HONDA CBR BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Honda CBR Brasil - 600RR, CBR 1000RR, CBR 600F, CBR 900RR, CBR 1100XX, CBR 1000F e CBR 450SR

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Minha piriguete, zero bala!

Ir para baixo 
+14
guigoerl
_robinho_
Sr.Prime
fabiorr
imortalfonseca
dirf
merichsen
renato2845
Jessé Comitre
muks
Fs.
AlphaMike
NoturnoN
Helinho-h6
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Helinho-h6

Helinho-h6

Moto : CBR1000RR
Inscrito : 23/11/2010

Minha piriguete, zero bala! Empty
MensagemAssunto: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySex 07 Dez 2012, 09:33

Pois é galera, papai noel chegou mais cedo pra mim, é pq eu me comportei e fui um bom menino, obedeci a mamãe e tirei boas notas!
Saí da minha Hornet 2007 pra essa piriguete 0km, me sinto um cara mega abençoado, aos 33 anos de idade conquistei minha primeira moto zero km, do jeito que eu sempre sonhei, a moto que eu sempre quis, na cor que eu sempre quis...enfim, é a minha realidade... obrigado Papai do céu!!!!
Comprei ela na Moto Show em Araçatuba, o vendedor, Fernando, cara gente finíssima, vendedor super agressivo, fez de tudo pra que eu ficasse com a moto pq sabia que era um sonho, brigou com banco por minha causa, me ajudou com carretinha, com hotel, com lugar pra comer enquanto eu estava em Araçatuba, enfim, loja e vendedor nota 100000000000000000000000000000000000000, altamente recomendável!
Chega de blá blá blá:

Na loja quando eu cheguei, eu mesmo acompanhei a ativação dela:
Minha piriguete, zero bala! Img0842c
Minha piriguete, zero bala! Img0843pl
Minha piriguete, zero bala! Img0846e

Já na carretinha pra ir embora de volta pra Brasília:
Minha piriguete, zero bala! Img0870sz
Minha piriguete, zero bala! Img0871v

Chegando em Brasília, tava um chuvão da poha!!! Vcs acham mesmo que eu ia me intimidar com uma chuvinha de nada?!?! Andei 120km na chuva com o sorriso de orelha a orelha!!!! Só fiquei puto pq sujou ela todinha...tem nada não, de domingo pra cá já lavei ela 4 vezes e se sujar, lavo de novo!
Minha piriguete, zero bala! Img0890f
Minha piriguete, zero bala! Img0887oq
Minha piriguete, zero bala! Img0888q

Bonus!!! A 1k de um irmãozão meu que ficou tão ou mais feliz do que eu com a aquisição, pq segundo ele, agora não vai precisar ficar parando no acostamento pra me esperar... scratch
Minha piriguete, zero bala! Img0893oq
Minha piriguete, zero bala! Img0895aq
Minha piriguete, zero bala! Img0898a

E agora, limpinha, tirei essas fotos agorinha aqui no trabalho, desde segunda tô vindo trabalhar nela, faça chuva, faça sol, não saio de cima dela nunca mais mrgreen
Minha piriguete, zero bala! Img0911mg
Minha piriguete, zero bala! Img0914x
Minha piriguete, zero bala! Img0916za
Minha piriguete, zero bala! Img0912rt

Tô juntando as moedinhas pra comprar até Fevereiro: Taylormade Full, Aeroquips, bolha Zero Gravity, amortecedor de direção Ohlins e um par de Supercorsa!

Criticas?!?!? Sugestões?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
NoturnoN

NoturnoN

Moto : CG Turuna 1000cc
Inscrito : 04/12/2012

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySex 07 Dez 2012, 09:51

Parabéns, teve sorte, pq na Suzuki de Araçatuba o único vendedor que presta é o Fernando (acho que ele não é apenas vendedor por lá).

Deixei de comprar uma moto lá devido ao PÉSSIMO atendimento de outras pessoas.
Helinho-h6

Helinho-h6

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySex 07 Dez 2012, 10:10

NoturnoN escreveu:
Parabéns, teve sorte, pq na Suzuki de Araçatuba o único vendedor que presta é o Fernando (acho que ele não é apenas vendedor por lá).

Deixei de comprar uma moto lá devido ao PÉSSIMO atendimento de outras pessoas.
Foi justamente com ele que eu comprei a moto, o cara é sem comentários...gente fina demais. icon_legal
AlphaMike

AlphaMike

Moto : CBR1000
Inscrito : 02/11/2010

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySex 07 Dez 2012, 10:51

Parabéns, linda demais!!
Fs.

Fs.

Moto : CBR-600F
Inscrito : 15/10/2012

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySex 07 Dez 2012, 10:55

Linda linda...

Sou de birigui, ao lado de araçatuba.. conheço a loja, compramos a cbr-600f ai, tb com o fernando..

