HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Duvida capacete URGENTE!!!

Ir para baixo 
+4
RG67
dirf
frytec
mohamedabbas
8 participantes
AutorMensagem
mohamedabbas

Inscrito : 09/10/2012

Duvida capacete URGENTE!!! Empty
MensagemAssunto: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptyTer 20 Nov 2012, 09:22

Fala galera, joia?
Justificando o titulo do topico, urgente pois saio da cidade onde estou depois de amanha, portanto preciso da opiniao de vcs o quanto antes!
Vm la, eh o seguinte:

Então, estava pra comprar entre o Shark Speed R (us$ 380) e o Shoei XR 1100 (consegui por us$ 400)! Até então tava indo no shoei, dai fui na loja ver pessoalmente, tão fazendo promoção no Arai Rx-Q (acho que no Brasil chama Rx-7, quase certeza) por us$ 450 (estava us$ 709!)..

se vcs estivessem na minha situação o que vcs fariam??
Desde já agradeço!!
Abs,

Mohamed.
Ir para o topo Ir para baixo
frytec

frytec

Inscrito : 31/10/2012

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptyTer 20 Nov 2012, 09:32

Fala mohamed bão?
Minha opiniao vc ja sabe né..
SHOEI 4ever

E tem um detalhe, no ranking sharp o Arai e o Shark que voce citou ganharam 4 estrelas.
O Shoei ganhou 5...
é uma variavel a mais pra vc colocar aí na sua equação.. rs...

mohamedabbas

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptyTer 20 Nov 2012, 09:44

Fala frytec, jóia e vc? Chegou sua encomenda lá?
Pois eh, lembro de vc falando do SHOEI, mas o q me faz pensar êh pelo preço que o ARAI esta saindo!
dirf

dirf

Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptyTer 20 Nov 2012, 20:36

cara, compra os 3 mrgreen

mas se for pra escolher 1, iria de arai mesmo! mas os 3 são os tops das baladas! icon_legal
mohamedabbas

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptyTer 20 Nov 2012, 21:34

dirf escreveu:
cara, compra os 3 mrgreen

mas se for pra escolher 1, iria de arai mesmo! mas os 3 são os tops das baladas! icon_legal

Pois eh dirf! Hahaha to numa duvida cruel!
dirf

dirf

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptyTer 20 Nov 2012, 22:29

eu mesmo estou puxando mais pro speed R, pois uso óculos e o shark tem vincos nas laterais para facilitar a entrada do óculos e o melhor, o óculos escuro embutido que pode rebater de noite, pois não curto acelerar de noite com viseira fumê e é ruim pilotar de dia com o sol na cara! e ficar trocando toda hr é um saco! icon_legal

to afim de pegar esse grafismo

Duvida capacete URGENTE!!! Capacete-shark-speed-r-sauer-wbr_MLB-O-2970972722_072012

Duvida capacete URGENTE!!! Capacete-shark-speed-r-sauer-wbr_MLB-O-2970991520_072012
frytec

frytec

Inscrito : 31/10/2012

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptyQua 21 Nov 2012, 13:37

Esse shark é maravilhoso, mas dizem que o baraulho interno é grande.

mohamedabbas
chegou ainda não...
Duvida capacete URGENTE!!! 260471
mohamedabbas

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptyQua 21 Nov 2012, 19:21

Descartei o arai, nao ficou confortável nao...
Se eu for no Shark eh o cinza escuro, mas eh aquilo q o frytec falou, shoei tem 5 estrelas, já o Shark 4!
dirf

dirf

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptyQua 21 Nov 2012, 19:52

vai de shoei! casco top! icon_legal
RG67

RG67

Moto : A Melhor SS>>>
Inscrito : 15/08/2011

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptySex 23 Nov 2012, 21:03

Tenho os 3 shark,arai e Shoei...com qualquer um dos tres,estará muito bem servido icon_legal
Koski

Koski

Moto : Não temo ...
Inscrito : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptySex 23 Nov 2012, 21:53

Eu gosto dos Sharks, mas esses grafismos novos eu achei sem graça ...
jonathan CBR450SR

jonathan CBR450SR

Moto : CBR450SR 1990
Inscrito : 05/02/2012

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptySeg 15 Abr 2013, 19:56

Ajuda ae galera....

Estou para comprar um capacete melhor para meu uso, tenho problemas os olhos e sensibilidade ao vento (resseca meu olho quando em excesso), uso Ls2 de péssima vedação e isolamento de ruídos.

Seguinte fui em uma loja hoje e dos modelos mais acessíveis e bons surgiu um Shark que foi descontinuado e que está em promoção, última unidade e me serviu perfeitamente bem mais não achei nenhuma referência na internet sobre, gostaria da opinião de vc e se alguém já teve um para eu poder efetuar a compra seguro de que compro o produto certo.

O modelo é o S500 RSF, segundo o vendedor o casco é de fibra composta (Fibra de vidro, kevlar e fibra de carbono).

O valor que ele me faz é 640.00R$, disse que o preço era praticamente o dobro quando era fabricado, este é a última unidade da loja na cor azul. Grato.
Ale R

Ale R

Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptySeg 15 Abr 2013, 20:16

RG67 escreveu:
Tenho os 3 shark,arai e Shoei...com qualquer um dos tres,estará muito bem servido Duvida capacete URGENTE!!! 618489

Compartilho da mesma opinião!

Nesse caso o lance é escolher o que mais lhe agrada, o mais bonito ou o que melhor se encaixa!
Koski

Koski

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptySeg 15 Abr 2013, 22:38

jonathan CBR450SR escreveu:
Ajuda ae galera....

Estou para comprar um capacete melhor para meu uso, tenho problemas os olhos e sensibilidade ao vento (resseca meu olho quando em excesso), uso Ls2 de péssima vedação e isolamento de ruídos.

Seguinte fui em uma loja hoje e dos modelos mais acessíveis e bons surgiu um Shark que foi descontinuado e que está em promoção, última unidade e me serviu perfeitamente bem mais não achei nenhuma referência na internet sobre, gostaria da opinião de vc e se alguém já teve um para eu poder efetuar a compra seguro de que compro o produto certo.

O modelo é o S500 RSF, segundo o vendedor o casco é de fibra composta (Fibra de vidro, kevlar e fibra de carbono).

O valor que ele me faz é 640.00R$, disse que o preço era praticamente o dobro quando era fabricado, este é a última unidade da loja na cor azul. Grato.

Cara, até onde eu sei S500 é um modelo e RSF é outro ... o RSF realmente é tri composto ... ja o S500 é plastico mesmo ...
Confere isso ai antes de comprar !! Se for o S500 salta fora ...
Abraço !
jonathan CBR450SR

jonathan CBR450SR

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptyTer 16 Abr 2013, 12:14

Certo Koski, fui na loja e confirmei, é o RSF 2i, acabei comprando agora de meio dia, tinha só na cor azul e não me agradou mais pelo preço creio que compensou, o produto aparenta ser de boa qualidade, saiu 650.00R$ em 6x sem juro mrgreen , o casco é tricomposto.

A cor creio que dê para mandar adesivar com um grafismo top ou em tipo fibra de carbono, acho que sai baratinho.

Valeu pela força, que vc acha Koski? É um bom capacete? Fiz um bom negócio? O cara da loja disse que quando eles vendiam o modelo o preço era o dobro do que paguei, na net não achei muitas referências.

Segue as fotos:

Duvida capacete URGENTE!!! Sam2511j

Duvida capacete URGENTE!!! Sam2513o

Duvida capacete URGENTE!!! Sam2516

Duvida capacete URGENTE!!! Sam2514m

Duvida capacete URGENTE!!! Sam2515u

Koski

Koski

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptyTer 16 Abr 2013, 12:20

Fala parceiro !!!
O casco é feio pra cacete mesmo, mas como tu disse, nada que uns adesivos e uma viseira legal não resolvam !!!
Fez um baita brique sim, por esse preço aqui no brasil tu só compraria casco de plastico mesmo. Com esse ai tu ta com capacete muito seguro na moleira !!!
Parabens brother !!! Duvida capacete URGENTE!!! 41137
jonathan CBR450SR

jonathan CBR450SR

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptyTer 16 Abr 2013, 18:15

Koski escreveu:
Fala parceiro !!!
O casco é feio pra cacete mesmo, mas como tu disse, nada que uns adesivos e uma viseira legal não resolvam !!!
Fez um baita brique sim, por esse preço aqui no brasil tu só compraria casco de plastico mesmo. Com esse ai tu ta com capacete muito seguro na moleira !!!
Parabens brother !!! Duvida capacete URGENTE!!! 41137

Feio x², kkkkkkkkkkk

Pelo menos um envelopamento tipo fibra de carbono logo sai nele, por enquanto vamo usando e nem se importemo!!! Afinal de conta só andemo cusamigo, mrgreen mrgreen mrgreen

Duvida capacete URGENTE!!! 41137

vlw pela força aí Koski.
Koski

Koski

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptyTer 16 Abr 2013, 18:46

Valeu man !!! Semo amigo !!
ziller

ziller

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 16/12/2012

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptyTer 16 Abr 2013, 20:16

SE TIVER CRIATIVIDADE, VAI DEIXAR O CAPACETE BEM LEGAL COM OS ADESIVOS. PARABENS PELA COMPRA DO TRI-COMPOSTO!
jonathan CBR450SR

jonathan CBR450SR

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! EmptyTer 16 Abr 2013, 22:35

Vlw Ziller, em valor foi o melhor que encontrei, não queria gastar muito e só ficou devendo no grafismo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida capacete URGENTE!!!   Duvida capacete URGENTE!!! Empty

Duvida capacete URGENTE!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1