HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

MAX SPEED

Ir para baixo 
+16
Dawidson Fraga
Ale.CBR600F
saulinhossa
Rafael Ide
coyote.mal
cícero
Diniz
rogermf
Andre Jk
LuanRegert
Soraggi
deleyrm
renato2845
eduardo_bh
FKrelling
Helinhooo
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
deleyrm

deleyrm

Moto : SRAD 750
Inscrito : 23/01/2012

MAX SPEED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 10:03

Diniz escreveu:
Acho que a proposta da moto não é essa... só pela temperatura dá pra ver o pobre do motor no limite... a minha ex-ZX10 quanto mais andava, mais baixa a temperatura. Velocidades acima de 270 a temperatura estacionava ali nos 78/80º...
Aí é questão de arquitetura do motor, precisa de mais e maiores injetores pra jogar mais gasolina na cabeça do pistão e diminuir a temperatura, além de radiador maior e curvo, como nas SS, válvulas preparadas para evitar a flutuação, bombas de agua e óleo maiores... a lista é longa.
Retões intermináveis pra mim são um tédio interminável. Acho que o território dessa motoca são as curvas, aí sim deve dar canseira em muita moto grande. Vejo aqui nas serras pelas Hornets, que bem pilotadas, deixam muita R1/ZX10/CBR1000/Srad pra trás... nas curvas o que manda é o braço.

to contigo Diniz... outro dia fomos para poços e fizemos o erro de voltar por são joao da boa vista - aguai - mogi-guaçu foram uns 60 km de reta.. com apenas uma curva... foi um castigo aquilo.. rsrs melhor ir para morungaba...

Ir para o topo Ir para baixo
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 12:07

Geografia de terreno,basta ver os dados de produção de grãos que somos recordistas, numa area que cabe 20-30 colhedeiras de soja-milho juntas lado a lado somente num terreno plano como mesa de sinuca como é o caso do MT.Quando encontramos uma curva pra fazer a 170/180/200km/h nos esbaldamos.E quem PACIENCIA em ver uma reta de 20/30/40 km sem ao menos uma curvinha e andar a 120km/h? Aki todos andamos de pé no fundo , cabo enrolado.Ao contrario de estradas sinuosas como as do SC,RS,MG,RJ, que as vacas pastam amarradas pra não despencarem ladeira abaixo kkkkkk.
deleyrm

deleyrm

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 12:21

pow renatao... esqueceu de SP pq? aqui tem otimas pistas com curvas... na verdade acho que é melhor do que em qualquer outro estado. rsrs pelo menos as mais famosas...

procure pelas "222 curvas" no google... ISSO É SUM PAULO!!!
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 12:30

Essas CURVINHAS de SP os caras fazem a 299, quero ver fazer a 150km/h na 262 MG-ES,descendo pela 101 do RJ pra SP.No RS tambem é só pirambeira.Nas estradas de SP são como aki no MT,MS,GO,PR só retas.No ES-MG eu demoro 10 horas de carro pra fazer 450km.Aki no MT faz em 3 horas.

deleyrm escreveu:
pow renatao... esqueceu de SP pq? aqui tem otimas pistas com curvas... na verdade acho que é melhor do que em qualquer outro estado. rsrs pelo menos as mais famosas...

procure pelas "222 curvas" no google... ISSO É SUM PAULO!!!
deleyrm

deleyrm

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 12:33

oloco renatao... curvas do trecho morungaba - serra negra a 299? num da nao... curvas de 299 apenas nas rodovias.. dom pedro... bandeirantes... castelo branco.. etc...
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 12:40

Mas essas curvas são descendo pro litoral?Eu desci e subi pra Santos e Bertioga mas somente uns 30km de curvas.Essas são moleza.

deleyrm escreveu:
oloco renatao... curvas do trecho morungaba - serra negra a 299? num da nao... curvas de 299 apenas nas rodovias.. dom pedro... bandeirantes... castelo branco.. etc...
Helinhooo

Helinhooo

Moto : CBR600F
Inscrito : 18/10/2012

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 12:42

affffffff

aki tem o circuito garuva rsssssssss

descida de curitiba p/ joinville...

tem varios videos no youtube....

tem loco q lacra, e tem gente q vem d boa,pelo grande numeros de caminhao na pista e muito oleo.....
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 12:47

Já subi por ela de Silverado a 160km/h ,problema são os HOMI que correm atraz da gente kkkkkkk.Foda é depois de Floripa que ERA pista simples e cheia de caminhões.