Ééé
NoturnoN deixa a desejar mesmo..

PArabéns pela motóca helinho
muks

muks

Moto : Grilo feliz com 750cc
Inscrito : 30/08/2009

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySex 07 Dez 2012, 10:56

uma das 100 mais bonitas hj pra min ... parabens ai amigo , agora toma cuidado , que quando pulei pras 1000 , tomei um susto , pois tbm só havia andado de 600 antes . a minha no caso era CBR ! mas essa SRAD é demais
Jessé Comitre

Jessé Comitre

Moto : CBR600RR
Inscrito : 21/08/2011

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySex 07 Dez 2012, 11:08

Parabéns pela moto mto bonita mesmo sei como é emocionante ter um brinquedo q trabalhamos tanto e sonhamos comprar!! O de lavar nem me fale a minha com as rodas brancas sempre que saio qdo chego tenho q colocar no cavalete e limpar as rodas mais eu nem ligo me divirto dando um brilho na boneca pra fikar no jeito pra próxima voltinha!!!Felicidades com a moto bons quilomêtros por aí cuidado com a cera dos Pneus abraços!!! Minha piriguete, zero bala! 942619
renato2845

renato2845

Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySex 07 Dez 2012, 12:26

Tua alegria é contagiante, parabéns amigo.Imagina-se o quanto deve ter sonhado com esse brinquedo novinho e lindo.Muito boa sorte.
Helinho-h6

Helinho-h6

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySex 07 Dez 2012, 14:08

AlphaMike escreveu:
Parabéns, linda demais!!
Valeu irmão icon_legal
Helinho-h6

Helinho-h6

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySex 07 Dez 2012, 14:09

Fs. escreveu:
Linda linda...

Sou de birigui, ao lado de araçatuba.. conheço a loja, compramos a cbr-600f ai, tb com o fernando..

Ééé
NoturnoN deixa a desejar mesmo..

PArabéns pela motóca helinho
Fernando sem comentários véio, cara muito sangue bom, acho que todo profissional que trampa na área de venda tinha que fazer um curso de atendimento com ele.
Valeu irmão. icon_legal
Helinho-h6

Helinho-h6

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySex 07 Dez 2012, 14:10

muks escreveu:
uma das 100 mais bonitas hj pra min ... parabens ai amigo , agora toma cuidado , que quando pulei pras 1000 , tomei um susto , pois tbm só havia andado de 600 antes . a minha no caso era CBR ! mas essa SRAD é demais
Ela é 7 galo! 750, não é 1K, pelo menos uns 3/4 anos pra pegar bem a mão dela pra daí sim ir pra 1000, foi mais ou menos o tempo que fiquei com a H6.
Valeu véio, obrigado icon_legal
Helinho-h6

Helinho-h6

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySex 07 Dez 2012, 14:13

Jessé Comitre escreveu:
Parabéns pela moto mto bonita mesmo sei como é emocionante ter um brinquedo q trabalhamos tanto e sonhamos comprar!! O de lavar nem me fale a minha com as rodas brancas sempre que saio qdo chego tenho q colocar no cavalete e limpar as rodas mais eu nem ligo me divirto dando um brilho na boneca pra fikar no jeito pra próxima voltinha!!!Felicidades com a moto bons quilomêtros por aí cuidado com a cera dos Pneus abraços!!! Minha piriguete, zero bala! 942619
Brother...sou "roleta" pra caralho...fominha mesmo....a cera já era! Shocked
Já rodei 600km nela desde domingão...tá foda me tirar de cima dela, nem chuva faz isso! aeuhaeuaheuaheuaheuh
Acho lindas as rodas brancas, mas vou me trair se fizer isso....roda preta roxxxxxxxxxxx :bat:
forte abraço. icon_legal
Helinho-h6

Helinho-h6

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySex 07 Dez 2012, 14:14

renato2845 escreveu:
Tua alegria é contagiante, parabéns amigo.Imagina-se o quanto deve ter sonhado com esse brinquedo novinho e lindo.Muito boa sorte.
noooossa! 1 semana antes de ir buscar ela fiquei dormindo mais ou menos 2/3 horas por dia...sonhava acordado!auehauehaeuhaeuh
tô em lua de mel mano Cool
valeu os parabéns, abração. icon_legal
merichsen

merichsen

Moto : S1000RR
Inscrito : 09/07/2012

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySex 07 Dez 2012, 14:19

Porra nem me fala cara!

Tava nessa tambem.. hoje consegui sair com ela depois do tombo!
dirf

dirf

Moto : SRAD 750
Inscrito : 17/12/2011

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySex 07 Dez 2012, 19:21

com todo respeito Helio, " TU É UM FDP CARAAAAA" kkkkkkkkkkkkkk táqueopariuu manoo, que moto linda, perfeita. tua história é igual a minha, o diferente que a minha só vem na semana de natal, se tudo der certo. caraaaa do cèuu, srad é meu sonho brother, e a 750 está chegando, se Deus quiser!!!! hj tive que ir no cardiologista consultar, pq o peito dói d++ de ansiedade, nem me guento brother! tu está pertinho daqui de gyn. quando pegar a minha, eu caio pra bsb pra gente acelerar as malvadas no chiquita bacana, sudoeste, plano etc! Twisted Evil abraço amigo e boas aceleradas! icon_legal
imortalfonseca

imortalfonseca

Inscrito : 13/07/2012

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySex 07 Dez 2012, 23:29

Bhá!!! Papai Noel foi generoso mesmo!!!!!! ahsuahsuahsuhauhsua!!!! Muito linda mesmo cara e que bom que você consegui realizar seu sonho, boa sorte ae com esse canhão!!!!!!
fabiorr

Moto : cbr 600 rr 2007, fazer 2013, biz ex 2012
Inscrito : 15/09/2012

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySáb 08 Dez 2012, 00:29

parabens cara, bela moto!!!

sonho não tem preço mesmo....
Sr.Prime

Sr.Prime

Inscrito : 05/09/2012

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySáb 08 Dez 2012, 00:39

Parabéns cara,muito linda a motoca,imagino a felicidade que você está,não esquece do seguro hein,bons km pra você
_robinho_

_robinho_

Moto : cb 600f hornet 10/10 intruso
Inscrito : 18/01/2011

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySeg 10 Dez 2012, 11:33

opaaa... helinho, mandou benzaço!!! esse eh o up que queria fazer!! mas a muie quer casar, ai ferrou..rs

show demais essa moto.. mas me conta ai, que saga foi essa de ir pegar a marvada la em sp..?? essa loja motoshow nao eh do mesmo grupo que a motoshow aqui de bsb???

parabens irmao
guigoerl

guigoerl

Moto : HRC 2010 MAGNÂNIMA
Inscrito : 03/06/2010

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySeg 10 Dez 2012, 12:19

Tomara que Papai Noel também apareça neste mês me agraciando com o sorteio do Consorcio..

voltando....parabéns amigo, conforme o Renatinho colocou, contagiante tua alegria, e uma grande renovação a nossas paixões ver esta felicidade.

Show de bola a moto...linda demais...
wrolkis

Moto : CBR600F 97 preta,branca,vermelha
Inscrito : 12/11/2009

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySeg 10 Dez 2012, 15:58

Quanto pagou nela? Estou querendo trocar a minha.
Abraços
fl@vinho

fl@vinho

Moto : CBR 600F 2013
Inscrito : 30/09/2012

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptySeg 10 Dez 2012, 18:39

Parabéns helinho! Belo relato, esta nossa paixão eh o motivo de todos tb se sentirem felizes com seu depoimento e sua conquista. Abc
Helinho-h6

Helinho-h6

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptyQui 13 Dez 2012, 17:24

ô galera, desculpa na demora da resposta....muito, muito obrigado pelas congratulações, realmente tô muito feliz com minha piriguete, papai coruja!
valeu mesmo, pra galera de Brasília, bora marcar um giro aí pow! já era piolho na hornet, nessa então...vou pra onde chamarem, desde que tenha posto de gasolina no meio do caminho....kkkkkkkkkkkkkkk

forte abraço aos meus irmão bikers! icon_legal
Helinho-h6

Helinho-h6

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptyQui 13 Dez 2012, 17:25

dirf escreveu:
com todo respeito Helio, " TU É UM FDP CARAAAAA" kkkkkkkkkkkkkk táqueopariuu manoo, que moto linda, perfeita. tua história é igual a minha, o diferente que a minha só vem na semana de natal, se tudo der certo. caraaaa do cèuu, srad é meu sonho brother, e a 750 está chegando, se Deus quiser!!!! hj tive que ir no cardiologista consultar, pq o peito dói d++ de ansiedade, nem me guento brother! tu está pertinho daqui de gyn. quando pegar a minha, eu caio pra bsb pra gente acelerar as malvadas no chiquita bacana, sudoeste, plano etc! Twisted Evil abraço amigo e boas aceleradas! icon_legal
cai pra cá mano, vc vai ser muito bem vindo e muito bem recebido!
mas depois quero exercer a "coletividade" em gyn...sei que tem muita mulher bonita aew! icon_legal
Helinho-h6

Helinho-h6

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! EmptyQui 13 Dez 2012, 17:26

wrolkis escreveu:
Quanto pagou nela? Estou querendo trocar a minha.
Abraços
47 pila mano, vale cada centavo! icon_legal
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minha piriguete, zero bala!   Minha piriguete, zero bala! Empty

Minha piriguete, zero bala!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte