSA.
deleyrm escreveu:
renato2845 escreveu:
deleyrm escreveu:
nao nao nao.. longe do litoral... essas ficam no interior de SP... proximo a campinas, 100km da capital, proximo a divisa com MG... varias serras... coisa linda... de um lado uma parede... do outro um precipício... kkkkkkk
Renato2845, aqui em SP a melhor coisa que existe é andar no trecho Morungaba, Serra Negra, Águas de Lindóia e uma esticadinha até Socorro. Simplesmente não existe nada melhor. Tenho vários amigos que vieram de outros estados e ficaram encantados com esse trecho quando eu os levei lá. É a nossa TT, a nossa "Tail fo the Dragon". O trecho completo, ida e volta, dá uns 200km, tudo curva, que vc faz abaixo de 200 (usual é entre 90/150). A merda é a quantidade de acidentes que tem no fds, muita gente se empolga e vai parar no mato. Vídeo no YT não falta, eu mesmo já upei uns 30 (depois tranquei tudo), é só procurar "Morungaba", "Serra Negra". Depois de andar nesse circuito, tudo o mais perde completamente a graça. Andar a 299 de milona no retão até minha vó anda, um macaco anda, não requer nenhuma habilidade especial, apenas ficar acelerando, nada mais. Curvão de alta tb a moto faz quase sozinha, é só acelerar e confiar na moto... Quando vier para essas bandas, se eu já estiver com minha próxima motoca, é só dar um toque, te levo lá. Experiência imperdível.
a minha deu 299 km/h obs esqueci que tava de R1, kkk, sério só da 246 não passa disso é tá bom pelo menos para mim rsrs
Rafael Ide
Idade : 38 Mensagens : 34 Localização : Dourados - MS Moto : CBR 600 F 2012 Inscrito : 05/10/2012
Assunto: Re: MAX SPEED Qua 31 Out 2012, 18:36
A minha eu peguei 253 na reta, de macação, sozinho, deitado no tanque... vou ver se filmo uma hora ai... é que a camera está posicionado estrategicamente emciam do tanque, pra não pegar a velocidade, só o cenário aheahu, mas vou fazer um teste pra ver quanto que pega e posto
Rafael Ide
Idade : 38 Mensagens : 34 Localização : Dourados - MS Moto : CBR 600 F 2012 Inscrito : 05/10/2012
Assunto: Re: MAX SPEED Qua 31 Out 2012, 18:41
Ah.. só pra constar.... escape full, com eliminador de rabeta... peso 68kg tenho 1.73 com gasolina podium ! não sei se interfere, mas quando peguei, foi com ela :/
Esse ano decidi conhecer novas estradas, vou de BH pro Rio descendo por Teresopolis pra ver a paisagem por ali.Quando estiver em Sampa vou fazer um roteiro de volta passando por MORUNGABA pra conhecer a estrada já que é famosissima.Mas como levo somente minha FAN125 pra andar nas cidades a passeio não acredito que irei sentir-me tâo tentado em descer ela pra andar nas curvas kkkkkk.Levar a 600 dá maior dor de cabeça pra carregar/descarregar.Vou fazer o possivel pra ficar um domingo por lá curtindo a conversa dos amigos e bebendo umas já que tenho até indicação do melhor BOTECO.
Diniz escreveu:
Renato2845, aqui em SP a melhor coisa que existe é andar no trecho Morungaba, Serra Negra, Águas de Lindóia e uma esticadinha até Socorro. Simplesmente não existe nada melhor. Tenho vários amigos que vieram de outros estados e ficaram encantados com esse trecho quando eu os levei lá. É a nossa TT, a nossa "Tail fo the Dragon". O trecho completo, ida e volta, dá uns 200km, tudo curva, que vc faz abaixo de 200 (usual é entre 90/150). A merda é a quantidade de acidentes que tem no fds, muita gente se empolga e vai parar no mato. Vídeo no YT não falta, eu mesmo já upei uns 30 (depois tranquei tudo), é só procurar "Morungaba", "Serra Negra". Depois de andar nesse circuito, tudo o mais perde completamente a graça. Andar a 299 de milona no retão até minha vó anda, um macaco anda, não requer nenhuma habilidade especial, apenas ficar acelerando, nada mais. Curvão de alta tb a moto faz quase sozinha, é só acelerar e confiar na moto... Quando vier para essas bandas, se eu já estiver com minha próxima motoca, é só dar um toque, te levo lá. Experiência imperdível.
É rapaziada Finalmente Nossa CBR 600F passou dos 246km,o video é longo mais vou facilitar,rs nos 3:46 minutos do video ela bate os 248km,hehehe... https://www.youtube.com/watch?v=cswBuBcgZ0M