Helinhooo escreveu:
affffffff

aki tem o circuito garuva rsssssssss

descida de curitiba p/ joinville...

tem varios videos no youtube....

tem loco q lacra, e tem gente q vem d boa,pelo grande numeros de caminhao na pista e muito oleo.....
deleyrm

deleyrm

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 12:48

essa pista eu vi... bacana ela.. tava indo para floripa no mes passado.. show de bola a estrada... mas eu estava de carro.. rsrs
deleyrm

deleyrm

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 12:57

renato2845 escreveu:
Mas essas curvas são descendo pro litoral?Eu desci e subi pra Santos e Bertioga mas somente uns 30km de curvas.Essas são moleza.

deleyrm escreveu:

nao nao nao.. longe do litoral... essas ficam no interior de SP... proximo a campinas, 100km da capital, proximo a divisa com MG... varias serras... coisa linda... de um lado uma parede... do outro um precipício... kkkkkkk

http://nossoblogseublog.wordpress.com/2011/10/14/rota-das-222-curvas-serra-negra-sp/

esse ultimo é conhecido meu! cara pilota demais

renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 13:03

Sempre venho do SP pra GO pela anhanguera,Sampa/Ribeirão Preto/Uberlandia,mas axo que vou mudar um pouco o trajeto pra conhecer essa estrada FAMOSA.

deleyrm escreveu:
renato2845 escreveu:

deleyrm escreveu:

nao nao nao.. longe do litoral... essas ficam no interior de SP... proximo a campinas, 100km da capital, proximo a divisa com MG... varias serras... coisa linda... de um lado uma parede... do outro um precipício... kkkkkkk

http://nossoblogseublog.wordpress.com/2011/10/14/rota-das-222-curvas-serra-negra-sp/

esse ultimo é conhecido meu! cara pilota demais

deleyrm

deleyrm

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 13:05

Conheça Renatao.. tu vai gostar... em morungaba tem um café q é onde a galera se encontra.. chama Art Café.... para por la para falar um oi.. rs
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 13:07

Foda que eu levo minha CGFAN na caçamba do carro,vou ficar tentado em ver essas curvas todas, mas vou passar lá pra conhecer.

deleyrm escreveu:
Conheça Renatao.. tu vai gostar... em morungaba tem um café q é onde a galera se encontra.. chama Art Café.... para por la para falar um oi.. rs
deleyrm

deleyrm

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 13:24

rsrs.. tente passar la num domingo entao... ai sim vc vai ficar tentado... toda a legiao de motos da regiao vai pra la...

MAX SPEED - Página 2 Blog+%252829%2529
Diniz

Diniz

Inscrito : 28/07/2012

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 14:23

Renato2845, aqui em SP a melhor coisa que existe é andar no trecho Morungaba, Serra Negra, Águas de Lindóia e uma esticadinha até Socorro. Simplesmente não existe nada melhor. Tenho vários amigos que vieram de outros estados e ficaram encantados com esse trecho quando eu os levei lá. É a nossa TT, a nossa "Tail fo the Dragon". O trecho completo, ida e volta, dá uns 200km, tudo curva, que vc faz abaixo de 200 (usual é entre 90/150). A merda é a quantidade de acidentes que tem no fds, muita gente se empolga e vai parar no mato. Vídeo no YT não falta, eu mesmo já upei uns 30 (depois tranquei tudo), é só procurar "Morungaba", "Serra Negra".
Depois de andar nesse circuito, tudo o mais perde completamente a graça. Andar a 299 de milona no retão até minha vó anda, um macaco anda, não requer nenhuma habilidade especial, apenas ficar acelerando, nada mais. Curvão de alta tb a moto faz quase sozinha, é só acelerar e confiar na moto...
Quando vier para essas bandas, se eu já estiver com minha próxima motoca, é só dar um toque, te levo lá. Experiência imperdível.
Helinhooo

Helinhooo

Moto : CBR600F
Inscrito : 18/10/2012

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 14:28

uma serra q quero fazer ainda eh a de santa catarina....

