HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Urgente! Preciso de uma indicação!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Spectro

Spectro

Inscrito : 21/08/2010

Urgente! Preciso de uma indicação! Empty
MensagemAssunto: Urgente! Preciso de uma indicação!   Urgente! Preciso de uma indicação! EmptyQua 05 Dez 2012, 16:48

Oi a todos!

Preciso de um bom restaurador de carenagens na cidade de São Paulo e região.

Pode ser longe de São Paulo, desde que seja confiável e o reparador aceite que eu envie a carenagem para o conserto.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
MuGrills

MuGrills

Inscrito : 09/03/2012

MensagemAssunto: Re: Urgente! Preciso de uma indicação!   Urgente! Preciso de uma indicação! EmptyQua 05 Dez 2012, 21:04

sei de um que tem em Itu...
esses dias talvez eu va pra la e possa ver se acho o cara pra pegar o contato pra voce...
ouvi dizer que trabalha super bem e que fica melhor que o original pois ele usa 3 camadas de verniz...
Fabio Véio

Inscrito : 25/05/2013

MensagemAssunto: Re: Urgente! Preciso de uma indicação!   Urgente! Preciso de uma indicação! EmptyQui 30 maio 2013, 20:28

Oi, o restaurador de carenagens que você precisa seria o que, funilaria e pintura ?
SuperCBR1000

Inscrito : 28/03/2012

MensagemAssunto: Re: Urgente! Preciso de uma indicação!   Urgente! Preciso de uma indicação! EmptySeg 05 Ago 2013, 23:32

Pode procurar o Edinho, o kra é excelente e fica perfeito. Melhor ele é motociclista e faz um preço de irmão. Segue contato dele: 11 7757-0960 id: 100*73860 e fixo: 2647-7701, fica na Penha em São Paulo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Urgente! Preciso de uma indicação!   Urgente! Preciso de uma indicação! Empty

Urgente! Preciso de uma indicação!
Ir para o topo 
Página 1 de 1