SERRA DO RIO DO RASTRO.....

mais d preferência no verão pois no inferno neva na região....

uns andaram la diz q eh animal....so cotovelos....

olhem na net.....não consigo colocxar foto aki rssssssssss (burro pra caralho)
deleyrm

deleyrm

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 14:40

isso ae renatao... se tiver passando pela regiao... dar um toque... ai vamos brincar nas curvas de morungaba... ;)

cícero

cícero

Moto : cbr1000rr c-abs 2012
Inscrito : 19/05/2009

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 14:41

Helinhooo escreveu:

muito bonito a serra do rio do rastro , fui em dezembro do ano passado . só que no inverno é melhor pois a chance de estar nublado é bem menor .

e serra boa para acelerar é aqui de poços de caldas - aguas da prata .
serrinha perfeita . da para acelerar forte !
deleyrm

deleyrm

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 14:47

cícero escreveu:
Helinhooo escreveu:

muito bonito a serra do rio do rastro , fui em dezembro do ano passado . só que no inverno é melhor pois a chance de estar nublado é bem menor .

e serra boa para acelerar é aqui de poços de caldas - aguas da prata .
serrinha perfeita . da para acelerar forte !

é.. aguas da prata é show de bola tbm... pena ser super curta... quando vc ta começando a gostar ela acaba...

coyote.mal

coyote.mal

Moto : cbr 1000 rr HRC
Inscrito : 25/07/2011

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 15:01

a minha deu 299 km/h obs esqueci que tava de R1, kkk, sério só da 246 não passa disso é tá bom pelo menos para mim rsrs
Rafael Ide

Moto : CBR 600 F 2012
Inscrito : 05/10/2012

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 18:36

A minha eu peguei 253 na reta, de macação, sozinho, deitado no tanque... vou ver se filmo uma hora ai... é que a camera está posicionado estrategicamente emciam do tanque, pra não pegar a velocidade, só o cenário aheahu, mas vou fazer um teste pra ver quanto que pega e posto Smile
Rafael Ide

Moto : CBR 600 F 2012
Inscrito : 05/10/2012

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 18:41

Ah.. só pra constar.... escape full, com eliminador de rabeta... peso 68kg tenho 1.73 com gasolina podium ! não sei se interfere, mas quando peguei, foi com ela :/
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 18:57

Esse ano decidi conhecer novas estradas, vou de BH pro Rio descendo por Teresopolis pra ver a paisagem por ali.Quando estiver em Sampa vou fazer um roteiro de volta passando por MORUNGABA pra conhecer a estrada já que é famosissima.Mas como levo somente minha FAN125 pra andar nas cidades a passeio não acredito que irei sentir-me tâo tentado em descer ela pra andar nas curvas kkkkkk.Levar a 600 dá maior dor de cabeça pra carregar/descarregar.Vou fazer o possivel pra ficar um domingo por lá curtindo a conversa dos amigos e bebendo umas já que tenho até indicação do melhor BOTECO.

Diniz escreveu:
Renato2845, aqui em SP a melhor coisa que existe é andar no trecho Morungaba, Serra Negra, Águas de Lindóia e uma esticadinha até Socorro. Simplesmente não existe nada melhor. Tenho vários amigos que vieram de outros estados e ficaram encantados com esse trecho quando eu os levei lá. É a nossa TT, a nossa "Tail fo the Dragon". O trecho completo, ida e volta, dá uns 200km, tudo curva, que vc faz abaixo de 200 (usual é entre 90/150). A merda é a quantidade de acidentes que tem no fds, muita gente se empolga e vai parar no mato. Vídeo no YT não falta, eu mesmo já upei uns 30 (depois tranquei tudo), é só procurar "Morungaba", "Serra Negra".
Depois de andar nesse circuito, tudo o mais perde completamente a graça. Andar a 299 de milona no retão até minha vó anda, um macaco anda, não requer nenhuma habilidade especial, apenas ficar acelerando, nada mais. Curvão de alta tb a moto faz quase sozinha, é só acelerar e confiar na moto...
Quando vier para essas bandas, se eu já estiver com minha próxima motoca, é só dar um toque, te levo lá. Experiência imperdível.
renato2845

renato2845

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012, 19:00

Dezembro to por aí,mais bronzeado que estatua em praça publica.

deleyrm escreveu:
isso ae renatao... se tiver passando pela regiao... dar um toque... ai vamos brincar nas curvas de morungaba... ;)

saulinhossa

saulinhossa

Moto : CBR 1000RR
Inscrito : 20/02/2012

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 EmptyDom 02 Dez 2012, 11:37

É rapaziada Finalmente Nossa CBR 600F passou dos 246km,o video é longo mais vou facilitar,rs nos 3:46 minutos do video ela bate os 248km,hehehe...
https://www.youtube.com/watch?v=cswBuBcgZ0M
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAX SPEED   MAX SPEED - Página 2 Empty

MAX SPEED
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte